Posts com a Tag ‘objetivos’

ADORO E APRECIO MEDITAR…

- domingo, 17 de fevereiro de 2019

mulher-meditar A meditação é realmente uma ferramenta poderosa. Quando eu ainda era adolescente, eu aprendi a meditar com o budismo, não era tão prazeroso como agora, porque o modo como eu fazia, me tirava toda essa liberdade e a felicidade de meditar, apenas por meditar e, até mesmo o momento quando eu quisesse meditar, era, mas como uma obrigação, tinha que ser todos os dias, de manhã e à noite, quando não fazia tinha cobrança e, eu ainda fazia por horas para realizar os meus objetivos. Mas, quando tinha um problema grave de saúde, seja da minha filha ou até de outros budistas, passávamos dias em maratonas de meditação…

Hoje eu medito em qualquer lugar, apenas no máximo de 15 a 21 minutos, e quando eu sinto que tenho um pensamento muito resistente, desses que o ego já está colocando ele em sincronicidade com mais pensamentos semelhantes, já reforçando esses pensamentos indesejados, eu primeiro procuro um alivio, se não passa eu medito, ou seja, limpo a minha mente desses pensamentos que me fazem sentir mal ou um desconforto e, em 3 ou 6 minutos de meditação prazerosa, só focando na respiração, e assim, eu mesmo paro o ímpeto, esse impulso, esse movimento repentino de algo indesejado vir para mim, e ainda melhor, eu permito que toda essa força súbita e intensa, que é a energia gostosa de Bem Estar, traga só as coisas desejadas para mim, e eu já volto a apreciar mais…

DESEJOS E INFINITAS ESCOLHAS…

- segunda-feira, 1 de outubro de 2018

QUADSKI A vida é simplesmente um objetivo meu, é uma simples intenção minha. E quando eu identifico um objeto de desejo nessa vida e alcanço a harmonia vibracional com essa coisa, nunca importa o que seja; saúde, corpo esbelto, um bom relacionamento, coisas ou até mesmo o dinheiro, pela Lei da Atração eu invoco nesse momento a Energia da Fonte através de mim mesmo, e é isso o que a vida é. Um pensamento que pensa. Quanto mais desejos, mais eu vivo, mais liberdade eu experimento, mais felicidade eu sinto e mais expansão eu provoco. Mas, quando alguém deixa de desejar, a Força Vital já não mais flui através dele, e então ele definha, fica doente e até mesmo bate as botas e reemerge no Não-Físico, onde todos nós temos mais, todos os tipos de objetivos e intenções, infinitas possibilidades…

ESSE É O MOMENTO POSITIVO PARA TUDO…

- quinta-feira, 2 de junho de 2016

MAIS O Brasil chegou a um momento muito especial, nunca foi tão escandalosamente maravilho. As pessoas estão totalmente perdidas, elas agora mostram a sua verdadeira identidade de dependentes de todas as circunstancias e eventos. Escancaram que toda a sua educação e o conhecimento que tem, de nada lhes vale agora. Essa é a hora e o momento certo de eu mesmo me divertir ainda muito mais com a minha própria vida, agora. Eu só tenho que sair encontrando novos significados positivos, para tudo o que vem ou venha a acontecer comigo, daqui para a frente. Tudo que aconteceu na minha vida, na verdade, jamais teve ou tem um significado implícito, quem dá um significado para tudo, inclusive a isso tudo que está acontecendo no mundo, agora, sou eu mesmo, e muitas das vezes eu até copiei o significado que alguém já deu para isso ou aquilo. E assim vamos criando hábitos que, muitas das vezes não são tão producentes em nossas vidas.

Cada coisa que acontece comigo agora, é o momento certo de eu parar e pensar mais um pouco, sobre como tirar algo positivo disso, jamais importando as circunstâncias ou as pessoas envolvidas, nem se ela tem razão ou não, muito menos eu. Eu só tenho que encontrar um novo significado positivo para isso, não importa como, e assim, eu mesmo estarei mudando a minha vida para melhor, comprovadamente para mim mesmo. Não mais aquela coisa de achar que isso é o certo ou bom, como a maioria das pessoas ainda fazem com as Leis Universais ou a própria física Quântica, elas dizem que acreditam, mas é só da boca pra fora. Agora é o momento de comprovar isso na minha vida real. Ser mais escandalosamente feliz, aqui e agora.

Essa é a hora de eu ver, se eu realmente acredito que mudei, se sou um criador deliberado mesmo, se realmente acredito que estou diferente, mostrando que estou diferente em atitude e comportamento, para com todas as coisas que acontecem em minha vida. Não só falando ou escrevendo. Sabendo que se eu der a isso, um novo significado positivo para mim mesmo, independentemente de eu objetivamente perceber ou não, que alguém pode ou não ser um co-criador disso, mesmo sem uma intenção positiva. Jamais importa o que aconteça, se eu der uma razão positiva para mim mesmo, de que estou interagindo com isso positivamente, que estou observando isso deliberadamente, que estou consciente de que essa situação aconteceu, de que ela está lá para mim, por um motivo positivo… Então eu terrei um resultado positivo, não importa a intenção que qualquer outra pessoa tenha, não importa o que alguém manifeste a respeito disso. Tudo estará bem em minha vida, aqui e agora!