Posts com a Tag ‘Ouro’

DESCOBRINDO O OURO…

- terça-feira, 22 de outubro de 2019

mina ouro Eu mesmo passei a maior parte da minha vida até hoje, cavando algumas minas de ouro. Muitas das vezes deixei de encontrar o ouro, por eu parar de cavar à algumas poucas cavadas que me faltavam para chegar lá. E eu via que alguns continuavam de onde eu parei e ficavam ricos, facilitando mais a sua própria diversão que é viver bem mais; alegre, livre e apreciativo…

As pessoas dizem: “A alegria está na jornada”, mas raramente elas entendem o que estão dizendo. A jornada é a vida toda, Eu estou nessa realidade focado no tempo/espaço, com metas e objetivos que me chamam porque, ao identificar um desejo, esse desejo literalmente convoca a vida através de mim. A convocação da vida através de mim é o objetivo e nunca é a conclusão de nada…

E a idade não tem nada a ver com a convocação da vida através de mim mesmo. Eu ainda posso convocar vida. Eu descobri que quando estava perto de transformar a minha jornada, em uma jornada emocional, super divertida e feliz e, fazer dela o meu caminho de menor resistência. As coisas começavam a complicar de alguma maneira; pensamentos reagentes aparecem, pessoas, coisas e eventos, tentando me fazer abandonar essa minha jornada emocional, e muitas das vezes conseguiam. Mas, agora eu decidi desfrutar da minha mina de Ouro que é, eu mesmo me “apossar do sentimento” de tudo o que quero, antes de me deparar com o Ouro jorrando para mim…

O “EGO RESISTENTE” E A SUA ESCASSEZ….

- sábado, 20 de maio de 2017

mente humana O ego é o observador, e os átomos sempre tem de se comportar como ele observa. E quem foca em prosperidade e abundância ativa isso e isso é sempre mais na vida dele, enquanto ele mesmo mantiver a sua atenção não dividida sobre isso. Mesmo que ele seja um ego resistente. Mas, todos os egos muito resistentes, tem a sua velha crença da escassez aflorada, mesmo que disfarçada. Então, tem aqueles que disfarçam, guardando seus milhões em paraísos fiscais, escondendo milhões em joias e barras de ouro, em quadros e obras de arte. E tem aqueles que só focam mais na ausência de Bem Estar, e que sempre sobrevivem mais, esses querem trabalhar a vida toda no mesmo emprego ou no mesmo lugar, de preferência sendo funcionário público, guardando o pouco que tem nas suas poupanças, ou compram um imóvel e um automóvel, sempre a perder de vista, e ainda usam como a sua justificativa para ainda não ter mais aquilo que ainda mais quer, dizendo que os que tem tudo, foi tudo produto de roubo, e que quase não usam, com medo de perder ou ficar sem. E assim, ambos comprovam, um não usando o que tem e o outro não tendo o que quer, que eles ainda acreditam em escassez…

A REGRA DE OURO… E AS CRIANÇAS…

- quarta-feira, 21 de setembro de 2016

crianca-ouro As crianças nascem no mais puro natural fluxo de Bem Estar, e mal começam a andar já são induzidas a irem contra uma “regra de ouro” que poderia ajuda-la pela vida toda. Se ela acreditasse que algo é bom e fizesse isso, ela se beneficiaria e muito com isso. Se ela acreditasse que isso seria ruim e ela fizesse isso, isso seria uma experiência muito prejudicial. Qualquer criança com essa simples premissa, seria a criança mais; livre, feliz e expansiva, que um pai ou uma mãe já viu na vida.

Mas, os pais aprenderam com seus pais, com suas religiões e suas escolas, e transmitem isso ao contrário para as crianças dizendo; não importa se você não está se sentindo bem, que você não esteja feliz agora, você tem que comer isso aqui, ou você tem que fazer isso aqui, tem que estudar muito, tem que se esforçar muito, tem que dar muito duro. E ainda as fazem se sentir mais inseguras ainda dizendo, quem está dizendo isso é seu pai é sua mãe, todo mundo faz isso, vocês tem de respeitar os mais velhos, vocês vão ter muito tempo ainda para brincar e ser feliz. E assim as crianças adoecem mais, porque elas são tiradas a força do seu natural Bem Estar e do seu Agora, e ainda criando mais falsas premissas que levarão pro resto da vida. Tudo porque foi assim que seus pais sempre mais fizeram durante toda a vida deles… Que merda!

