Posts com a Tag ‘ONG’

VEM AI O JOGO DOS DESEJOS, VÓRTICE (VÓRTEX)…

- sábado, 9 de maio de 2015

vórtex o jogo Minha ONG e minha rede social Vibreleve estão fazendo aniver, e não podia faltar uma comemoração do tamanho da alegria desse mundo vibracional. Porque a vida já é um jogo divertido, e agora será ainda mais, para todos que quiserem jogar mais alegria em suas vidas. Se preparem, para entrar no jogo, é preciso já estar no vórtice e ainda fazer todos os outros participantes também estarem, pode ser contando uma piada, mostrando um vídeo que faça todo mundo rir, alegria é que não pode faltar no inicio desse jogo divertido. Quem começa nunca é importante e esse jogo é igual a vida, também nunca acaba e nem tem vencedores, aqui só tem gente que vibra mais felicidade, vibra mais bem Estar.

E os dados vão rolar, o tabuleiro sera redondo, como uma galaxia, um verdadeiro vórtice ou vórtex de fortes emoções que já formam o fluxo de Bem Estar. A jornada irá dizendo o que cada um tem a fazer, os desejos a colocar no seu vórtice, e os desejos que a sua alegria em focar mais, só o que quer, que os fará transbordar de energia da Fonte, os fazendo se manifestar e se tornar a sua realidade. Acredito que terá duas versões, uma em português outra em Inglês, e talvez mais uma que traduza simultaneamente, para se poder jogar com gente do mundo inteiro, uma física, em uma grande caixa redonda, com fichas e dados para se jogar em casa com as crianças, e uma versão online para quem estiver sem fazer nada poder jogar em vez de voltar a focar no que não se quer… Aproveitem a espera mandando sugestões…

Ser exemplo de Bem Estar é tudo de bom…

- quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

brad-pitt-e-filhos Eu estou sempre contando uma historia de algo que eu mesmo já vivi, eu adoro fazer isso, durante muitos anos de budismo, todas as semanas nas reuniões da ONG BSGI, se tinha relatos de experiências de pessoas comuns, essas que usaram a sua felicidade para passar por um obstaculo. Quando não tinha ninguém para contar eu mesmo contava um. E isso fazia a próxima reunião bombar, todas as pessoas adoram se sentir bem. E como eu sempre estava fazendo muitas coisas acontecerem, era muito mais fácil para mim sempre ter muitas experiências de ter um encontro com um contraste e focar só no que eu mais queria, a felicidade.

Eu nem ligava para as poucas pessoas que estão sempre resistindo mais, ao fluxo natural de Bem Estar, eu zuava muito deles, eu as usava como mais um lado da falta de mais um contraste. Então, rir é sempre o melhor remédio. Essas pessoas geralmente fizeram muitas coisas fisicamente, mas, realizaram poucas coisas na sua vida, pensaram mais, raciocinaram muito mais e sentiram menos Bem Estar do que a falta dele mesmo. Elas acreditaram ou ainda acreditam que ela tem algo que é para ela fazer para sempre, e só no final ela poderá ser feliz. Nisso o budismo não é diferente das outras filosofias de vida. E assim elas não tem muitos exemplos de Bem Estar para dar. Elas ainda continuam a resistir mais o seu próprio fluxo natural de Bem Estar, ou estariam todas elas, cheias de exemplos de puro Bem Estar.

Estar no vórtice não é ter um orgasmo triplo…

- segunda-feira, 21 de julho de 2014

desejo realizados Na verdade, está mais para uma boa preliminar do que um orgasmo, mas tem muita gente que ainda pensa que tem que ser algo fora do comum e isso é muito comum acontecer, as pessoas se empolgam e sentem uma euforia e logo depois volta a ausência de energia. É o mesmo que se sente quando se toma drogas, vem a euforia e depois um vazio tremendo. E isso é muito fácil de se perceber quando já se tem o hábito de se estar no seu próprio vórtice criativo, você mesmo sabe que não existe mais pressa alguma, tudo já é seu…

