Posts com a Tag ‘Oculus’

Eu não vejo a hora dos óculus Rift entrarem em cena…

- segunda-feira, 27 de abril de 2015

óculos Caprica Eu estou assistindo a série Caprica de 2009 no Netflix, onde eles usam um tipo de óculos de realidade virtual igual ao equipamento da nova empresa do Facebook. Na verdade, existem várias empresas que já estão desenvolvendo hoje os óculos e esses jogos, esses softwares para todos esses aparelhos que vão pipocar em breve, já são várias grandes companhias que já estão desenvolvendo o mesmo produto. Porém, todos os softwares estão baseados em paradigmas vigentes, todos ligados aos sistemas de crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar, todos eles ainda saíram de um lugar de total desconexão com o fluxo de Bem Estar. Então, as histórias dos jogos, tudo tem de ter justificativas, tudo tem que ter algo para se fazer para poder agora quem sabe merecer. Tudo tem que ter competição para alguém tentar continuar no controle da massa que vai se viciar nessa nova tecnologia de ponta.

Perceba uma coisa, antes, as pessoas passavam horas nos campos, depois dentro das fabricas de montagem, depois na frente das TVs, depois a Internet foi ganhando mais tempo de uso, agora com os tablets e smartphones, as pessoas já passam muito mais tempo conectados à rede, tem gente que come e até anda pelas ruas antenadas direto, e com os óculos isso saíra do controle, isso é será muito mais viciante que qualquer tipo de droga. Sem se ter seus próprios programas, não resistentes ao fluxo, todo mundo voltará ao controle total

O que eu quero fazer é iniciar uma produção de softwares com a filosofia do Bem Estar. Os óculos de realidade virtual, serão ótimos para quem perceber e escolher as crenças que estão por de trás dos jogos, a vida é si é um jogo divertido quando eu mesmo faço as minhas regras, quando eu deixo os outros escolherem as regras, eu mesmo estou voltando ao mundo do medo, só que agora com muito mais controle sobre o que eu sinto agora. Os jogos divertidos devem estar baseados nas três Leis Universais; Atração, Criação Deliberada e Permissão, ele só deve incluir mais, ser um self servisse de infinitas escolhas. Usando sempre um GPS emocional, mostrando que o foco deve estar sempre onde o torneira da energia de Bem Estar se manter aberta.

Tudo o que existe hoje, um dia certamente não existia…

- domingo, 7 de setembro de 2014

Óculos A verdade, a sua realidade de hoje é tudo em cima de tudo o que nunca tinha sido antes; escrito, estudado, assim como não existia livros sobre, nem escolas, nem professores e muito menos faculdades. A roda uma das primeiras invenções do homem, só foi pensada e sentida no encontro do contraste de se ter de carregar coisas pesadas por uma longa distância. Se as pessoas só viessem pensando no que já é, apenas na realidade delas, nada do que temos hoje existiria; Internet, notebook, smartphone, tablet e nem mesmo o Oculus de realidade virtual, o qual vai mudar a forma de se ver esse mundo.

O mais engraçado é que muitas pessoas ainda hoje, algumas ficam irritadas, outras confusas, quando se fala sobre o poder de se contar uma história melhorada de vida, inclusive as mais relacionadas com as suas próprias finanças, em como eles querem que ela seja e não como ela é. Eu mesmo sou uma prova viva do poder de se contar historias melhoradas de vida, fiz isso desde os meus oito anos de idade, aos treze anos eu já era emancipado. Quando encontrei os Abraham que afirmam isso, eu adorei saber que eu não estava sozinho. Então, porque elas ainda não acreditam ou tem receio? Acredito que é porque elas ainda acreditam que devem ser factuais sobre o que está realmente acontecendo. Seus pais, os seu professores ainda dizem que eles devem sempre falar a verdade, o que é a sua realidade. Mas se você continuar a olhar para o que é, e apenas falar como que está, você nunca vai encontrar a melhoria que você deseja muito. Se você quiser efetuar uma mudança substancial em sua experiência de vida, você deve pensar em coisas que o faça sentir diferente agora, como você mesmo acha que isso deva ser muito mais; feliz, livre e expansivo agora.

