Posts com a Tag ‘onda’

O MELHOR DA VIDA…

- quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

onda jacaré Muita gente acha que chegar lá é a melhor coisa da vida, e na verdade o melhor da vida é justamente toda essa jornada, cheia de diversão e felicidade pelo caminho de menor resistência que ela mesma escolher, indo para lá. E estar sempre livre, entrando e saindo do meu próprio vórtice é como pegar uma bela de uma onda, porque ficar numa onda por muito tempo pode ser até enjoativo, mas eu jamais vou me enjoar em buscar uma nova onda perfeita. Hoje eu já aprecio mais, quando eu encontro com o lado de falta de algum contraste, seja ele uma; crença, pessoa, coisa ou evento, porque sei que foi por causa dele que eu me expandi mais, desejando mais o oposto disso.

Quem ainda acha que o melhor da vida é chegar lá, está sempre deixando de ser mais feliz agora, de se divertir mais agora por causa da opinião dos outros. Tem gente que passa a vida toda sem se divertir na maior parte do seus momentos, sempre estudando muito, querendo aprender ou repetir pro outros como deve ser bom chegar lá, sem nunca ter chegado, porque está sempre dando muito duro, se esforçando o máximo, tudo para agradar os outros, sempre se preocupando em atender a opinião alheia; pais, parentes, filhos e amigos. E assim não vivem o que quer.

O OBSERVADOR INTELIGENTE…

- quinta-feira, 12 de novembro de 2015

bbb É o observador que foca mais naquilo que já lhe trás mais Bem Estar. Qualquer pessoa que não tem aquilo que ela ainda mais quer, vai encontrar infinitas justificativas para ela ter a razão de ainda não ter. Mas, a verdade é que só existe uma só razão, sua teimosa observação, sua atenção crônica em tudo que ela sabe que não quer. Ser um observador deliberado e consciente do que se quer é muito simples, apenas dedique sua observação nas evidências ou nas coisas semelhantes aquilo que se quer. Eu quero dinheiro, e o dinheiro também é uma onda de probabilidades, eu tenho que observar mais dinheiro e me sentir bem com isso. O observador resistente e reagente, só observa mais o que ele não quer. O mundo está repleto de evidências com seus dois lados, todas elas tem o lado do Bem Estar e o lado da falta, sou eu o observador quem escolho o que observar, sempre! Então, tem a Petrobras com seus bilhões de dólares sendo evidenciados, eu adoro apreciar tanta grana junta, o lado do Bem Estar. A maioria só observam os corruptos ou o lado da falta desse dinheiro. Circunstâncias nunca importam, o que eu sinto é tudo o que importa. Entenderam agora, o porque da maioria ainda viver com a falta do dinheiro? Ele mesmo ainda não é um observador inteligente… Simples assim!

A grande onda da vida…

- domingo, 30 de março de 2014

a onda A única onda de energia e informação de Bem Estar, que para os cientistas é o Vácuo Quântico, e que para os religiosos, mais conhecidos como; Buda, Deus ou Alá! Para os ateus, O Tudo que É. E para quem tem uma consciência mais expandida, menos presa ao ego, que acessa mais o Vácuo Quântico, mas ainda com suas crenças limitantes, já que toda crença é limitante, a Fonte da vida… Tudo isso é formado de infinitas individualizações, autoconscientes, vivas, num fluxo simultâneo, indo e vindo, ininterrupto a própria Onda de energias e informações de Bem Estar…

Para a grande Onda, tudo é neutro, tudo é vida se expandindo. Um único grão de areia é uma individualização formada por diversas outras menores individualizações, que formam o átomo, o que dá a forma a tudo que é desejado, pensado e sentido. Mas, tudo é energia e informação viva que é eterna, em eterna expansão. Quem dá o significado a cada coisa nesse planeta Terra é o ego, que não passa de uma identificação com alguns pensamentos repetidos maciçamente, que quando envolvidos com emoções, se transformam em crenças dominantes, que realimentam o próprio ego. Como tudo é criado a partir do único fluxo que é o Bem Estar, cada individualização, sempre deseja mais; liberdade, felicidade e expansão… E sendo tudo assim… Tudo se inclui e nada é excluído nessa consciência. Tudo é sempre mais… Cada coisa que não gostamos é também um desejo da Fonte, que serve apenas como mais um contraste, para sempre gerar mais vida, mais desejos que são o oposto do contraste, dando assim uma eterna expansão a vida, aos desejos…

