Posts com a Tag ‘paradigma’

TIRE O FOCO DO DESESPERO DOS OUTROS…

- segunda-feira, 6 de maio de 2019

contra A ficha está caindo, o paradigma está mudando, as pessoas já estão ficando desesperadas, já começou a rolar não só matérias contra, nos sites de notícias, mas até pedidos para que órgãos do governo, sejam contra toda essa mudança que já está ocorrendo. Agora é hora de se encontrar o caminho de menor resistência. E ele começa em se manter o mais consciente e deliberado o possível, para estar bem mais sensível as emoções, e se manter no Bem Estar, e também para se divertir mais em criar novas crenças em vez de tentar resistir a quem é contra a toda essa mudança do paradigma vigente, afinal eles sabem que tudo o que se é contra cresce cada vez mais, e o jogo deles é, fazer você ser contra eles serem contra a sua liberdade…

As crenças jamais podem ser eliminadas ou excluídas, só podemos parar de realimenta-las e criar novas crenças, afinal só podemos incluir mais. O que é preciso fazer é muito simples, é pegar o jeito de brincar mais, todos os dias pela manhã e à noite, com pensamentos que retornem bons sentimentos. E isso qualquer um pode fazer, esses pensamentos semelhantes repetidos todos os dias se tornaram nossas crenças atuais, e se não resistirmos as provocações, as ameaças que vão vir, a mudança será bem mais rápida do que imaginamos…

Podemos sim, criar pela física quântica, sem precisar de nada, a não ser de criar uma nova crença de que, podemos criar células tronco, para resolver todo e qualquer problema físico, regenerar órgãos, até mesmo dentes perfeitos já podemos ter, sem precisar de; obturações, dentaduras, próteses ou implantes. Tudo será possível daqui para diante, só não experimentará toda essa mudança quem continuar realimentando suas velhas crenças ou quem se manter resistindo as tentativas deles em manter o atual paradigma, o que só é possível, para quem ainda se manter com os mesmos velhos pensamentos. A maioria da população, mesmo em nossa nação democrata, está experimentando o tanto da escravidão, quanto a maioria dos outros países, em outras formas de governo; porque a escravidão não é sobre a forma de governo, é sobre o anexo individual para a vibração que não permite o Bem Estar fluir…

ESSE MUNDO ESTÁ BATENDO AS BOTAS…

- segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

drone tripulado Assim como eu sei que bater as botas nessa vida física é apenas uma troca de perspectiva dessa extensão da Fonte que sou e que é eterna. Durante todas essas minhas muitas jornadas emocionais que eu já tive literalmente, o eu ego físico, também já fiz inúmeras trocas de perspectivas de vida, o que também se poderia chamar de bater as botas para esses mundos. E eu adoro estar sempre na linha de ponta do pensamento, ou seja, eu estou sempre bem na frente dessa grande massa que ainda vive pensamentos de pessoas que já viveram há muitos séculos atrás e que não tem mais nada a ver com toda essa vida atual, que nunca para de ser; abundante, prospera e de se expandir eternamente…

Eu já vivo e me vejo em uma realidade de carros movidos a reatores de plasma e autônomos, e até mesmo de drones tripulados que, com esses reatores de plasma, nem combustível e nem mesmo de bateria precisarão ter. Isso sim é pura liberdade que já traz mais felicidade expandida. Eu já me vejo morando em lugares fantásticos, podendo chegar e sair em um drone, até mesmo visitando alguém nas cidades, onde eu poderei parar meu drone já na sala de quem eu fui visitar, seja no 36º ou 99º andar, onde nem mesmo elevador será mais preciso. Eu já me vejo num mundo muito mais livre de todas essas crenças limitadas e resistentes de todos esses egos ainda não alinhados com a Fonte de energia/informação de puro Bem Estar. O meu mundo já é outro há muito tempo, se alguém ainda não o vê, é porque ele mesmo ainda não mudou de perspectivas…

EU POSSO CONSERTAR OU EXCLUIR CRENÇAS?

