Posts com a Tag ‘Pai’

A POSTURA DE UM PAI QUÂNTICO…

- sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Nayana IX Eu tenho três filhos e cinco netos que moram longe de mim em Friburgo, esses da foto, eu confio que eles estão fazendo suas vidas funcionarem da maneira que eles estão fazendo suas vidas funcionarem. Eu apenas posso ensinar através do poder do meu próprio exemplo. E sendo assim, eu sempre deixo muito bem claro que eu não dependo de ninguém para ser feliz, ser feliz, estar alegre é a coisa mais importante para mim. Eu adoro realizar os pedidos deles, afinal eu sou um ser cooperativo com a Lei da Atração, desde que eles já estejam felizes antes de formular o desejo e que esse desejo deles também me faça ainda mais feliz…

Eu sou um núcleo de energia atraindo tudo na frequência que eu mesmo emano agora, eu adoro exercer o meu direito a infinitas escolhas, ao menor desconforto eu procuro pivotar e encontrar um alivio, antes mesmo que isso passe de 18 segundos, eu sei que tudo que eu der a minha atenção por mais de 69 segundos, será sempre mais em minha vida, jamais importando o que seja. Eu adoro ter a clareza do maior poder que eu tenho, que é o de liberar resistências, o que é também o único obstáculo a esse meu verdadeiro poder. Eu só preciso formular pensamentos amorosos e apreciativos para as coisas que eu escolher, como as mais fáceis de eu encontrar e amar, aquelas que eu não preciso fazer absolutamente nada para amar…

PARA QUEM REALMENTE QUER SER MAIS FELIZ…

- quarta-feira, 19 de abril de 2017

drone EHang 184 Se alguém ainda quer ter, tudo o que ele mesmo já desejou nessa vida, isso, desde o seu primeiro dia nesse planeta Terra, até hoje, agora. Ele só precisa fazer uma só coisa. Colocar o seu próprio “Bem Estar” acima de todas as coisas. E não é só acima do que os outros pensam sobre ele, é acima de tudo o que ele mesmo também pensa com o ego. Tudo mais é irrelevante na vida. Se eu ainda não estiver alinhado com o meu próprio Bem Estar, eu já não me aprecio mais, eu já não me amo incondicionalmente. E se eu não me amo, eu jamais poderei amar alguém ou alguma coisa. Meus pais, minha mulher, meus filhos, meus netos e amigos, o que eles; desejam, fazem ou pensam, é tudo irrelevante perto do meu próprio alinhamento com o meu natural Bem Estar. Quem está no governo, a crise, o evento ou a circunstâncias do momento, pra mim é tudo irrelevante. Tudo é sem importância alguma, perto do meu natural fluxo de Bem Estar. Eu só posso dar o que eu tenho. E semelhante apenas atrai semelhantes. O resto é função da minha gerente, a Lei da Atração.

O MEU “GPS EMOCIONAL” EM PRIMEIRO LUGAR…

- quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

presente do Arthur Eu sou um exemplo vivo de que, a opinião dos outros sempre foi e ainda é bem menos importante, do que o meu sistema de orientação emocional. Meu GPS emocional. Eu vivo essa premissa desde pequeno. Eu jamais pretendi usar a opinião dos meus pais, para criar ou medir; as minhas crenças, meus desejos e minhas ações, nem mesmo para me tornar adequado as crenças deles. Eu tinha uma intuição, uma inspiração, que sempre me dizia e ainda diz, para eu eternamente apenas seguir a minha própria felicidade. Nada é mais importante que o meu próprio Bem Estar. Sempre foi muito mais importante pra mim, reconhecer a existência do meu próprio sistema de orientação emocional, meu GPS emocional, do que ficar tentando agradar os outros sem ainda estar me sentindo bem. Eu não estou nem ai para a aprovação dos outros. E até mesmo quando alguém me pede algo, pode ser a minha KK, ou um dos meus filhos ou netos. Eu uso primeiro o meu GPS emocional dizendo. Eu adoro realizar desejos, eu sou mesmo um componente cooperativo da Lei da Atração, adoro ver e sentir o dinheiro circular e sempre sobrar na minha vida, e eu sempre estou disposto a atender qualquer pedido, desde que isso, já no meu pensar em fazer essa ação, me faça sentir ainda mais feliz, antes de eu fazer qualquer coisa. Bem Estar antes de tudo é tudo…

