Posts com a Tag ‘padrão’

O MEU PADRÃO DE SUCESSO…

- quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

sem medo de ser feliz O padrão de sucesso na vida não são as coisas materiais. Não é o dinheiro ou os imóveis e carros, é absolutamente a quantidade de alegria que eu sinto agora. E eu também já fui como a maioria das pessoas, que ainda não estão conscientes e nem colecionando e muito menos, comemorando seus muitos momentos de alegria. A maioria nem lembra, sobrevive mais, inconscientemente reagindo mais, a tudo o que ela é bombardeada diariamente, de todas essas coisas indesejadas, seja nos jornalismos, seja nos programas de Tv, nas novelas e seus filmes, e até nos intervalos vendendo mais remédios e doenças, do que entretenimento. E é por isso que a maioria ainda tem um padrão de sofrimento no lugar do seu padrão de sucesso, que é ser sempre mais feliz…

ME LIVRANDO DO MEDO E DO PADRÃO…

- quinta-feira, 23 de agosto de 2018

crianças na praia Essas são as duas coisas mais resistentes que já estou me livrando mais facilmente, recentemente. E eu descobri que é bem mais fácil sair desses hábitos nefastos, que é usar o velho padrão e ainda sentir medo das grandes mudanças, apenas usando uma coisa que eu relembrei, simplesmente vendo algumas crianças brincarem naturalmente na praia.

Embora seus pais levem um monte de brinquedos, talvez porque eles mesmos, não tiveram tudo isso na sua infância, a maioria das crianças nem brincam com todos eles. Os pais morrendo de medo em vê-los pulando as ondas, e elas não estão nem aí, se divertem ali, por muito tempo, apenas esperando cada onda vir, e assim, eles pulam e dão suas escandalosas gargalhadas, algumas saltam seus gritinhos de felicidade…

Sua liberdade e sua sensação de se sentir poderosa, está estampado no sorriso solto de cada criança. E agora vem o pulo do gato. Elas ao sentirem diminuir o desejo que chama a energia em forma de alegria, já escolhem outra coisa, sem se justificar ou dar satisfação pra ninguém. Elas simplesmente saem do padrão, sentam todas em uma roda, embora tenham pás e baldes, elas cavam com as suas próprias mãos a areia da praia, elas usam sacos e latinhas de refrigerantes vazias, para buscarem água do mar, e assim com suas muitas escolhas individuais, elas não copiam o medo dos pais e nem entram no padrão, de ter de usar sempre as mesmas coisas para se divertir mais…

MUDANDO DE PARADIGMA

- sábado, 28 de maio de 2016

paradigmas Sempre que as coisas parecem piorar, é o momento ideal para se mudar, aquele velho exemplo que vinha servindo de modelo ou de padrão de pensamentos, que sempre atraem mais pensamentos semelhantes. É bom lembrar que o ego resistente ao fluxo de energia e informação de Bem Estar, vai tentar de tudo que é jeito ou maneiras, de voltar a reforçar a sua sincronicidade resistente, então ele busca outras coisas semelhantes que ainda mantém o ego no mundo do medo e da limitação. E isso é muito fácil de se perceber. Essa tentativa da volta do reforço resistente, que sempre irá tentar fazer o ego, continuar com seus pensamentos, que o faça ficar dando subidas e decidas, apenas nas emoções de ausência de Bem Estar.

Veja bem como tudo acontece. A sociedade ainda dava aos egos resistentes, como os nossos; políticos, juízes e advogados, muito status, e agora com todas essas delações, está ficando cada vez mais exposta essas coisas que ninguém mais quer. Então, políticos, advogados, juízes e grandes empresários perderam o status de exemplos de Salvadores da pátria. A corrupção entre eles está sendo cada vez mais exposta a cada dia, a cada momento. O ego ao perceber isso, já começa a coletar novas coisas, que já dê um reforço a sua sincronicidade negativa. Então, as pessoas mesmas começam a caçar coisas para se preocupar, como os estupros, e coloca-los em evidência, a Internet fica cheia de exemplos, a televisão corre atrás, os políticos, advogados e juízes, tentam tirar os holofotes de cima deles, e jogar em cima desses pensamentos, que são do mesmo modelo, do mesmo padrão negativo. E assim o paradigma, esse sistema de crenças, não muda nunca.

Para se mudar de paradigma é preciso primeiro entender o que é uma crença. E uma crença é só a repetição sistemática de pensamentos semelhantes pensados e repetidos, muitas e muitas vezes. E eu posso pensar apenas no que eu mais quero, e isso pode ser bem mais rápido e fácil, se eu mesmo parar de pensar, naquilo que eu já vinha pensando antes, por isso eu tenho minhas paginas e meus grupos, que eu mesmo criei pela Internet, para pensar e escrever sobre coisas que eu quero, então eu pesquiso novidades, inovações, coisas para apreciar e vou mudando meu padrão de pensamento. Mesmo nesses lugares que eu mesmo crio, o ego ainda tenta me fazer voltar. Sempre aparece alguém querendo sutilmente me convencer a aceitar a gratidão religiosa pela goela abaixo. Eu só tenho que ficar atento e voltar a praticar mais pensamentos que me retornem mais bons sentimentos. E assim eu abro meu mundo para as infinitas possibilidades, para transformar todos os átomos em infinitas “ondas de probabilidades”, assim como é esse meu corpo e tudo mais nesse mundo físico.

