Posts com a Tag ‘paixão’

FOMENTAR MAIS O BEM ESTAR…

- terça-feira, 4 de junho de 2019

ADORO PRAIA Eu tenho uma meta de fomentar ainda mais o Bem Estar, criar realmente um núcleo, uma máquina de incrementar ainda mais o Bem Estar, criar algo que permita literalmente, com que muitos comecem a prosperar e se tornarem abundantes junto comigo. E quando eu mesmo defino uma meta financeira, como alcançar um bilhão de dólares. Isso não é só sobre a minha expansão pessoal, é sobre a expansão de todos que estão envolvidos com isso que eu venho me tornando, dia após dia, momento a momento…

E isso já me traz uma esperança gostosa, de fazer parte dessa grande mudança que já está vindo a caminho. Quanto mais alegria, mais é sinal de Inteligência em saber usar toda essa energia e informação, esbanjando e fluindo mais informação livre. Adoro ter cada vez mais clareza ao me sentir muito mais livre e poderoso agora. Eu adoro sentir todo esse entusiasmo e felicidade em apreciar ainda mais essa vida maravilhosa, que eu adoro sentir com toda a minha vivacidade e paixão…

SE CRIA UMA CRENÇA DOMINANTE ASSIM…

- segunda-feira, 27 de maio de 2019

MARK E ESPOSA Tudo o que um dia ainda não existia, e que já existe hoje, primeiro alguém pensou tão apaixonadamente por isso, repetiu isso muitas e muitas vezes, buscou as evidências que pode sobre isso, apenas para ter essa sua própria crença de que isso é totalmente possível. Como Mark Zuckeberg fez com o Facebook. Ninguém precisava acreditar nele, só ele sim precisava de sua própria crença pessoal. Afinal! Uma crença sempre vence um desejo. Se alguém pensa que pode, ele pode, o contrário também é verdadeiro…

As pessoas ainda teimam, querem realizar um desejo, ainda com as mesmas crenças que nunca o permitiram realizar desejos. Usam as mesmas crenças, desde que esse desejo ou até mesmo outros desejos, que já foram lançados, já existirem apenas no seu vórtice. E embora todo e qualquer desejo esteja lá, já no seu vórtice criativo, apenas lhe esperando criar suas próprias crenças dominantes, para que cada um deles possa se manifestar, se materializar. É preciso criar essas crenças dominantes que são sempre simples pensamentos envolvidos em fortes emoções. É preciso uma certa dose de paixão nisso e isso é a mais pura diversão…

O MEDO EXAGERADO É UM PEDIDO DE BATER AS BOTAS…

- quinta-feira, 11 de abril de 2019

bicho-papão O medo é até normal para algo desconhecido, mas é completamente irracional ficar com medo na maior parte do dia. Eu nunca tinha visto tanto medo nas pessoas como eu vejo agora. As pessoas têm um medo, um pavor de tudo. Ate de entrar na Internet. E o mais impressionante é que a maioria delas ainda ignoram e algumas que até sabem, mas ainda não aceitam que é esse mesmo medo coletivo, o que está causando tantos desastres de grandes proporções. Cada vez mais gente bate as botas juntas em um só evento indesejado. O medo só existe ainda por elas ainda não entendem que elas mesmas têm o poder de projetarem seus pensamentos e que o Universo está prontamente respondendo. A verdade é que as pessoas estão pedindo mais disso. Elas estão recebendo o que pedem ao sentirem mais; medo, impotência, depressão, desespero e tristeza, na maior parte dos seus momentos do dia a dia. E os canais de televisão fomentam mais disso, repetindo essas coisas indesejadas; de manhã, de tarde e de noite. Tudo porque é o que as pessoas estão mais pedindo com os seus sentimentos de ausência de Bem Estar…

EU ESCOLHO MEUS HÁBITOS E CRENÇAS…

- sábado, 6 de abril de 2019

percepção Sempre que eu penso em algo que desejo muito e esse desejo ainda não se desdobra fisicamente, ainda não se materializa literalmente, é por causa de uma dessas duas razões: ou é o meu hábito de vibração, ou é a minha atual crença, que são os pensamentos que eu penso mais, que é a minha vibração dominante que eu estou oferecendo em relação a esse assunto agora, e não combina com o que eu acho que o meu desejo é. E é sempre assim. Ou eu e meu desejo, somos uma combinação perfeita, e eu recebo esse desejo; facilmente, alegremente e divertidamente. Ou essa coisa que eu acho que quero simplesmente não combina com o que eu quero sentir, e ainda fica eternamente só no meu vórtice, e assim o Universo ainda não pode me entregar, aqui e agora…

UMA NOVA HISTÓRIA…

- sábado, 9 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort Uma nova história melhorada de vida, deve ser contada; sem passado, sem desculpas, sem justificativas e sem querer consertar algo. O ideal mesmo é se ter, a escala das emoções em mãos, para revisar a cada momento, ficando mais tempo, mais momentos, só nas emoções que compõem o lado do Bem Estar. Eu sou, eu vivo e eu quero isso, sendo cada vez mais feliz e apreciativo, contando ela agora…

