Posts com a Tag ‘Osho’

ABRAHAM ESTÁ SEMPRE ME RESPONDENDO…

- terça-feira, 16 de outubro de 2018

ESTHER O meu acesso Abraham não é sobre me guiar em direção ou para longe de qualquer coisa. Eles querem que eu tome todas as minhas próprias decisões sobre o meu desejo. O único desejo dos Abraham é, que eu descubra o caminho de menor resistência para alcançar meus desejos de: Ser, Ter e Fazer, tudo o que eu realmente quiser agora. E a Esther Hicks, encontrou através da meditação, foram nove meses junto com Jerry. Osho também meditava muito. Bashar já foi através de contatos com extraterrestres, o Gerald Di Pego pensou que poderia ser através da Luz, ou uma certa forma de contato com alienígenas, quando escreveu o filme “Fenômeno”. Já o Alan Glynn, com seu filme “Sem Limites” e Luc Besson com o “Lucy”. São muitas perspectivas para se chegar ao que se quer. E com toda a certeza, existem infinitas possibilidades, eu só tenho que encontrar a minha, aqui e agora…

O EGO CRIA CADA HISTÓRIA…

- quinta-feira, 1 de março de 2018

Acessos Qualquer um pode começar uma nova história do nada, do jeito que mais lhe convêm e do jeito que mais lhe agrada e o faz feliz. Eu mesmo cheguei a acreditar em algumas histórias dos outros, mas com o tempo, com mais clareza e o livre acesso a Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, eu passei a acreditar mais nas minhas próprias histórias, e que cada um acredite na sua ou escolha uma ou mais para acreditar, isso é igual as muitas circunstâncias, elas realmente para mim, nunca importam…

Eu tenho amigos que ainda acreditam em suas velhas histórias, assim como seus filhos ainda acreditam em papai Noel. Então, tem gente que ainda acredita em ETs, e o mais engraçado é que todos eles recebem suas informações da mesma Fonte que eu recebo, mas suas crenças ainda o limitam até ali, elas não o permitem ir além, mesmo tendo Bashar, confirmando a física Quântica…

E ainda tem gente que acredita até na arca de Noé. E na verdade, qualquer um pode criar sua própria história, que sempre ela será verdadeira para ele. Tudo nesse Universo é energia, é uma percepção vibracional, até o ego que também foi criado por muitas dessas histórias, ainda repetidas por mim, ele mesmo encontrou até o átomo, para justificar a sua própria fisicalidade. E os átomos sempre se comportarão assim como é observado. E o observador sou eu, é você…

BASHAR TAMBÉM É UM ACESSO A FONTE…

- quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Bashar-2 O Bashar também é um acesso a Fonte de Energia/Informação de Bem Estar, pedido pelos egos um pouco mais resistentes, pessoas que querem primeiro entender mais do que já sentir direto o que realmente se quer. Mas, as informações são as mesmas que eu recebo meditando ou com; Abraham, Osho e até Nikola Tesla. Mas, vamos ver o que Bashar me diz agora, e eu como sempre, primeiro entro no meu vórtice criativo, e já sentindo a felicidade e o poder desse vórtex, eu posso tudo, e nesse momento de poder eu desejo mais, sentir mais isso…

“Você tem o controle totalmente ao fluir a favor das linhas de menor resistência. Dessa forma, não ficará parecendo que terá que direcionar as coisas. O único momento em que parecerá que terá que dirigir algo é quando lutar contra o seu próprio êxtase. Agora, ao submeter-se ao seu próprio êxtase, ao se entregar ao fluxo universal das coisas, isso fará com que você mesmo saiba que está no controle direto delas, pois então ficará muito mais fácil criar a realidade que preferir, uma vez que estará desenhando tudo numa realidade paralela e não indo contra o fluxo”…

ESTOU ACESSANDO A FONTE OU UM EGO?