O homem descobriu que podia fazer o fogo, usando outras individualizações, faz vidro ou tijolos com outras individualizações, todos os animais se alimentam de outras individualizações, seja ela; animal, vegetal ou mineral, em fim… Tudo é uma individualização, formada pela mesma energia e informação da mesma Fonte da vida. Tudo é apenas uma simples experiência viva da Fonte de energia e informação, apenas realizada por mais uma das suas infinitas individualizações, numa das suas infinitas formas momentâneas já criadas e das que ainda serão criadas, por todo esse emaranhado de energias e informações vivas que fazem parte do Todo. O nosso ego só consegue até agora, chegar a essa única conclusão, que somos apenas uma onde de infinitas probabilidades momentânea, criando outras ondas de infinitas possibilidades, que podem vir a se transformar em, outras ondas momentâneas de infinitas probabilidades, como tudo o que existe, até mesmo nós seres humanos… Isso é o máximo que o ego consegue explicar sobre a vida… Somos a ponta da linha do pensamento da Fonte de vida… Somos todos um fluxo de energia, mas o que faz as separações ou distingue as diferenças é a perspectiva. Você é uma perspectiva única e individual…

O Universo é puro libido… Eu só preciso desejar mais…

- segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Desejos 2 E para eu mesmo continuar a chamar deliberadamente a energia da vida que, já vem nesse único fluxo ininterrupto de energia e informação de Bem Estar que cria mundos. Eu só preciso usar mais, quaisquer desculpas possíveis, para eu mesmo vibrar em mais harmonia, com todas essas coisas que eu estou dizendo que eu quero, aqui e agora.

E quando eu realmente fizer isso, todas as coisas que já são, um fluxo equivalente vibracional nessa minha experiência em abundância e prosperidade, virão para mim em sucessão. E jamais é porque eu fiz alguma coisa física para merecer todas essas coisas, e nem mesmo é porque eu as mereço, mas porque é uma consequência natural da Lei da Atração. Aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado. Ganha formas…

Então, a gerente Universal, reúne os átomos que é preciso que, diminuem imediatamente a sua vibração, para que sejam semelhantes entre si, ganhado densidades semelhantes, para dar formas semelhantes ao meus próprios desejos, a todos os meus pensamentos colapsados em função de onda, as interferências construtivas que eu mesmo criei, só pensando e sentindo por 17 segundos que, eu mesmo as transformo em ondas de probabilidades ao eu mesmo passar 69 segundos, seguindo a alegria que nasce de cada desejo lançado por mim ao fluxo que, já me chama a cada momento, onde eu mesmo já armazenei todos esses meus desejos que, eu mesmo já tive em toda minha vida, nessa experiencia momentânea de vida, que já estão no meu vórtice criativo, de onde o meu eu interior, sempre me dá todas as coordenadas para eu chegar, a todo e qualquer momento dessa jornada emocional, de fechamento de lacunas, de onde eu estou até onde eu quero chegar.

Eu só preciso relembrar da brincadeira gostosa de “quente e frio”, onde eu me divertia muito na minha infância. Se estou no caminho do meu vórtice, meu eu interior me diz em forma de alegria; está quente, esta quente até que ele diga, está pegando fogo, ao eu mesmo chegar a apreciar a beleza da vida. Ou ele me vendo apenas resistindo a seguir a alegria, me dizer em formas de: desconforto ou mal estar; está frio, está frio, está congelando. Ele nem mesmo fica zangado comigo, porque ele sabe que é isso é só o que eu ego, inventei como desculpas para não ser mais feliz, aqui e agora. Um direito de minhas escolhas, já que, sou eu ego, quem está no comando, como apenas mais uma individualização da Fonte de Bem Estar.

O estado de Buda… Ser um Ser Iluminado, agora…

- domingo, 15 de setembro de 2013

Ondas de sucesso Iluminação, literalmente significa, eu mesmo estar muito mais alinhando, com a energia e informação que vem em um único fluxo da Fonte de Bem Estar, o Vácuo Quântico. E eu só sou realmente um gênio, assim como; Nikola Tesla, Bill Gates ou Mark Zuckerberg, somente colocando o meu foco, toda a minha atenção não dividida durante 17 segundos, sobre aquilo que eu realmente quero, eu apenas o aprecio e procuro sentir a alegria chegar mais… Então, a Lei da Atração cuida de todo o resto.

Durante muitos anos de budismos eu pensava que para as pessoas atingirem a iluminação, no meu caso era… Preciso eu mesmo ter que fazer algumas ações físicas, praticar alguns processos e me mover através desse processo que, foi previamente descrito pelo próprio Buda. Porque era assim que eles me passavam esse processo para mim.

