Posts com a Tag ‘Observador’

FAZENDO O MEU MELHOR…

- domingo, 25 de agosto de 2019

bem-estar Ou eu faço o meu melhor de onde eu estou agora e ainda faço o meu melhor para alinhar mais a minha energia de onde eu estou agora, ou eu jamais estarei permitindo tudo, porque todo e qualquer esforço que eu faça ou qualquer arrependimento que eu tenha, só manterei a minha rolha sob a água e isso jamais me permitirá, com que eu mesmo me conecte agora com a minha natural energia que, eu mesmo permitiria que tudo melhorasse ainda mais. Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem…

E isso é simplesmente eu mesmo “escolher” mais o que eu vou “focar” agora, dedicando a minha total “atenção”, ao que eu mesmo estou sentindo agora, porque o que sinto é apenas o indicador de tudo o que está vindo e também para onde eu estou indo. Isso sim é estar praticando as Leis Universais do Bem Estar, bem mais “consciente e deliberado”, me “permitindo” ser o “observador que define como os átomos vão se comportar agora”

A FÍSICA QUÂNTICA NA PRATICA…

- segunda-feira, 24 de junho de 2019

f quântica Existem tantos mundos diferentes quanto existem observadores, seres ou indivíduos. Ninguém está aqui para criar um mundo onde todos são iguais, querendo e obtendo o mesmo. Você está aqui para ser aquilo que você quer ser, enquanto você permite que todos os outros sejam o que eles querem ser…

Tudo é a mesma energia/informação que se comporta assim como é observada, e eu sou o observador. O que é ensinado nas escolas, essa física de Newton que ainda é fomentada até hoje, fazem com que todos pensem mais na ausência do que realmente existe; a falta, a escassez e a insuficiência de recursos, é apenas a ausência de energia/informação…

E ainda com esse ensino ultrapassado, repetido muitas e muitas vezes para se tornar uma crença coletiva, cada vez mais é preciso se criar mais regras e mais leis, que na pratica nunca funcionam. O congresso Nacional está mais uma vez mostrando isso claramente agora. Até um brinquedo, o patinete já vai ganhar regras, eles querem mais leis, até que todos nós sejamos criminosos ou descumpridores das leis idiotas que nunca funcionam, mas que eles adoram criar, para apenas justificar a sua ausência de seu natural fluxo de Bem Estar…

O MEDO DO FRACASSO…

- terça-feira, 18 de dezembro de 2018

drone EHang 184 Muita gente tem medo de desejar e fracassar em realizar. Então ele só pensa no que ele acha que pode realizar com o seu próprio esforço físico, o que o limita a ser um mero observador reagente da vida. Geralmente são essas pessoas desesperadas em conseguir um trabalho qualquer, pensando em sua sobrevivência, e eles passam a pensar que eles, realmente não tem escolhas. Os Abraham relembram que, quando o desejo nasce, imediatamente a pessoa começa a se considerar um fracasso, porque ela tem esse desejo que ainda não foi satisfeito. Saiba que ninguém nunca faz isso! E como ninguém nunca termina, é hora de parar de ficar infeliz com o que ainda não está feito, porque a maior parte ainda não está feita! E você é um ser eterno. A maior parte ainda não está feita. Em vez de somar pontos sobre o que já foi alcançado, queremos que você comece a sentir uma alegre antecipação sobre o que ainda está por vir…

O OBSERVADOR CONSCIENTE…

- sábado, 2 de junho de 2018

os-milionários-da-Internet Eu sou sempre um observador, quando consciente eu tenho minhas escolhas, eu mesmo delibero como quero realimentar o ego, esse meu sistema de crenças, que eu mesmo criei pensando e repetindo, muitos e muitos pensamentos semelhantes, sempre envolvidos em fortes emoções de Bem Estar. Quando inconsciente eu reajo apenas por hábitos que eu mesmo formatei, impondo determinados padrões bem limitados, um modelo sem escolhas de como reagir a situações e circunstâncias, apenas pensando em sua própria sobrevivência, sempre com uma configuração bem simplória, sem muita informação, é só ver o que a maioria das pessoas fizeram, como elas se comportaram nesses nove dias de greve dos caminhoneiros, sempre resistentes a toda e qualquer nova informação…