Eu adoro morar em Resorts, é muito bom estar sempre rodeado de gente feliz, adoro esse vórtice coletivo. E eu fico ainda mais feliz e alegre, esperando a hora em que os meus filhos chegam com os meus netos, para nos divertirmos ainda mais e juntos, adoro filma-los com meus drones, eles adoram passear nas praias de quadski comigo, aqui em Maragogi, o meu neto fica o tempo todo querendo que eu entre na água e saia, é muito divertido. Meus netos adoraram brincar de fazer mais, as suas próprias escolhas, eles dizem que é muito bom cada um poder sentir ter mais liberdade, podendo escolherem mais, o que quer comer, com o que quer brincar, tem tantas atividades nos Resorts que eles até escolhem coisas de gente grande, as minhas netas adoraram tomar banho de ofurô, a outra adora massagens e ir no salão de beleza e eu aprecio isso tudo…

Hoje vamos passar o dia nas piscinas, e indo à praia bem em frente, vamos até almoçar todo mundo na beira da piscina, as crianças estão adorando conhecer os meus sobrinhos baianos da minha família atual com a minha KK, e até as amazonenses também, filhas do meu irmão caçula, adorei reunir toda essa turma num só lugar, é bom sentir esse poder de realizar coisas, eu fico tão entusiasmado como se eu fosse uma criança, sinto uma vivacidade em poder realizar essas coisas que, eu realmente adoro de paixão, poder ser mais exemplo para eles na pratica, literalmente, um cara que vive mais de Bem Estar…

ABUN DA MOLLY…

- segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

como Este final de semana eu revi duas histórias fantásticas, uma eu criei em 2015 que foi a história de ABUN, que fala sobre as crenças de ABUN, que pode ser você, e a outra eu revi pela Netflix, “Como não esquecer essa garota”. Que é uma história do cara que não quer esquecer a Molly, sua namorada, mas ele tem a perda das memorias novas, todos os dias, dia a dia. E o mais incrível é que cada vez que eu vejo, eu tenho uma nova percepção de cada uma dessas histórias. A de ABUN, eu escrevi, primeiro com o intuito de mostrar como as pessoas ainda estão amarradas em suas velhas crenças resistentes, e ao rever eu percebi que eu posso me divertir ainda mais, colaborando com milhões de pessoas, porque não com bilhões delas, a todos criarem suas novas crenças, afinal crenças são só pensamentos semelhantes pensados, muitas e muitas vezes, e pensamentos viram coisas… E eu adoro me divertir ganhando muito dinheiro…

Já o filme do cara que perde as memórias, não só quem escreveu, mas quase todos que veem o filme, pensam que a trama principal é ele o Gus, e nunca a Molly, eu também tive essa percepção na primeira vez. Mas, agora eu quero explorar a minha nova paixão pela Molly, ela sim é a peça mais importante, porque ela me mostrou o que é mais importante e que eu não via. Nós, pessoas normais, esquecemos de ser novos todos os dias, a grande maioria só é mais do que é, por justamente ficar preso nas memorias dos dias passados, que quase sempre se repetem, mudam os personagens, a locação, mas as histórias são as mesmas. A maioria não perde a memória, porque ainda repete quase sempre os mesmos pensamentos. E a Molly, me mostrou que eu posso acordar todos os dias, já construindo novas crenças, e que isso pode ser maravilhoso para todas as pessoas, escandalosamente divertido, fácil e ainda pode ser uma ideia de alguns bilhões de dólares. E é isso que eu vou fazer, transformar pensamentos em coisas, e eu adoro me divertir sempre ganhando muito dinheiro…

ESCOLHER SER FELIZ… É ISSO O QUE ACONTECE…

- segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ADORO-PISCINA-PARADISE Eu já nasci feliz, afinal as minhas células já desejavam esse natural fluxo de felicidade, eu já tinha o conhecimento de toda essa felicidade e eu já sai copiando mais vibração de felicidade deliberadamente, escolhi e desejei ser bem mais feliz, eu passei meus primeiros anos, sendo o mais feliz que eu pude ser com tudo, e eu sentia mesmo a felicidade em tudo, nas águas que me banhavam, na natureza que eu observava e até nas pedras das ruas e nas areias das praias, eu só escolhia me divertir com outra coisa, se isso já me trouxesse mais felicidade…

A felicidade é a coisa mais desejada, todos a desejam, mas também é uma das coisas mais odiadas, quando se está resistindo a sua própria e natural felicidade. Quem está feliz, não está nem aí, mas quem a resiste, acredita que não tem escolhas, e apenas sobrevive sem ela, e assim adora justificar e até se tornar um especialista em paranoias e na arte de limitar a felicidade alheia, num mundo repleto de Bem Estar. A felicidade é o que garante, eu mesmo fazer o melhor de qualquer coisa. Quando eu faço o melhor daquilo em que estou focado, meu futuro será melhor e mais feliz do que o meu agora. Se a cada momento que estou atento e fazendo o melhor do que é, e não importa o que seja, eu faço o melhor possível. E fazendo o melhor disso eu faço o melhor possível e meu futuro fica cada vez melhor; melhor e melhor e ainda mais feliz…

