Posts com a Tag ‘objeto de desejo’

A INVERSIBILIDADE MOTIVACIONAL…

- quinta-feira, 15 de novembro de 2018

mente Eu sou o observador que sempre motivado apenas pelo meu próprio desejo, “escolho” focar mais no que já me traz mais; alegria, diversão e apreciação. E por sentir esse natural Bem Estar, eu mesmo dedico mais a minha poderosa atenção em cima disso, para que isso sempre seja mais em minha vida. Essa é a tríade de intenções que todos nós nascemos com ela; liberdade, felicidade e expansão. Mas, se por algum motivo, algum contraste bifurcado me mostrar o seu lado de ausência de Bem Estar, se eu não reagir ou melhor, se eu não resistir ao natural fluxo de Bem Estar, que sempre tem que passar por minha observação e ir até ao meu vórtice, onde essa energia e informação, que já passou por mim agora, está aguardando a minha energia para que os átomos possam dar a sua fisicalidade, eu já realizo o meu desejo e não perco a minha automotivação, perpetuando assim a criação e a expansão do Universo, naturalmente…

Só que esquecemos que todo desejo é prontamente atendido. “Peça e Será Atendido”. Quando um observador continua reagindo ao lado da falta que existe em todos os contrastes bifurcados, quando ele continua resistindo esse ininterrupto e eterno fluxo de Bem Estar, isso também é um desejo de que tudo seja apenas mais do que é observado agora, que é prontamente atendido. E com isso, nesse mundo de tempo e espaço, o volume de desejos é sempre proporcional ao lado oposto, o que também é totalmente natural, para que sempre haja a expansão, quanto mais foco e atenção no lado da falta, mais se deseja o oposto que é o Bem Estar…

O meu mundo, o meu pais, passou alguns meses, observando, dizendo e ouvindo que, “a verdade vos libertará”. Nosso presidente eleito, bradou isso aos quatro cantos, Brasil a fora. E a verdade é que, eu apenas tinha que permitir que esse conhecimento chegasse até mim, invertendo a minha própria motivação. O mundo esteve e ainda está sempre sendo mais motivado pelos “objetos de atenção”, ou “objetos de desejo”. Não mais pelo simples desejo de sentir apenas o Bem Estar em primeiro lugar. Eu só preciso voltar a ser o “Observador criativo” de tudo, me motivando pela minha felicidade de sentir agora o que eu quero sentir lá, onde com toda a certeza eu vou chegar, porque tudo o que eu peço eu sou prontamente atendido, praticando mais a inversibilidade motivacional…

ESCOLHER, FOCAR E DAR MAIS ATENÇÃO…

- sábado, 14 de abril de 2018

desejos-realizados Eu sou um ser vibracional, muito mais do que físico. Isso quer dizer que tudo para mim é e deve ser, muito mais emocional do que uma simples ação física. Se tudo o que quero de tudo em tudo é me sentir melhor, então, até a minha ação física seria apenas, para eu me divertir ainda mais, onde e quando eu certamente sempre me sentiria ainda melhor. Assim, eu devo primeiro “escolher”, apenas o que eu mesmo quero sentir, o que já me traz realmente mais Bem Estar, nunca seria o objeto de desejo em si, o carro ou o dinheiro. O meu “foco” também deve estar, em cima do que já me retorna mais Bem Estar, e não no objeto de atenção, meu foco deve ser bem mais vibracional, sobre o que eu estou sentindo agora. Assim como também a minha tenção, deveria ser mais vibracional do que nunca, eu devo dedicar a minha atenção não dividida, apenas ao que já me faz sentir ainda melhor. Afinal, tudo o que queremos de tudo em tudo é se sentir melhor. E assim até a minha ação física deveria ser mais; escolhida, focada e com muito mais atenção, na parte de mais diversão, naquilo que me faz mais feliz, porque isso sempre me fará sentir ainda melhor…

