Posts com a Tag ‘paixão’

MINHA INTENÇÃO É SÓ DAR ATENÇÃO AO BEM ESTAR…

- quarta-feira, 7 de agosto de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Muitas pessoas se concentram mais em coisas indesejáveis, sem nenhuma atenção deliberada à orientação emocional dentro delas, e então tentam compensar seus pensamentos com ação física. E por causa do desalinhamento da energia, eles não obtêm resultados de suas ações, então eles se esforçam mais oferecendo mais ação, mas ainda assim as coisas não melhoram. Como o ar que eu respiro, a sempre abundância em todas as coisas que está eternamente disponível para toda e qualquer pessoa. A minha vida será simplesmente tão boa quanto eu mesmo a permitir…

A DISCIPLINA QUE JAMAIS DEVERIA FALTAR…

- quinta-feira, 25 de julho de 2019

crianças A única disciplina, que nossos pais deveriam nos ter dado desde pequenos, seria a de cumprir essa única ordem, e com esse regulamento único, que seria uma conduta que asseguraria o Bem Estar de todos os indivíduos ou o bom funcionamento de tudo na vida de todos, seria a de cada um tomar uma decisão, a de que “nada é mais importante do que ele próprio se sentir bem”, e de que você vai encontrar de todos os; meios, jeitos e maneiras, pensamentos que lhe pareçam melhores. Que a sua rolha flutuante da alegria, do seu natural fluxo de Bem Estar, seja a única coisa que é realmente digna de disciplina. Que é estar sempre disposto a saltar essa rolha, quando sentisse que já estaria mergulhando no mar das frequências de ausência de Bem Estar, já no início dessas frequências de baixa energia e de poucas informações repetitivas, que assim, a sua natural rolha repleta de coisas flutuantes como; alegria, felicidade, amor, conhecimento, poder, otimismo, paixão, liberdade, entusiasmo, expectativas positivas e apreciação, subiria sozinha, sem que se precise fazer absolutamente nada fisicamente…

APAIXONADO É 100% BEM ESTAR…

- terça-feira, 23 de julho de 2019

Chefe Estar apaixonado, fisicamente é uma química hormonal que, é ligada ao “SAPE”, Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie. Muita gente pensa que paixão é, uma coisa que só se tem por um parceiro, o que não é verdade, eu posso me apaixonar por ideias, coisas e eventos, e posso também me apaixonar pelo o que eu mais gosto de fazer. E geralmente a paixão acontece muito mais, em coisas que não envolvem muito o nosso lado esquerdo do cérebro, essa lógica do; como, onde, quando e os porquês da vida que, isso desfaz toda essa química. Porque a paixão faz parte da tríade de intenções que, nos é inerente nesse mundo físico; liberdade, felicidade e expansão. Até as pessoas que não são apaixonadas, também fazem tudo para que no final do que fazem, se sentirem felizes, livres e expansivas. A diferença é que, quem está apaixonado sente tudo isso; antes, durante e depois, e os não apaixonados, tentam sentir isso depois de…

Isso é fácil de se comprovar. Se estou apaixonado pela minha companheira, eu uso muito pouco o meu lado esquerdo do meu cérebro. Em contrapartida, o outro lado, eu o uso quase que na totalidade em que eu estou focado nela, o meu lado direito está a mil, eu estou 100% focado no meu alinhamento com a Fonte de Bem Estar. Eu não consigo ver nada além do Bem Estar que ela me fornece com seu foco em mim. A mesma coisa acontece com os grandes empresários, os grandes inventores, por eles se apaixonarem por suas ideias, que são inovadoras, porque não existe ainda nada igual nesse mundo, eles apenas usam seu lado direito, imaginando, visualizando seu sucesso, e assim o seu corpo físico, lhes prepara esse coquetel de hormônios que os mantém na sua tríade de intenções…

Veja o sucesso de alguém, seja; um Chef, artista, músico ou jogador de futebol. A lógica não é usada nessas equações, quando algo é feito por uma paixão momentânea e a lógica volta a comandar, logo a pessoa perde o brilho e volta a ser comum. Como os caras fabricados pela mídia. Porque o que os mantém apaixonados é o retorno da vibração que eles emitem, que volta sempre em maior proporção, com o foco das pessoas em cima deles ou do que eles fazem com a sua paixão…

E isso é muito bom para qualquer um, e esse tempo de apaixonado, quem o faz sou eu mesmo. Na maioria das vezes, quando as pessoas se apaixonam, as coisas que já vinham incomodando há muito tempo, saem de foco e tudo acaba ficando melhor. Porque agora, algo maravilhoso está chamando a maior parte da sua atenção, e fazendo seu corpo produzir esse coquetel de hormônios que, é um modo que os está segurando em um lugar de melhor vibração, então aquelas coisas que se tem vontade o tempo todo, agora podem vir para a sua realidade…

