Posts com a Tag ‘onda de probabilidades’

Eu sou realmente livre?

- sexta-feira, 26 de setembro de 2014

liberdade Somos sim livres para tudo, eu mesmo ouço muito se falar em liberdade, mas se ainda estou me debatendo contra alguma coisa, se eu estou me jogando contra algo ou alguém, eu mesmo nesse momento, só estou sendo livre para me tornar ainda mais escravo de tudo o que eu não quero. Porque se esse mundo é comprovadamente um mundo de apenas mais expansão e inclusão, onde não existe de forma alguma exclusão, onde até a física Quântica já provou isso, mostrando que somos nos quem colapsamos todas as ondas de infinitas possibilidades, que ao deixa-la livre, ela mesma colide com o pico de outra onda e assim se transforma em uma onda de probabilidades, dando forma física a tudo que existe, apenas com o que pensamos. Então tudo o que eu focar será sempre mais, mais e muito mais. Essa é a prova cabal de que sou realmente tão livre que até posso criar tudo aquilo que sei que não quero.

A única coisa que me une com tudo aquilo que eu sei não quero é o meu foco, e eu ser contra, é eu dar a minha poderosa atenção não dividida a algo que eu mesmo tenho a certeza que só será mais, sempre mais. Existem infinitas realidades paralelas só nesse mesmo mundo, imagine a quantidade de mundos paralelos em todo o Universo. Estamos na linha de ponta do pensamento criando tudo o que focamos. O Universo está em eterna expansão. Se eu não o acompanho eu mesmo sinto esse desalinhamento em forma de dores físicas, em reações físicas e até eventos que só servem para me mostrar o quanto eu sou livre, até para voltar a ser pura energia de volta a grande onda, ao Vácuo Quântico… Eu só sei se estou realmente no fluxo, por eu mesmo sentir sempre mais o meu natural Bem Estar

Um mundo baseado em uma falsa premissa…

- sexta-feira, 12 de setembro de 2014

átomo As pessoas ainda pensam que o Bem Estar não é natural; que o bem deve ser; exigido, manipulado ou orquestrado. E o Bem Estar é mais do que natural, ele é tudo o que existe. Deve apenas ser solicitado, e deve-se esperar por ele em tudo. E ainda tem mais, o Bem Estar é o único fluxo que; existe, cria e que flui; ininterruptamente e simultaneamente, vindo e voltando eternamente ao Vácuo Quântico. Tudo mais é apenas a sua própria resistência a esse mesmo fluxo, é você mesmo apenas sentindo mais a ausência do seu natural e eterno Bem Estar.

Tudo nesse Universo é energia e informação viva que não morre. Tudo é formado por átomos autoconscientes. Jamais existiu a possibilidade de uma só das infinitas individualizações do Vácuo Quântico errar. Todos nós so podemos incluir mais. Porque basta colapsar uma onda de infinitas possibilidades que é pensar e sentir a vibração emanada de volta e focar nisso que, os átomos se agrupam em diferentes frequências e vibrações, ganhando diferentes densidades para dar a forma ideal ao pensamento lançado e desejado, que é o que sempre acontece quando o meu pensamento atingi o pico de uma outra onda, transformando essa onda de infinitas possibilidades em um onda de probabilidades momentâneas. que é o que tudo é, e até o que todos nós somos agora. Isso não é filosofia, isso é física.