- sexta-feira, 16 de junho de 2017

paradigmas Esse é o pensamento mais louco e mais idiota que já existiu, jamais se pode tentar excluir coisas ou conserta-las sem fazer isso se tornar mais… A física Quântica garante isso ao comprovar que, os átomos, tem que se comportar assim como é observado… Apenas os pensamentos limitantes nos fazem pensar em; escassez, em reaproveitar ou reutilizar. O pensamento é pura energia/informação inesgotável em eterna expansão. Eu jamais vou criar novas crenças, enquanto eu estiver pensando em excluir alguma ou mesmo consertar as minhas velhas crenças indesejadas. Seria igual ao eu dizer para alguém não pensar no vermelho, ele só vai pensar no vermelho.

Tudo nesse Universo, tudo nesse mundo é totalmente abundante e sempre prospera, porque esse é um Universo de inclusão em eterna expansão. Então, nunca existiu escassez de; energia/informação, pensamentos e apreciação. Tudo o que eu tenho que fazer, para ter crenças de que tudo é mutável, de que tudo é curável e que tudo é possível, é arrumar mais pensamentos que me retornem bons sentimentos, sobre cada tema importante em minha vida. Eu tenho que brincar mais e de me divertir muito mais, em pensar mais e mais pensamentos, que já me retornem mais bons sentimentos, sobre; meu corpo, saúde, relacionamento, pessoas, dinheiro, coisas e eventos… E para isso eu não dependo de ninguém…

O EGO QUE SE TORNOU RESISTENTE…

- quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

adoro praia A coisa mais comum é ouvir as baboseiras do próprio ego resistente se justificando por ainda resistir ao seu natural fluxo de energia/informação de Bem Estar. Tem alguns que chegaram a um ponto tão grande de inconsciência que em determinado momento condenam a si mesmo dizendo que é preciso eliminar o ego, como se isso fosse possível. E ninguém pode deixar de ser ego sem deixar esse mundo físico. É o ego quem é a extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu ego, posso apenas ser mais consciente e não me deixar ser um observador reagente na maior parte do tempo desse mundo limitado, ficando por muitos momentos, ainda no lado da ausência do seu natural fluxo de Bem Estar.

E sabendo que a Lei da Atração responde apenas aos meus próprios pensamentos vibracionais, e nunca a realidade que está se manifestando para mim agora. Quando eu mudo de pensamento, a minha realidade tende a acompanhar essa mudança. Então, se as coisas estão indo bem para mim, e eu me concentro sobre o que está acontecendo, eu mesmo faço o Bem Estar continuar em minha vida. Mas, se eu me deparo com uma circunstância desagradável, eu só preciso encontrar um jeito qualquer, de tirar minha atenção disso, que eu mesmo volto a me sentir bem. Eu tenho a capacidade de mudar rapidamente meus padrões vibracionais de pensamento.

A merda toda é quando eu ego, me deixo ser comandado pelos meus hábitos, por essa sincronicidade de pensamentos; inconscientes, limitados e resistentes, e assim, eu ainda quero resolver tudo com essa merreca de informação, que eu mesmo dei como significado, esse tal de paradigma, esse meu sistema de crenças limitadas. Mas, se eu estou mais consciente e deliberado, eu mesmo posso passar alguns minutos, pensando em cenários mais agradáveis, em relação a qualquer coisa que eu queira. E se eu faço isso apenas com a intenção de desfrutar mais dessa sensação e apreciar ainda mais, tudo realmente melhora. Eu só não posso voltar a me deixar inconsciente por muito tempo, porque se eu volto a ser observador reagente, eu vou voltar a ter a intenção idiota de tentar; consertar, corrigir ou eliminar, algo que eu jamais vou conseguir, porque nesse momento eu só estou incluindo mais disso que não quero.

MUDANDO DE PARADIGMA

- sábado, 28 de maio de 2016

paradigmas Sempre que as coisas parecem piorar, é o momento ideal para se mudar, aquele velho exemplo que vinha servindo de modelo ou de padrão de pensamentos, que sempre atraem mais pensamentos semelhantes. É bom lembrar que o ego resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, vai tentar de tudo que é jeito ou maneiras, de voltar a reforçar a sua sincronicidade resistente, então ele busca outras coisas semelhantes que ainda mantém o ego no mundo do medo e da limitação. E isso é muito fácil de se perceber. Essa tentativa da volta do reforço resistente, que sempre irá tentar fazer o ego, continuar com seus pensamentos, que o faça ficar dando subidas e decidas, apenas nas emoções de ausência de Bem Estar.

