Posts com a Tag ‘objetos de desejo’

ACORDANDO FELIZ…

- quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

foto br Nada melhor do que já acordar alegre e mais consciente, já deliberando como eu quero que o meu sistema de crenças, esse ego que sempre coloca meus pensamentos em sincronicidade, momento a momento, me mantenha no meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar…

NADA É MAIS IMPORTANTE QUE A MINHA FELICIDADE…

A base da minha vida é a liberdade absoluta, o meu objetivo é a alegria e o resultado dessa combinação perfeita é o movimento para a frente ou o meu crescimento. O meu objetivo é encontrar mais e mais objetos de atenção, que me permitam o aumento da minha rolha, para que eu possa flutuar mais nesses lindos oceanos, desse belo mundo repleto de contrastes bifurcados…

A HABILIDADE DE NÃO RESISTIR…

- sexta-feira, 27 de abril de 2018

escalas de emeoções cor Essa é uma habilidade até muito simples, é se ter desejos sem se ter nenhuma dúvida de realização. E isso já acontece normalmente, está acontecendo todos os dias em todos os momentos, com todo mundo. Só que, a maioria ainda não percebe. E isso só acontece, porque as pessoas estão sempre realizando mais, quando elas mesmas desejam mais, tudo aquilo que elas sabem que não querem, sem dúvida alguma. E isso realmente provoca uma baita confusão, a maioria ainda acredita que fazem todos os seus pedidos, esses seus desejos; falando, orando, escrevendo e até fazendo seus vários rituais. Menos na sua vibração ofertada, nisso elas ainda não acreditam. E como a maioria vive sentindo ou ofertando mais, dia a dia, apenas as baixas frequências da vibração, que vai do medo ao contentamento, elas sempre têm mais de tudo aquilo que elas mesmas ainda não querem…

A única coisa a fazer é, passar a fazer as mesmas coisas que já fazem, só que agora, apenas de dentro do seu próprio vórtice, que é quando usamos apenas uma jornada totalmente emocional de menor resistência, com todas as frequências mais altas do Bem Estar, que vai da esperança até a alegria. É sentir todas essas emoções, essas frequências de alta vibração, como sentiam antes com as mais lentas, as mais baixas vibrações. A coisa que ainda mais atrapalha as pessoas é, essa coisa de pensar em “liberar o seu desejo”. A grande maioria ainda pensa que é liberar o objeto de desejo, não pensar mais nele. E assim, voltam a sentir a falta, ou as frequências mais baixas. Mas, liberar o seu desejo é liberar sua felicidade, liberar seu Bem Estar, para que ele sim, traga tudo que você usou como sua desculpa, para continuar a chamar a energia que dá a vida a tudo. E sempre quando eu acredito que vou realizar um desejo qualquer, eu me sinto maravilhoso. Porque uma vez que a vida já me fez escolher algo como minha desculpa para chamar mais energia, o momento acontece. Então, o meu caminho de menor resistência é eu me alinhar com o meu desejo, o meu natural fluxo de Bem Estar…

SEMPRE É BOM RELEMBRAR…

- sexta-feira, 6 de abril de 2018

esther hicks Os Abraham sempre me relembram que, eu sou pura energia, uma extensão da Fonte de Bem Estar, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, fazendo o pensamento ser sempre mais do que é. E eu mesmo pretendi entrar nesse mundo físico dos contrastes bifurcados, para eu mesmo definir o que é mais desejado por mim, e ao focar em algo que já me traz um retorno de alegria, eu mesmo me conecto com a energia que cria mundos e eu também passo a fluí-la em direção aos meus objetos de desejo, sobre os quais dedico minha poderosa atenção, não porque os objetos de desejo sejam importantes para mim, mas porque o ato da energia e informação fluir é essencial para que haja vida…

Mesmo quando eu foco algo e só sinto agora, uma ausência de Bem Estar, quando eu só enxergo o lado da falta que todo contraste tem inerente a ele mesmo. Afinal, todo objeto de desejo é um contraste bifurcado. Nesse momento, nesses muitos encontros com o lado da falta de Bem Estar, eu mesmo posso nem perceber, mas eu sempre lanço um novo desejo que vai direto para o meu vórtice, continuando a chamar mais energia que dá a vida. São esses objetos de desejo que eternamente chamam mais energia que passa e volta por mim até a Fonte de energia de Bem Estar, expandindo o meu mundo e todo o Universo…

