Posts com a Tag ‘orla’

EU PENSO E TENHO O QUE SINTO…

- quinta-feira, 9 de maio de 2019

praia Boa Viagem Eu pratico todos os dias a “arte de permitir”. O que significa eu mesmo alcançar um pensamento que me parece melhor, não o pensamento que é o pensamento real, não o pensamento que está dizendo como já é. Contar como é, apenas me segura onde estou agora: Eu ouço as pessoas dizerem. Que droga cara, eu vou dizer como é. Eu vou continuar dizendo como é, porque todo mundo quer que eu diga como é, eu não posso fugir da realidade…

Eu penso assim. Eu só digo como é, se eu já estou gostando de como é. Mas se eu não gosto de como é, então eu não digo como é. Eu digo como eu quero que seja. E sempre quando eu digo apenas o que quero que seja, isso o tempo suficiente para isso se tornar um padrão vibracional, eu mesmo começo a sentir como eu gostaria que isso fosse. E quando eu sinto como eu quero que seja, tudo é sempre como eu quero que seja…

E foi assim em Friburgo, quando eu ainda dizia que ela ia ser a “Capital da Moda Intima”. E vem sendo assim também no Recife, eu dizia que queria morar em Boa Viagem, em um prédio novo com piscina e um lindo visual. E é onde eu moro hoje. Eu dizia que queria uma melhoria no transito e na segurança. Saíram duas favelas e no lugar fizeram a “via Mangue”, melhorando o transito e ainda criaram um acesso direto a minha rua. Eu queria uma barbearia descente, hoje tenho várias, eu nem precisei montar uma. Eu dizia que queria uma praia ainda mais limpa, uma orla ainda mais bonita e, com novos equipamentos de lazer e até com uma linda ciclovia. E eu ainda ganhei dinheiro me divertindo com isso tudo. E é exatamente isso tudo o que eu tenho hoje. Tudo isso em apenas poucos anos…

APRECIO VER A VIDA MELHORAR BEM NA MINHA FRENTE…

- terça-feira, 6 de novembro de 2018

quiosque-praia-boa-viagem-recife-pe A vida sempre funcionou muito bem para mim e sempre estará funcionando ainda melhor para mim. Eu gosto de perceber que as coisas estão sempre evoluindo, e embora existam muitas coisas que poderiam ser ainda bem melhores onde estou, isso já não é realmente um problema para mim porque “onde estou”, tudo está mudando constantemente para algo ainda melhor…

Foi assim quando sai de Friburgo nos anos 70 e fui morar em Manaus, foi assim quando voltei para Friburgo e a transformei na “Capital da Moda Intima” tirando minha bela cidade da falência financeira. Quando cheguei em Recife a orla era linda, porém, mal cuidada, eu desejei sua melhora e hoje é a orla mais linda e bem cuidada do Nordeste, com ciclovia, equipamentos novos, barracas de coco novas e tudo sempre melhorando ainda mais…

Eu gosto de saber que, enquanto procuro as melhores coisas ao meu redor, onde eu estou agora, pode ser até um belo café da manhã, carros novos e importados e até ruas mais bem cuidadas, essas coisas se tornam mais predominantes na minha experiência. É divertido saber que as coisas estão sempre funcionando muito bem para mim e enquanto eu vejo mais e mais evidências disso pipocando bem na minha frente. Eu sempre vejo mais evidências disso literalmente todos os dias…

EU ESCOLHO E DECIDO O QUE EU QUERO…

- quarta-feira, 11 de outubro de 2017

em friburgo Isso é tudo o que foi preciso, o que eu sempre tive que fazer para realizar todos os meus desejos nessa vida. Tomar uma decisão do que eu desejo. Foi assim ao eu me tornar livre aos 8 anos de idade, ainda dentro da casa dos meus pais, foi assim aos 13 anos quando sai da casa deles e fui viver a minha; liberdade, felicidade e expansão, em Manaus, uma grande cidade onde eu só conhecia o meu pai. Foi assim quando eu decidi fazer as minhas próprias causas mudando os efeitos, circunstâncias nunca foram importante para mim.

