Posts com a Tag ‘padaria’

Adoro ganhar presentes em dinheiro XIV

- segunda-feira, 27 de outubro de 2014

padaria café da manhã Eu tinha dormido muito tarde, tinha ido pescar com uns amigos e cheguei da praia e fui direto para a piscina, e só me deitei depois das 3 da madrugada, minha amada acordou cedo e me pediu dinheiro, eu lhe respondi que poderia pegar na minha carteira que estava na minha mochila, ela apanhou o dinheiro e foi embora. Já eram umas 10 horas quando acordei com baita fome, e me lembrei, agora café da manhã, só padaria santa Rosa no Setúbal, e apanhei a minha mochila, coloquei nas costas e lá fui eu pedalando e curtindo todo o trajeto apreciando evidências de mais prosperidade, que é o que não falta em Boa Viagem.

Cheguei, cumprimentei o dono e todos os meus amigos e fui preparando os meus pratos, um com muitas frutas, eu adoro; mamão, melão, abacaxi e melancia bem vermelhinha. No outro prato uma macaxeira com costelinhas de bode ao molho delicioso que só ali sabe fazer e coloquei muito molho suculento por cima da batata doce, pedi mais uma café com leite e um suco de laranja. E me deliciei com tudo aquilo, me senti maravilhosamente pronto para mais um dia de praia com um sol pra ninguém botar defeito.

Quando chego na fila dos caixas e procuro a minha carteira na mochila, cadê? Ligo para casa e a diarista diz que minha carteira está junto com o meu notebook na sala. Eu nem falei nada com ninguém, antes de eu pensar em me desculpar e voltar em casa, o dono da padaria me chamou e disse, eu nem sei se você tinha visto, no sábado passado deu um probleminha nas maquinas de cartões e foi cobrado duas vezes o seu café que você tinha vindo tomar com seus amigos, eu sabia que era você pelo valor, você tinha pago o de todo mundo da sua mesa, aqui está o seu dinheiro, me desculpe. Eu ri muito e voltei para fila rindo mais ainda, adoro ganhar esses presentes em dinheiro do Universo. E ainda sobrou dinheiro para eu poder ir a praia sem precisar voltar em casa. Adoro essa minha vida maravilhosa…