Veja bem como tudo acontece. A sociedade ainda dava aos egos resistentes, como os nossos; políticos, juízes e advogados, muito status, e agora com todas essas delações, está ficando cada vez mais exposta essas coisas que ninguém mais quer. Então, políticos, advogados, juízes e grandes empresários perderam o status de exemplos de Salvadores da pátria. A corrupção entre eles está sendo cada vez mais exposta a cada dia, a cada momento. O ego ao perceber isso, já começa a coletar novas coisas, que já dê um reforço a sua sincronicidade negativa. Então, as pessoas mesmas começam a caçar coisas para se preocupar, como os estupros, e coloca-los em evidência, a Internet fica cheia de exemplos, a televisão corre atrás, os políticos, advogados e juízes, tentam tirar os holofotes de cima deles, e jogar em cima desses pensamentos, que são do mesmo modelo, do mesmo padrão negativo. E assim o paradigma, esse sistema de crenças, não muda nunca.

Para se mudar de paradigma é preciso primeiro entender o que é uma crença. E uma crença é só a repetição sistemática de pensamentos semelhantes pensados e repetidos, muitas e muitas vezes. E eu posso pensar apenas no que eu mais quero, e isso pode ser bem mais rápido e fácil, se eu mesmo parar de pensar, naquilo que eu já vinha pensando antes, por isso eu tenho minhas paginas e meus grupos, que eu mesmo criei pela Internet, para pensar e escrever sobre coisas que eu quero, então eu pesquiso novidades, inovações, coisas para apreciar e vou mudando meu padrão de pensamento. Mesmo nesses lugares que eu mesmo crio, o ego ainda tenta me fazer voltar. Sempre aparece alguém querendo sutilmente me convencer a aceitar a gratidão religiosa pela goela abaixo. Eu só tenho que ficar atento e voltar a praticar mais pensamentos que me retornem mais bons sentimentos. E assim eu abro meu mundo para as infinitas possibilidades, para transformar todos os átomos em infinitas “ondas de probabilidades”, assim como é esse meu corpo e tudo mais nesse mundo físico.

DINHEIRO NUNCA FOI PROBLEMA PARA O BRASIL…

- terça-feira, 24 de maio de 2016

pai e filhos Sempre fomos roubados mesmo, isso desde o descobrimento, só que a quantidade era bem menor, não era todo mundo roubando, era só a igreja através dos seus padres, com os seus santos de pau oco, cheios de ouro enviados a Roma, os portugueses com a desculpa de descobrir o Brasil, os holandeses em outras partes. Isso num continente que já tinha os seus próprios habitantes naturais, os Índios. Onde existe a competição sempre existirá o roubo. E esse sempre foi o lado da falta, da riqueza que existe em cada contraste, e que até hoje esses egos resistentes ainda teimam em focar e ainda vem dando a sua total atenção, o que só faz essa roubalheira se tornar cada vez mais, sempre mais, a própria operação Lava Jato, está demostrando e comprovando, toda essa expansão que a maioria das pessoas fazem com seu foco e atenção em cima disso.

Eu sei que tudo é sempre mais, todo o Universo está em eterna expansão, e sendo assim, eu desejo que o Brasil expanda suas maiores riquezas; sua escandalosa alegria, sua sede por mais liberdade e sua expansão Quântica, que se gaste muito, mas muito mais bilhões de dólares, do que já se gastou com essa tão sonhada Olimpíadas e ainda somando com todos os bilhões dos desvios da Petrobras, trazendo muito mais, todos os tipos de mais; liberdade, do transporte e mobilidade à diversão, a mudança de paradigma, onde sempre será respeitado primeiro a felicidade individual de cada criança e de cada adulto, sem nenhuma descriminação, que as crianças cresçam tendo como objetivo, ser apenas mais uma pessoa completamente feliz, fazendo o que ela mesma escolher, para ela mesma fazer, ela mesma, ser ainda muito mais feliz, aqui e agora.

POR QUE É TÃO DIFÍCIL MUDAR DE PARADIGMA?

- sexta-feira, 11 de março de 2016

reforço-de-sincronicidades-de-crenças Mudar um sistema de crenças é possível sim e até muito fácil, quando a pessoa está disposta a parar de realimentar as suas velhas crenças. A coisa até parece muito difícil, porque a própria pessoa, além de quase sempre não estar totalmente consciente no seu agora, e nem mesmo mais deliberada como ela deveria estar, ela nem consegue criar um hábito simples de dar suas próprias intenções em cada segmento importante em que ela está no momento. E ela vive mesclando ser uma hora uma criadora deliberada em outra uma observadora reagente. E como as crenças resistentes que ela tem, estão sempre tendo mais respostas pelas suas próprias observações ela acaba reforçando sua sincronicidade resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar.

