Posts com a Tag ‘otimista’

ESTAR APAIXONADO.

- domingo, 8 de setembro de 2019

abundancia Eu revendo um vídeo do Bashar essa semana, sobre ganhar na loteria, onde ele fala que a maioria nunca ganhou na loteria por ainda não estarem apaixonados pelo jogo, e ainda não terem um propósito definido de entrar mais em contato com a sua própria relação com a abundância e a riqueza. E os Abraham dizem que… Estar “apaixonado” é um sentimento maravilhoso. Parece que estou mais livre. Parece que eu estou mais feliz. Parece eu estar mais otimista. Parece que eu quero mais. Parece que “me sinto melhor com a vida”. Parece que: “Sinto-me melhor comigo.” Parece que “eu quero fazer coisas, estou ansioso, sou brincalhão, sou inteiro”. Quando eu estou apaixonado, quando me sinto apaixonado, eu me orgulho de mim mesmo, quando me sinto confiante, estou o mais próximo do Não-Físico do que nunca. E eu entendo tudo isso…

A alegria de se reencontrar…

- segunda-feira, 23 de abril de 2012

Você poderia estar plenamente satisfeito com, o onde você está agora, isso se você mesmo entendesse que, você está sempre mudando. E estando nesse lugar, onde você se sentiria amado pela Fonte do Bem Estar, e que você realmente é. Essa sua própria valorização de quem você realmente é, daria a você a real possibilidade de vir a concordar que, você é um Ser sem fim, sempre em evolução, então você mesmo poderia ficar aqui, nesse delicado equilíbrio entre ser otimista sobre o que está por vir, sem ser infeliz, sobre onde você está agora.

Mas te fizeram acreditar que você está num lugar mal acabado, onde você mesmo tem de estar sempre a provar, ser merecedor do amor de um Ser maior, de um Deus que te castiga, se você não fizer o que lhe foi ensinado. E ai você se tornou pequeno, mesmo ainda sendo um gigante, se tornou mortal comum esquecendo da sua eternidade e de quem você realmente é, se despojou de toda a sua sabedoria e deu de bandeja o seu poder para os outros…

Mas a boa noticia é que, sendo eterno, você é sempre um novo Ser. Você nasce a cada dia, a cada segundo…

Você nesse seu corpo físico, só precisa voltar a encontrar uma maneira de se antecipar as mudanças futuras com entusiasmo, enquanto, ao mesmo tempo, você estará apaixonado e feliz com quem, com o quê, onde e como você é agora.

E então sentirá a alegria maior de se reencontrar consigo mesmo…