COMO EU SEI SE SAI DO PADRÃO?

- terça-feira, 3 de março de 2015

repetições A coisa é bem mais simples quando se sabe como que foi criado o ego. E nem mesmo importa se o ego é resistente ao Bem Estar ou não, todos os egos, essas individualizações da Fonte de energia e informação de Bem Estar, foram criados do mesmo jeito, limitados pelos; pensamentos repetidos muitas e muitas vezes identificados e separados por temas envolvidos em Bem Estar ou na ausência do Bem Estar (medo). O ego para se manter vivo nesse mundo físico ele precisa estar sempre repetindo tudo infinitamente, tanto que de tempos em tempos a própria sociedade começa a repetir coisas e sempre ligadas em ausência de Bem Estar ou no próprio Bem Estar. O que mais é predominante na consciência coletiva são as coisas ligadas a ausência do Bem Estar, sem isso seriamos todos muitos mais livres. Então, temos rituais, guerras, moda, controle e conspirações, sempre se repetindo…

Eu estou no padrão, quando eu volto a reagir da mesma forma, ou seja, eu sinto a mesma emoção, as mesmas coisas já esperadas pela sociedade quando algo é repetido mais uma vez a minha volta. Tudo isso que está acontecendo no mundo atual é uma simples repetição do ego, para que inconscientemente ele continue no comando, e jamais deixe ele mesmo ser mais livre, consciente, se permitindo tudo, porque assim ele perde todo o poder sobre os acontecimentos e o seu conhecimento ainda é muito limitado para tentar controlar a eterna expansão. Eu só sei que estou fora do padrão, por não sentir mais; medo, insegurança, raiva, impotente ou pessimista. ao ver toda essa peça teatral se repetir. Pessoas comuns repetindo o que os militares repetiram, o que Tancredo Neves repetiu, o que FHC repetiu, que o Lula repetiu e que o povo está repetindo agora, todos esses rituais, essas chamadas as guerras, a moda da vez, o controle e as paranoias das conspirações…

Agora é a hora de eu ser o mais geral que eu puder ser, não tomar partido algum, serei o mais geral em tudo o que for possível, tudo está bem no meu mundo, tudo o que existe é o Bem Estar, o resto é a sua própria ausência. E eu só prefiro olhar mais para o que realmente é, porque o Bem Estar é; divertido, ininterrupto, simultâneo e está em eterna expansão… E todas essas muitas repetições que eu vivenciei ou vivi, já me provaram que, geralmente as pessoas mais felizes, sempre superam a tudo com muita alegria, prosperidade e abundância em tudo…

Qual é o seu padrão de sucesso?

- sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Meus sucessos Eu adoro a vida que tenho; adoro poder tomar meu café da manhã onde eu mais quero, adoro estar sempre numa praia linda, ter sempre dinheiro sobrando, aprecio muito meus carros novos, adoro esse cheiro de novo e adoro estar sempre viajando. Realmente como os Abraham dizem… A realização de qualquer coisa que eu mesmo deseje muito, deve ser considerado por mim um sucesso, e isso poder ser qualquer coisa; um prêmio pela minha conquista, mais dinheiro, meu relacionamento gostoso e até mesmo coisas como; meus gadgets de lançamento, carros novos, uma viagem ou meus brinquedos de criança grande, não importa o que seja. Mas, se eu realmente deixar com que o meu padrão de sucesso, seja apenas a minha conquista de mais alegria, todo o resto vai cair facilmente nesse mesmo lugar. Porque sempre na descoberta de mais alegria, eu mesmo estarei encontrando um alinhamento vibracional com todos os recursos que o Universo tem a me oferecer, aqui e agora. E tudo se torna bem mais fácil para mim.

O que é ter um padrão positivo?

- domingo, 1 de julho de 2012

Ter um padrão positivo é quando você mesmo tem; confiança, domínio, clareza, facilidade, alegria e apreciação, na maior parte do seu dia a dia, enquanto lida com os vários temas, ou com os mais importantes; saúde, relacionamentos, segurança e o dinheiro.

Mas, é praticamente impossível você não sentir algo diferente desse padrão positivo, quando você encontra algum “contraste”, e eles são muitos. Você pode até sentir raiva quando ver um politico sacana se dando bem. Pode se sentir mal ao ver seu filho atrair algo ruim pra ele. Pode se sentir meio enjoado ao ver algo podre. Pode até se sentir impotente ao perceber que não tem dinheiro no momento que quer muito fazer algo. Mas, o mais importante é, não ficar sentindo mal por muito tempo, você mesmo deve deliberadamente voltar o mais rápido possível para seu padrão positivo.

As pessoas tem uma ideia muito errada sobre o seu vórtice, elas acham que devem e que podem ficar em definitivo no vórtice, e o barato da vida é justamente; entrar e sair, pra depois entrar e sair de novo desse seu próprio vórtice criativo que, é você mesmo quem o cria ao fazer, uma viagem emocional de onde você está emocionalmente, naquele momento, que encontrou com o contraste, até buscar um “alivio” qualquer e, a partir dai, ir aos pouquinhos para onde você mesmo gostaria de estar agora, que é estar se sentindo alegre e apreciativo com tudo.

Só assim podemos ter certeza de que algo é bom ou não, e sem os contrastes, não existiria como saber, e nem mesmo, mais desejos seriam disparados por você a todo o momento. Elas nem perceberam que, são sempre esses novos desejos que expandem todo o Universo.