DESEJANDO MAIS LIBERDADE PARA AS CRIANÇAS…

- segunda-feira, 12 de setembro de 2016

criancas-creche Hoje nasce mais uma neta desejada e querida, lá no Rio de Janeiro, e de tanto pensar nessa tão desejada pequena Teresa, que irá mudar mundos, as minhas respostas não param de chegar. Essas crianças que nascem agora, trazem o conhecimento de tudo o que já foi desejado. Esse é o motivo de elas dominarem esse mundo Quântico; Internet, aplicativos e novos gadgets. E como tudo é energia e informação, que não tem distância quando sentida, eu posso interagir por aqui mesmo no Recife. Essas crianças de hoje já nascem como seres realmente, muito mais independentes e individuais, e com vários talentos muito especiais, e seria muito bom se eu já fosse pensando e sentindo, como seria bom eles terem agora, já que é lei, professores mais hábeis e com mais consciência, de apreciar essas individualidades e seus muitos talentos individuais que eles realmente já tem, além dos seus próprios pais, de quem eles copiam muitas vibrações.

De modo que, em vez de querer colocar todas essas crianças pensando iguais, ou com pouca vivencia do que elas mesmas realmente querem, passarem a apreciar muito mais a visão especial de cada um desses seres que acabaram de chegar, esse mar de diversidade e contrastes bifurcados, que é a matéria prima pelo qual toda criação vem, porque é isso o que chama mais a energia e informação que está no nosso natural fluxo de Bem Estar, para passar por nós, indo até o objeto de foco e atenção, ativando esses infinitos objetos de desejo, fazendo tudo ser sempre mais e ainda voltar por nós, à Fonte de Bem estar, expandindo tudo e o Todo, eternamente.

TODOS SÃO TOTALMENTE RESPONSÁVEIS PELO QUE TEM AGORA…

- domingo, 5 de abril de 2015

pai ao telefone Eu tenho um amigo que também só tem filhos do primeiro casamento, e num desses telefonemas familiar, um de seus filhos lhe disse uma coisa que ele ficou muito triste. Seu filho tentou passar para ele que a vida deles poderia ter sido bem melhor, se ele não tivesse se separado da sua mãe. Então, eu tentei mostrar para ele que, assim como eu acredito que só eu, sou o responsável por tudo que acontece na minha vida, eu também acredito que todas as pessoas também são. Ninguém pode; pensar, sentir e focar, por alguém, nem mesmo por um filho ou seu pai, e é isso o que dita a vida de cada um, o que ele mesmo pensa, além disso a vida é sempre igual aquilo que cada um foca no seu dia a dia e espera. A vida só lhe dá o que você mesmo pede e sente agora, vibrando momento a momento. Eu sei disso e tento mostrar isso para todo mundo com a minha própria vida, mas se alguém não quer aceitar isso, é uma escolha pessoal dela, e eu tenho que lhe permitir, para que eu também me permita, ou eu mesmo estarei voltando a acreditar que eu posso levar alguém para uma realidade que eu quero, sem ela mesma querer.

