Posts com a Tag ‘ofurô’

UMA NOVA HISTÓRIA…

- sábado, 9 de março de 2019

Resort Maragogi-All-Inclusive-Resort Uma nova história melhorada de vida, deve ser contada; sem passado, sem desculpas, sem justificativas e sem querer consertar algo. O ideal mesmo é se ter, a escala das emoções em mãos, para revisar a cada momento, ficando mais tempo, mais momentos, só nas emoções que compõem o lado do Bem Estar. Eu sou, eu vivo e eu quero isso, sendo cada vez mais feliz e apreciativo, contando ela agora…

Eu adoro morar em Resorts, é muito bom estar sempre rodeado de gente feliz, adoro esse vórtice coletivo. E eu fico ainda mais feliz e alegre, esperando a hora em que os meus filhos chegam com os meus netos, para nos divertirmos ainda mais e juntos, adoro filma-los com meus drones, eles adoram passear nas praias de quadski comigo, aqui em Maragogi, o meu neto fica o tempo todo querendo que eu entre na água e saia, é muito divertido. Meus netos adoraram brincar de fazer mais, as suas próprias escolhas, eles dizem que é muito bom cada um poder sentir ter mais liberdade, podendo escolherem mais, o que quer comer, com o que quer brincar, tem tantas atividades nos Resorts que eles até escolhem coisas de gente grande, as minhas netas adoraram tomar banho de ofurô, a outra adora massagens e ir no salão de beleza e eu aprecio isso tudo…

Hoje vamos passar o dia nas piscinas, e indo à praia bem em frente, vamos até almoçar todo mundo na beira da piscina, as crianças estão adorando conhecer os meus sobrinhos baianos da minha família atual com a minha KK, e até as amazonenses também, filhas do meu irmão caçula, adorei reunir toda essa turma num só lugar, é bom sentir esse poder de realizar coisas, eu fico tão entusiasmado como se eu fosse uma criança, sinto uma vivacidade em poder realizar essas coisas que, eu realmente adoro de paixão, poder ser mais exemplo para eles na pratica, literalmente, um cara que vive mais de Bem Estar…

EU ADORO ESSA MINHA VIDA FELIZ…

- segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ofuro Chegando da viagem, eu pude ter um deslumbre de como minha vida é maravilhosa, poder viajar a vontade, estar onde eu quero, na hora que eu quero é muito bom, isso não tem preço. Eu fico rindo em ver que as pessoas com quem eu interajo pela Internet, muitos delas ainda pensam que eu estou o tempo todo no Recife, ou no meu apto ou na praia de Boa Viagem. Elas pensam porque assim como a maioria, vivem repetindo as mesmas coisas, todos os fins de semana, anos e anos, só viajam quando podem, nos finais de ano ou nas suas férias, isso quando sobra dinheiro. E esse FDS foi realmente fantástico, na sexta feira recebi um convite de um amigo para curtir o seu barco novo, fomos a algumas praias em João Pessoa e Natal, nada é mais gostoso do que frutos do mar fresquinhos, a esposa desse meu amigo estava doida para nos mostrar a banheira de Ofurô, que eu escolhi e sugeri ao marido dela para colocar no quintal da casa de praia deles, ela adorou a ideia, o visual ficou maravilhoso, dá para um mar lindo de se ver. A noite, eles nos convidaram para inaugurar, essa incrível banheira de Ofurô num Deck todo em madeira, que tem uma capacidade de até cinco pessoas. Foi uma noite inesquecível. Acordamos, tomamos nosso café e seguimos viagem, passamos o sábado curtindo praias desertas, jantamos no Camarões Potiguar em Natal e no domingo pela manhã voltamos ao Recife. O tempo voa quando estamos felizes, e sabemos disso porque sentimos uma vontade de que aquele momento durasse para sempre.