Posts com a Tag ‘Panico’

Para realizar desejos é preciso você deixar de sentir as emoções negativas; raiva, ódio, vingança, medo e impotencia…

- sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E porque as novelas te fazem sempre sentir essas emoções de raiva, ódio, medo, impotencia e vingança? Sai uma e entra outra, e é sempre histórias que te fazem de novo reemergir essas mesmas vibrações; foi na anterior e depois em Insensato Coração, agora em Fina Estampa, é em Morde & Assopra e até no Cordel Encantado… Ressucitaram até O Astro… Observe as emoções que te fazem sentir…

E porque também as noticias que os jornalismo de todas as TVs e rádios, mais dão atenção, tempo de apresentação, e até mais enfase pessoal, são aquelas que te fazem sempre sentir as mesmas emoções negativas nas novelas?

- Porque quem mais teme algo, é aquele que mais tem ativado esse algo indesejado em sua vibração. E assim, é lógico que ele iria experimentá-lo na sua vida real.

E assim vivemos num mundo do medo, onde a maioria experienta no seu dia a dia o stress, o que provoca todas as doenças, e as muitas brigas em casa, no transito, no trabalho e até no lazer, o futebol está ai para provar isso, e ai vem as vinganças pessoais e tudo mais que as TVs e radios vendem em suas programações diarias.

E você sabe por que?

É a coisa mais fácil de se descobrir, eu moro no Recife, acredito que seja em todo o Brasil, a radio FM Antena Um, que era a que se dizia ter menos propaganda em sua programação diaria, e é a que mais tem anuncios de laboratórios, drogarias, hospitais e seguros do que qualquer outra coisa…

Os canais de televisão, têm em quase todos os seus intervalos, propagandas de; seguros, empresas de segurança, drogarias, hospitais, laboratórios e tudo mais de lixo que inventaram…

Meus avós, meus pais, e até eu mesmo na minha infância, onde se dizia ainda ser muito atrazado cientificamente, não eramos tão stressados e doentes, não tinhamos tantas UPAs, hospitais e laboratorios e nem mesmo uma drogaria em cada esquina, não viviamos em laboratórios de analeses clinicas…

E talvez a resposta para isso tudo seja porque também não tinhamos tanta programação idiota como nas TVs de hoje, o que eu assistia era o Vila Sezamo, Os três patetas, o Super Homem e o Zorro que não matavam ninguém e nem tinhamos todo esse lixo diario, e essa maquina de vender idiotas e as bundas bonitinhas, capas para a Plyboy e a Sexy, tipo BBB, Fazenda e Pânico…

Se você quer realizar desejos… Saia dessa arapuca…

O desejo de liberdade

- terça-feira, 26 de julho de 2011

Eu ouvi isso de um seminário em Chicago, onde a Esther Hicks dizia o que eu penso ser uma grande verdade, vendo tudo o que está acontecendo hoje em dia, tem até um programa muito que idiota na Rede TV, que pega peça em todo mundo e quer processar uma cervejaria por pregar uma peça com as duas falsas “tchecas” no próprio programa imbecil. Só mesmo rindo muito disso!


As duas lindas, mas falsas “tchecas”.

“São as suas regras que fazem os seres ilegais. Vocês fariam melhor se apenas confiassem uns nos outros para tratarem-se apropriadamente, mas não confiam. Então vocês ficam fazendo leis – até fazer com que todos sejam criminosos”.

Olha só mais esta noticia e pense!

Americano pode pegar dois meses de cadeia por latir para cão policial

Incidente ocorreu na cidade de Mason, no estado de Ohio Para juiz, latir não pode ser considerado liberdade de expressão

O advogado do americano Ryan Stephens, que foi acusado de provocar um cão policial na cidade de Mason, em Ohio (EUA), alegou que seu cliente tinha o direito de latir, pois a Primeira Emenda garante o direito à liberdade de expressão, segundo o jornal “Cincinnati “Inquirer”.