Todo ego resistente é reagente, por ainda não saber quem ele realmente é. E ele literalmente não enxerga nada além das suas próprias informações limitadas que ele mesmo realimenta, momento a momento, por apenas pensar com os mesmos pensamentos que ele ainda repete, pensando com ele mesmo, o tempo todo, momento a momento. O ego quando consciente, ele também observa os lados de falta dos encontros com os contrastes bifurcados, só que ele não reage. Ele simplesmente está consciente do agora e delibera o que ele mesmo quer sentir. Ele aprecia as coisas boas, ele procura e prefere as evidências de sucesso pela Internet, do que ficar reagindo a uma greve que sabe que não quer. O observador consciente sabe que circunstância nunca importa, só o que ele sente é importante. Ele sabe que tudo é energia e informação que se comporta assim como ele mesmo agora observa…

CONECTADO COM A FONTE…

- terça-feira, 15 de maio de 2018

extensão-da-consciência A vida é um jogo divertido, e como eu sou apenas um mecanismo de foco que ativa tudo nesse jogo, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, quando eu me aposso de uma ideia, seja ela qual for, se eu a jogo, apenas pelo simples prazer de jogar, eu estou verdadeiramente conectado com a Fonte. Qualquer outro motivo, apenas seria coisa de um ego ainda desconectado com a Fonte de Bem Estar.

Adoro e aprecio estar consciente de quem eu realmente sou, esse criador magnifico, essa extensão da Fonte sem nunca ter como errar. Perceba! Tudo é energia e informação, que é ativado nesse mundo físico em forma de átomos, e eu sou o observador, sou eu quem dito como os átomos devem se comportar, e só por isso, eu nunca tenho como errar, e de toda e qualquer maneira eu sempre ganho…

ABRAHAM E A FÍSICA QUÂNTICA…

- domingo, 29 de abril de 2018

ESTHER Eu jamais tinha me sentido tão; livre, feliz e expansivo, quanto me sinto agora, com toda essa clareza e com todo esse conhecimento, que eu hoje aprecio e muito, sobre como tudo isso funciona. Os Abraham repetem e me relembram que, esse remédio que me é apresentado é eficaz, esse processo que me é ofertado é eficaz, ou seja, qualquer coisa que eu use que permita o que eu desejo é um processo de eu mesmo entrar mais em alinhamento. Os Abraham jamais invalidam ou dão validade a qualquer coisa, essa coisa de validar é uma coisa exclusiva do próprio ego limitado e ainda mais resistente ao seu próprio alinhamento…

Muita gente aparece com seus novos ou velhos processos, outros com algumas formulas milagrosas, outros com seus shows de entretenimento, e todos esses especialistas dizem que isso que eles dizem ou que eles fazem funciona e isso é bom para todos eles. O Universo estará sempre aplaudindo qualquer coisa que realmente ajude a alguém, a ele mesmo permitir mais, que o Bem Estar que ele tanto deseja e merece, flua mais facilmente para ele. E a física Quântica traz essa mesma clareza à tona, ao mostrar que, tudo é energia, que é formado por átomos. E é o observador quem dita como que os átomos ainda terão que se comportarem agora… O certo é que tudo sempre funciona bem melhor para mim, já de dentro do meu próprio vórtice criativo. Tudo sempre depende da minha oferta vibracional…

MAIS CONSCIENTE DAS DIFERENÇAS…

- quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

aspectos Eu sou apenas mais uma extensão da Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo o pensamento sempre ir além do que é, sendo eternamente mais… Existem infinitas possibilidades contrastantes e bifurcadas, contendo apenas dois lados: O do Bem Estar e o da falta ou ausência dele mesmo…

Eu só tenho que escolher o que quero ativar e dedicar minha poderosa atenção no que quero que seja sempre mais. Meu cérebro que mantém o ego em ação é apenas um mecanismo de foco, que coloca meus pensamentos em sincronicidade momentânea, para que a observação comande toda a atração para a criação dessa escolha individual do ego, que é a minha parte física que nunca esteve desligada da minha maior parte não-física…