- domingo, 2 de julho de 2017

Acessos Existem várias formas de acesso a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar, que está em eterna expansão. O primeiro é o acesso direto, que se faz com a meditação, ao se permanecer ainda consciente, largando de lado todos os pensamentos do ego, nem que seja por um nanosegundo, então acessamos a Fonte. Outro meio é encontrar pessoas que se dedicam sistematicamente a meditar, também acessando a única e eterna Fonte, e assim acessar através deles, como; Esther Hicks, Derryl Anka e Osho. Esses são os meus acessos preferidos, por eles serem muito sacanas como eu sou. Dos três o Derryl Anka ou seja o Bashar, é o que responde mais as pessoas ainda mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, por buscarem suas respostas, mais por meio de crenças do ego, essas coisas de ETs, processos mentais, o que as limitam um pouco mais. Mas, eu adoro as suas informações, inclusive a de que “nenhuma circunstância importa, só o que eu realmente sinto é o que importa”.

Já o acesso Abraham vem através da Esther Hicks, e por seu marido Jerry, já falecido, ter conhecido uma mulher que acessava a Fonte por meio de energias denominadas como Seth, resolveu dar o nome de Abraham, para o seu acesso, mas, não tendo nenhuma ligação com crenças religiosas, como o Osho. O acesso Abraham, para mim é o mais simples e o mais direto, ao declarar que só o Bem Estar existe, tudo mais é apenas ausência desse mesmo Bem Estar, promovendo uma consciência maior sobre a vibração e a Lei da Atração, e as práticas das outras Leis Universais, a da Criação Deliberada e a da Permissão, e vem respondendo as inúmeras perguntas que fazemos no dia a dia até hoje. Eles se divertem dizendo que bastaria as pessoas serem “felizes” de qualquer maneira, que nem precisariam ler os seus livros. Já o Osho é um aceso mais direto, muito escrachado, ele zomba de tudo. Ele é muito divertido por zombar de tudo e de todos. Ele diz que ele não tem filosofia alguma para dar e nem para seguir, que pessoas que tem filosofia não tem vida alguma, que a sua meditação o leva ao presente, longe do passado que já não existe e do presente que ainda não é… Ele diz que a vida por si só é hilariante.

E existem aqueles que só acessam o ego, geralmente são pessoas que não querem pensar muito e nem mesmo meditar, elas pegam apenas partes limitadas das informações que alguém como; Esther, Derryl Anka ou Osho, ou até mesmo de outros acessos a Fonte, mesmo que mais resistentes, tudo por ainda terem como base as suas próprias crenças religiosas do ego. Mas, que querem sair por ai, escrevendo livros e dando muitos cursinhos, como se realmente fossem exemplos de Bem Estar, mas todo o seu acesso a Fonte é através do seu próprio ego, e todas as informações que eles pegam de quem realmente acessa, a maioria deles só chegam até aonde as suas próprias crenças resistentes e limitantes a permitem ir… Portanto são completamente irrelevantes para quem quer voltar ao seu natural fluxo de Bem Estar e assim, assumir quem realmente é… Como Abraham e Osho dizem, não siga ninguém, siga apenas a sua própria felicidade…

PARA QUE SERVEM OS PROCESSOS OU CURSINHOS?

- domingo, 2 de julho de 2017

Só para satisfazer os egos ainda muito resistentes. Eu adorei ter lido os livros da Esther e Jerry Hicks, ver os vídeos dos Abraham, Bashar e Osho. Os três tiram muito sarro da maioria das pessoas, que ainda tem o ego muito resistente e que ainda querem muitos processos e seus muitos cursinhos. E ainda tem aqueles que querem ensinar ou escrever livros, sobre aquilo que nem eles mesmos, ainda colocaram em pratica. Abraham, deixa bem claro, que ninguém tem, nem mesmo eles, como orientar alguém em direção a alguma coisa. Eles querem que cada um tomem suas próprias decisões sobre os seus desejos. Que todos somos capazes de fazer isso individualmente, ninguém tem como errar. Que o único desejo deles é que cada um descubra por si só, o seu próprio caminho para o seu desejo. Eles são tão sacanas que dizem… Se você só buscasse “ser feliz”, de qualquer jeito ou maneira, tudo estaria resolvido. Não precisaríamos de escrever nenhum livro. Mas, vocês pedem e como temos que responder, por isso repetimos as mesmas coisas em muitos livros que vocês pedem. Mas, tudo poderia ser muito mais simples e divertido…