Eu mesmo já encontrei com muita gente nesses últimos quatro anos e meio, que se empolgaram em ver eu ganhar muito dinheiro me divertindo, com meus; aplicativos, minha rede social Vibreleve e até com o que eu invisto na minha ONG de Bem-Estar. Então, elas se mostram empolgadas, eufóricas para arrumar um jeito de embarcar nessa vibração, mas logo começam a mostrar que a euforia já se foi, é só dar um tempinho que tudo se esclarece. Quando eu montei a Vibreleve, eram cinco garotos e mais algumas pessoas, apenas dois desses garotos, permanecem se permitindo e se tornaram meus sócios.

E estar no vórtice é uma coisa muito mais fácil e gostosa do que aparenta ser, só que a maioria não entra no vórtice deliberadamente, entram mais quando aparece algo externo. Então, não sabem dar o devido valor e deixa essa coisa preciosa passar quase que despercebida e quando realmente precisam estar lá, para tomar uma decisão, ou para escolher o que quer, não sabem usar o, estar de dentro do vórtice, para só depois fazer qualquer coisa, e assim ficam esperando algo como dizem os Abraham, ouvir as trombetas dos anjos, rssssss

Transmutação sexual…

- terça-feira, 3 de junho de 2014

amantes Devido aos insistentes pedidos de ajuda, eu vou deixar bem claro minha filosofia de vida… Eu descobri isso sozinho, eu sempre gostei muito de sexo, e eu sentia que quando eu pensava em sexo e não podia fazer, seja me masturbando ou arrumando uma parceira, as coisas que eu pensava antes, que eu achava que eram difíceis ou fora de minha alçada, se tornavam fáceis, aparecia soluções do nada, pessoas, coisas e eventos aconteciam, me proporcionavam realizar aquele meu desejo, que até então era muito distante. Eu já estava casado e com a minha primeira filha quando li algo muito leve sobre o assunto no livro “A Lei do Triunfo” de Napoleon Hill.

Então, enquanto os meus amigos que tinham sérios problemas, até de doenças, enquanto eles paravam de pensar em sexo até resolver a situação que geralmente demorava muito a ser resolvida, eu fazia o oposto, ai é que eu pensava e fazia esse desejo fluir bem mais do que eu tinha capacidade de fazê-lo fisicamente e resolvia tudo rápido. Eu estudei isso por anos, ajudei muitos amigos membros da divisão de rapazes na ONG BSGI, a usar essa ferramenta, para se sobressaírem na sociedade, um dos casos que mais me marcou foi de uma rapaz Gay, que por mais que digam que não existe preconceito, todos os dirigentes das outras comunidades em que ele tinha passado, me chamavam e dizia, esse cara é problemático, ele dá em cima dos outros rapazes, eu ria e sempre perguntava, se você fosse Gay, daria em cima de alguma menina?

E esse foi um caso de sucesso no uso da transmutação sexual, eu nessa época estudava empresários de sucesso e os jogadores de futebol, todos que chegavam ao sucesso, todos faziam transmutação sexual sem saber, os jogadores iam para a concentração, não podiam se masturbar livremente, nem pular a cerca como Romário fazia, esse foi um dos meus maiores exemplos para minha tese. Então, perguntei a esse rapaz Gay, o que ele gostava se fazer para ganhar dinheiro? E o porque dele ainda não fazer isso? Ele tinha dificuldade financeira, se sentia mal por isso, e ainda era rejeitado em muitos ambientes por ser Gay… Eu mostrei a ele que isso poderia ser uma grande vantagem para ele ter sucesso. E assim eles foi ficando afiado em usar a transmutação, afinal naquela época era muito difícil arrumar um parceiro abertamente como hoje, e ele conseguiu o que queria, ir para Europa trabalhar no que mais gostava e que no Brasil, ninguém dava valor nem para ele, nem para seu talento, trabalhar com musica clássica.

