Posts com a Tag ‘observador reagente’

ALGUNS PROSPERAM, A MAIORIA AINDA NÃO…

- sábado, 12 de outubro de 2019

diversão e dinheiro O mundo é QUÂNTICO, mas as religiões e suas escolas que educam nossas crianças, ainda teimam em doutrina-los com a física de Newton. Mesmo sabendo que tudo é energia/informação em forma de átomos. Mesmo tendo sido feito o experimento da dupla fenda com sucesso há mais de 200 anos atrás, onde se prova que os átomos se comportam assim como é observado e que o observador sou eu. Mesmo as pessoas tendo suas melhores invenções funcionais nos dias de hoje, Internet, Wi-Fi, controle remoto, smartphone e muito mais coisas, usando a mecânica Quântica, as pessoas ainda não aceitam.

E o certo é que, todo aquele que é principalmente um observador reagente, prospera nos bons tempos, mas sofre nos maus momentos, porque o que ele está observando já está vibrando e, como ele observa, inclui-o em seu semblante vibracional. E como nesse mundo físico sua principal Lei Universal é a Lei da Atração, assim como ele inclui, o Universo aceita isso como seu ponto de atração e dá a ele mais disso. Então, quanto melhor, melhor fica. Ou, quanto pior, pior também fica. Enquanto alguém que é um visionário prospera em todos os tempos…

A MINHA VIBRAÇÃO DE AGORA…

- segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Adoro uma rede, rssss Ninguém pode me negar ou me conceder qualquer coisa, boa ou ruim. Tudo vem a mim em virtude de minha própria vibração, seja o que eu quero e até o que eu não quero. E é nesses momentos de fortes circunstâncias indesejadas, de grandes acontecimentos indesejáveis, como é o caso de Brumadinho, mas que acontecem em virtude das próprias vibrações das outras pessoas, são nesses momentos que percebemos se estamos realmente conscientes de quem somos ou se ainda estamos mais, observadores reagentes…

O observador reagente, é fácil de perceber, ele logo se envolve com os acontecimentos, seja; falando, escrevendo ou compartilhando, essas vibrações do lado de falta ou ausência de energia e informação de Bem Estar, a grande maioria até usa esses momentos fortes e indesejados, ainda como desculpas ou justificativas, para ainda estar usando outras coisas pequenas e acontecimentos pessoais, que o faz resistir no seu dia a dia, ao seu natural e ininterrupto fluxo de Bem Estar e continuar fazendo sua vida ainda ser apenas mais do que é…

Quem já é mais consciente, percebe logo essa armadilha vibracional do seu próprio ego, em querer voltar a ser reagente e entrar na sincronicidade dos pensamentos resistentes ao fluxo de Bem Estar, e logo exerce o seu natural direito de escolhas. O que eu quero pensar? O que eu quero viver? Porque é nesse exato momento que realmente percebemos o que realmente acreditamos, os pensamentos que mais praticamos no dia a dia, momento a momento, que formatam ou pré-pavimentam o nosso futuro. E já parte para pensar em mais coisas que já lhe façam sentir mais bons sentimentos agora…

TUDO É APENAS MAIS DE UMA HISTORIA, SUA OU NÃO…

- segunda-feira, 1 de junho de 2015

contando historia Tudo o que eu vivo é apenas mais uma historia que eu mesmo sinto agora, Quando meus pais colidiram suas ondas de infinitas possibilidades e me fizeram uma onda de probabilidade momentânea, desde o óvulo fecundado, ainda no útero de minha mãe, eu já comecei escrever essa minha historia de agora, eu já copiava vibrações, minhas células reagiam as emoções mais fortes da minha mãe, quando meu cérebro foi formado lá pela oitava semana de gravides, eu já copiava até vibrações de pessoas que interagiam com a minha mãe, eu sentia as vibrações e as copiava. Eu nasci para escrever a minha própria historia, mas já existiam muitas e muitas historias perpetuadas pelas pessoas a minha volta quando eu nasci. Cada um vai escrevendo a sua própria historia e de uma maneira completamente diferente, uns poucos se concentram no que querem, mas a maioria acaba só ajudando apenas a perpetuar as historias já contadas a serem sempre mais do que já é, com sua atenção e foco no que observam, deixando de ser criadores deliberados e passando a ser apenas mais um observador reagente da historia do momento em que vive. São os verdadeiros viciados em suas realidades, eles dizem, essa é a realidade em que eu vivo, e nem percebem que são várias. Se as realidades observadas são alegres, eles se sentem bem, se não são, eles sentem um desconforto ou um mal estar, mas continuam perpetuando isso até que algo observado os façam mudar de sentimento.

Todos poderiam viver felizes, apenas contando as suas próprias historias felizes e melhoradas de vida. Só não acontece porque as pessoas esqueceram que podem, que tem o poder de contar suas próprias historias, e assim, por elas estarem sempre fazendo com que, o que já é, seja sempre mais, mais e mais, e a maioria continua contando historias que todos jamais gostariam de viver, então elas acreditam realmente que o mundo só está piorando cada vez mais, e na verdade não está. Porque sempre que encontramos com o lado de falta de algum contraste, nós mesmos lançamos um desejo, e a Fonte de energia e informação de Bem Estar etá sempre respondendo sim a esse desejo, e assim o mundo sempre está indo para melhor e mais, exatamente daquilo que eu estou focado agora, seja o que eu não goste ou que eu adore apreciar. A escolha é só minha, onde eu foco e sigo o fluxo de Bem Estar ou não, apenas resistindo e fazendo o que é, ser sempre mais…