Posts com a Tag ‘ONU’

A ONU, SÓ GARANTE MAIS DO QUE É…

- domingo, 25 de novembro de 2018

ESTHER Olha o que os Abraham nos relembram sobre o desejo ou a tentativa de se resolver todos os problemas do mundo… “Reuniríamos um fórum mundial, pediríamos a todas as câmeras de televisão para virem, e nos colocassem em baixo de seus holofotes e, é isso que diríamos: parece que esse ato veio em resposta as outras ações. Parece que alguém viu isso como uma maneira de nivelar o campo de jogo. E parece-nos que, se respondermos da mesma forma, tudo o que vai acontecer é que isso vai agitar mais do mesmo e garantir que mais desses bolsões de desastres, que já acontecem isoladamente em algumas partes do mundo, agora aconteçam globalmente à medida que o tempo passa. E assim, decidimos que faremos o inesperado e não responderemos. Não porque pensamos que eles estão certos, mas porque não pensamos que, ao fazer isso, estaríamos certos também”…

2012 – O ano para se estar muito mais conectado…

- segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Não existe nenhuma fonte do mal. Há somente um fluxo de Bem Estar, que você mesmo está permitindo, ou não que, ele flua por você e para você.

Mas sob o nome de; justiça, bondade ou de religião, você deixa cair bombas sobre crianças inocentes matando milhares delas. Países inteiros são dizimados através de mentiras em cima de mentiras, e você concorda com que seu país também participe dessas sandices através da ONU, vibrando, clamando por justiça, ou sonhando uma igualdade de pensamentos que é impossível.

E então você diz: “É para o bem de todos nós.” E eu te pergunto, alguém consegue ver isso como verdade? Você mesmo, estando conectado com seu Eu Interior, com a Fonte de Energia do Bem Estar, jamais conseguiria ver isso, mesmo através só de sua perspectiva não física. É apenas na sua total desconexão com a Fonte do Bem Estar, com aquilo que você chama de Deus, que essas coisas fazem certo sentido.

Para mudar o mundo, para que milhões de crianças vivam em paz, só é preciso que você tome algumas atitudes simples, pare de vibrar a sua sede por justiça, para de vibrar o sofrimento ao ver pessoas sofrendo, para de vibrar o sonho impossível de que todos tenham que concordar com você.

Você apenas precisa vibrar o Bem Estar em sua vida e ver o mundo por essa perspectiva maior, uma perspectiva muito mais ampla, criando um expectativa de um mundo melhor e mais permissivo, permitindo que todos sejam como eles querem ser, em vez de observar e simplesmente vibrar contra, deixando de permitir você mesmo, ser o que você quer ser, com essa sua visão de pouco alcance.

Você só recebe o que você mesmo vibra, portanto nunca houve injustiça, seja um exemplo de vibração positiva, de expectativas otimistas e mude o mundo a sua volta.