Eu cheguei a dar palestras de graça para alguns psicólogos, e para alguns empresários, muitos achavam interessante, mas logo o assunto virava motivo de chacota, foi então que passei a cobrar para fazer esse tipo de consultoria. Antes eu pedia uma doação para a ONG que eu participava, hoje eu ainda faço, só que para a minha própria ONG Vibreleve. Mas, só faço isso para empresários ou diretores de grandes empresas que podem pagar e estão com problemas nos seu negócios, eu cobro dependendo do caso, de 15 à 30 mil reais, fora despesas de viagens e hospedagem se for preciso, e só atendo uma vez por semana, as quantias são doados a minha ONG, se ele for muito religioso ou evangélico esse valor sobe bem mais, por eu ainda ter de criar uma crença positiva na esposa primeiro, e isso é lidar com gente muito resistente, que precisa mas não quer criar novas crenças. Portanto não me peçam para lhes ensinar transmutação, façam que nem eu pesquise e vá tentando, ou me façam uma doação poupuda a minha ONG… Não estou a fim de discípulos e muito menos de seguidores… Tudo que eu escrevo é para realimentar as minhas próprias crenças ou para criar novas crenças de acordo com o que eu ache que é preciso…

Tudo está bem no meu mundo…

- sábado, 12 de abril de 2014

Arquétipos Edu Billy Circunstâncias nunca importa, o meu estado de espírito é o que importa, sempre!!! Eu jamais tenho como errar, ou eu sou agora um exemplo de; liberdade, felicidade e expansão, que é o que todo mundo quer na vida, ou eu sou apenas mais um contraste, que vai apenas fazer com que outras individualizações venham a desejar mais, o oposto do contraste que eu me tornei no momento ou pelo contraste que criei agora… Não há maneira certa ou errada para eu mesmo contar a minha história melhorada de vida. Pode ser sobre o meu passado, presente ou minhas futuras experiências. O único critério que é importante é que eu esteja consciente de minha intenção de contar essa historia de melhor sentimento, uma versão melhorada de minha própria vida, sem jamais tentar consertar nada, sem me justificar por nada e sem ter de fazer coisas para esperar por merecimentos futuros. E eu venho fazendo isso a muitos anos, contando muitas histórias curtas e me sentindo muito bem, e faço isso durante todo o meu dia, e isso sempre muda o meu ponto de atração. Basta lembrar que a história que eu conto agora, sempre é a base da minha vida…

Eu fiz isso quando sai de casa, eu ainda era um garoto sonhador e avido por liberdade e ganhei o mundo. Eu jamais falava para as pessoas que eu dormia na rua, ou que eu passava fome. Eu contava o que eu sonhava viver, e assim fui pré-pavimentando a minha vida. Foi assim que eu fiz ao sonhar e até comprar o meu primeiro carro ainda adolescente. Ao montar o meu primeiro negócio, a minha primeira agência de publicidade, ao criar o primeiro jornal de classificados grátis do Brasil, o primeiro supermercado de moda intima do Brasil, ao transformar Friburgo na Capital da Moda Intima… E tem sido assim a minha vida toda… Então, agora é só eu continuar a contar a historia maravilhosa e melhorada da minha ONG Vibreleve, e sua rede social dos desejos e mais os seus aplicativos que, já fazem milhares de pessoas muito mais felizes, na melhor maneira, que eu mesmo mais quero que ela seja, aqui e agora…

Adoro planejar meu futuro agora…

- quinta-feira, 27 de março de 2014

nannai b

Estou pensando na sede da minha ONG Vibreleve, e apreciei muito o Nannai Resort quando estive por lá… Tudo o que eu estou pensando é, literalmente, como planejamento de um evento futuro… Quando eu estou me preocupando, eu estou planejando isso. Quando eu está apreciando, eu estou pensando nisso que tanto admiro… O que eu estou planejando agora?

