Posts com a Tag ‘objetos de desejos’

Como compartilhar “Objeto de desejos” e ganhar prêmios na rede social dos desejos Vibre Leve?

- sexta-feira, 28 de maio de 2010

Como faço para compartilhar Objeto de desejos no Vibre Leve?

Neste mês de junho nos iniciamos com algumas empresas e serviços dando prêmios para as pessoas que se cadastraram e que mais compartilharem os “Objetos de Desejos”.

Estes objetos de desejos vão estar todos numa só fonte empresa, chamada Vibre Leve, que vai estar com esse desenho da maçã mordida na cor vermelha que será o simbolo do Objeto de desejos neste mês, pelo simples fato de ser o Ipad da Apple o objeto mais desejado do mundo atualmente.

“OBJETO DE DESEJOS”.

Você entra e escolhe o que quer compartilhar, adiciona e vai no “meu campo” e entra na sua caixa de desejos, procure “adicionados” e encontre o objeto de desejos que você acabou de adicionar, amplie ele, e clica em “compartilhar desejo” e convide todos seus amigos.

Para os seus amigos que ainda não estão na rede social Vibre Leve, você tem outras ferramentas.

Em cima das fotos dos seus amigos tem escrito “convide seus amigos” ao clicar você terá a opção de convidar seus amigos de outras redes tipo Orkut, Facebook, Twitter ou das outras redes sociais, comunidades, chats, sites e blogs que você participar, basta você copiar e colar o seu próprio link nas comunidades para que seus amigos se cadastrarem e fiquem como seus amigos no Vibre Leve.

Outra opção que está bem em baixo é para você que tem o seu hotmail poder convidar todos os seus amigos de uma só vez para a Rede social Vibre Leve.

Ou tem esta outra opção em que você pode pegar o e-mail de seus amigos de outros provedores e convidar um por um, no local especifico que criamos pra esse tipo de caso, onde você coloca o nome de seu amigo e o e-mail dele, e ainda pode mandar um recado de boas vindas, esse local é também muito indicado e apropiado para você convidar os donos de empresas e serviços que você mais deseja ver no Vibre Leve, melhor ainda se eles estiverem dando prêmios para quem mais compartilhar, depois eles mesmos abrem as suas ”fontes de desejos”, divulgando os seus produtos ou serviços gratuitamente e se assim o desejarem, darão prêmios para os que mais compartilharem os seus “Objeto de desejos”.