Posts com a Tag ‘Oculus Rift’

Realidades paralelas…

- quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Oculus Rift 2 Eu posso viver em qualquer realidade que eu queira, existem infinitas realidades paralelas agora mesmo existindo uma do lado da outra, para eu poder ir para a realidade que eu mais quero é preciso que eu mesmo crie minhas novas crenças, que permitam isso vir ser a nova realidade, em que eu mesmo irei para ela agora, dentro de mim mesmo, para experimenta-la agora. Todas as realidades paralelas já existem no meu agora. Essa ilusão da separação, eu mesmo criei, em algumas vezes eu até já pensei que só existia uma única realidade, por causa das diferentes frequências vibracionais que eu mesmo ainda crio em todos os momentos. Isso só cria mais resistências as infinitas mudanças de realidades, pois quem pensa assim, quer muda-la e não mudar de realidade.

Uma das coisas que me fizeram perceber e até conceber com mais facilidade essas infinitas realidades paralelas, foram as minhas mudanças bruscas e constantes na minha vida desde a minha infância, Eu sai de uma cidade pequena para uma grande, depois de um estado no sudeste para um no norte do Brasil. De uma família com crenças religiosas resistentes para a rua sem fronteiras de crenças alguma. São realidades completamente diferentes ainda hoje, imagina numa época em que não existia Internet e que a viagem de avião era para poucos, demorava muito, e ainda eram os bimotores que faziam esse trajeto com muitas turbulências e constantes.

A pergunta agora é. Para qual realidade e quão diferente eu permito que seja essa realidade, com base em uma outra definição nesse mesmo sistema de crenças sobre aquilo que eu acredito que seja possível? Além de buscar informações, bem diferentes para criar novas crenças, eu preciso me concentrar na ideia de frequências de vibrações do estado de ser o que eu mais prefiro que seja a minha nova realidade. Porque ninguém, e nem eu mesmo posso ter e nem terei uma realidade experiencial verdadeira, a não ser que ela se baseie nas coisas mais fortes eu mesmo acredito agora. Sacou porque é importante sair dessa vidinha e ir se divertindo buscando sempre mais novas informações? Eu adoro buscar mais acessos a; Lei da Criação Deliberada, Lei da Permissão, Física Quântica, Oculus Rift e muitos filmes como “Sem Limites”.

Os Abraham afirmam, a resistência está caindo em todo o planeta…

- segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Oculus Rift crianças E eu sou uma prova viva disso, não só venho coletando informações de muitas crianças pelo mundo todo já se despontando em todas as áreas, crianças que já ganham milhões de dólares, enquanto os seus pais trabalhando duro, mal conseguiam os sustentar até a pouco tempo atrás.

A razão pela qual não só os meus netos, mas também meus filhos que virão, sejam eles adotados ou biológicos, e até os seus, todos eles serão beneficiados por todos os foguetes de desejos já lançados por mim; é porque eles já nascem sem nenhuma resistência aos foguetes de desejos que eu mesmo lancei há frente… Tudo porque eu sou e estou completamente consciente de estar na linha de ponta do pensamento, sempre desejando deliberadamente mais e cada vez mais… É só ver os meus netos ainda pequenos, em como eles se comportam com os seus brinquedinhos; smartphones, tablets e até mesmo brincando com os infinitos novos aplicativos. Eu já imagino todos eles com esse novo Oculus de realidade virtual, criando cada vez mais novas realidades, sempre com seus novos desejos e formatando novos mundos fantásticos…

Nenhum deles têm ou terá algum problema com tudo isso. Eles nasceram com essa tecnologia de ponta em suas vidas; eles nasceram prontos para isso. Eles já estão até na velocidade do fluxo que eu mesmo já coloquei com tudo o que eu mesmo já lancei de desejos no meu futuro vibracional. E essa é uma das razões pelas quais será muito bom quando essas pessoas mais antigos apenas ficarem falando, tagarelando e essa nova turma entrar na linha de frente, porque eles meio que diluem o fator de resistência que está acontecendo em todo o planeta, justamente por esse maior fluxo e volume de energia e informação atraídos e chamados por todos os nossos novos desejos de agora.