Permitindo meus milhões…

- sábado, 14 de setembro de 2013

milhões dolares Uma vez que sou realmente capaz de atingir e manter, toda a minha equipe da Vibreleve.com feliz, apenas com a minha própria sede de mais; liberdade, felicidade e expansão… Sempre buscando mais alinhamento, sempre deixando o fluxo de energia e informação da Fonte de Bem Estar fluir, criando cada vez mais interferências construtivas, sempre colapsando com o pico da onda do Vácuo Quântico, criando mais e mais ondas de reais probabilidades, com certeza uma grande quantidade de dinheiro vai fluir e se manifestar em minha própria experiência, porque esse é o meu desejo.

Jamais deixarei outras pessoas a não ser eu mesmo, ditar as normas de como capitar e o quanto de dinheiro eu devo ter, ou que terei, ou até mesmo como gastar, ou o que eu devo fazer com todos esses milhões que já estão fluindo. Eu sou o único, quem realmente pode definir com o máximo de precisão sobre o destino de toda essa grana, seja para o que eu quero fazer com todos esses milhões de dólares entrando, quanto os que estão saindo da minha vida. Eu só preciso entrar mais em alinhamento com quem eu realmente sou e, permitir ainda mais com que as coisas que a vida tem me ajudado a saber que eu realmente quero, fluir ainda mais fácil e sem esforço para essa minha própria experiência, aqui e agora.

Amar é estar grato. Apreciar é estar alinhado…

- segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nara Amor e gratidão são vibrações idênticas. Amar é eu mesmo estar grato pelo simples fato de eu existir, também pelas pessoas que foram importantes em minha vida, é estar grato pelos meus lindos filhos e meus netos maravilhosos, pelas coisas que eu já realizei, pelas coisas que eu tenho e por tudo o que eu mesmo já me tornei. Já a apreciação, é a vibração de alinhamento com quem eu realmente sou. Um cocriador magnifico, que só precisa “pensar e sentir”, para que a junção disso, se transforme imediatamente em um poderoso desejo, tudo para que eu mesmo venha realmente experimentar isso, sem precisar me justificar, implorar por ajuda ou fazer algo para merecer. Apreciação é a ausência de tudo aquilo que faz eu me sentir mal, porque nesse momento nenhum desconforto ou mal estar existe. E o melhor, é também a presença de tudo o que faz eu me sentir bem; a minha liberdade de sentir ser mais, a felicidade de sentir mais e a expansão dos meus sentimentos, para sempre mais…

Quando eu me concentro no que eu realmente quero experimentar que é; mais liberdade, mais felicidade e muito mais expansão em tudo, Jamais importa o que seja. Quando eu realmente conto uma história melhorada de como eu quero que a minha vida é, aqui e agora… É sempre um bom começo, eu ser muito grato por tudo…

Então, eu sou totalmente grato; pelos meus país que me deram uma família maravilhosa, pelas mulheres especiais que passaram pela minha vida, pela mãe dos meus filhos, pelos meus filhos perfeitos e os que ainda virão, pelos meus netos e todos os que ainda estão por vir, pelas minhas muitas criações que já realizei na vida, pelos meus negócios, e até pelos “contrastes” que sempre me fizeram desejar mais, pela Ong BSGI que participei por longos anos, pelos Centros Culturais que ajudei a construir. Pela minha atual Ong e a rede social Vibreleve.com que eu mesmo criei, pensando e sentindo, e que já vem fazendo, milhares de pessoas realmente felizes, em realizar seus desejos. Mas, eu quero sempre mais… Eu adoro saber que agora, nesse momento especial que é esse momento de mais energia de Bem Estar, é até muito mais fácil, construir vários Centro de Bem Estar espalhados pelo Brasil, até mesmo maiores e mais imponentes em tudo, afinal são Centros de pura alegria e apreciação do Bem Estar. Estou muito feliz com essa minha nova filosofia de Bem Estar, a qual a minha atual Ong poderá difundir e fazer com que milhões ou bilhões de pessoas possam ser, sempre muito mais; livres, felizes e expansivas em suas próprias vidas, onde estiverem.