Ser feliz é ter a esperança em dias melhores, é ser otimista com tudo. Ser feliz é ter fé que só existe o Bem Estar, é ter mais expectativas positivas. A felicidade é a certeza de mais vivacidade, é estar entusiasmado com tudo, é a verdadeira paixão avassaladora, é apreciar tudo que é bom, é escancarar todo esse amor incondicional, é sentir a liberdade fluir, é me sentir muito poderoso, é ter acesso a todo o conhecimento do Universo e ainda ter a clareza sobre tudo, é fazer da minha alegria, ser a cara do meu natural fluxo de Bem Estar…

ESTOU SEMPRE ME EXPANDINDO…

- sábado, 27 de outubro de 2018

rolha Eu jamais posso realmente me desconectar do ser apaixonado e desejoso que eu eternamente sou. Foi com uma enorme clareza que eu vim para este corpo físico, e é por isso que quando eu tento segurar qualquer que seja o meu desejo, ele sempre continuará subindo… Minha rolha sempre flutuará a menos que eu mesmo ainda a esteja segurando…

Tudo sempre me faz desejar mais. Até mesmo as pessoas que ainda passam a vida se justificando, do porque elas mesmas estão segurando a sua rolhas, outros usam isso para justificar a sua própria existência, outros já escrevem; histórias, livros, fazem cursinhos e até filmes explicando, como é segurar sua rolha, como se isso fosse uma honra ou uma coisa louvável, digna de ser seguida. O certo é que tudo isso, ainda me faz desejar mais…

EU AMO A PROSPERIDADE E A ABUNDÂNCIA…

- quinta-feira, 27 de setembro de 2018

desejos-realizados Eu adoro saber quem eu realmente sou, aprecio ter essa clareza de que estou sempre sendo; focado, amado e apreciado. Eu sou uma extensão da Fonte de energia/informação de puro Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. A Fonte me ama e está sempre me permitindo esse fluxo de prosperidade e abundância que permeia tudo, inclusive a mim. E todo esse conhecimento, já me permite estar sempre; mais esperançoso, mais otimista, com ótimas expectativas positivas, sentindo sempre uma maior felicidade brotar, uma vivacidade muito grande, um entusiasmo enorme por todas as minhas escolhas, o que sempre provoca uma paixão avassaladora, capaz de me fazer estar sempre apreciando mais, amando tudo incondicionalmente, o que já me faz sentir uma grande liberdade, um poder sem igual, uma alegria imensa. E tudo isso acontece, porque quando percebo algo, eu dou à luz a mais um pensamento, e esse pensamento agora pensa. Agora que existe, agora que foi conjurado, agora que foi focado, agora vibra. Agora, pela Lei da Atração, outros pensamentos que são semelhantes, vibracionalmente iguais, virão atraídos a ela, criando uma sincronicidade permissiva. Então começa a sua expansão imediatamente…

O QUE EU TENHO PRATICADO?

- quarta-feira, 19 de setembro de 2018

eu-e-danilo Os pensamentos sempre viram coisas, e é essa pratica diária, momento a momento, que eu mesmo faço reforçando uma sincronicidade, seja ela de Bem Estar ou de falta, o que sempre me mostra claramente, quais as crenças que eu estou ainda realimentando agora. Porque uma crença não passa dessa minha pratica de pensamentos semelhantes, muitas vezes repetidos a exaustão e ainda envolvidos em fortes emoções. E são essas crenças que limitam tudo em minha vida, cada uma dela me quem diz até onde eu posso ir…

Quando eu escrevi essa semana, que eu devo dar um gelo em todos os pensamentos que não me façam sentir bem, eu estava me referindo a todos os pensamentos mesmo, até os pensamentos dos outros a minha volta, os que chegam pelas rádios, pelos programas de Tv, pela Internet e até nos papinhos nos barzinhos ou na praia. Se eu deixar, todos vão tentar me fazer pensar que eu tenho que fazer uma ação física, para mudar algo, e assim, abandonando a minha crença de que, pensamentos viram coisas…

É a dentista que quer me vender, que eu preciso fazer um procedimento, para assim eu me sentir bem. É um especialista na Tv, me dizendo o que eu devo comer isso para só depois me sentir bem. É os conhecidos da praia, dizendo que eu devo fazer algo para mudar o mundo dele que está mesmo uma merda. Mas, ele nem percebe que o meu mundo está ótimo. E quando estou em sincronia perfeita com o meu eu interior, as minhas emoções variam de; felicidade, paixão e alegria pela vida. Eu me sinto com muito mais clareza, me sinto mais divertido, meu tempo é bom, meu mundo é maravilhoso e eu sinto uma grande vitalidade. Então, o que vem para mim, são apenas as coisas boas. A Lei da Atração só me dá exatamente o que eu tenho praticado até agora…