Tudo nessa vida, nesse Universo é neutro, não existe um real significado inerente a cada coisa, quem dá o significado para tudo é o ego, assim como as nuances emocionais, essas diferentes frequências da queda de energia de Bem Estar, que é tudo o que existe. E com essas momentâneas circunstancias criadas pelas infinitas possibilidades de; escolhas, foco e atenção, a expansão do pensamento, dessa consciência maior que é a Fonte de tudo, está garantida. Viva a diversidade…

ISSO MUDOU A MINHA VIDA…

- sábado, 3 de fevereiro de 2018

ADORO PISCINA PARADISE Tudo é energia/informação ao mesmo tempo. A energia vibra e a informação é apenas a observação da vibração que se expande. Eu sou uma extensão da Fonte de Energia e Informação de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, observando tudo… Como observador, vejo a energia em movimento em forma de átomos, que eternamente dá, todo e qualquer tipo de forma, a tudo aquilo que eu mesmo vier a observar agora. E isso não é filosofia, é pura física Quântica…

Portanto, eu estou sempre mudando a minha própria vida, do jeito que eu quero, basta eu voltar a contar uma história; fantástica, mágica e maravilhosa, de como a minha vida é… E observa-la se desdobrando, me sentindo maravilhosamente bem. E isso sempre se torna na realidade a qual eu estou observando agora. E como só existe energia e informação de Bem Estar, tudo mais são apenas frequências de ausência ou falta de energia e informação de Bem Estar. O meu Bem Estar que eu sinto enquanto observo, expande apenas mais Bem Estar, do mesmo modo, a ausência de Bem Estar enquanto observo, me traz mais frequências de ausência de Bem Estar. E isso é tudo o que é… É tudo o que a vida É…

EU PAREI DE ME JUSTIFICAR…

- domingo, 5 de novembro de 2017

adoro meu corpo Eu tenho o controle completo sobre os meus próprios pensamentos… A maioria das pessoas ainda se encontram em uma sincronicidade resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, que está em eterna expansão. Onde cada um, ainda continua a se explicar ou se justificar que, ela mesma ainda se sente mais negativa e resistente, por causa do comportamento negativo das outras pessoas. Como meu amigo Serginho Cavalli diz, isso e a norma delas, isso é o normal para elas… E isso para mim é ser só mais um observador reagente…

Mas, em vez disso, eu desejei e assumi o controle das minhas próprias emoções. Eu pratico e penso um pensamento melhorado consciente e deliberado, porque é o melhor que eu mesmo escolhi agora, e é o melhor que eu posso fazer para melhorar ainda mais o agora. Eu descobri que, jamais importa como qualquer tendência negativa tenha começado, eu posso transformá-la. Eu sei que não tenho controle real sobre o que qualquer outra pessoa está fazendo com suas vibrações ou com suas ações, para um determinado assunto, mas eu sim, eu tenho o total controle sobre os meus próprios pensamentos, minhas vibrações, essas emoções que fazem o meu ponto de atração…

UM EGO QUÂNTICO OU RESISTENTE?

- sábado, 6 de maio de 2017

DUVIDA Um ego Quântico sente a sua natural energia e informação fluir e se tornar aquilo que ele mesmo observa. Ele sabe que aquilo que ele foca é ativado e em tudo que ele mesmo der a sua poderosa atenção, sempre será mais… O ego Quântico não faz nada que ele mesmo não queira fazer, sem se divertir mais. Ele apenas se mantem em um lugar de se sentir bem. E assim ele mesmo alcança mais pensamentos que o faça se sentir melhor. Ele apenas observa e aprecia mais, tudo o que acontece…

O ego resistente, já não se permite fluir a energia naturalmente, e ainda tenta fazer o que pensa, sem se sentir bem, está sempre se esforçando e trabalhando muito duro fisicamente, porque para ele não existem infinitas possibilidades, até que ele venha a se cansar nesses momentos de luta e relaxa, e assim, mesmo sem notar, ele deixa a sua parte Quântica realizar algumas coisas nesse curto espaço de tempo, sempre dentro das suas próprias crenças resistentes. E tudo isso acontece e ele mesmo nem sente, que se permitiu por alguns momentos, ser quem ele realmente é. Até ele voltar a ser resistente, de novo…