A maioria das pessoas eternizam o que não querem em suas vidas, por só, pensarem, sentirem e focarem mais, naquilo que a vida dela já é. Elas falam mais sobre coimo é a sua realidade, como as coisas já são, e esperam que alguma coisa aconteça para mudar isso, ainda focando mais, dando mais a sua atenção, a isso tudo que elas sabem que não querem, mais que as usam como suas desculpas ou justificativas para não se sentirem bem em passar mais tempo; pensando, sentindo e focando, apenas no que elas mais querem, ela ficam com medo de serem taxadas de sonhadoras, de Polianas, elas querem agradar aos seus amigos, aos seus grupinhos que lhe ditam o que se deve pensar e sentir, e assim suas vidas só é mais do que já é… E eternamente vai ser enquanto ela mesma continuar a só realimentar mais, as suas velhas crenças resistentes ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

VOCÊ AINDA VAI RELEMBRAR QUEM VOCÊ REALMENTE É…

- quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

adoro tudo isso As principais respostas da Fonte, as que eu mais dei o meu foco e a minha atenção ainda nessa experiencia de vida, me falavam sempre a mesma coisa. Você ainda vai relembrar quem você é… Meu pai foi o primeiro, depois veio a minha madrinha, veio o Buda, e depois veio Napolleon Hill, e os mais recentes; Abraham, Bashar e Osho. Todos eles viera repetindo seguidamente isso para mim. Você é diferente meu filho, você ainda vai ser quem realmente você é. Minha madrinha dizia que eu tinha sangue azul. O Buda dizia que eu era iluminado. Napolleon Hill dizia que eu eu tinha tudo o que os homens de sucesso precisaram de ter. Abraham repete isso mais que ninguém. Bashar nem se fala e Osho me diz sempre que eu acesso ele, você veio para zuar com tudo o que tenta te fazer esquecer quem você realmente é…

Tudo nesse mundo é holográfico, a única coisa real nesse minha experiencia ainda como individualização da Fonte de Bem Estar, estando ainda nessa linha de ponta do pensamento, como o cocriador que eu sou agora é, a experiencia que eu mesmo crio, sempre focando e dando a minha atenção em; vibrações, depois pensamentos, depois pessoas, depois coisas e eventos… Eu mesmo fui criando a minha própria historia, portanto nunca houve injustiça, nunca teve um outro culpado para tudo vir acontecer na minha vida do que eu mesmo. Porque eu queria experimentar de tudo mesmo. Por isso eu sempre me senti diferente. Tudo era reflexo do que eu queria experimentar.

Eu mesmo escolhi ser aquele esperma fecundo, eu escolhi o óvulo para acertar, dai para frente só fui montando a minha própria historia que eu mesmo queria muito experimentar. Toas as outras pessoas com quem eu já cocriei e ainda vou cocriar, são apenas reflexo do que está na minha mente, toda a energia e informação que passa por mim simultaneamente cria novas informações que voltam a Fonte que eu vivo acessando, e todas essas informações, não só as minhas, mas até dessas pessoas que foi eu mesmo quem as criei nessa experiencia, todas elas, estão disponíveis para mim, mas eu só posso acessar de acordo com o que as minhas crenças atuais que eu mesmo criei e que vivo realimentando, me permitem, para eu continuar nesse mundo holográfico brincando de ser o Eduardo Billy Crescêncio ou eu voltaria a ser energia da Fonte. Você mesmo que está lendo isso que eu escrevo, aqui e agora, não passa de um holograma na minha mente, que também cria hologramas na sua mente, que fazem a expansão de todos esses Universos paralelos, os quais eu e você também temos livres acesso…

Você é um pai eficaz?

- quinta-feira, 20 de março de 2014

Ariel e eu A coisa mais importante para um pai, capaz de contribuir para qualquer pessoa, não só para seus filhos, netos ou sua mulher, é a sua própria conexão com o fluxo de energia e informação de Bem Estar, e a sua própria estabilidade emocional. Um pai eficaz é um pai muito feliz. Um pai eficaz é um pai que ri com muita facilidade e, muitas e muitas vezes, e que não leva nada tão a sério, nem mesmo as maiores coisas, que ele mesmo pensa que é… Eu sou o pai mais feliz desse mundo…

Marcas de uma emoção ainda no útero de sua mãe…

- segunda-feira, 5 de março de 2012

Realmente um bebê ainda no útero já copia vibrações, não só da mamãe, mais de todos a sua volta, e isso pode trazer sim, várias experiências agradáveis e outras até desagradáveis, e que pode ser para todos os envolvidos nessa cocriaram de pensamentos e sentimentos durante todo esse período, inclusive ou principalmente para o bebê, que só copia vibrações, mesmo ainda na barriga de sua mãe.