APRECIANDO A ETERNIDADE DA VIDA…

- sábado, 1 de outubro de 2016

drone-tripulado Nunca haverá nesse Universo algo totalmente pronto e acabado, tudo está em eterna expansão, eu apenas ativo algo; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, com o meu foco e ainda faço qualquer um desses infinitos contrastes bifurcados, serem sempre mais com a minha atenção. Mas, essa expansão sempre ocorre mais, apenas no lado que eu mesmo escolhi dar mais a minha própria atenção, seja no lado do natural Bem Estar, ou no lado da ausência desse mesmo Bem Estar, de tudo em tudo. Mas, eu sempre preciso de ter, mais e mais; objetos de desejo, de foco e atenção, para chamar a energia da vida passando agora por mim e assim poder sentir o meu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, ainda nesse mundo físico de tempo/espaço. Entender é apenas o ato de armazenar informações semelhantes, para que inconscientemente elas virem uma crença, um hábito meu de pensar e repetir mais. Então, entender que, “a alegria está na jornada” é uma coisa, mas; aceitar, viver ou vivenciar, isso já é outra coisa muito diferente. Se eu aceito que a alegria está realmente na jornada, eu devo estar procurando razões para me sentir bem, aqui e agora. Isso sim é a convocação da vida através de mim. Jamais é viver a ideia de conclusão de qualquer coisas que nunca existirá. Tudo é a convocação da vida através de mim, aqui e agora.

TIRANDO RESISTÊNCIAS DOS OBJETOS DE DESEJO…

- domingo, 10 de julho de 2016

drone tripulado Uma das coisas que eu mesmo, mais levei tempo para entender é que, só existe um só DESEJO, que é o meu próprio “Bem Estar”, porém, existem infinitos objetos de desejo, como; saúde, relacionamento, dinheiro, casa, carro, apto, smartphones e etc, e que são eles quem chamam a energia e informação de Bem Estar, para fluir agora por mim, indo ao objeto de desejo e voltando também por mim a Fonte de Bem Estar, expandindo eternamente toda essa informação. Toda a informação está na Fonte e nunca no ego com essas poucas informações limitadas e armazenadas em crenças, também limitadas e muitas vezes, ainda resistentes ao fluxo de Bem Estar.

Quando eu falo sobre o que eu quero e o porque eu realmente quero esse objeto de desejo, normalmente há menos resistência dentro de mim, do que quando falo sobre o que eu quero e como eu estou indo agora, para obter esse objeto de desejo ou esse contraste bifurcado que tem sempre dois lados, o do Bem Estar e o da falta ou ausência do mesmo Bem Estar. Porque quando eu faço perguntas que o ego não tem respostas, para o; como, onde, quando e quem, eu mesmo estou focado no lado da falta e assim eu crio uma frequência vibracional contraditória que torna tudo bem mais lento, para que isso possa vir ou fluir para mim. Eu mesmo reduzo em muito as minhas infinitas possibilidades do Universo conspirar a meu favor.

O BEM ESTAR EM TUDO… É TUDO…

- quarta-feira, 13 de abril de 2016

ESCOLHAS Tudo nessa vida é contrastante e é bifurcado, inclusive eu e você. Tudo tem dois lados, o do Bem Estar e o da falta ou ausência desse mesmo Bem Estar. Quando eu quero algo que eu acredito ser possível, é muito bom pra mim e eu me sinto maravilhosamente bem. Mas quando eu tenho um desejo que eu duvido, então esse desejo não me faz sentir bem, porque o conteúdo vibracional desse meu desejo e o conteúdo vibracional da minha crença, não se correspondem. A minha emoção negativa simplesmente está presente, apenas quando eu mesmo estou pensando em oposição ao meu próprio desejo.

Mas, é ai que o bicho pega. Eu já fiz essa mesma coisa doida, que a maioria ainda faz. Achar que o desejo é o contraste ou esses infinitos objetos de desejo. O desejo nunca é; sua saúde, seu dinheiro, seu carro, sua relação amorosa, seus gadgets, seus brinquedinhos de criança grande ou suas aventuras por esse mundão. O seu desejo é apenas sentir o Bem Estar que existe em tudo. De tudo isso, todo mundo só quer se sentir bem no final de tudo. Da Dilma e Lula lá à madre Teresa de Calcutá. Do Temer ao impeachment. Tudo o que se quer é sentir o Bem Estar que é tudo o que existe, o resto é pura ausência desse mesmo Bem Estar.

EU ADORO A MINHA TOTAL LIBERDADE…

- sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

liberdade A base da minha vida é a minha liberdade absoluta. O único objetivo que eu tenho na vida é a minha própria e pessoal alegria, essa minha total felicidade, aqui e agora. E o resultado dessa combinação perfeita, é o meu crescimento para frente, essa minha eterna expansão. O meu objetivo diário e de todos os meus muitos momentos existenciais, é eu mesmo encontrar muito mais, objetos de desejos, contrastes, que me permitam chamar mais e mais energia da vida, que ao passar por mim simultaneamente, vindo e voltando a Fonte, expandam ainda mais, todo esse Universo de coisas, me fazendo sentir sempre vivo e inspirado, aqui e agora.

