Posts com a Tag ‘padrão vibracional’

A MINHA JORNADA EMOCIONAL DIÁRIA…

- quarta-feira, 13 de março de 2019

bem estar Eu quero mesmo me tornar um componente cooperativo para o meu próprio vórtice e para todas as coisas maravilhosas que foram reunidas lá, e para isso eu devo ser uma combinação vibracional perfeita para o meu vórtice. Em outras palavras, eu também devo ter uma alta frequência, e também devo estar sem resistência alguma. A cada dia, à medida que eu mesmo me libero de mais pensamentos resistentes, seja através do poder da meditação guiada da Esther Hicks, ou até a que faço, apenas focando na minha respiração, a minha própria frequência vibracional, eu sinto que ela aumenta e, assim, novos padrões vibracionais se desenvolvem. E eu ainda sinto que, eu preciso praticar mais e mais, o suficiente, até que, em um curto período de tempo, assim eu espero e muito feliz, e como dizem Abraham, a minha inclinação vibracional natural, seja eu mesmo já estar dentro do meu próprio vórtice. E então, estarei vivendo a vida como eu pretendia vivê-la, acessando a energia que cria mundos e fluindo para a minha própria realidade pessoal…

O QUE EU TENHO PRATICADO?

- quarta-feira, 19 de setembro de 2018

eu-e-danilo Os pensamentos sempre viram coisas, e é essa pratica diária, momento a momento, que eu mesmo faço reforçando uma sincronicidade, seja ela de Bem Estar ou de falta, o que sempre me mostra claramente, quais as crenças que eu estou ainda realimentando agora. Porque uma crença não passa dessa minha pratica de pensamentos semelhantes, muitas vezes repetidos a exaustão e ainda envolvidos em fortes emoções. E são essas crenças que limitam tudo em minha vida, cada uma dela me quem diz até onde eu posso ir…

Quando eu escrevi essa semana, que eu devo dar um gelo em todos os pensamentos que não me façam sentir bem, eu estava me referindo a todos os pensamentos mesmo, até os pensamentos dos outros a minha volta, os que chegam pelas rádios, pelos programas de Tv, pela Internet e até nos papinhos nos barzinhos ou na praia. Se eu deixar, todos vão tentar me fazer pensar que eu tenho que fazer uma ação física, para mudar algo, e assim, abandonando a minha crença de que, pensamentos viram coisas…

É a dentista que quer me vender, que eu preciso fazer um procedimento, para assim eu me sentir bem. É um especialista na Tv, me dizendo o que eu devo comer isso para só depois me sentir bem. É os conhecidos da praia, dizendo que eu devo fazer algo para mudar o mundo dele que está mesmo uma merda. Mas, ele nem percebe que o meu mundo está ótimo. E quando estou em sincronia perfeita com o meu eu interior, as minhas emoções variam de; felicidade, paixão e alegria pela vida. Eu me sinto com muito mais clareza, me sinto mais divertido, meu tempo é bom, meu mundo é maravilhoso e eu sinto uma grande vitalidade. Então, o que vem para mim, são apenas as coisas boas. A Lei da Atração só me dá exatamente o que eu tenho praticado até agora…

ADORO E APRECIO SER PODEROSO…

- segunda-feira, 30 de julho de 2018

adoro ser diferente Uma crença nada mais é do que um padrão crônico de pensamentos que eu mesmo criei, e que venho repetindo, muitas e muitas vezes. E eu relembrei agora, que tenho a capacidade, se eu apenas praticar um pouco mais e começar um novo padrão, contando uma nova história melhorada de vida, alcançando uma vibração diferente, mudando meu ponto de atração. A Lei da Atração está sempre respondendo à minha vibração, e eu posso facilmente mudar o meu ponto vibracional de atração, visualizando o estilo de vida que eu desejo e mantendo minha poderosa atenção não dividida, sobre essas imagens criadas em minha mente, até começar a sentir um pequeno alívio, o que significa ou indicará, que ocorreu uma verdadeira mudança vibracional, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, e que eu sou uma eterna extensão da Fonte de Bem Estar, expandindo mundos e que é maravilhoso ter esse poder…