O Bashar já tem uma outra linguagem, mas ele também diz as mesmas coisas, ele só responde dentro das crenças das pessoas que estão mais focadas em vidas fora da Terra, ele também diz que “circunstâncias nenhuma importa, o que realmente importa e o que estamos sentindo”. Mas, como a maioria pedem processos, e como ele também tem que responder, então ele disponibiliza de alguns processos. Osho já é bem mais descarado, muito mais sacana, ele faz as pessoas darem um nó no ego resistente. Ele diz que não tem filosofia alguma para seguir e nem para passar para alguém. Ele diz que as pessoas que tem filosofia, geralmente não tem nenhuma vida. A vida por si só é abundante e prospera, o seu próprio Bem Estar é tudo, o amar é normal, a vida sempre é abundante, o sorriso brota sem nenhuma razão, porque a existência toda já é hilariante. E tudo isso é apenas desfrutar a vida. Não existe nenhum amanhã, portanto ele nunca chega, ele é só um processo de preocupação. E tão pouco existe o ontem. Um não é mais… O outro ainda não é… Tudo está no, aqui e agora. Só isso já comprova que a vida é muito divertida e completamente hilariante… Mas, é muito divertido ver as pessoas darem uma volta danada para chegaremAcessos a… “SEJA FELIZ” de qualquer maneira que encontrar…

PARA SER PENSADO MUITAS E MUITAS VEZES…

- domingo, 4 de setembro de 2016

Acessos Uma crença é só um pensamento pensado muitas e muitas vezes, e ela se torna dominante se a envolvemos em fortes emoções. Todos os acessos mais ligados a nossa inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Sejam eles; Nikola Tesla, Abraham, Bashar ou a própria física Quântica, nos dá mais clareza de que, tudo é; energia, frequências e vibração. E como os átomos sempre darão a forma de acordo como algo for observado. Tudo é possível, existem infinitas possibilidades. Tudo é uma onda de infinitas probabilidades momentâneas.

Hoje eu estava ouvindo alguns rapazes falando na praia sobre um garoto que disse ser de Marte e que a ciência vem comprovando o que ele falou sobre Marte. Outros dizem que alguém descobriu um artefato de mais de 12 mil anos parecido com o nosso smartphone. E as pessoas ainda nem percebem que, qualquer coisa que ela focar por mais de 17 segundos, sempre irá existir, os átomos já deram essa forma, e se elas continuarem a dar a sua atenção por míseros 69 segundos, isso sempre será mais. Isso é física Quântica, é o que todos os maiores acessos à Fonte de energia e informação de puro Bem Estar nos relembram.

Então, para se sair dessa realidade resistente criada pelas religiões e suas escolas com base na física de Newton, cujo medo é a forte emoção de ausência de Bem Estar, usada como base para esses muitos pensamentos repetidos, várias e várias vezes, muitos e muitos anos, por gerações e gerações, escondendo que somos extensões dessa energia em eterna expansão, que tudo não passa de uma experiência na linha de ponta de um pensamento, nada mesmo realmente existe, a não ser a nossa própria experiência, aqui e agora. Precisamos apenas repetir mais e mais vezes, muitas e muitas vezes, já nos sentindo bem, o que realmente somos, o que realmente queremos, que só devemos focar naquilo que queremos ativar, e que se dermos atenção aos; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que nos retornem mais bons sentimentos, isso sempre será mais em nossa experiência, nós mudaremos de vez essas falsas premissas esse paradigma resistente a quem realmente somos, energia e informação em plena e eterna expansão.