Esse é o meu maior desejo já realizado…

- domingo, 6 de julho de 2014

OculusRift Eu tive uma vida bem diferente de muita gente, consegui manter a minha tríade de intenções vivas sempre buscando mais; liberdade, felicidade e expansão, com isso fui criando minhas próprias crenças desde pequeno, com isso viajei muito, conheci muitos outros lugares e muita gente nova, pessoas que pensavam coisas diferentes, encontrei a primeira Lei Universal de Causa e Efeito que me fez mais confiante em tudo. Eu sempre fui muito criativo, então eu criava muitas causas e com isso vivi muitos efeitos e eu mesmo ia aprimorando isso, com a Internet eu descobri que eu já não estava mais sozinho nesse mundo de infinitas possibilidades, tinha muita gente que pensava igual a mim, e fui relembrando as Leis que eu já usava, sem saber que eram Leis Universais, eu já deliberada quase que tudo na minha vida, eu geralmente só fazia o que me desse muita felicidade e com isso eu atraia sempre mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, para realizar meus sonhos, meus desejos.

Hoje eu descobri o “OCULUS”, um brinquedo de criança grande, para mim ele pode custar o preço de uma apto que eu compraria de olhos fechados, porque com ele, só não muda de vida quem realmente não quer, quem adora sofrer e não realizar seus desejos mais intensos. Essa diversão vai mudar o mundo em que vivemos em muito pouco tempo, e vai mudar primeiro para quem entender sobre as Leis Universais ou a própria física Quântica.

Somos todos energia e informações comandados por nossa emoções, a verdade é que nós somos aquilo que mais vibramos agora. Eu só preciso deliberar mais e permitir isso, focar no que eu quero e sentir isso vivo agora. E esse “OCULUS” pode me dar isso agora, onde eu estiver, a qualquer hora, eu poderei, ser, ter e fazer, tudo o que eu quero na hora e local que eu quiser, e é isso que eu criei virtualmente vai se manifestar na minha vida real, tudo vai depender da criação de cada um. Quem já tem mais crenças mais livres de dogmas em cada tema mais importante de sua vida, ira viajar para mais longe, visitará infinitas realidades paralelas, realmente poderemos enxergar agora, como tudo é infinitamente eterno sempre se expandindo… Em fim todos terão condições de descobrir quem realmente são de verdade…

O mundo está prestes a não ser mais o mesmo…

- sábado, 5 de julho de 2014

OCULUS Quase ninguém ouviu falar sobre o Oculus Rift, e muito menos em Palmer Luckey, pois é… Isso vai mudar em breve, os mercados nunca mais serão os mesmo, seja de; jogos, filmes, TV, musica, design, medicina, sexo, esportes, artes, turismo, redes sociais, educação e até mesmo a própria realidade que conhecemos.

O projeto desse garoto chama-se Oculus Rift, um equipamento parecido com uma máscara de mergulho, só que bem mais incrementada. O seu objetivo é desfazer qualquer diferença entre a realidade do cotidiano físico-emocional e a realidade virtual.

Alguns dos comentários sobre o Oculus Rift:
- Isto será maior do que qualquer um esperava.
- Esta é a primeira vez que um projeto foi bem sucedido em estimular partes do sistema visual humano diretamente, e de maneira permanente.
- Ele é seguramente um ponto de inflexão, e o projeto já é viável hoje. O mundo está na beira de uma grande mudança: Apple II, Netscape, Google, IPhone e agora o Oculus Rift.
- Trata-se de uma mistura de um sistema estereoscópico 3D, 360 graus de visibilidade, som surrounding diretamente conectado aos seus ouvidos, e um software que atinge diretamente seu córtex cerebral.

Imagino eu poder estar deitado na minha praia, com um Sol maravilhoso. Mas, por eu estar usando o Oculus, poderei viver uma experiência “real” de estar em Friburgo no inverno no festival de vinhos e queijos. Eu sentirei o frio e a sensação de estar todo agasalhado, sentindo o friozinho gostoso e saboreando aquela sopa de cebola quentinha e deliciosa.

É muito mais que Matrix, posso estar vivendo em Recife e viver diariamente em qualquer parte do mundo que eu quiser agora, até estar pescando em Manaus com meu irmão e minha sobrinha, ou indo a Grécia curtir suas praias e os melhores hotéis. E o melhor é que essa coisa já está em testes finais e o seu lançamento previsto é para o primeiro trimestre de 2015.

Até o Mark Zuckerberg já comprou um pedaço da empresa que desenvolve o Oculus Rift, por dois bilhões de dólares, e sem pestanejar, ele apenas experimentou o OCULOS por uma hora. Este é o futuro disse ele… É como ir (com o Oculus) além da ideia de imersão e alcançar uma verdadeira presença humana, de cada indivíduo, num mundo virtual. Você; anda, fala, come, senta, levanta, grita de dor, tem prazer e chora, deixando o real, no qual a atual Internet se insere, para os velhos filósofos e psicanalistas.