Estou sempre apreciando a minha rede social dos desejos Vibreleve.com e seus aplicativos, adoro ver eles serem os braços financeiros de todo esse empreendimento em crescimento exponencial de alegria e apreciação, completamente independentes, tanto das circunstâncias, das politicas governamentais, quanto de doações. Afinal todos nós nascemos de um desejo, e já começamos a desejar ainda no útero de nossa mãe, e vamos continuar a desejar até o ultimo dia nesse corpo físico. Adoro estar vendo os nossos aplicativos para smartphones serem sempre uns dos mais acessados pelo mundo. Podendo compartilhar todos os dias, com milhões e milhões de pessoas pelo mundo afora, toda essa expansão da consciência de Bem Estar.

Então, por eu apreciar até mesmo, essa minha nova historia melhorada de vida, eu mesmo vou chegando mais e mais perto, até as proximidades de sentir de verdade, a maior apreciação que jamais senti em toda a minha vida, porque tudo para mim é sempre mais, eternamente mais… aqui e agora! E quanto mais eu mesmo chego a sentir essa apreciação intensa. Mais o meu próprio vórtice criativo que eu mesmo acabei de colocar para girar, irá me puxar para dentro, para o “encontro”, com todas essas coisas que eu mesmo considero ser muito bom para minha vida, e de uma forma muito mais poderosa…

Nuca foi tão fácil criar, como realizar…

- quinta-feira, 13 de junho de 2013

logo-cavalo-2 Tudo está cada vez mais fácil de se criar agora… E quando eu digo tudo, é tudo mesmo, tudo aquilo que eu mesmo quiser, jamais importando o que seja. O mundo inteiro já está sentindo esse fluxo de energia e informação, cada vez mais forte, vindo direto da Fonte de Bem Estar, do Vácuo Quântico, em forma de onda e ganhando cada vez mais volume, e ainda dando muito mais velocidade ao nosso vórtice, ainda mais com todos esses bilhões de novos desejos, lançados todos os dias, isso só desse nosso planeta em que vivemos. Fora dos muitos outros que existem e que estão sendo colapsados pela onda.

Então, nunca foi tão fácil encontrar contrastes e, criar e desejar mais e, colocar todo o nosso libido nisso tudo. Tanto que eu mesmo criei uma poderosa ONG, a “Vibreleve Bem Estar”, já com a intenção de ser uma das maiores do mundo, e muito diferente mesmo de todas as outras que já existem, sem jamais precisar de nenhuma verba publica, de governo algum. Já está projetado, só para o Brasil, cinco grandes “Centros de Bem Estar”, espalhados pelo país, são verdadeiros Resorts cinco estrelas, transformados para receber gratuitamente; associados e voluntários do mundo todo. Além das muitas escolas espalhadas pelos municípios, para receber as crianças a partir dos 4 anos, já que elas vão ser obrigadas a estarem matriculadas e assim, podendo implantar desde cedo, essa nova filosofia de Bem Estar em primeiro lugar, apenas relembrando-as, os magníficos criadores que elas mesmas já são. E isso é tão fácil como qualquer um criar sua própria conta na nossa rede social Vibreleve, que já está online, há mais de 4 anos. Ela já é a maior rede social de desejos do mundo… Tanto que hoje mesmo, já temos milhares de associados; crianças, jovens, adultos e idosos, homens, mulheres e gays, todos realizando muitos de seus desejos, conseguindo tudo o que eles mesmos mais querem.

E tudo muito simples, eles apenas declaram os seus desejos, colocando fotos desses desejos, na sua “Caixa de Desejos” pessoal, descrevendo emocionalmente, o porque que elas realmente querem esse desejo, podendo compartilhar se quiser, todos esses desejos e, até com seus amigos em outras redes sociais como; Orkut, Twitter e Facebook. Ainda podem ficar focados por alguns segundos nas fotos colocadas no seu “Quadro de Visão”, que são fotos de coisas que elas mesmas mais gostam, para apreciar mais e, assim elevar ainda mais a sua própria vibração. Podem ainda brincar de ser muito rico, se divertindo no aplicativo Attraction, um local muito especial, criado para que as pessoas percam o medo de ter muito dinheiro, e que se acostumem a ter essa vibração gostosa, de realmente ser uma pessoa prospera, com muita abundância financeira e de muitos desejos já realizados em sua vida… Aqui e agora.