CONJURAR UM DESEJO…

- quarta-feira, 14 de março de 2018

restaurante da pousada Conjurar não é eu pensar intelectualmente, é sentir, eu preciso explorar mais os meus sentimentos. E sempre que se conjura um desejo ele prontamente é atendido. O que confunde as pessoas é que elas ainda pensam que um desejo é o objeto de desejo que, só serve para chamar a energia/informação que dá a vida a tudo o que existe. E na verdade, o desejo é o que ela mesma sente ao pensar no que quer. Se eu me sinto melhor o objeto de desejo vem, se eu me sinto mal, mais aumenta a ausência desse objeto de desejo. E como a maioria ainda se sente mal, ao se deparar com o lado de falta de um contraste bifurcado, o Universo prontamente lhes atende. E só ver como é que ainda tem gente reclamando ou insatisfeito com o que ele mesmo vem sentindo e sendo prontamente atendido. E todos eles são poderosos, sempre recebem o que mais pedem sentindo…

Eu aprecio tudo isso, porque só isso já me faz ter muito mais clareza ao conjurar os meus desejos. Então, antes de conjurar um desejo, eu procuro por momentos maravilhosos que já aconteceram na minha vida. E momentos que nem precisam estar relacionado com o objeto de desejo atual. Eu escolho os momentos que mais, ainda me fazem feliz ao voltar a pensar neles. Agora sim, eu volto ao momento atual e faço minha jornada completamente emocional. Eu pratico pensamentos que me trazem mais bons sentimentos, dizendo o porquê eu realmente quero isso, e isso me faz sentir ainda mais Bem Estar, e assim, eu conjurei o meu desejo, e agora é hora de deixar a Lei da Atração atuar…

ESTABELECENDO A SINCRONIA PERFEITA…

- sábado, 30 de dezembro de 2017

Adoro-ser-novo (1) A vida é para ser divertida, e sempre para ela continuar assim, tudo é muito simples, afinal os infinitos contrastes bifurcados só existem, apenas para me fazer desejar ainda mais, sempre mais. Eu só tenho que sentir mais a minha liberdade ao exercer esse meu direito inalienável as infinitas escolhas, nesse mundo físico. Então, se por um acaso, em algum momento eu sinta um pequeno desconforto ou um mal-estar qualquer, não importa sobre o que é. A única coisa que realmente funciona é eu mesmo dizer para mim, pensamentos que me façam voltar a estar novamente alinhado com o meu “ser interior”, a minha parte não física, esse meu eterno elo direto com a Fonte de Bem Estar. E assim eu penso e digo, verbalizando o meu pensamento. Nada é mais importante do que eu me sentir bem. Ser feliz antes de tudo é tudo. Eu desejo encontrar razões para me sentir bem. E sempre um pensamento melhorado vem a minha mente, isso simplesmente funciona sempre…

E sempre que eu sinta qualquer emoção resistente, uma pequena ausência de Bem Estar, isso que as pessoas ainda chamam de emoção negativa, embora não exista energia negativa. Eu mesmo estarei resistindo a tudo aquilo que eu ainda quero, a todos aqueles objetos de desejo, que eu mesmo já coloquei no meu vórtice. E essa resistência por menor que ela seja, se eu a deixo crescer, se eu a alimento com mais pensamentos, que não me fazem sentir melhor, essa resistência agora maior, sempre cobra o seu preço. E esse pedágio para eu me se sentir melhor, começa sempre no meu corpo físico, e depois ele vai sendo cobrado até para eu realizar, apenas um dos muitos objetos de desejo que eu já coloquei no meu vórtice criativo. O preço ou o pedágio, só existem quando eu não estou mais alinhado com o que o meu eu interior pensa e deseja para mim mesmo, sempre o melhor do melhor… Eu só tenho que conscientemente e deliberadamente voltar a me alinhar com quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento…

SÓ O MEU BEM ESTAR NÃO É IRRELEVANTE…

- quarta-feira, 27 de setembro de 2017

drone trip 2 Um relacionamento, dinheiro, coisas circunstâncias e eventos, tudo isso é irrelevante. Jamais importa o que eu estiver usando agora como objeto de minha atenção, se eu estiver usando algo uma pessoa ou uma coisa como objeto de desejo, na verdade eu só estou usando isso para convocar a força da vida. É a sensação da força da vida sobre a qual a vida é. A razão pelo qual estou convocando a energia/informação de Bem Estar é irrelevante. Tudo o que eu quero de tudo em tudo, é me sentir melhor…

ASPECTOS POSITIVOS DO MEU SMARTPHONE…

- terça-feira, 2 de maio de 2017

galaxy s8 Tudo o que eu tenho é porque eu mesmo quero me sentir melhor. E quando eu conheci o meu primeiro smartphone, que foi um iPhone, eu me senti maravilhado. Eu tinha nas minhas mãos, um aparelho que tinha vários aspectos positivos; era um celular muito mais bonito, era também um iPod com quase todas as minhas músicas, meu relógio, meu despertador, minha câmera fotográfica, eu podia acessar a internet, podia estar nas redes sociais, fora os vários e novos aplicativos que não paravam de aparecer.