EU NÃO ACOMPANHO AS OLIMPÍADAS…

- quinta-feira, 11 de agosto de 2016

foda-se Eu jamais posso olhar para aquilo que eu não quero e não me juntar e perpetuar essa vibração. Uma grande gama de jovens que trocam a sua alegria por uma jornada de anos de esforço e sacrifício, resistindo ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, para tentar conseguir e quem sabe poder ganhar suas medalhas e seus poucos momentos de gloria. A maioria das pessoas fazem isso todos os anos, trabalham duro, fazendo sua jornada triste. para quem sabe ter alguns dias de férias e poder ser um pouco feliz. Como para mim e o meu próprio “eu interior”, ser feliz antes de tudo é tudo. Eu tenho que levar a minha atenção para longe daquilo que não está em harmonia com quem eu realmente sou, e assim, o meu “agora vibração” irá se ajustar a quem eu realmente sou, e então eu posso me elevar e até as outras pessoas que focarem em mim, agora.

O MOMENTO OLÍMPICO…

- sábado, 30 de julho de 2016

olimpiada Esse é momento muito importante para mim, que eu mesmo passe a escolher mais e muito melhor, me permitindo mais; liberdade, felicidade e expansão, em minha própria vida. Um momento onde todos os holofotes estão em cima do “conseguir” e “ganhar”, seja; um record, uma medalha ou um momento de gloria. E a resposta sempre vem, eu jamais fico sem respostas, os Abraham me relembraram que, eles gostariam que eu me liberasse dessas palavras “conseguir” ou “ganhar”, que eu as tirasse do meu vocabulário e até da minha própria compreensão por completo e ainda gostariam que eu as substituísse permanentemente, apenas pela palavra “permitir”. O Bem Estar é tudo o que se quer de tudo em tudo. E eu estou sempre querendo permitir o meu Bem Estar, e não alcançá-lo. O meu natural Bem Estar, jamais é algo que eu precise ganhar. Tudo o que eu tenho a fazer é decidir o que é que eu gostaria de experimentar mais agora, e então permitir, do que eu estar a fim de alcançá-lo. Nunca é algo que eu tenha que; lutar a favor, tentar ou me esforçar muito. Todos nós somos seres dignos. Cada um de nós é merecedor desse natural fluxo de energia e informação de Bem Estar. A vida é divertida e não para ser disputada, onde a maioria sempre sai sem estar no seu próprio Bem Estar. Onde se passa anos em uma jornada de muito esforço e pouca diversão, querendo ganhar ou conseguir, aquilo que já é seu, o seu natural Bem Estar. O mais importante de tudo é a jornada de felicidade constante e jamais se eu vou conseguir ou ganhar. Afinal, tudo está em eterna expansão, inclusive o Universo…

TUDO ESTÁ SEMPRE BEM NO MEU MUNDO…

- quinta-feira, 22 de outubro de 2015

tesouro A minha vida é boa e divertida, porque eu mesmo a faço ser maravilhosa e mais alegre ao; pensar, falar e escrever, e até compartilhar pela Internet, que tudo está realmente bem no meu mundo, nunca importando as circunstâncias a minha volta. Cada pessoa tem as suas próprias crenças que a permitem enxergar até o seu ponto máximo de sua limitação. Então, essas coisas boas, essas maravilhas desse mundo divertido e fantástico, acabam ficando impossíveis para quem “ainda” não tem muitas escolhas, para quem não se sente muito livre para; ser, ter e fazer, tudo aquilo que ele mesmo ainda tanto quer. Isso é tão divertido de se ver e até de se constatar e apreciar.

No dia a dia sempre existem historias assim… Uma pessoa com suas próprias crenças resistentes sobre dinheiro, prosperidade e abundância, num passeio maravilhoso, se sentiu alegre e veio a encontrar, um tesouro que vale uma verdadeira fortuna, e ela ainda assim, volta a se sentir tão pobre e com tanto medo de possuir tanto dinheiro, que ela mesma vai fazer com que o Universo encontre outra pessoa, alguém que tomará posse desse tesouro que ela em um momento de alegria foi atendida com esse tesouro, todo momento de felicidade é o momento próprio para prontamente todo desejo ser atendido. As coisa se desdobram diferente para os dois, por apenas eles terem crenças diferentes, um pensa que tudo é difícil e complicado, já o outro, pensa que pode tudo, que existem infinitas possibilidades e o Universo continua lhe enviando mais…

A retidão já não vale nem para as leis humanas, quem dirá para as Leis Universais…

- sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Advogado Eu sempre fui muito rebelde mesmo, nunca tive essa coisa de retidão, isso nunca foi muito a minha cara, essa característica que a maioria das pessoas tem, em seguir os preceitos das leis e da legalidade sobre um determinado assunto. Primeiro porque eu vejo claramente, o que a maioria se faz de sego. Eu vejo as leis, que foram e que estão sendo criadas pelos homens, todas elas, serem mudadas de acordo com o poder financeiro. A famosa regra do ouro, quem tem o OURO faz as regras. Agora nem mais ouro é preciso, agora é só ser o cara que controla quem coloca os números nos computadores dos bancos, porque nem mesmo mais lastro existe, e são essas mesmas pessoas quem realmente pagam os que legislam, e até os que colocam os programas, os softwares nas urnas eletrônicas até as biométricas, Isso quando os nossos venais políticos, não legislam em causa própria, como os atuais políticos do PT estiveram tentando na cara dura, com a cara mais lavada do mundo, ali para todo mundo ver, e ainda assim, muita gente ainda não quer ver essa podridão. E isso não é só aqui não, os EUA invadiram o Iraque usando só mentiras, tem alguma sanção contra eles? W. Bush foi condenado? O velho Papa que ainda está no Vaticano, junto com o atual, mas, que ainda protege os padres pedófilos, alguém foi preso?

E também por que eu vejo que, quando elas tentam empurrar, essa sua mais do que falsa retidão, em direção a uma outra pessoa que discorda completamente, não importa como ou o quanto elas estejam certas, isso só faz com que mais acirrados fiquem os ânimos entre elas. É só relembrar o aloprado deputado Feliciano e a sua defesa, a famosa lei “Cura Gay”. Em outras palavras, enquanto as pessoas não pararem de tentar empurrar, qualquer coisa goela abaixo de alguém, jamais elas vão estar permitindo o que elas mesmas mais querem na vida que é mais; liberdade, felicidade e expansão. Então, nada disso pode ter um lugar de verdade na sua realidade física. Isso desafia as Leis imutáveis e Universais.

Meu mundo é puramente vibracional, eu só preciso usar a frequência certa da energia do meu desejo…

- segunda-feira, 1 de julho de 2013

flores 2 Eu vivo em um pulsante, vibrante Universo de harmônicos avançados. Tudo o que existe; no ar, na terra, na água e até nesse meu corpo físico, é pura vibração de átomos em movimentos, e tudo isso é gerenciado exclusivamente pela poderosa Lei da Atração. O eterno campo eletromagnético de tudo o que existe. Mas, quem comanda isso tudo, ainda sou eu mesmo, pensando e sentindo. Sou eu quem está sempre colapsando a função de onda o tempo todo, sempre criando interferências construtivas. E eu não paro nunca, nem um só segundo, a não ser quando estou dormindo ou deliberadamente meditando, focado só no ar entrando e saindo. Por isso eu preciso ter a sabedoria da coruja “Salomão” até nos meus sonhos. Jamais durmo antes de estar me sentindo muito bem.

Ao acordar, eu também procuro voltar a me sentir bem, antes de qualquer coisa, e tudo por um só motivo. Sou eu mesmo que quando lanço esses meus pensamentos ao Universo, momento a momento, que sempre colidem com os pensamentos da Fonte que é puro Bem Estar, quem proporciono a transformação de ambas as ondas de infinitas possibilidades, que são esses pensamentos colididos, agora em forma de uma grande onda de probabilidades. Isso enquanto eu estiver colapsando, enquanto eu acompanhar esses desejos com emoções positivas, que é como se eu estivesse sempre com o meu cálice em punho, na maior expectativa, esperando brindar com o melhor vinho, feito das melhores uvas desse planeta, todas essas minhas realizações. Só assim, eu estarei deixando a minha gerente, a Lei da Atração fazer a sua parte. Reunir tudo que é semelhante. E assim a minha vida sempre é e será, como um jardim encantado, repleto de lindas flores, ao lado da minha eterna fonte da juventude. Por isso eu sou sempre essa criança grande…

E na verdade, jamais haverá alguma coisa, que exista fora dessa natureza vibracional. Foi só eu mesmo voltar a aceitar essa minha natureza vibracional, e começar a utilizar mais conscientemente, esses meus indicadores de vibrações emocionais; se estou me sentindo bem, estou criando o que quero, se estou me sentindo mal, estou me afastando de tudo aquilo que quero, que é muito simples. Que a minha vida realmente mudou para melhor.

Então, enquanto eu mesmo conseguir estar sempre muito mais deliberado sobre o que eu quero sentir, eu imediatamente voltarei a permitir e a ganhar, muito mais controle consciente, sobre todas essas minhas criações pessoais e até mesmo dos resultados da minha própria experiência de vida, realizando todos os meus sonhos. E sempre criando mais…

O desejo, minha imaginação e meus sentimentos juntos, criam a minha própria realidade…

- sábado, 9 de março de 2013

É a minha própria capacidade de imaginar e sentir, tudo o que eu mesmo estou, realmente querendo criar, aqui e agora, em vez de, ficar apenas observando o que é, que me permite ir muito mais além do que já é, esse meu, aqui e agora. Porque além de ser esse Ser físico, eu sou muito mais do que só isso, eu ainda sou uma extensão da Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos.