Mas, relembrei que, a verdadeira iluminação é, eu mesmo estar me movendo ao ritmo da inspiração interna que, sempre está vindo, mesmo em resposta a um só desejo meu, a esse único desejo que eu tenha, aqui e agora. É eu mesmo estar permitindo, esse único desejo iluminar toda a minha vida, isso sim é a minha verdadeira conexão com a Fonte de Bem Estar que, sempre me trás, todas as coisas que eu mesmo já tenha definido individualmente, aqui nesse meu mundo de tempo/espaço, nessa minha atual realidade, como o meu desejo. E isso é tão bom quanto realizar cada desejo que, eu mesmo lanço ao Universo, todos os dias, a cada momento… O importante é a jornada e nunca o final, até porque o final nunca irá existir…

No fundo, no fundo… Eu sou só um desejo…

- sábado, 27 de julho de 2013

meu mosaico Perceba isso agora! Me acompanhe… Eu mesmo nasci de vários desejos. primeiro de tudo; sou um desejo direto da Fonte de Energia de Bem Estar que cria mundos ( Deus), que ao me criar, apenas pensando e sentindo, esse “eu” ainda não físico, me deu autoconsciência, para que eu pudesse desejar e escolher a realidade que eu quisesse experimentar. Seguindo o fluxo de Bem Estar, tendo inerente, a tríade intenções do Universo que mantém tudo em eterna eternidade; liberdade, felicidade e expansão…

Então, eu! Esse ser ainda não físico, apenas um feixe de energia da Fonte, isso que eu hoje chamo de meu “Eu Interior”, também desejei o meu corpo físico, que sou eu agora, esse ser físico agora, Eduardo Billy, também com autoconsciência e direito de escolhas, para nunca perder a tríade de intenções do Universo, que assim, tudo sempre continuará em eterna expansão. Mas, que também precisei de algum desejo já físico por sexo (meus pais), para poder entrar nesse mundo físico. Para agora estar aqui, esse ser físico, escrevendo isso agora, que até você mesmo, que está lendo isso agora, também desejou encontrar, para relembrar do seu próprio alinhamento pessoal, consigo mesmo, com quem você realmente é… Para voltar a sempre desejar mais, mais e mais…

Então, o que a Fonte gostaria de verdade, de fazer por mim, por esse ser físico, para essa minha experiência física de agora, e que eu também posso muito bem fazer, agora. É começar imediatamente, deliberadamente, aqui e agora; A incluir mais, me inspirar mais, infundindo todo este tempo físico, toda essa realidade tempo/espaço, com tanta compreensão sobre a Lei da Atração que eu puder obter, concebendo o máximo que eu puder, aqui e agora, de modo que eu mesmo me adicione sempre mais, dentro deste turbilhão de conhecimento, e que eu esteja mais e mais vezes, no meu próprio vórtice criativo.

Porque é isso que faz uma onda de infinitas possibilidade se transformar em uma onda de probabilidades, fazendo com que seja muito mais provável que, além de eu mesmo, esse ser físico, mas que também outras pessoas, que todos venham participar de dentro dele, porque eu mesmo já estou adicionando, tudo o que eu desejo de qualquer pessoa, nesse meu próprio vórtice criativo, e assim eu mesmo, sempre terei um acesso muito mais fácil, a toda essa compreensão de que tudo está bem. E tudo estará sempre bem no meu mundo, aqui e agora…

Colapsando a função de onda… Criando o meu vórtice…

- sexta-feira, 26 de julho de 2013

RH Tudo na vida é puro átomo, tudo é energia e informação ao mesmo tempo; meu corpo, meu carro, meu apartamento e até o meu dinheiro. Os átomos têm autoconsciência, eles são comandados por mim, eles reagem de acordo com o meu desejo. O meu desejo é a minha própria emoção, a vibração que eu mesmo estou emanado agora, o meu pensamento é a única forma de como eu crio tudo em minha vida, aqui e agora. E como tudo o que existe tem um campo eletromagnético, indo e vindo ao mesmo tempo, simultaneamente ao Vácuo Quântico, a Fonte de Energia é Informação de Bem Estar, que cria mundos. Então, nada disso que eu mesmo não quero, jamais precisa entrar na minha vida, nessa minha realidade holográfica, que eu mesmo percebo, eu só preciso dar a intenção de conceber, que tudo é apenas uma percepção minha, individual. O que eu não escolhi, nunca precisa entrar para minha realidade, a não ser como mais um contraste. Então, eu posso muito bem escolher, só entrar o que eu quero em minha vida… Liberdade, felicidade e expansão…