Posts com a Tag ‘Orgasmo’

O ORGASMO É O INICIO DA COCRIAÇÃO…

- terça-feira, 15 de março de 2016

sexo Ao fecundar um óvulo, nasce ai mais cocriações, dois egos são atraídos pelo desejo de expressão sexual e dão permissão na sensação do orgasmo a vida, a mais essa extensão da Fonte em eterna expansão, que agora já é capaz de estar na linha de ponta do pensamento, com suas células auto-conscientes, que já desejam mais e mais Bem Estar, dando assim, todas as formas que esse pequeno corpo físico precisa para se expandir, e mesmo esse pequeno feto ainda está muito mais alinhado com a energia da Fonte, do que os seus próprios pais, que já formataram seus egos com muito mais resistências ao seu natural fluxo de Bem Estar. Porém essa criança gerada ainda está com o mínimo de resistência possível que se pode ter, para continuar ainda nesse mundo físico. Essa criança sim, tem muito mais a cooperar com seus pais, do que eles com essa pequena criança. Só o ego resistente não percebe isso…

Os egos mais resistentes, então, criaram as suas religiões retirando de vez, todo o poder de escolhas, dos pais e das pessoas mais velhas, dando lhes agora, significados ou títulos de pessoas mais capazes, do que as crianças que agora tem que entrarem nas escolas das limitações, e assim, cada vez mais, novos egos eram formatados sendo, mais gratos, obedientes e muito resistentes ao seu natural Bem Estar. Os mais velhos ainda hoje acreditam que podem ensinar algo a essas crianças mais permissivas ao fluxo de Bem Estar. É por isso eles mesmos se espantam, vendo cada vez mais crianças que não aceitam mais tanta doutrina, ainda com seus oito anos ou mais, criando empresas e negócios milionárias, sendo muito mais; livres do trabalho por dinheiro, sendo muito mais felizes fazendo o que gostam de fazer se divertindo mais, sem precisarem de conselhos ou ensinos dos mais velhos, desses professores que nada podem lhes dar, porque eles nada tem de novas informações que esse mundo em expansão já precisa de mais. A verdade é que os mais velhos já não sabem mais acessar a Fonte de Bem Estar, onde toda a informação do próprio Universo ainda está.

O Universo adora sua vibração, como a de uma mulher fogosa…

- quinta-feira, 26 de junho de 2014

Julia roberts Se sua vibração é quente o Universo esquenta a sua vida com muitas coisas boas sem ter hora, se você é frio, você mesmo se congela e nada vem para sua felicidade de agora. Então, você vê uma evidência de prosperidade, pode ser; uma foto de muita grana, uma reportagem que fala em milhões, ou um objeto que vale muito dinheiro. A maior é fria como o inverno na Antártida, eles dizem; isso deve ser fruto de roubo, esse cara roubou alguém, isso não trás felicidade diz alguns e se congelam, outros milhões tem uma especie de ejaculação precoce, dizem apenas; adorei, manda pra mim diz a outra, multiplica diz os gelados religiosos, sou grata alguns, gratidão escrevem outros. Os religiosos dessa categoria dizem, vou ajudar meus parentes todos, vou comprar rapadura para todo mundo, ninguém mais passa fome…

As pessoas realmente fogosas, tem múltiplos orgasmos; Uma só pessoa diz ou escreve isso tudo agora, passando 69 segundos nessa viagem emocional e gostosa… Eu adoro tudo isso de montão, etá coisa maravilhosa, eu quase que molhei as minhas calcinhas (Júlia Roberts em uma linda mulher), caramba! nunca vi nada que me deixasse com essa sensação gostosa, eu me sinto maravilhosa agora, eu só senti isso na minha primeira vez, adoro sentir tanta liberdade agora, adoro toda essa felicidade sem fim, eu me sinto expandindo todos os meus sentimento agora, eu sou isso, eu sou foda… E grita… Universo eu quero gozar mais…

Meditar por 15 minutos em 30 dias diretos… Porque?

- segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meditação, é uma coisa gostosa de se fazer, mas o importante é saber que, essa meditação que fazemos para termos mais contato com o nosso “eu interior”, essa nossa energia de Bem Estar. Alguns a chamam de estado de Buda, outros de Espírito Santo ou Deus, isso não importa muito. O importante mesmo é entender que, ao fazemos os 15 minutos diários, e até esse tempo realmente não importa, fazemos isso para simplesmente tentarmos conseguir passar, dentro desses 15 minutos apenas um nanosegundo com a mente totalmente limpa, sem nenhum pensamento da mente desse corpo físico, cujo subconsciênte tem muito, mas muito lixo mesmo acumulado, que nós mesmos fomos coletando ao longo de nossa vida, seja nas escolas, com as religiões e até pela televisão que é a pior de todas, está toda hora e todos os dias na sua sala, as vezes até no quarto de dormir, e com isso criamos muitas crenças limitantes e o pior, até muitas delas dominantes.

A mesma coisa é com os exercícios, que nos é apresentado para realizarmos nossos desejos, como; Não seria bom se… Ou a caixa de desejos. O quadro de visão. Não importa qual o exercício, o importante é saber que devemos fazer 30 dias diretos sem interrupção, e também no máximo 15 minutos, para quem sabe em um segundo você mesmo sentir uma paixão avassaladora, como um orgasmo gostoso, e é esse segundinho que muda toda a nossa vida. Porque tudo é no agora, sua vida vai mudar é no seu agora e nunca daqui a um mês ou um ano, tudo acontece no seu agora.

Onde está o seu verdadeiro poder de realizar desejos?

- sábado, 24 de setembro de 2011

As pessoas raramente se alinham com seu verdadeiro poder, porque lhe parece quase que ilógico que há realmente poder no seu própro relaxamento, em deixar tudo realmente ir; ou no amor ou na alegria ou na felicidade. A maioria das pessoas nem entendem direito que o seu verdadeiro poder reside na sua própria liberação de sua resistência, que é o seu único obstáculo para seu verdadeiro poder.

A maioria das pessoas nem esperam que o seu caminho para a grande abundância, a prosperidade possa ser um caminho de extrema facilidade e de alegria. Elas foram ensinadas que a luta, e o sofrimento e até o seu sacrifício pessoal, são os requisitos básicos que devem ser atendidos antes de que a sua recompensa, da grande abundância possa ser realizada. A maioria nem entende direito que a própria luta que eles deliberadamente se envolvem em, sua busca desenfreada pelo sucesso e a vantagem, que tudo isso realmente funciona contra eles próprios.

Há tantas coisas que você tem sido ensinado a acreditar pelos; seus pais, suas religiões, suas escolas e até pela própria sociedade que não encherga que está sendo manipulada e dominada, coisas que são completamente contra às Leis poderosas do Universo, que até é muito difícil para você mesmo pensar no seu caminho para fora. E essa é a razão que apresentamos este caminho de menor resistência.

Nós queremos que você respire fundo ao invés de tentar o maximo, que pare e relaxe profundamente, em vez de oferecer qualquer tipo de esforço, que você venha a sorrir ao invés de lutar arduamente, que intencione primeiro ser, em vez de tentar fazer para ser.

Para que realmente sinta o seu verdadeiro poder que só é experimentado apenas de dentro do seu próprio Vórtice, seu redemoinho de emoções se movendo em espirais que sempre te puxa pra dentro e te joga para fora, nesse vai e vem delicioso, como se fosse um ato sexual delicioso, gostoso e maravilhoso, que você não quer que acabe nunca, é como aqueles deliciosos orgasmos duplos, triplos… Ou você nem sabe que isso existe?

Existe sim, e é delicioso de se sentir, experimente!

Abraham/Eduardo Billy