Lembrem-se que, para se apaixonar é muito simples, para provocar esse coquetel hormonal em você mesmo, basta focar mais deliberadamente sobre a essência do sentimento de liberdade que isso já me traz. O foco é exclusivamente sobre a essência do sentimento de poder que isso me provoca, e é muito bom mesmo, a gente se sentir poderoso! O foco é estritamente sobre a essência do sentimento de Bem Estar que, eu mesmo provoco agora, em fazer mais e mais pessoas se focarem em mim ou naquilo que eu faço com o meu sentimento a flor da pele…

NASCER, VIVER E VOLTAR A SER PURA ENERGIA…

- sábado, 29 de junho de 2019

Esther seminário Qualquer pessoa poderia permanecer nesse corpo físico indefinidamente, se ela mesmo permitisse que seu ambiente continuasse a sempre produzir um desejo novo, contínuo e de convocação de vida. Você poderia ser alguém que abrisse o seu vórtice para encontrar continuamente coisas novas a desejar, e esses desejos continuariam a invocar a Força da Vida através de você: você estaria vivendo de maneira mais turbulenta, vivendo mais alegremente, vivendo indecentemente, vivendo mais apaixonadamente… E então, a partir desse mesmo quadro, você toma uma decisão consciente para fazer sua transição. Ninguém precisa definhar, para bater as botas e voltar a ser pura energia da Fonte de Bem Estar…

FOMENTAR MAIS O BEM ESTAR…

- terça-feira, 4 de junho de 2019

ADORO PRAIA Eu tenho uma meta de fomentar ainda mais o Bem Estar, criar realmente um núcleo, uma máquina de incrementar ainda mais o Bem Estar, criar algo que permita literalmente, com que muitos comecem a prosperar e se tornarem abundantes junto comigo. E quando eu mesmo defino uma meta financeira, como alcançar um bilhão de dólares. Isso não é só sobre a minha expansão pessoal, é sobre a expansão de todos que estão envolvidos com isso que eu venho me tornando, dia após dia, momento a momento…

E isso já me traz uma esperança gostosa, de fazer parte dessa grande mudança que já está vindo a caminho. Quanto mais alegria, mais é sinal de Inteligência em saber usar toda essa energia e informação, esbanjando e fluindo mais informação livre. Adoro ter cada vez mais clareza ao me sentir muito mais livre e poderoso agora. Eu adoro sentir todo esse entusiasmo e felicidade em apreciar ainda mais essa vida maravilhosa, que eu adoro sentir com toda a minha vivacidade e paixão…

SE CRIA UMA CRENÇA DOMINANTE ASSIM…

- segunda-feira, 27 de maio de 2019

MARK E ESPOSA Tudo o que um dia ainda não existia, e que já existe hoje, primeiro alguém pensou tão apaixonadamente por isso, repetiu isso muitas e muitas vezes, buscou as evidências que pode sobre isso, apenas para ter essa sua própria crença de que isso é totalmente possível. Como Mark Zuckeberg fez com o Facebook. Ninguém precisava acreditar nele, só ele sim precisava de sua própria crença pessoal. Afinal! Uma crença sempre vence um desejo. Se alguém pensa que pode, ele pode, o contrário também é verdadeiro…

As pessoas ainda teimam, querem realizar um desejo, ainda com as mesmas crenças que nunca o permitiram realizar desejos. Usam as mesmas crenças, desde que esse desejo ou até mesmo outros desejos, que já foram lançados, já existirem apenas no seu vórtice. E embora todo e qualquer desejo esteja lá, já no seu vórtice criativo, apenas lhe esperando criar suas próprias crenças dominantes, para que cada um deles possa se manifestar, se materializar. É preciso criar essas crenças dominantes que são sempre simples pensamentos envolvidos em fortes emoções. É preciso uma certa dose de paixão nisso e isso é a mais pura diversão…

O MEDO EXAGERADO É UM PEDIDO DE BATER AS BOTAS…

- quinta-feira, 11 de abril de 2019

bicho-papão O medo é até normal para algo desconhecido, mas é completamente irracional ficar com medo na maior parte do dia. Eu nunca tinha visto tanto medo nas pessoas como eu vejo agora. As pessoas têm um medo, um pavor de tudo. Ate de entrar na Internet. E o mais impressionante é que a maioria delas ainda ignoram e algumas que até sabem, mas ainda não aceitam que é esse mesmo medo coletivo, o que está causando tantos desastres de grandes proporções. Cada vez mais gente bate as botas juntas em um só evento indesejado. O medo só existe ainda por elas ainda não entendem que elas mesmas têm o poder de projetarem seus pensamentos e que o Universo está prontamente respondendo. A verdade é que as pessoas estão pedindo mais disso. Elas estão recebendo o que pedem ao sentirem mais; medo, impotência, depressão, desespero e tristeza, na maior parte dos seus momentos do dia a dia. E os canais de televisão fomentam mais disso, repetindo essas coisas indesejadas; de manhã, de tarde e de noite. Tudo porque é o que as pessoas estão mais pedindo com os seus sentimentos de ausência de Bem Estar…