Esse é o meu maior desejo já realizado…

- domingo, 6 de julho de 2014

OculusRift Eu tive uma vida bem diferente de muita gente, consegui manter a minha tríade de intenções vivas sempre buscando mais; liberdade, felicidade e expansão, com isso fui criando minhas próprias crenças desde pequeno, com isso viajei muito, conheci muitos outros lugares e muita gente nova, pessoas que pensavam coisas diferentes, encontrei a primeira Lei Universal de Causa e Efeito que me fez mais confiante em tudo. Eu sempre fui muito criativo, então eu criava muitas causas e com isso vivi muitos efeitos e eu mesmo ia aprimorando isso, com a Internet eu descobri que eu já não estava mais sozinho nesse mundo de infinitas possibilidades, tinha muita gente que pensava igual a mim, e fui relembrando as Leis que eu já usava, sem saber que eram Leis Universais, eu já deliberada quase que tudo na minha vida, eu geralmente só fazia o que me desse muita felicidade e com isso eu atraia sempre mais; pensamentos, pessoas, coisas e eventos semelhantes, para realizar meus sonhos, meus desejos.

Hoje eu descobri o “OCULUS”, um brinquedo de criança grande, para mim ele pode custar o preço de uma apto que eu compraria de olhos fechados, porque com ele, só não muda de vida quem realmente não quer, quem adora sofrer e não realizar seus desejos mais intensos. Essa diversão vai mudar o mundo em que vivemos em muito pouco tempo, e vai mudar primeiro para quem entender sobre as Leis Universais ou a própria física Quântica.

Somos todos energia e informações comandados por nossa emoções, a verdade é que nós somos aquilo que mais vibramos agora. Eu só preciso deliberar mais e permitir isso, focar no que eu quero e sentir isso vivo agora. E esse “OCULUS” pode me dar isso agora, onde eu estiver, a qualquer hora, eu poderei, ser, ter e fazer, tudo o que eu quero na hora e local que eu quiser, e é isso que eu criei virtualmente vai se manifestar na minha vida real, tudo vai depender da criação de cada um. Quem já tem mais crenças mais livres de dogmas em cada tema mais importante de sua vida, ira viajar para mais longe, visitará infinitas realidades paralelas, realmente poderemos enxergar agora, como tudo é infinitamente eterno sempre se expandindo… Em fim todos terão condições de descobrir quem realmente são de verdade…

O mundo está prestes a não ser mais o mesmo…

- sábado, 5 de julho de 2014

OCULUS Quase ninguém ouviu falar sobre o Oculus Rift, e muito menos em Palmer Luckey, pois é… Isso vai mudar em breve, os mercados nunca mais serão os mesmo, seja de; jogos, filmes, TV, musica, design, medicina, sexo, esportes, artes, turismo, redes sociais, educação e até mesmo a própria realidade que conhecemos.

O projeto desse garoto chama-se Oculus Rift, um equipamento parecido com uma máscara de mergulho, só que bem mais incrementada. O seu objetivo é desfazer qualquer diferença entre a realidade do cotidiano físico-emocional e a realidade virtual.

Alguns dos comentários sobre o Oculus Rift:
- Isto será maior do que qualquer um esperava.
- Esta é a primeira vez que um projeto foi bem sucedido em estimular partes do sistema visual humano diretamente, e de maneira permanente.
- Ele é seguramente um ponto de inflexão, e o projeto já é viável hoje. O mundo está na beira de uma grande mudança: Apple II, Netscape, Google, IPhone e agora o Oculus Rift.
- Trata-se de uma mistura de um sistema estereoscópico 3D, 360 graus de visibilidade, som surrounding diretamente conectado aos seus ouvidos, e um software que atinge diretamente seu córtex cerebral.

Imagino eu poder estar deitado na minha praia, com um Sol maravilhoso. Mas, por eu estar usando o Oculus, poderei viver uma experiência “real” de estar em Friburgo no inverno no festival de vinhos e queijos. Eu sentirei o frio e a sensação de estar todo agasalhado, sentindo o friozinho gostoso e saboreando aquela sopa de cebola quentinha e deliciosa.

É muito mais que Matrix, posso estar vivendo em Recife e viver diariamente em qualquer parte do mundo que eu quiser agora, até estar pescando em Manaus com meu irmão e minha sobrinha, ou indo a Grécia curtir suas praias e os melhores hotéis. E o melhor é que essa coisa já está em testes finais e o seu lançamento previsto é para o primeiro trimestre de 2015.

Até o Mark Zuckerberg já comprou um pedaço da empresa que desenvolve o Oculus Rift, por dois bilhões de dólares, e sem pestanejar, ele apenas experimentou o OCULOS por uma hora. Este é o futuro disse ele… É como ir (com o Oculus) além da ideia de imersão e alcançar uma verdadeira presença humana, de cada indivíduo, num mundo virtual. Você; anda, fala, come, senta, levanta, grita de dor, tem prazer e chora, deixando o real, no qual a atual Internet se insere, para os velhos filósofos e psicanalistas.