Posts com a Tag ‘Óculos’

Eu não vejo a hora dos óculus Rift entrarem em cena…

- segunda-feira, 27 de abril de 2015

óculos Caprica Eu estou assistindo a série Caprica de 2009 no Netflix, onde eles usam um tipo de óculos de realidade virtual igual ao equipamento da nova empresa do Facebook. Na verdade, existem várias empresas que já estão desenvolvendo hoje os óculos e esses jogos, esses softwares para todos esses aparelhos que vão pipocar em breve, já são várias grandes companhias que já estão desenvolvendo o mesmo produto. Porém, todos os softwares estão baseados em paradigmas vigentes, todos ligados aos sistemas de crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar, todos eles ainda saíram de um lugar de total desconexão com o fluxo de Bem Estar. Então, as histórias dos jogos, tudo tem de ter justificativas, tudo tem que ter algo para se fazer para poder agora quem sabe merecer. Tudo tem que ter competição para alguém tentar continuar no controle da massa que vai se viciar nessa nova tecnologia de ponta.

Perceba uma coisa, antes, as pessoas passavam horas nos campos, depois dentro das fabricas de montagem, depois na frente das TVs, depois a Internet foi ganhando mais tempo de uso, agora com os tablets e smartphones, as pessoas já passam muito mais tempo conectados à rede, tem gente que come e até anda pelas ruas antenadas direto, e com os óculos isso saíra do controle, isso é será muito mais viciante que qualquer tipo de droga. Sem se ter seus próprios programas, não resistentes ao fluxo, todo mundo voltará ao controle total

O que eu quero fazer é iniciar uma produção de softwares com a filosofia do Bem Estar. Os óculos de realidade virtual, serão ótimos para quem perceber e escolher as crenças que estão por de trás dos jogos, a vida é si é um jogo divertido quando eu mesmo faço as minhas regras, quando eu deixo os outros escolherem as regras, eu mesmo estou voltando ao mundo do medo, só que agora com muito mais controle sobre o que eu sinto agora. Os jogos divertidos devem estar baseados nas três Leis Universais; Atração, Criação Deliberada e Permissão, ele só deve incluir mais, ser um self servisse de infinitas escolhas. Usando sempre um GPS emocional, mostrando que o foco deve estar sempre onde o torneira da energia de Bem Estar se manter aberta.

O Bem Estar é tudo… Adoro Itamaracá…

- domingo, 18 de janeiro de 2015

eu itamaraca Tudo é tão simples, mas geralmente são as nossas próprias crenças resistentes ao fluxo de Bem Estar, aquelas que são as dominantes, que não permitem as pessoas aceitarem o que elas até entendem e desejam muito, mas que não conseguem colocar em prática, não sabem viver ou vivenciar, para sempre mudar ou permitir tudo, para mais Bem Estar. Jamais existiu um segredo, a coisa é muito simples e até muito mais fácil do que se imagina, basta eu mesmo alcançar o melhor sentimento que eu puder ter acesso agora… Meu sábado foi maravilhoso na Ilha de Itamaracá, curti tudo o que eu tinha direito, me diverti muito como uma criança grande que sou, a minha KK estava muito feliz, eu adoro a liberdade que ela me dá, ela não curte muito os meus brinquedinhos de criança grande, mas jamais me poda em nada, basta eu deliberar antes com ela o que eu vou fazer e assim levamos uma vida maravilhosa. Nos divertimos o dia todo, deixamos para almoçar bem mais tarde para aproveitar bem o dia ensolarado e perfeito. Na volta paramos numa boa churrascaria para almoçar, isso já chegando em Recife, escolhemos o que acompanharia as carnes, e nos deliciamos com tudo. A única diferença é que eu tomei uma Malzbier e ela um refrigerante, até ai foi tudo muito bem para ambos, mas só foi eu mudar um pouquinho o roteiro, que tudo desandou para ela…

Tínhamos combinado ir direto para casa, isso antes de parar para almoçar, só que eu lembrei que o meu óculos de Sol que eu adorei e que já tinha encomendado, havia chegado no Shopping, a menina já tinha me ligado na sexta a tardinha avisando, e eu queria usar ele no passeio de domingo que programamos as outras praias. Só foi eu sair do roteiro pré-estabelecido para a KK, começasse a se sentir mal. E como ela não acredita no Bem Estar em primeiro lugar, e sim no fazer algo primeiro, ela já começou a tentar eu fazer o que ela queria, e mesmo eu fazendo tudo o que ela pedia, ainda não era o combinado de antes, mas eu fazia tudo para deixa-la se sentindo melhor e largar de se sentir mal, mesmo assim ela ainda não voltou ao Bem Estar, até chegar ao ponto de chegar em casa e passar mal, pensando como sempre, que foi algo que ela comeu. Na realidade, o que a fez sentir a ausência do Bem Estar, foi sua tenaz crença resistente ao fluxo de Bem Estar que a fez criar em si, a Síndrome do Eficiente Perfeccionista, ela não tem escolhas e nem é flexível, ela só tem um modo de se sentir bem, que é fazer exatamente o que ela mesma já aceitou como o certo, mas tem infinitas formas de ela sentir a ausência do Bem Estar, que é qualquer coisa que saia do que ela mesma pré-estabeleceu.

E com isso ela foi para a cama, e dormiu a noite toda, acordando só de madrugada, enquanto eu me diverti o finalzinho da tarde e a noite toda e fui dormir maravilhosamente bem, mesmo sem ter ido no restaurante que já tínhamos escolhido antes e de também não ir no cinema ver um bom filme. Mas, eu curti e muito a minha piscininha em casa, descansei do dia agitado na ilha e fiz uma deliciosa salada para acompanhar meus drinques na beira da piscina quentinha que tinha pego sol o dia todo, curti minhas musicas preferidas, e eu adoro mesmo ser cada vez mais, bem mais flexível e poder fazer cada vez mais e mais escolhas de puro Bem Estar. Nada para mim é mais importante do que eu mesmo me sentir bem e ainda permitindo tudo a alguém, que eu só quero o seu próprio bem…

Esse Óculos vai mudar o mundo…

- quinta-feira, 14 de agosto de 2014

oculus-rift- O garoto Mark Zuckerberg dono do Facebook comprou a empresa ou uma parte dela, apenas por 2 bilhões de dólares, e disse que o mundo nunca mais será o mesmo depois de usarem esse gadget genial, eu acredito nisso também. E olha o que os Abraham dizem sobre a realidade virtual, essa que nós chamamos de ilusão, tudo pelas nossas crenças resistentes religiosas, realimentadas por todas as suas escolas espalhadas pelo mundo, que nos fizeram pensar que isso tudo fosse apenas matéria, que só isso fosse real, uma realidade imutável.

Queremos que você se sinta tranquilo onde você está… Queremos que você se sinta ilimitado onde você está… Queremos que você saiba que qualquer coisa que você deseja pode ser sua… Queremos que você adore a si mesmo e ame a si mesmo e saiba de seu merecimento, para entender seu real valor… Queremos que você se ponha em seu agora e permita que a fonte que é você, flua através de você… Queremos que você defina a si mesmo com alguém impetuoso, cheio de vida, livre, divertido e tranquilo…

Queremos que a vida seja boa para você… Queremos que você viva a vida que você prometeu a si mesmo que viveria. E se não fosse por essas sombras de suas crenças que mudam tudo isso, que turvam essas infinitas possibilidades, você estaria lá, exatamente agora. E isso é o que a realidade virtual fará por você. Ela fará, VOCÊ fará, use-a para decidir qual vibração em você é a dominante a respeito de qualquer coisa…