Posts com a Tag ‘Outdoor’

Outdoor de praia da rede social Vibreleve, mais um desejo realizado…

- domingo, 16 de dezembro de 2012

Nesse final de semana, as praias do Recife começaram a ganhar uma novidade nos céus, um outdoor de praia, uma pipa enorme, dá pra ver o tamanho delas pelas fotos. Já estamos em fase de seleção das pessoas das comunidades locais que, moram nas mesmas praias onde serão feitas essas ações, elas vão se divertir empinando essas pipas e tendo uma fonte de renda para sua família. E é impossível alguém não ver, essa grande pipa outdoor; as crianças gritam, pedem os pais para tirar fotos, uns querem segurar, e os pais se remetem ao passado, quando soltavam suas próprias pipas, como agora fazem os seus filhos. É muito bom ver as pessoas felizes, sorrindo e vendo uma publicidade limpa, sem poluição, completamente lúdica, onde levamos a mensagem. Vamos desejar mais?

Já recebemos muitas sugestões, entre elas a da Érica Simões, onde ela sugere escrever frases bem intrigantes como: “O que você deseja hoje?” e colocar o endereço do site do Vibreleve. Também do Paulo Mendes Fárias, sugerindo frases curtas, uma foto e só a palavra vibre leve. Agradeço todas as sugestões que já chegaram tanto por e-mail, ligações e pelas outras redes sociais…

Estas fotos foram feitas nesse sábado 15/12/2012, na praia de Boa Viagem no Recife. Já na semana que vem, teremos mais fotos de outros outdoor de praia em Maceió, Aracaju e Salvador.

Outdoor de praia, mais um desejo realizado…

- segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quem ainda não soltou uma pipa? É uma brincadeira gostosa que ainda faz muita gente voar na imaginação. E agora vai virar um Outdoor de praia.

Eu e um amigo, “Tuninho” Dugin, que passou uma férias gostosas aqui comigo, tentamos de tudo para que conseguíssemos fazê-lá desmontável e para fins comerciais, era para ser mais uma mídia, agora de praia, já que nossa orla é muito grande, porém depois de vários testes e protótipos desistimos.

Agora que estou montando aplicativos para iPhones e Smartphones em IOS, Android e Windows, eu queria algo para fazer uma grande divulgação e que além de ser barata, e que também fosse bem lúdica, remetendo as pessoas ao prazer, associando meus aplicativos a alegria de um brinquedo de criança.

Então, aproveitei que minha eterna namorada passou uma semana inteira fora, São Paulo e depois foi passar o fim de semana com sua sobrinha na Bahia, e sai pesquisando pela Internet. E ainda não existia nada parecido como eu queria. Mas pesquisando novos materiais eu descobri que eu podia realizar mais esse meu sonho, e passeia semana toda inventando pinos de aço que não existiam, arrumando um sistema de segurança para esses pinos, descobri o tecido certo vindo da China, as varas bem mais leves, também vindo da China e ainda fiz experiências com adesivos para as publicidades na pipa Outdoor de praia, podendo colocar até fotos, e tudo deu muito certo. Então montei um protótipo para ver sua desenvoltura no ar, e foi um sucesso.

A criançada que se divertia na agua e na areia, e até os seus pais pararam tudo, só para ver desde a montagem, até ela estar no ar, as pessoas que andam no calçadão deram um tempo na caminhada para ver a grande pipa no ar, teve crianças pedindo para segurar, muitas mães tirando fotos dos seus filhos pequenos empinando uma pipa de 4 metros de altura. Isso tudo foi e é muito mágico.