Foi assim que eu mudei a economia da minha cidade natal que estava completamente falida, transformando-a em “A Capital da Moda Intima”. Foi assim que eu transformei Boa Viagem em o bairro que mais cresceu nos últimos 20 anos, sempre para melhor. Eu escolhi o que queria, dei o meu foco ativando isso e em seguida dediquei minha poderosa atenção para que isso se expandisse assim como acontece no Universo. Eu encontrei o lugar sentimento do que eu queria e cá estou eu. morando na orla mais bonita do nordeste. Eu consegui tudo isso apenas me divertindo em pular para várias realidades paralelas, nunca houve razão ou necessidade de eu sofrer ou lutar em meu caminho para eu estar ou conseguir qualquer coisa. Ser feliz antes de tudo é tudo…

EU ADORO IMAGINAR E AMO AINDA MAIS APRECIAR…

- terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

adoro-felicidade Eu adoro ir para a praia, sentar e apreciar a vida que eu já tenho; moro em Boa Viagem, a mais bonita orla do Brasil, tenho uma ciclovia maravilhosa por toda a orla, que durante a semana fica quase que só pra mim, curto montar as minhas próprias bikes, do jeito que eu gosto, adoro sempre estar trocando de bike, adoro andar no meu Jet Ski em Itamaracá, adoro pular de Asa Delta em Taquaritinga do Norte, adoro poder comer uma deliciosa peixada no Bar do Arthur em Calhetas, adoro estar sempre viajando, adoro meus negócios que me deixam sempre mais livre, adoro ter sempre muito dinheiro circulando e sobrando, adoro ter uma mulher linda e maravilhosa e amo de paixão ser essa criança grande e divertida que eu sou…

Agora, eu sou louco mesmo é, por apreciar e muito, as coisas que ainda estão para vir, eu deito na minha cadeira na beira da minha piscina na cobertura à noite, vendo esse céu estrelado maravilhoso, imaginando toda uma antecipação ansiosa pelas mudanças que já estão vindo por ai, e eu tenho certeza disso, porque sei que tudo sempre tem que se expandir, para acompanhar o fluxo de Bem Estar que cria mundos. E assim eu continuo sempre mais apaixonado por quem eu já me tornei, com tudo o que eu tenho e com tudo aquilo que ainda está por vir… Eu adoro lançar novos desejos, eu sei que é isso o que me faz sentir mais vivo, aqui e agora!

FAZENDO O MEU MELHOR, AINDA MELHOR…

- sexta-feira, 29 de julho de 2016

adoro felicidade A melhor maneira que eu mesmo consegui para ter um ambiente cada vez melhor, foi me concentrar sobre as melhores coisas a minha volta; eu adoro morar bem, eu moro na mais linda orla do mundo, na bela e escandalosa praia de Boa Viagem, a minha ciclovia é maravilhosa, eu adoro as minhas piscininhas naturais, eu amo onde eu moro, adoro ter atraído uma via expressa facilitando a minha própria locomoção, adoro estar sempre viajando, eu aprecio e muito todas as minhas praias onde passo os meus fins de semana, adoro frequentar os melhores restaurantes do nordeste, adoro trocar de carros de dois em dois anos e poder estar mais livre para viajar no dia e na hora que eu quero, eu amo meus novos gadgets, eu amo de paixão todos os meus brinquedinhos de criança grande, eu adoro muito ter bastante dinheiro sobrando, eu aprecio mesmo todas essas coisas maravilhosas e divertidas, adoro essa realidade onde eu estou agora, eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem. Só isso, fez eu inundar o meu próprio padrão vibracional com mais pensamentos com apreço, e no que mudei de frequência, entrando já nessa gostosa vibração de Bem Estar, então eu mesmo pude permitir mais, que todas essas novas e melhoradas condições e circunstâncias entrassem em minha própria experiência. E ao olhar só para essas coisas boas, sobre onde eu estou agora, e já apreciando muito mais tudo isso, eu mesmo pude levantar todas aquelas velhas limitações auto-impostas, isso mesmo, todas as limitações que eu tinha eram auto-impostas, e assim, eu mesmo me permiti mais, o recebimento de todas essas coisas maravilhosas que ainda estão chegando em fila, agora em minha vida…