O MEU PADRÃO VIBRACIONAL…

- segunda-feira, 16 de abril de 2018

bem estar praia O ideal seria eu mesmo ter, um só padrão vibracional para tudo em minha vida, ou seja, eu passar a maior parte dos meus momentos, pensando mais pensamentos de bons sentimentos, para cada tema mais importante em minha vida que, eu mesmo entre nessa minha experiência física agora. Mas, existem pessoas que tem vários padrões vibracionais diferentes, elas conseguem pensar e sentir coisas maravilhosas para um determinado tema e para outros, elas apenas são mais observadoras reagentes resistentes, sem conseguir um padrão ideal, elas oscilam em suas vibrações na maioria dos seus momentos, permitindo seus pensamentos estarem sempre muito divididos…

E a melhor coisa que eu posso fazer, para realizar um ambiente maravilhoso e sempre melhor, é apenas focar e ativar as melhores coisas que eu possa encontrar onde estou agora, até que eu preencha mais, todos esses meus próprios padrões vibracionais, com muito mais pensamentos de apreciação, e já nessa vibração alterada, eu agora sim, poder então permitir novas condições melhoradas e até mesmo as melhores circunstâncias e eventos, a entrarem agora em minha vida. O certo mesmo é que, eu procurando e escolhendo mais deliberadamente, só as coisas boas onde estou e, nesse meu estado delicioso de apreciação em que eu mesmo me coloquei agora, eu possa assim eliminar todas essas minhas limitações auto-impostas, já que toda limitação é uma coisa literalmente auto-imposta mesmo, podendo agora sim, eu mesmo voltar a me permitir, apenas receber mais as melhores coisas que a vida tem a me oferecer, aqui e agora…

O MEU PADRÃO VIBRACIONAL DITA TUDO…

- segunda-feira, 17 de julho de 2017

foco-mecanismo Eu me lembro da maior trapalhada financeira em que eu já me meti em toda a minha vida, eu tinha uma editora e gráfica, publicava dois jornais e uma revista feminina, e ainda fazia folders turísticos para a cidade. De uma hora para outra o meu mundo caiu, descobri que eu estava falido. Os bancos me cobrando, meu patrimônio não dava para pagar minhas dividas. Eu me perguntava. Como eu pude chegar a esse ponto? E para sair dessa fase de resistência, ou falta de Bem Estar, eu tive que apelar para o meu salto Quântico, usando a meditação, mesmo sem saber direito para que servia a meditação, eu fazia apenas pelas minhas crenças religiosas, eu era budista, e os próprios dirigentes mais graduados, ainda sempre me diziam, cuidado com o Sansho Shima, os obstáculos…

Hoje, com o meu aceso mais livre a Fonte, sem a sincronia das velhas crenças religiosas resistentes, eu posso mensurar tudo o que me aconteceu naquela época. Eu acreditava que isso tinha acontecido naquele exato momento, porque algo tinha dado errado e eu me ferrei. Mas, a verdade é que eu mesmo passei quase que um ano ou mais, criando um padrão vibracional resistente, com muitos pensamentos de falta, e tudo sem perceber nada, eu achava que eu estava me protegendo, ao me preocupar com coisas que nem tinham ainda acontecido. E assim, eu mesmo fiz os átomos se comportarem do jeito exato como eu mesmo observava. Eu não precisava passar por aquilo, se eu tivesse mudado meus pensamentos, para apenas aquilo que eu mais queria. Eu mesmo realimentei essa crença de que algo poderia dar errado por meses a fio, eram muitos momentos durante quase todos os dias, eu criando esse padrão resistente vibracional, o que me fazia quase sempre não me sentir bem. E, portanto, era essa dose diária de não estar no modo de recepção de mais Bem Estar, o que me mantinha no modo de recepção de tudo o que eu não queria”. E isso é tudo o que ainda é! Quando algo muito indesejado volta a acontecer em minha vida… Só que agora eu sei como mudar…

O BEM ESTAR É O MEU PADRÃO VIBRACIONAL?