Hoje eu já estou com o Galaxy 7, e já estou de olho no 8. Ele é a prova d’água, tem muito mais memória, é bem mais rápido, e eu uso ele sempre para me sentir melhor em todos os sentidos. Ao acordar eu tenho várias opções. Eu posso escolher minhas melhores músicas e me sentir melhor, posso apreciar minhas fotos e me divertir mais, posso colocar para despertar e meditar quando quero, eu posso gravar vídeos até com o meu drone. Só esse objeto de desejo, esse objeto de atenção, me permite; ser, ter e fazer, cada momento da minha vida ser bem melhor, aqui e agora. E isso é o que é sentir mais; liberdade, felicidade e expansão.

O BEM ESTAR É TUDO O QUE EU PRECISO…

- sábado, 25 de junho de 2016

amantes Se eu tenho algo que ainda me faz, me sentir desconfortável quando eu penso sobre isso, Não importa se é sobre; um relacionamento, um objeto de desejo ou até mesmo o dinheiro. Na verdade essa ausência de Bem Estar que eu sinto, representa ou significa que, ainda há em mim, um forte desejo de Bem Estar, relacionado a esse objeto de desejo, que eu ainda muito quero. O que significa que; realmente, realmente e realmente é, muito importante para mim. Assim, tudo o que eu tenho que fazer é, eu mesmo encontrar uma maneira qualquer de pensar sobre isso e, ainda me sentir muito bem, esse é o meu caminho de menor resistência, que eu mesmo tenho que seguir, essa é e deve ser, a minha maior diversão diária. Mas, é igualmente eficaz, eu mesmo pensar em outra coisa e já me sentir bem, e deixar a falta dessa coisa, desse objeto de desejo ou o lado da falta desse contraste de lado, e não mais passar muitos momentos pensando mais sobre isso. Porque, eu jamais tenho que ficar pensando em um relacionamento amoroso, para tê-lo, assim como não tenho que ficar pensando o tempo todo em dinheiro a fim de deixar a energia em forma de dinheiro fluir em minha vida. Eu simplesmente não posso ficar ainda pensando em falta de dinheiro, de muitas formas e maneiras, achando que com minha ação física, vou deixar o dinheiro fluir e entrar mais na minha vida. Isso desafia a Lei.

JAMAIS IMPORTA O DESEJO…

- domingo, 19 de junho de 2016

moto Tudo o que existe em tudo é energia e informação de Bem Estar, tudo mais é ausência do mesmo. Dentro da semente de cada desejo, sempre tem tudo o que é necessário para que ele floresça e venha à sua própria realização. E Lei da Atração é o verdadeiro motor que faz todo o trabalho. A mim só cabe a minha própria diversão que é, apenas dar um lugar crescente e fértil, a fim de expandir o próprio Bem Estar que é o próprio desejo em todos os objetos de desejo, em todos os contrastes bifurcados que eu ainda encontre nessa vida..

SÃO AS CRENÇAS, QUEM REALMENTE PERMITE TODOS OS DESEJOS…

- segunda-feira, 2 de maio de 2016

Evidencias Um só pensamento já cria qualquer coisa, o pensamento é vibração e um desejo ao mesmo tempo. Mas, uma crença sempre vence um desejo meu. Foi preciso que eu aceitasse isso, bem mais consciente e até mais deliberadamente, sempre praticando cada vez mais esses pensamentos semelhantes, para que isso também virasse mais uma das minhas crenças dominantes. Uma crença é uma coisa bem simples, ela é feita de vários pensamentos semelhantes que eu mesmo venho repetindo e repetindo, muitas e muitas vezes e sempre que eu envolvo esses pensamentos em fortes emoções, eu mesmo trago essa crença sempre a tona, e a transformo em uma crença dominante, em vez dela ficar lá no inconsciente, junto com todas as outras crenças que, eu mesmo as transformei em apenas mais alguns hábitos do meu cotidiano. Já um desejo é a mesma e única partícula de energia e informação de puro Bem Estar, que realmente existe, passando e voltando por mim, expandindo à Fonte de todas essas infinitas informações.