É essa minha capacidade de imaginar e sentir que, me leva a criar a minha própria realidade. Durante toda essa minha vida, eu pude perceber que, todas as vezes que eu mesmo consegui realizar algo que, eu muito queria, eu tive que abrir mão, não só de observar as coisas e os eventos a minha volta, mas também do que as pessoas pensavam sobre a minha pessoa. E em muitos momentos, eu tive até de abandonar os meus próprios pensamentos, e seguir cegamente o que eu mesmo estava sentindo. E posso afirmar que, isso nunca falhou.

Hoje com a Internet, podemos pesquisar muito mais, e ver e vivenciar outras experiências de sucesso, realizadas por outras pessoas em qualquer lugar do mundo. E sempre encontro evidências de que, elas pouco se importavam, com o momento, seja pela economia local ou os seus problemas pessoais, elas também jamais levavam em conta, o que as pessoas diziam, muito menos, os que se dizem especialistas.

Eu vejo muitas pessoas desistindo mesmo, de criar o que elas muito desejam em suas vidas, apenas por serem muito mais controladas pelo que as outras pessoas dizem, do que pelo que querem sentir e viver. A própria TV está cheia disso. Pessoas se apresentam como especialistas em determinadas áreas, seja na; saúde, economia ou investimentos e, acabam criando muito mais expectativas negativas, do que positivas e, com isso provocam mais e mais especulações que, apenas se comprovam depois, se as pessoas que as observam, passarem a esperar por aquilo que ainda nem mesmo aconteu, mas que, só vai acontecer para essas pessoas em questão, pelo seu foco não dividido e o seu medo que sentiu naquele exato momento.

E eu via claramente nesses depoimentos de grandes realizações, coisas que confirmam que, as pessoas de sucesso, que realizam seus desejos, elas faziam exatamente como eu faço até hoje, sentiam um forte impulso, um grande entusiasmo, uma emoção tão forte e gostosa que, mesmo que algo contrario viesse a sua cabeça nesse momento, simplesmente se perguntavam. O que eu realmente quero? E apenas observavam suas próprias emoções. E se, a emoção gostosa permanecesse, seguiam em frente, realizando seus sonhos. Ser feliz antes de tudo, é tudo.

A regra de Ouro…

- domingo, 26 de agosto de 2012

Aqui vai uma regra de ouro que, vai ajudar você em tudo: Se você acredita que algo é bom, e você faz isso feliz, isso lhe beneficia em tudo. Porque isso é seguir o fluxo natural do seu próprio Bem Estar. E essa sua crença no que é bom não cria nenhuma resistência ao fluxo ininterrupto de Bem Estar. Agora, se você acredita que algo é ruim, e você faz isso se sentindo mal, então isso é uma experiência muito prejudicial pra você em tudo. Porque fazendo o que não lhe traz alegria, você mesmo está resistindo ao seu fluxo natural de Bem Estar.

As maioria das pessoas a minha volta, vivem a vida toda; dias, meses ou anos, fazendo algo que elas não gostam, ou fazendo coisas que não lhe trazem uma grande e verdadeira felicidade. Fazem apenas pelo medo de não ter o seu sustento, pela sua sobrevivencia. Para ter o seu dinheirinho no final do mês. Sem saber que isso é, apenas uma escolha sua, pessoal. Elas poderiam escolher, viver uma vida muito mais feliz, repleta de desejos realizados e muitos sonhos acordados, como acontecia quando todos éramos crianças.

Muita gente quando percebe que vive assim, porque realmente compreendeu que foi ela mesma quem escolheu apenas experimentar isso. Passa a ter um grande medo dessa mudança, porque acredita que teria de parar com tudo o que faz, e o que já fez na sua vida, que teria de largar tudo o que está fazendo, nessa sua tentativa de excluir tudo o que ela não gosta. Só que ninguém pode excluir nada, só podemos incluir coisas.

E não é preciso para de fazer nada, é apenas, você só fazer algo, depois de estar se sentindo bem, essa é a mudança principal de sua vida. Porque isso vai te trazer um “alivio” imediato, e dai sim, qualquer pessoa pode fazer uma viagem mental, totalmente emocional, de onde se está nesse exato momento, até onde gostaria de estar, aqui e agora.

Outra coisa que as pessoas fazem e o resultado é sempre o inverso do que elas querem, é que elas estão sempre projetando as coisas para o futuro, e ele não existe sem o seu aqui e agora. Ninguém consegue o que quer esperando se sentir bem no futuro quando tiver o que quer. Você tem que sentir o que quer viver, aqui e agora.