- domingo, 26 de fevereiro de 2017

centro-da-atração Qual é o meu padrão vibracional? Embora eu já atraia muitas das coisas que eu desejo, estando bem mais consciente e deliberado, eu ainda tenho temas importantes para mim, com alguns padrões vibracionais indesejados, que na maioria das vezes, ainda continua atraindo algo de indesejado, e que sempre acaba vindo para minha experiência agora. E esse padrão resistente, são os meus pensamentos inconscientes repetitivos, essas crenças inconscientes, todos esses pensamentos repetitivos que eu costumo os chamar de hábitos. E eu tenho mesmo alguns hábitos de pensar assim sobre; saúde, corpo, relacionamentos, dinheiro, negócios e por ai vai… E como ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir…

É por isso que eu devo agora, cada vez mais, estar sempre usando mais e mais o meu magnifico GPS emocional, para sentir logo no início o que esses pensamentos por padrão, estão colocando a caminho, porque é muito importante saber logo ainda no começo, que sempre sou eu quem escolho o que quero sentir, ao começar a pensar sobre o que eu quero ou não. E são esses pensamentos crônicos sobre coisas indesejadas, que sempre atraem mais disso ou coisas muito semelhantes para minha vida. E a poderosa Lei da Atração, sempre responde ao que eu mais vibro agora.

POR QUE ALGO RUIM ACONTECE, ANTES DO MEU DESEJO VIR?

- domingo, 19 de junho de 2016

iPhone 6s As vezes na minha pratica diária, de mais pensamentos deliberados, eu ainda posso ficar um pouco em desiquilíbrio, enquanto eu mesmo estimulo algum desejo, de uma maneira desproporcionalmente com a capacidade de eu permiti-lo. O que acontece é que eu aumentei o meu desejo, focando mais no que quero ao meditar. E sobre essas coisas que eu quero muito, eu mesmo invoco mais energia do que os meus padrões vibracionais de energia, podem me permitir facilmente assimilar. A boa noticia é que tanto o meu desejo quanto o meu foco foram fortes o suficiente do que eu já conquistei, mas eu conquistei ainda no desconforto. E a resposta para isso é. Eu realmente não preciso vivenciar o desconforto ou a dor, mas a dor ou o mal estar é um indicador que, eu ainda estou fazendo brotar algum tipo de resistência. E frequentemente isso acontece quando eu estou impaciente em querer fazer algo acontecer. Eu posso até ser tão especifico quanto eu puder em minha visualização e continuar a me sentir bem. Mas, quando eu tento fazer algo acontecer, sem eu estar totalmente pronto para isso acontecer, mas eu quero que isso muito aconteça. Sempre algo indesejado pode acontecer.

Vou dar o exemplo do meu desejo em ter o meu iPhone 6S 128 gb. Eu queria muito o meu smartphone, mas eu queria agora. E eu queria ele sem prestação, sem tirar dinheiro da poupança. eu queria ver a LDA funcionar sem a minha ação física. Então, o meu Galaxy que funcionava maravilhosamente, passou a dar problemas, um atrás do outro, e eu fiquei cansado de ficar sem o meu gadget, adoro ouvir musicas na praia, tirar fotos, e quero muito ele agora. Eu medito mais pensando em ter o meu iPhone 6S, mas eu quero agora, e o meu desejo é tão grande que o Universo ainda vai me trazer, mas está vindo de uma forma dolorosa, eu tive de ficar sem o meu smartphone por uns dias, tudo porque eu não limpei a minha vibração, antes de exigir que ele viesse para mim. Se durante as minhas meditações eu apenas tivesse aplicado afirmações como os Abraham me relembra sempre, dizendo para mim mesmo que, “tudo vem a mim no momento certo”. Aceitando que o Universo tem uma visão muito mais ampla de tudo e que ele sabe muito bem, tudo o que eu estou querendo, e eu sei que ele sabe o que está me esperando na minha escritura vibracional, no meu vórtice. E eu sei que ele também sabe onde a minha própria vibração de permitir ainda está, que estou me preparando para entrar em alinhamento com o que desejo. Eu só preciso pedir que ele me conceda isso o tanto quanto possível de maneira confortável e feliz, e este será o modo, que vira o meu mais novo smartphone para mim… Eu preciso confiar mais no Universo, e agir menos com minha ação física. Eu sempre recebo o que eu penso, de uma maneira ou de outra, querendo ou não.