Todos nós somos formados por hábitos, para muda-los é preciso um pouco de uma pratica bem mais divertida, do que as praticas que ainda realimentam as suas velhas crenças. As religiões já descobriram isso, elas colocaram musicas e até encenações no meio da sua doutrinação, para que as pessoas voltem sempre a repetir pensamentos antigos naqueles poucos momentos felizes, que os cultos ou as missas criam, para elas apenas naqueles determinados momentos, e isso é vicioso, as pessoas se habituam a tudo. Para criar um novo hábito é preciso abandonar o velho.

E isso só funciona seu eu mesmo praticar mais pensamentos que me retornem mais bons sentimentos, agora. Eu adorei encontrar esse esquema de sincronicidade do Bashar, ele me mostra exatamente, qual sincronicidade eu estou reforçando agora. Eu sempre repito esse desenho em muitos posts que eu publico, para que eu mesmo possa encontra-lo mais fácil quando o procuro. Eu estou pensando em um segmento importante em minha vida, então eu olho para esse esquema e vejo claramente o que eu estou reforçando e assim, eu escolho mais o que eu mesmo quero reforçar.

A ESCOLHE É SUA “PHODA-SE”…

- sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Foda-se.mk Até antes de ler isso aqui, você até podia ter suas muitas desculpas, e até encontrar justificativas por ignorância pura, de como tudo funciona na sua vida. Então, la vinha você com suas desculpas que foram seus pais que lhe fizeram copiar essas crenças resistentes e negativas, que foram as religiões, seus professores e a mídia de massa. Você podia até vir com aquela velha falsa premissa de que você ainda tem uma crença muito enraizada, que é uma crença muito difícil de largar, que toda hora tem alguém lhe fazendo realimentar essas velhas crenças, que as circunstâncias não ajudam em nada. Que existe uma conspiração contra você. Ou até que você ainda não tinha o conhecimento de causa.

Acontece que tudo isso é falso, mais falso que o discurso de qualquer político, mas infame do que alguém que tem todo o poder e as informações em suas mãos e diz que não sabe de nada. Tudo na verdade acontece por causa das suas “ESCOLHAS” de agora. Uma crença é apenas pensamentos atuais que você mesmo vem ruminando há muito tempo e continuar a regurgitar. Você continua a; repetir, repetir e repetir, os mesmos pensamentos que te levaram a essa realidade em que você está e que não quer. Nunca existiu uma crença que não se possa ignorá-la, mas você vem sempre ignorando as suas próprias escolhas. Todos nós queremos a mesma coisa, sentir o Bem Estar no final de tudo. Esse é o único objetivo de todos para TUDO o que É. Mas, é muito mais comodo para você voltar a pensar como a maioria pensa, você é menos cobrado quando se é um observador reagente como todo mundo ainda é.

Se isso não te fizer dar um salto Quântico, nada mais tenho a fazer do que lhe dar o meu prazeroso “phoda-se”. Mas, vamos voltar tentar te relembrar… É você quem dita sua crença atual, e até a realimenta, seja ela para qualquer tema importante da sua vida, pensando e repetindo muitas vezes pensamentos semelhantes e emotizados, momento a momento, durante todo o seu dia. Uma crença sempre ganha de um desejo, ou seja, para se realizar desejos tem de se ter uma crença que o permita ser sua realidade. Seu cérebro é só um mecanismo de foco para despejar a energia e as informações da Fonte, que passa por você até o objeto de desejo focado agora. O ego, esse seu sistema de crenças que é o seu paradigma, é só um acumulo de pequenas informações para que você não tenha que processar as mesmas informações de novo, de novo e de novo. Então, estando mais consciente, isso se torna um simples hábito que se pode mudar. O seu foco acima de 17 segundos é quem ativa tudo na sua realidade. A sua atenção por mais de 69 segundos é quem faz tudo focado se tornar sempre mais, seja indesejado ou algo super desejado. Mas a ESCOLHA é sua. É você quem escolhe o que pensar e sentir, agora.