EU ESCOLHO MEUS HÁBITOS E CRENÇAS…

- sábado, 6 de abril de 2019

percepção Sempre que eu penso em algo que desejo muito e esse desejo ainda não se desdobra fisicamente, ainda não se materializa literalmente, é por causa de uma dessas duas razões: ou é o meu hábito de vibração, ou é a minha atual crença, que são os pensamentos que eu penso mais, que é a minha vibração dominante que eu estou oferecendo em relação a esse assunto agora, e não combina com o que eu acho que o meu desejo é. E é sempre assim. Ou eu e meu desejo, somos uma combinação perfeita, e eu recebo esse desejo; facilmente, alegremente e divertidamente. Ou essa coisa que eu acho que quero simplesmente não combina com o que eu quero sentir, e ainda fica eternamente só no meu vórtice, e assim o Universo ainda não pode me entregar, aqui e agora…

UMA NOVA HISTÓRIA…

- sábado, 9 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort Uma nova história melhorada de vida, deve ser contada; sem passado, sem desculpas, sem justificativas e sem querer consertar algo. O ideal mesmo é se ter, a escala das emoções em mãos, para revisar a cada momento, ficando mais tempo, mais momentos, só nas emoções que compõem o lado do Bem Estar. Eu sou, eu vivo e eu quero isso, sendo cada vez mais feliz e apreciativo, contando ela agora…

Eu adoro morar em Resorts, é muito bom estar sempre rodeado de gente feliz, adoro esse vórtice coletivo. E eu fico ainda mais feliz e alegre, esperando a hora em que os meus filhos chegam com os meus netos, para nos divertirmos ainda mais e juntos, adoro filma-los com meus drones, eles adoram passear nas praias de quadski comigo, aqui em Maragogi, o meu neto fica o tempo todo querendo que eu entre na água e saia, é muito divertido. Meus netos adoraram brincar de fazer mais, as suas próprias escolhas, eles dizem que é muito bom cada um poder sentir ter mais liberdade, podendo escolherem mais, o que quer comer, com o que quer brincar, tem tantas atividades nos Resorts que eles até escolhem coisas de gente grande, as minhas netas adoraram tomar banho de ofurô, a outra adora massagens e ir no salão de beleza e eu aprecio isso tudo…

Hoje vamos passar o dia nas piscinas, e indo à praia bem em frente, vamos até almoçar todo mundo na beira da piscina, as crianças estão adorando conhecer os meus sobrinhos baianos da minha família atual com a minha KK, e até as amazonenses também, filhas do meu irmão caçula, adorei reunir toda essa turma num só lugar, é bom sentir esse poder de realizar coisas, eu fico tão entusiasmado como se eu fosse uma criança, sinto uma vivacidade em poder realizar essas coisas que, eu realmente adoro de paixão, poder ser mais exemplo para eles na pratica, literalmente, um cara que vive mais de Bem Estar…

ABUN DA MOLLY…

- segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

como Este final de semana eu revi duas histórias fantásticas, uma eu criei em 2015 que foi a história de ABUN, que fala sobre as crenças de ABUN, que pode ser você, e a outra eu revi pela Netflix, “Como não esquecer essa garota”. Que é uma história do cara que não quer esquecer a Molly, sua namorada, mas ele tem a perda das memorias novas, todos os dias, dia a dia. E o mais incrível é que cada vez que eu vejo, eu tenho uma nova percepção de cada uma dessas histórias. A de ABUN, eu escrevi, primeiro com o intuito de mostrar como as pessoas ainda estão amarradas em suas velhas crenças resistentes, e ao rever eu percebi que eu posso me divertir ainda mais, colaborando com milhões de pessoas, porque não com bilhões delas, a todos criarem suas novas crenças, afinal crenças são só pensamentos semelhantes pensados, muitas e muitas vezes, e pensamentos viram coisas… E eu adoro me divertir ganhando muito dinheiro…

Já o filme do cara que perde as memórias, não só quem escreveu, mas quase todos que veem o filme, pensam que a trama principal é ele o Gus, e nunca a Molly, eu também tive essa percepção na primeira vez. Mas, agora eu quero explorar a minha nova paixão pela Molly, ela sim é a peça mais importante, porque ela me mostrou o que é mais importante e que eu não via. Nós, pessoas normais, esquecemos de ser novos todos os dias, a grande maioria só é mais do que é, por justamente ficar preso nas memorias dos dias passados, que quase sempre se repetem, mudam os personagens, a locação, mas as histórias são as mesmas. A maioria não perde a memória, porque ainda repete quase sempre os mesmos pensamentos. E a Molly, me mostrou que eu posso acordar todos os dias, já construindo novas crenças, e que isso pode ser maravilhoso para todas as pessoas, escandalosamente divertido, fácil e ainda pode ser uma ideia de alguns bilhões de dólares. E é isso que eu vou fazer, transformar pensamentos em coisas, e eu adoro me divertir sempre ganhando muito dinheiro…