OS RELACIONAMENTOS…

- terça-feira, 17 de maio de 2016

relacionamento Geralmente as pessoas querem que as outras façam ou deixem de fazer, determinadas coisas por elas. Tem algumas que pedem, outras que até exigem isso, como a forma de elas continuarem com o relacionamento. E esse amor condicional é muito complicado, não é a toa que hoje se tenha tantas pessoas que ainda se gostam, separadas. Tudo por causa da própria pessoa ter escolhido, ainda pequena, quando ainda tinha infinitas escolhas, a trocar sua felicidade, por não ter que apanhar ou para não deixar de ter determinadas coisas, o que a fez se tornar mais uma observadora reagente, esquecendo quem ela realmente é, uma criadora deliberada eficiente, que realmente ainda pode; ser, ter ou fazer, qualquer coisa que deseje.

Quando relembramos de alguma maneira quem realmente somos, o mais importante é conceber que a vida é uma grande repetição de infinitas viagens emocionais sem fim . E que são essas viagens constantes até o seu próprio vórtice que criam o seu padrão vibracional, Seu ponto de Atração ideal. Quanto mais tempo indo e voltando ao vórtex, mais se vive o Bem Estar, quanto menos se vai até ele, mais ausência de Bem Estar, é o seu padrão vibracional do momento. Quando eu mesmo dito o meu próprio padrão vibracional em mais Bem Estar, eu já não preciso pedir mais nada para ninguém, eu apenas só foco mais, no que eu quero que seja ativado em qualquer pessoa e dedico a minha total atenção sobre isso, e o relacionamento se torna a melhor coisa que existe na minha vida, é mágico, não porque alguém mudou, mas porque eu mesmo mudei a minha forma de atrair o que eu mais quero.

O EGO É FORMADO POR HÁBITOS…

- quinta-feira, 5 de maio de 2016

onda jacaré O ego, são os seus hábitos, que são os seus próprios pensamentos semelhantes, mais pensados e mais repetidos por você mesmo, na maior parte do seu dia a dia, momento a momento. E esses mesmos hábitos se tornam o seu padrão vibracional, o seu próprio ponto de atração. Perceba e conceba isso, aceite realmente e mude seus hábitos, porque esse é o seu único problema entre onde você estar agora, acamado ou muito doente e ainda querendo ficar bem ou já estar bom e correndo na praia. Esse é também o seu maior problema para o melhor relacionamento de sua vida que você ainda tanto quer e as muitas desavenças e desencontros, que vem tendo com o seu companheiro. E esse também é indubitavelmente e igualmente, o seu maior feito em ainda ter essa ausência crônica do seu sucesso financeiro, em parar a sua vida de dificuldades e obter o seu sonhado dinheiro sobrando, como já não vem tendo a muito tempo em sua vida, mesmo sempre desejando o oposto disso. Você; lê muito, ver alguns vídeos, faz alguns exercícios e até medita. Mas sempre quando acaba, já vai levando seus mesmos hábitos e padrões vibracionais junto com você, para onde quer que vá. O que se tem de fazer é muito simples, praticar mais e mais pensamentos que sempre retornem mais bons sentimentos, agora, e passar a apreciar mais a vida, trocando qualquer razão pela sua própria felicidade, agora.