ME DIVERTINDO MUITO MAIS…

- sábado, 27 de agosto de 2016

drone tripulado A minha vida é pura diversão, eu jamais tenho que trabalhar, para eu mesmo estar no meu natural Bem Estar, porque o fluxo de energia e informação de Bem Estar já é natural para mim, estar em alta vibração é o normal no meu dia a dia, eu passo a maior parte dos meus momentos, me divertindo mais. Para isso eu abandonei de vez, toda e qualquer coisa que me prendia a pensamentos que me levavam para baixo. Circunstâncias nunca importam, o mais importante é eu me sentir bem, aqui e agora. Tudo é uma questão de eu mesmo decidir, conscientemente e deliberadamente, só dar mais atenção para as coisas que já me façam me sentir melhor.

Eu adoro e aprecio muito, todas essas coisas que acontecem comigo, quando eu mesmo estou em mais harmonia com quem eu realmente sou. Uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui na linha de ponta do pensamento, sempre na vanguarda do pensamento. E como eu jamais posso parar de pensar e desejar, eu só escolho ativar com o meu foco, coisas que me tragam mais bons sentimentos, a minha atenção sempre vai para tudo aquilo que eu quero que seja sempre mais na minha vida. Então, eu ativo os meus drones tripulados, carros que andam sem motorista, óculos de realidade virtual, filmes que me coloquem dentro da realidade virtual, coisas novas que já fazem sempre sobrar mais e mais dinheiro para mim, só me divertindo, muitas mulheres bonitas a minha volta que me façam sempre desejar mais sexo, os meus muitos brinquedinhos de criança grande, minhas viagens fantásticas, os melhores restaurantes de onde estou, meu maravilhoso relacionamento com a minha amada, casas lindas de se passar bons momentos com amigos e pessoas amadas, e até os meus fins de semana divertidíssimos. Eu só ativo aquilo que eu sempre quero mais…

O ACESSO ABRAHAM É PURA DIVERSÃO…

- segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ESTHER Eu me divirto e muito com o acesso Abraham, tudo fica muito mais fácil de se entender depois de sentir. Essa clareza sobre tudo em tudo, é uma coisa que eu nunca tinha experimentado antes. Então, para sair por ai e me alinhar mais, mesmo no meio de infinitos encontros com esses infinitos contrastes bifurcados e até com as mais diferenciadas circunstâncias indesejadas, que são esses encontros com o lado de falta de energia e informação de puro Bem Estar, eu até acesso outras fontes como; Bashar, Osho e até a física Quântica.

Embora quem acesse os Abraham e realmente aceita, o Bem Estar e o Agora, como as únicas coisas que existem, se alinhe mais com o fluxo de energia e informação de Bem Estar, e assim, tudo é e fica cada vez muito mais simples de se entender. Existem pessoas que ainda focam em suas ideias ou de seus antecessores, sobre; extraterrestres, intraterrestres e aliens, todas elas, com toda a certeza, se continuarem a dar atenção entrarão nessa realidade que é só delas. Assim também como as pessoas que focam em; espíritos, duendes e demônios. E até as pessoas que primeiro precisam entender, para quem sabe poder aceitar ou sentir, mas que também acessam a mesma Fonte, agora através da física Quântica.

Todas elas, sem exceção, sempre irão encontrar o que procuram. A Lei da Atração garante isso. Tudo é apenas mais uma interpretação vibracional delas mesmas. Elas se tornam interpretes de tudo o que tiverem de ideias ou que copiaram de outros. Elas se tornam tudo o que desejaram, ao focar e dar mais atenção sobre isso que sentem, aqui e agora… Eu só tenho que escolher o que eu quero experimentar mais… É como se eu estivesse na bilheteria de uma grande rede de cinemas, fazendo minhas escolhas sobre o que quero sentir, agora.