Então amigos e amigas, magníficos criadores, tudo é apenas uma questão de você mesmo saber se, está focada em cocriar e assim, fazermos juntos, milhões de outras pessoas ainda mais felizes, em apenas lembrá-las que elas já são realmente exímias cocriadoras e assim melhorar ainda mais esse mundo que tanto amamos ou se você está apenas focado, em realizar os seus próprios desejos pessoais. O que também é um direito seu… Essa é a única coisa que você precisa realmente decidir, fazer as suas escolhas, aqui e agora.

Sonhar acordado com o meu futuro é, eu me sentir Bem, aqui no meu Agora…

- segunda-feira, 3 de junho de 2013

NANNAI~1Se eu estou sempre muito feliz, pensando, imaginando e até estabelecendo metas, para eu mesmo alcançar no meu futuro, nesse momento eu jamais estou desperdiçando o meu agora. Eu mesmo, uso sempre essa minha visão de águia, olhando tudo lá de cima, eu voo sempre muito alto mesmo e, ainda com essa minha sabedoria de coruja, me lembro muito bem que, tudo no Universo é sempre muito grande, abundante e prospero, e assim tem que ser tudo na minha vida. E depois e viajar emocionalmente nesse meus voos magníficos e maravilhosos, eu desço e, cavalgo velozmente pela minha rede social Vibreleve e a minha ONG, imaginando os eventos futuros. Já realizados, já feito.

Então, eu vejo toda a minha cocriação, realizada com milhões de felizes usuários da rede social Vibreleve, pelo mundo todo, são pessoas livres, criadores fantásticos de seus sonhos e desejos. Vejo as empresas, já verdadeiras “Fontes de Desejos”, felizes por estarem nessa rede social de desejos, colapsando ondas construtivas.

Me vejo andando pelos Centros Culturais de Bem Estar que, são verdadeiros Resorts 5 estrelas, amplos e bem arborizados, adoro pinheiros, muitos pinheiros, adoro ver as borboletas voando nos mais belos jardins exuberantes desses lugares. Feche você mesmo seus olhos agora e, se imagine nesses Resorts que, muitas pessoas só os vêem, por fotos nas revistas ou pela Internet, agora já transformados em verdadeiros Centros de Bem Estar da ONG Vibreleve.

E eu vejo tudo isso, como pontos de Bem Estar, espalhando mais Bem Estar, até mesmo para as comunidades locais que, são todas aquelas pessoas simples e felizes das cidades vizinhas, como; donos de ortas caseiras, donos de pomares orgânicos, eu mesmo adoro pinhas, os criadores de animais sem ração, cooperativas de pescadores, e até mesmo as muitas pessoas que serão, cocriadores e atendentes em todas as dependências, em todos os equipamentos de lazer desses Centros Vibreleve de Bem Estar.

Todas esses cocriadores são sempre pessoas felizes, já habituadas a permanecerem mais felizes, a maior parte do seu tempo, participando ativamente nesses megas empreendimentos de Bem Estar, já espalhados por todo o Brasil, recebendo milhares e milhares de pessoas que, são apenas alguns dos nossos milhões de cocriadores, esses milhares de usuários já felizes que, já realizam no seu dia a dia, desejos brincando na rede social Vibreleve, e os muitos cocriadores que também colaboram de alguma forma efetiva na ONG, em outros estados e, olha que já são muitos deles, todos os meses, realizando seus sonhos reais, de mais dias felizes, ali em algum desses muitos Centros de Bem Estar Vibreleve, se divertindo com tudo totalmente grátis; viagens aéreas para toda fámilia, estadias, alimentação, diversão e transporte receptivo e, isso me faz sentir um bem enorme agora, só de pensar. Então eu ainda estou me sentindo bem em minha própria empresa agora, mesmo sentado na praia. E isso é o melhor uso do meu agora que, eu mesmo poderia encontrar.