ESTAR ALINHADO É MUITO BOM…

- terça-feira, 1 de março de 2016

onda jacaré Quando eu estou alinhado com a Fonte de Bem Estar que existe dentro de mim, toda essa energia e informação que eu acesso agora, mais consciente e muito mais deliberadamente, me dá uma postura de um líder supremo, eu realmente lidero a minha vida. Ninguém consegue me fazer sentir o que eu não quero sentir, ninguém consegue com que eu faça algo que eu não quero fazer e ninguém consegue me fazer sair de perto do meu próprio vórtice criativo, eu estou sempre alegre, avido a mais de tudo o que vier a me fazer ainda mais feliz. Ser mais feliz antes de tudo, é tudo.

E eu adoro mesmo ser mais geral em tudo. Eu já começo o dia dizendo para mim mesmo o quanto que esse dia está maravilhoso, eu adoro tomar o meu café da manhã com frutas frescas e saborosas, só de olhar já me dá água na boca. Esta manhã está linda, maravilhosamente ensolarada, eu aprecio e muito a minhas pedaladas pela orla de Boa Viagem, adoro as minhas piscininhas naturais, adoro ver as garças voarem e pousarem nos arrecifes, amo ter esse visual maravilhoso, muita gente bonita a minha volta. Eu nunca vi tantos carros novos e importados juntos, como eu vejo todos os dias à passarem por mim nessa orla mais linda do mundo. Eu nunca tinha visto um bairro de uma cidade crescer tanto em tão pouco tempo. São tantas evidências de abundância e prosperidade que até fica fácil de mais apreciar mais a vida. E eu adoro saber que, fui eu mesmo quem atraiu tudo isso para a minha própria vida, apenas sendo bem mais feliz deliberadamente.

A VIDA NO BEM ESTAR, COMO ELA É…

- domingo, 25 de outubro de 2015

bike orla Um amigo que já foi budista e que também se apaixonou por esse fluxo natural do Bem Estar, me confidenciou que tem horas que ele mesmo ainda tem duvidas sobre como fazer, com que a sua sincronicidade seja sempre mais positiva, fazendo com que a Lei da Atração seja bem mais ao seu favor. E eu pude em pouco tempo de papo, perceber onde estava a sua maior resistência. As pessoas ainda usam mais e até reforçam mais a sua sincronicidade de resistência a tudo o que elas mais querem, por não perceberem o que estão sentindo enquanto pensam e falam.

A coisa mais comum é ver alguém desejando uma coisa, apenas nos momentos do encontro com a falta, e é nesse exato momento que realmente se sabe o que se quer, até ai tudo bem. Mas, a sua atenção não dividida deve estar apenas na alegria que ele colocou no fluxo no lançamento desse novo desejo de mais Bem Estar com esse objeto de desejo. E para se estar e permanecer mais nesse fluxo de Bem Estar, jamais é preciso se estar apenas ligado no objeto de desejo em si. Eu estou doente, desejei saúde, eu não preciso focar só em coisas que me lembrem esse tema. Eu posso usar qualquer coisa como desculpa para eu estar sempre mais feliz. Pode ser até pensando na bunda bonita da mulher que estava na minha frente pedalando pela orla da praia. Pode ser o belo carro novo que está parado no semáforo, qualquer coisa me serve.

E o que mais acontece não é isso, as pessoas ficam se cobrando, elas dizem, eu fiz de tudo para entrar no meu vórtice, eu me esforço e muito em tentar ser mais positivo, portanto eu mereço meus desejos, eu faço por merecer o que quero. Mas onde eles estão? E ai está toda a diferença do mundo. Para a maioria das pessoas, elas ainda pensam em fazer mais em vez de vibrar mais, elas ainda acreditam que tem que fazer alguma coisa a mais, sem ser vibrar para a Lei da Atração funcionar. Elas ainda não aceitam que seus desejos realizados sejam apenas uma consequência natural da sua vibração, ou seja, que a Lei da Atração apenas lhe entrega mais daquilo que é semelhante a sua própria vibração de agora. Quem pensa que merece é porque está sentindo que ainda não tem, a LDA vai continuar a lhe dar mais dessa sensação de falta de tudo o que ela ainda muito quer.