Como é bom e maravilhoso poder viver esse meu mundo, aqui e agora. Esse meu foco despeja sempre mais energias e informações, as quais dão vida a qualquer coisa que eu mesmo pense agora, e é a minha atenção não dividida, o que faz tudo isso focado agora, ser sempre mais, eternamente mais… Eu vivo num mundo maravilhoso de eterna inclusão, que está em exponencial e eterna expansão, jamais houve ou existirá uma só possibilidade, de se excluir uma ou qualquer coisa sequer, já pensada e emotizada por mim, por mais de 17 segundos, nesse meu mundo físico, que eu mesmo crio agora, pensando e sentindo, aqui e agora. Eu adoro ter esse poder. Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, eu adoro e aprecio muito poder viver agora, na linha de ponta do pensamento, aqui e agora, para todo o sempre…

FAZENDO AS PAZES, ONDE ESTOU…

- quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Boa-Viagem “Tudo está bem no meu mundo”, é uma afirmação fantástica. Mas, ela só faz efeito mesmo, quando eu faço as pazes com tudo a minha volta. quando eu encontro o Bem Estar em tudo. “Ser feliz antes de tudo é tudo”, é uma das minhas frases preferidas, ela é a minha intensão permanente. Eu vivo repetindo ela em momentos alegres na minha vida, e é isso que realimenta essa minha nova crença permissora. Outra que eu uso muito, isso depois que Bashar me relembrou de uma maneira bem mais forte, algo que eu mesmo já sabia e até praticava em alguns momentos de crise, mas que uso mais agora em tudo, e que até os Abraham já vinha me relembrando também, só que de outra forma, que é. “Circunstâncias nunca importam, meu Bem Estar sim, isso realmente importa”. É o mesmo que eu dizer, não afirmo nada fora do meu vórtice, não tomo atitude nenhuma sem primeiro estar no meu próprio vórtice criativo. E a verdade é que, jamais existiu ou vai existir um só caminho para o que todos desejam, que é sentir mais quem ele realmente é, puro Bem Estar. Cada um, sempre pode encontrar o seu próprio caminho de volta a Fonte.

Eu encontrei o meu, rindo mais de tudo, eu tanto abro um sorriso farto para tudo o que eu mais gosto e aprecio, como escolho focar mais nisso, eu geralmente dou muito mais a minha poderosa atenção não dividida a esses tipos de contrastes, esses objetos de desejo. Assim como também dou as minhas gargalhadas homéricas, nos meus infinitos encontros com cada lado da falta de todo e qualquer contraste, esses infinitos objetos de desejo que, eu sei agora, que são eles que mais me fazem chamar, mais energia da vida a passar simultaneamente por mim, agora. Por isso eu sou sempre mais alegre, a energia da vida é o próprio Bem Estar, então é isso que eu sinto quando eu foco em qualquer coisa, em qualquer pessoa. Se alguma coisa ou alguma pessoa me mostra o lado da falta de Bem Estar, eu apenas volto ao meu Bem Estar, sorrindo muito por eu mesmo ter encontrado algo ou alguém, apenas me mostrando o que eu não quero, e fico ainda mais feliz em poder desejar mais o oposto, desejar mais Bem Estar, que é tudo o que eu quero de tudo em tudo.

Apaixonado pelo desejo…

- sábado, 4 de outubro de 2014

paixão Sem a paixão você não é nada, sem estar apaixonado você não vive. Quando se esta apaixonado por alguém, jamais conseguimos enxergar aquela pessoa como apenas mais um contraste, mais uma individualização da Fonte ou mais um objeto de desejo. Ela é o desejo em pessoa, eu só consigo apreciar mais, tudo nela me faz apreciar mais o desejo que ela mesma me faz sentir mais agora, mais; liberdade, felicidade e expansão. Esse é o verdadeiro desejo que existe dentro de todos os contrastes que eu só o uso, para exercer agora o meu direito de escolhas, que é aonde eu vou focar e despejar toda essa energia e informação de vida que eu mesmo chamo pelo fluxo; ininterrupto, simultâneo e eterno que vem e volta ao Vácuo Quântico expandindo todo esse Universo consciente libidinoso e holográfico.

O próprio Vácuo Quântico é puro libido, é um desejo eterno, sem esse libido não existiria essa eterna expansão que agora comprovamos ver por mais esse novo angulo, por mais esse novo aspecto, que todos nós sentimos como mais uma de suas infinitas individualizações na linha de ponta do pensamento criando todo esse mundo físico e holográfico, repleto de realidades paralelas e infinitos Universos em expansão.

Todos os grandes artistas, qualquer uma dessas pessoas de sucesso, onde quer que ela vá, seja lá o que for que ela escolha para focar e fazer agora, tudo isso brilha mais e sem parar do que qualquer outra coisa em sua volta, e isso em qualquer lugar em que ela está, jamais importando quaisquer que sejam as circunstâncias externas: religiosa, politica ou eventuais, tudo se resume apenas na causa da sua verdadeira paixão avassaladora e desenfreada pelo desejo. Essas pessoas estão sempre trocando de objetos de desejo; relacionamentos, coisas e eventos, porque elas querem sempre expressar muito mais a sua total liberdade, a sua felicidade sem fim e sempre expandindo todos os seus horizontes. Por isso suas telas valem milhões, suas esculturas valem seu peso em ouro, as suas musicas fazem verdadeiras fortunas melodiosas que não param de render e até os seus produtos viram uma espécie de vírus que assola em todos os lugares onde quer que ele chegue agora. A paixão pelo desejo…