EU PRECISO PASSAR ISSO PARA ALGUÉM…

- domingo, 10 de abril de 2016

falar para alguém Eu passei muitos anos dando muitas palestras pelo Brasil, sobre; budismo, revolução humana e como ser mais criativo, e depois da chegada dessa maravilhosa Internet e suas redes sociais, eu passei a escrever mais, agora sobre a minha própria e nova filosofia de vida, que é ou se resume em uma só frase. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. E foi ai que eu me encontrei com vários outros acessos importantes a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. O primeiro que me relembrou que se eu quisesse realmente conhecer o segredo do Universo, e ainda ter cada vez mais acesso e ser mais consciente e bem mais deliberado, do que eu já era, foi o Nikola Tesla, me dizendo que tudo se baseia em; energia, frequências e vibração. Depois vieram; os Abraham, Bashar e Osho, e até a parte racional disso tudo, a física Quântica, que me relembraram cada vez mais, quem eu realmente sou, agora, e como tudo funciona.

Do mesmo jeito que eu também queria passar tudo isso para outras pessoas, a maioria quando ouve ou lê algo que eu penso e escrevo, e que ela acha isso importante, ela logo diz. Vou passar isso para essa pessoa, ou, o fulano ou a minha mãe precisa muito disso. Mas, a pessoa que realmente precisa fazer alguma coisa, jamais é essa pessoa que ela está pensando. A pessoa que precisa fazer alguma coisa, é ela mesma. Sempre sou eu mesmo. E do mesmo modo, existiam e ainda existem hoje, as pessoas que ainda não merecem mesmo, os meus bons pensamentos. Em outras palavras; “Eles são realmente maus. Elas não prestam. Eles estão errados! Elas são inadequadas. E eles realmente não merecem mesmo os meus bons pensamentos”, e eu teimosamente não lhes dou qualquer bom pensamento, ao contrario. E eles podem não merecer os meus bons pensamentos. Mas, eu deveria faze-los. Porque eu mereço os meus bons pensamentos sobre eles. Isto é o que a Arte da Permissão é. É permitir que o meu próprio Bem Estar, se sobressaia em toda e quaisquer circunstâncias. Só o que realmente importa é o meu sentimento, esse meu natural fluxo de Bem Estar.

Então, hoje eu digo mais; esses políticos realmente me mostram tudo o que eu não quero, aprecio por de mais, eles estarem me mostrando fortes evidências disso tudo que me deu mais clareza sobre o que não quero. Os professores realmente ainda são os mais analfabetos Quânticos que eu conheço, mas foram esses seus lados da falta de Bem Estar aflorado, que me mostraram isso, e por isso eu os aprecio, agora. Os religiosos são os egos mais resistentes ao fluxo de Bem Estar, que eu jamais poderia encontrar, mas foram essas evidências que me fizeram buscar mais; liberdade, mais felicidade e mais expansão. Eu adoro ser bem mais feliz agora, e nada é mais importante para mim do que a minha própria felicidade. Eu adoro minha mulher, meus filhos e meus netos, mas a única coisa mais valiosa que eu posso lhes dar é, a minha própria e eterna felicidade, como exemplo de vida, aqui e agora.

QUALQUER COISA QUE ME FAÇA SENTIR MELHOR, AGORA…

- domingo, 13 de dezembro de 2015

Acessos Esse é o caminho melhor, agora, aquele que me faz sentir melhor. O mais engraçado é ver as pessoas mais preocupadas em entender mais do que sentir mais. Em passar mais conhecimento do que ser exemplo de Bem Estar. Então, em vez delas buscarem mais evidências que as façam se sentir melhor, elas buscam evidencias de que elas estão no caminho certo e querem que todo mundo saiba que o fulano falou. A maioria nunca deixou de ser seguidora de pensamentos alheios, elas não dizem, eu me senti bem em encontrar mais essa evidência que me faz me sentir melhor. Elas dizem assim, os Abraham dizem isso, portanto é o certo, o Bashar diz isso ou o Gasparetto disse isso, como se isso fosse a única verdade a ser seguida. E qualquer pessoa só deve seguir a sua própria felicidade.