ESTOU ME PERMITINDO SER UM CRIADOR DELIBERADO?

- sábado, 14 de março de 2015

Eduardo Billy Eu sempre me faço essa pergunta e assim eu volto a apreciar tudo o que eu já criei, e isso é muito bom, sentar e relembrar e até de voltar a sentir de novo toda essa sensação gostosa de mais felicidade e de ter todo esse poder que eu tenho, em mudar de realidade e ver as coisas se desdobrarem bem na minha frente. Então, eu me recordo quando comprei esse apartamento aqui na praia de Boa Viagem, na minha rua tem um prédio comercial que, só em questão de dois meses antes de eu comprar, eles tinham sido vitimas de três assaltos, um amigo meu me disse isso pelo medo que ele sentia dessa rua, e depois ficou pensando que eu ia desistir do negócio, e eu disse a ele, eu mudo isso rapidinho, e já moro aqui há oito anos e nunca mais houve um só assalto, por eu apenas deliberar ter mais segurança.

Outro fato importante é que como minha piscina é na cobertura, lá de cima da para ver todo o manguezal, e tinha na época duas favelas bem na beira do mangue, e eu imaginei poder ver o banhado sem as favelas, e três anos antes da copa no Brasil, fizeram um projeto de uma via mangue, e tiraram as favelas, valorizando o meu imóvel em mais 300%. Outra coisa interessante é que eu quando estou em Recife, vou todos os dias a praia e resolvi comprar uma bicicleta para mim e outra para a minha eterna namorada KK, e desejei uma ciclovia em toda a orla, em menos de seis meses depois lá estava a minha ciclovia que só em Boa Viagem é de 7,8 Km pela orla, fora o outro município vizinho Jaboatão, que também fez a dele emendando com a de Boa Viagem. Eu adoro ver tudo o que eu quero estar se manifestando bem, aqui e agora.

O encontro com o “contraste”…

- sábado, 10 de maio de 2014

andando de bike Quando você observar alguma coisa nessa realidade em que você está, que o incomoda, isso é um contraste, ou seja, na verdade é, algo que não te faz se sentir bem, por isso que você pensa que o faz se sentir mal. Você está na verdade apenas sentindo a falta do Bem Estar… Então em vez de resistir, ser contra ou tentar excluir mais isso da sua vida, apenas imagine, recorde ou visualize isso, de um modo como você mesmo já prefira que fosse agora, exatamente do modo que você mesmo gostaria que fosse, e verá que isso já o faz se sentir bem, aqui e agora.

Sempre que observar alguma coisa que incomoda você, seja lá o contraste que for; pode ser aqueles carros de som que vendem CD pirata na praia, você ouvindo no carro, notícias ruins no intervalo das rádios, em vez de ficar aborrecido com isso, que já é a sua própria resistência ao que você está observando, e consequentemente você já está começando a trazer mais disso para essa realidade de agora, é muito melhor você mesmo imediatamente mude agora de: observar o que você não quer, para: imaginar, fantasiar ou visualizar o que você de fato mais quer experimentar…

Se você quer saúde, visualize você mesmo sendo super saudável, mas nunca junto com o não ser doente, ou já estar curado, porque então o foco no “saudável” é contrariado pelo foco no ainda “doente”. Ou se o que você quer é, apenas perder os pesos que tem a mais, fantasie muito tudo isso, visualize; estar magro, andando de bike ou caminhando na praia, mas nunca associe isso com; eliminar o excesso de peso, fazer regime ou procurar um programa de perda de peso, porque então o foco no “magro” é contrario ao seu ainda resistente foco no “excesso de peso”…

Agora! Se você quer mesmo abundância, fantasie isso o máximo que puder, gaste muita grana imaginando isso ou brinque no Attraction que é grátis na rede social Vibreleve, visualize tendo uma farta abundância, comemore muito, mas, nunca associe isso, com não ter mais dívidas ou concertando a situação financeira de alguém, porque então o foco na “abundância” é contrario ao seu foco resistente em cima das “dívidas” ou na situação financeira precária dos seus familiares.