Eu mesmo passei muitos anos pensando que o “desejo” eram os infinitos “objetos de desejo” que eu escolhia, esses contrastes bifurcados que sempre tem os dois lados, o do Bem Estar ou da falta desse mesmo Bem Estar. O meu cérebro é apenas um mecanismo de foco. Tudo o que eu foco por mais de 17 segundos, já sentindo o Bem Estar, eu mesmo ativo, e tudo o que eu dou a minha total atenção pelos míseros 69 segundos, continuando sentindo a sensação de mais Bem Estar, eu expando isso para ser sempre mais. Então, tudo o que tenho a fazer é contar mais ou rescrever mais a minha própria e linda historia melhorada de vida. Os ingredientes básicos são sempre mais; felicidade, liberdade e expansão, que já é a minha tríade de intensões que eu assumi, quando eu decidi ser apenas mais uma dessas infinitas extensões da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, mas agora na linha de ponta do pensamento. As diversões e a exagerada alegria escandalosa, são sempre ingredientes maravilhosos, nessa minha sempre nova historia melhorada de vida,

A minha nova e melhorada historia, jamais se trata de guiar qualquer uma dessa outras infinitas extensões da Fonte, seja para perto ou para longe de qualquer coisa. A minha historia melhorada de vida é apenas para que eu mesmo, tome cada vez mais, as minhas próprias decisões sobre o meu desejo. Eu tenho esse direito. Eu sou capaz de fazer isso muito bem. O meu único desejo nessa historia é que cada uma das infinitas extensões da Fonte que cooperam comigo, descubra cada uma por ela mesma. o seu próprio caminho de menor resistência, para ela mesma alcançar os seus próprios desejos escrevendo suas próprias historias. Eu não quero ser guru de ninguém, nem criar uma nova doutrina, cada um faz a sua própria historia. E essa é a minha historia feliz, e só eu posso escreve-la, aqui e agora.

UMA CRENÇA SEMPRE GANHA DO DESEJO…

- quinta-feira, 28 de abril de 2016

desejos Realmente muita gente deseja algumas coisas em suas vidas e suas crenças não os permitem. Em primeiro lugar é preciso definir, o que é uma crença? Uma crença é só um pensamento repetido muitas e muitas vezes, que nós mesmos viemos repetindo ao longo de nossas vidas, ela jamais são enraizadas profundamente, elas se tornam dominantes por estarmos cronicamente praticando mais e mais esses mesmos pensamentos semelhantes, que sempre trazem mais pensamentos a tona, trazendo também a repetição das mesmas nuances de emoções ligadas ao Bem Estar ou a ausência do próprio Bem Estar.

Algumas pessoas pensam em excluir suas crenças e os Abraham nos relembram que, ninguém pode excluir nenhum pensamento e realmente ninguém está querendo limitar crenças, porque a crença é apenas uma perspectiva, e mais e mais crenças ou mais perspectivas ou as atitudes à mais, fazem com que, quanto maior for a sua cozinha vibracional, da qual você pode fazer a sua torta, melhor ela será. Basta chegar a ser muito bom em dirigir a sua própria energia que passa por você que essa crença já não dominará mais.

E qualquer pessoa pode dirigir sua energia para onde ela quiser, para todo e qualquer objeto de desejo, para qualquer contraste bifurcado encontrado pelo foco, desde que conceba que o seu cérebro é só um mecanismo de foco, e que é esse foco em algo, o que leva a energia e informação de Bem Estar e ativa, aquilo ainda focado por mais de 17 segundos, e permanecendo com a sua atenção não dividida por 69 segundos, faz isso ainda focado se tornar sempre mais, a única coisa que se deve praticar mais é, escolher mais o que queremos sentir. Porque, ao sentir a ausência de Bem Estar, eu já não estou mais deixando energia alguma passar, e sem energia aquilo ainda focado, também só se tornará mais, e assim, mais ausência de Bem Estar estarei sentindo.