A MINHA VERDADEIRA RAZÃO DE SER…

- sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ano novo Somente eu sei a minha razão de ser. Ninguém mais saberia precisar isso. Sou eu quem faço a minha razão de ser. E é a minha felicidade quem orienta e realimenta o ego que eu mesmo criei. O meu sistema de crenças é permissivo, estou sempre aberto para infinitas novas possibilidades. E eu sei muito bem que, são as minhas crenças quem me permite tudo nesse mundo físico. Sou eu com meu paradigma, quem permite tudo se transformar em infinitas probabilidades momentâneas. Portanto, eu mesmo as renovo todos os dias, com a minha tríade de intensões; liberdade, felicidade e expansão. Sou eu mesmo quem dito as conversas que tenho comigo mesmo, em todos os meus momentos conscientes, eu os delibero ao meu bel prazer.

Eu começo já o dia, dizendo para mim mesmo, que hoje será o dia mais maravilhoso da minha vida, que eu só vou ver o que eu quero ver, nunca importa o que eu estiver fazendo, nem com quem, nem onde, o que importa para mim é a minha própria felicidade, nada é mais importante. Então, eu saio a caça de minhas muitas evidências de abundancias, eu adoro mesmo muita prosperidade.

Eu olho para o mar e penso… Tudo é feito da mesma energia, e tudo é abundante, todos os dias milhares de pessoas felizes, levam grãos de areia da praia para suas casas, seja nos seus chinelos, em suas bolsas ou em suas cangas, e a areia da praia sempre é abundante, e é assim eu quero que seja o dinheiro em minha vida. Que eu possa fazer milhares de pessoas felizes por eu ter mais para gastar mais… Porque quando eu sigo a minha felicidade, quando eu sigo o meu caminho para mais alegria, a minha conversa é sempre de mais alegria, meus sentimentos são de mais alegria e eu estou mais do que certo. nesse caminho de menor resistência que eu mesmo pretendia seguir, quando vim para este corpo físico. “Ser mais feliz antes de tudo, é tudo”.

É COMPLETAMENTE DIFERENTE ESCOLHER E CONTROLAR…

- segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ESCOLHAS Muita gente se enrola toda ao pensar em controlar os seus pensamentos, isso é praticamente impossível, porque para eu mesmo existir, esse meu paradigma tem de funcionar, esse meu sistema de crenças limitadas, ele precisa estar repetindo pensamentos em uma velocidade tão grande, que jamais poderá ser medida pelo meu cérebro, esse mero mecanismo de foco do próprio ser humano, porque até ela a velocidade será sempre mais, tudo é sempre mais. E eu, esse ego, esse corpo físico, só existo porque estou sendo construído e desconstruído pelo meu próprio sistema de crenças, momento a momento, e que jamais para de; repetir, repetir e repetir, pensamentos, numa velocidade tão imensa que já não pode ser percebida a olhos nus. Mas eu posso ser deliberado e consciente em escolher o que pensar. Só eu posso escolher o que pensar em qualquer ocasião ou em qualquer circunstância. E ao escolher o que pensar agora, estou escolhendo o que vibrar agora, e vibrando o que quero, eu mesmo controlo tudo o que tem a ver comigo, nesse mundo físico.

Eu já tenho muito mais consciência disso, por eu mesmo ser bem mais consciente e deliberado sobre o que dou o meu foco e a minha atenção, agora. Eu enquanto os; meus pais, seus lideres religiosos, meus professores e amigos, queriam que eu repetisse o que todos eles vinham; repetindo, repetindo e repetindo, o que ensinaram a eles a repetirem, e que é por isso que a vida deles, eram até muito semelhantes, poucas coisas mudavam, ou ainda mudam. Mas, quando mudam é geralmente para mais do que já é… Eu já escolhia mais o que eu mesmo queria pensar…

Eles nem percebem que repetem mais os mesmo padrões vibracionais, a vida toda, e estão sempre reagindo ao seu desejo de não desejar mais, e assim eles definham e criam suas doenças por deixarem de focar e dar mais atenção naquilo que pode lhes trazer mais felicidade. Eles reagem mais as suas próprias preocupações sobre tudo aquilo que observam e lhes fazem se sentir mal, o que na verdade, isso só representa apenas uma parte insignificante perto do que se tem de Bem Estar nesse mundo físico… Basta eu mesmo escolher o que eu quero pensar, agora…