Vamos a um exemplo simples; o bebê pode copiar muito forte um sofrimento de sua mãe, e ele mesmo pode impedir que as suas células façam o que tem que fazer, e assim o bebê pode nascer com problemas físicos ou com doenças graves por deficiência de formação das células que, apenas podem deixar fluir o Bem Estar.

Então quando as células em formação sentem resistência ao Bem Estar desse corpo físico, mesmo ainda bebê, elas ficam impedidas de agir por si só, elas só podem agir novamente na hora do sono profundo do feto, quando elas as células voltam a ter contato direto com a Fonte.

Outra coisa que pode acontecer é, a criança ao nascer já vir a esse mundo com uma grande crença negativa de que não é amada, isso, se ela recebeu muitas e muitas vibrações de; acusação, raiva, vingança, culpa, desespero e medo, seja dos seus pais individualmente ou em conjunto, e até de terceiros, quando alguém da família também toma partido nessa situação durante todo esse período de gestação.

E isso pode afetar anos de vida de alguém, geralmente quem ainda está ou permanece focado nessa relação, no caso da criança ela pode levar ou não isso para sua fase adulta, menos aqueles que não dêem mais atenção a essa relação que, pode ser qualquer um, o pai, a mãe ou os dois, ou até um dos dois e a própria criança.

Vamos então a como expor uma crença negativa como essa que, ainda te faz sofrer, ao ridículo. O primeiro passo é entender que tudo na vida é uma opção de escolhas, e que você as tem agora.

Para tirar energia de uma crença dominante é preciso aceitar que ela existe e passar a deixá-la lá num cantinho do seu subconsciente, para que ela seja tida, só como, mais uma das escolhas que você jamais quer voltar a escolher.

Então, agora é mão na massa, começar a procurar evidencias disso, seja pela internet ou pessoalmente, que isso é apenas uma escolha atual sua, de voltar a pensar e a sentir o que você mesma sentiu durante o período que isso aconteceu nos seus nove meses de formação.

Você encontrará na vida diária e verá que realmente tem muitas e muitas crianças felizes, mesmo que os pais delas tenham se odiado durante todo o período da gravidez, e que elas escolheram pensar e sentir o que tem de bom na vida, e que entenderam claramente que isso não é culpa dos seus pais e nem delas, como também não é sua, isso que todos sentiram naquele momento, foi só mais uma experiência de vida, dolorosa, mais que você pode agora a usar como mais contraste, para agora focar em sua experiência feliz em um dia ser mãe, sem jamais ter de passar por essa experiência outra vez.

E agora por você já saber o que quer, e assim pode não só se perdoar, como a seus pais, pensando que talvez a vida só os fez passar por tudo isso, quer por imaturidade ou circunstâncias momentaneas, e nem é porque eles desejassem isso, mas porque eles não sabiam que tinham escolhas, como você mesma não sabia até agora, e eles com esse desfecho, te deram a você mais essa escolha maravilhosa, a de agora ser feliz, sem precisar copiar e continuar a sentir mais vibrações negativas.

Você depois de procurar e encontrar por evidencias de escolhas diferentes as suas, essa que era de você mesma voltar a pensar e sentir sempre a mesma coisa, se você as vivenciar, emotizar essas experiências alheias de sucesso, esse pensamento tomará aos poucos a energia daquela crença negativa que você mesma a deixou quietinha lá no fundo, e criará uma imensa crença positiva dominante de que, você é poderosa e que tem sempre muitas e muitas escolhas, então escolha agora a ser feliz.

Valeu pai, eu te amo muito, continuo me divertindo muito com você…

- quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu pai Ozeás, está prestes a bater as botas, e eu estou muito feliz com tudo o que ele já realizou nessa vida, ele foi um exemplo pra mim e para muitas outras pessoas que tiveram o prazer de cocriar com ele, e fez isso de muitas maneiras, na maioria das vezes foi exemplo de liberdade e felicidade, em outras poucas vezes, apenas contraste, mas, tudo isso faz parte desse mundo de desejos.

A verdade é que, todos nós somos energia da Fonte do Bem Estar, focados aqui e agora nesse corpo físico, saboreando por essa perspectiva mais ampla, tudo o que essa pequena parte de nós, esse ser físico que brincando vem se diverte muito, criando e realizando milhares de coisas e que ainda assim, é sempre muito ansioso por mais, e que assim continuará sempre criando, realizando e expandindo coisas.

E por essa visão mais ampla, sabemos muito bem que, a vida é eterna, e como somos energia desta mesma Fonte, nunca haverá fim para o que eu ou você estamos prestes a realizar.

Portanto, se um de nós seres físicos, esse feixe de energia focado nesse corpo físico, vier a falecer por uma doença, em um terremoto ou em uma falha do nosso avião ou quaisquer das outras inúmeras maneiras, até que, muitas delas criativas, que nós mesmos encontramos para fazer nossa saída para o não-físico. Jamais devemos nos entristecer e sim nos alegrar.

Isso que a maioria teima em chamar de morte, e que eu me divirto muito em chamar de bater as botas, por minha natureza ser extremamente divertida, isso jamais deveria entristecer alguém.

Porque como energias da Fonte do Bem Estar, sabemos que toda essa imagem que passa em nossa mente física, desde o nosso desligamento desse corpo físico para a nossa volta a Fonte de Energia do Bem Estar, nunca iria nos entristecer em nenhum momento sequer, nesse retorno triunfal a expansão do Universo, que nós mesmo ajudamos a realizar desejando e criando mais aqui e agora, sempre mais.

Mas a partir do ponto de vista mais míope desse ser físico, que acha que a vida tem fim, que iludido pensa que existe exclusão e injustiça, muitos de vocês ainda ficam a lamentar tremendamente a ausência daqueles que simplesmente desejaram voltar a ser pura energia da Fonte do Bem Estar.

Um recado pro papai Marcelo e pra mamãe Nayana…

- domingo, 28 de agosto de 2011

Lembre-se! Toda criança da oitava semana de gravidez já tem o seu cérebro formado, ela já pensa e recebe pensamentos vibratórios de você desde o dia em que entrou no seu ambiente físico.

Essa é a razão porque crenças são transmitidas tão facilmente de pai para filho, de mãe para filho, de pai para filho. A criança está recebendo vibratoriamente os seus medos, suas crenças, mesmo sem que você fale absolutamente nada.

Se você quiser fazer o que é melhor para seu filho, pense somente naquilo que você deseja, e seu filho receberá somente esses pensamentos sobre coisas desejáveis.

E se eu fosse você passaria a ser muito mais criador deliberado, porque aquele que é principalmente um observador, que cria apenas observando as coisas, só prospera em bons tempos e sofre muito em tempos ruins, porque o que ele observa ele já está vibrando, e à medida que observa ele inclui mais daquilo em sua expressão vibratória.

E incluindo isso, o Universo aceita isso como o seu ponto de atração e lhe dá sempre e somente mais disso. Então, quanto melhor é a observação, melhor obtém. Ou quanto pior observa, pior tem. Enquanto quem é visionário prospera o tempo todo.

E eu sei que, assim como eu, vocês também desejam e muito que seus filhos sejam prosperos.