Posts com a Tag ‘novo’

UM EGO SEM RELACIONAMENTOS NÃO EXISTIRIA…

- quinta-feira, 21 de junho de 2018

amigos um milhão Toda extensão da Fonte cria o seu próprio ego, seu sistema de crenças, e ele é criado através dos nossos relacionamentos com tudo a nossa volta; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Se eu me mantenho consciente e deliberado, eu acompanho o fluxo de energia/informação em expansão e continuo criando novos desejos, sempre através da minha própria ativação com o meu foco e com a minha atenção não dividida, fazendo tudo isso focado se tornar sempre mais. Mas, se eu resisto a esse eterno fluxo em plena expansão, eu mesmo me torno um observador reagente, que só vê mais o lado da falta de todos os contrastes bifurcados; pensamentos, pessoas, coisas e ventos, criando apenas mais de tudo o que já é. Essa é toda a diferença do ego, quando ele mesmo se torna resistente, um observador reagente. Ele só aceita e usa, as poucas informações já armazenadas, e ele fica apenas regurgitando mais isso, ele não acompanha a expansão das novas informações e ainda quer que todo mundo, sempre pense e seja muito igual, limitando seus relacionamentos, o que seria o fim do próprio ego…

ESTAR MAIS ALEGRE É SEMPRE MUITO BOM…

- terça-feira, 12 de dezembro de 2017

FELICIDADE EM PESSOA Se estar feliz é muito bom, agora estar; alegre, consciente e deliberado, é melhor ainda, porque ao estar consciente de que fui eu mesmo quem deliberei esse Bem Estar… Eu me sinto poderoso. Então, só pessoas; alegres, bonitas e prosperas, estarão sendo atraídas por mim agora, e assim a minha vida também fica cada vez mais; prospera, abundante e bela, porque essa é a energia que eu mesmo a tornei dominante e ela se transformou agora em meu próprio ponto de atração…

Eu jamais vim aqui nesse planeta Terra, para consertar coisas que estão quebradas, ou para saber coisas que eu não conheço. Eu vim porque a vida, sendo vivida sempre no caminho da menor resistência é um escandaloso e delicioso estado de ser. E eu estou sempre apaixonado pela vida, e estou apaixonado por mim mesmo e estou apaixonado por eu estar apaixonado pela vida. Essa semana que eu passei em Friburgo, e pude ver como eu estou rejuvenescendo sendo sempre mais feliz, o meu irmão mais novo, meus amigos mais jovens, pessoas bem mais novas do que eu, aparentando serem bem mais velhas do que eu, isso é fantástico, eu me sinto poderoso. Ser feliz é tudo antes de tudo…

EU SOU SEMPRE NOVO, AGORA…

- sábado, 24 de junho de 2017

adoro-ser-novo Uma das coisas que eu observei ao longo de minha vida, é que, mesmo eu sendo muito diferente da maioria das pessoas a minha volta, eu nunca aceitei trocar o meu Bem Estar por nada, nem mesmo sobre reais; ameaças, torturas ou condicionamentos. Eu sempre fui muito; livre, feliz e expansivo, jamais importava as circunstâncias. Eu com isso, eu sempre tive muitas ideias novas, coisas que a maioria nem pensavam que poderiam pensar. Mas, mesmo assim, estar sempre fazendo coisas novas, estando sempre acordando em lugares diferentes, conhecendo pessoas novas, isso sempre me reforçava a sensação de sempre ser novo agora…

Hoje eu tenho a confirmação disso pelo acesso a Fonte de Bem Estar, chamada Abraham, que me diz… Que quando eu acordo pela manhã, as células do meu corpo já pressionam o botão de reinicialização, e como só o Bem Estar existe, é isso que elas desejam iniciar. E embora eu tenha as minhas novas crenças permissoras, por eu viver em sociedade, ela sempre consegue instalar algumas falsas premissas coletivas, seja pelos meios de comunicação de massa ou pelas religiões. E se eu não reintroduzir essas crenças resistentes que eu ainda tenho sobre o meu corpo físico ou sobre as minhas habilidades, assim que eu acordar, então eu terei um novo começo. Eu sou um novo ser, exatamente, agora!

Eu posso tudo agora, exatamente da onde eu estou agora…

- quarta-feira, 23 de julho de 2014

planetas Eu sou eternamente novo agora para tudo, jamais importa a minha crença: O Universo se eu ainda fosse da nova era, o que seria o Vácuo Quântico se eu fosse apenas uma individualização acadêmica ou a Lei da Atração, para apenas pessoas livres como eu de crenças resistentes… Jamais importa a minha crença dominante de base. Tudo responde apenas a minha própria vibração de agora. Nunca é a vibração de vidas passadas, de anos, meses, dias ou horas atrás, ela responde ao que eu sinto nos últimos 69 segundos, seja eu estando sentindo agora, a ausência do fluir do Bem Estar em minha vida ou eu me sentindo maravilhosamente bem, seguindo o fluxo natural e continuo de energia e informação de puro Bem Estar… Vibrei! Mudei! Para uma outra realidade paralela…

O que me confundia antes, era uma falsa premissa que eu mesmo repeti muito ainda na minha infância, naquela velha realidade, a qual a sociedade ainda vive e vem realimentando para a maioria das pessoas, menos claro, para as pessoas dos seus próprios interesses. Minha mãe me dizia ainda pequeno, pau que nasce torto morre torto, o cavaco nunca cai longe do pau, você tem que arrumar uma coisa para fazer pro resto da vida. Essa falsa premissa de que a realidade ou que a verdade não muda, ainda hoje é usada para a maioria continuarem a pensar assim, estudando para ter uma profissão pro resto da vida, mesmo vendo em alguns momentos que isso não é real. Hoje é até mais fácil perceber, muitas profissões antigas como, datilografa, telegrafista e outros, já desapareceram ou quase não existem mais nessa realidade que nós já estamos agora, uma que está próxima a sumir, é a de motorista, os carros não vão mais precisar de alguém para dirigir.

Conforme eu vou mudando de realidade; pensamentos, pessoas, coisas e eventos somem outros aparecem… Eu que já viajo deliberadamente por infinitas realidades paralelas, bem mais longes daquela que iniciei ainda nessa vida, posso voltar a todas que quiser, é só acessar as velhas crenças que não se exclui e estarei lá. Mas jamais quem ainda não esteve aqui, ou em outras realidades distantes da sua inicial poderá vir a perceber a realidade que eu já estou… Isso é uma viagem fantástica…

Eu já percebia isso nos filmes americanos, onde um inimigo publico, um criminoso que 99% da população nunca o soltaria, nunca dariam a ele uma nova chance, os governos pelo seus interesses, os soltavam, davam novos nomes e eles simplesmente passavam a viver uma outra vida, onde agora cada um deles é o mocinho e não mais um vilão, só que isso acontece também na vida real. E até na própria politica, isso em todas as escalas, está cheia disso agora mesmo ai na minha cara. Os criminosos se tornam fazedores de leis que as mudam de acordo com os seus interesses, e até governam e escolhem os juízes supremos. Eles ditam tudo para a massa que o condenou, e pasmem, ainda ditam o quanto a maioria das pessoas vão ganhar e ditam seu próprios ganhos. E mesmo assim ainda tem gente que acredita que tem coisas que é pra sempre. Eles acham mesmo que só na politica é que isso acontece e por isso eles só tem mais do que é…

A verdade é que jamais importa a realidade de agora, jamais importa a verdade de agora, o que importa é a vibração que eu sinto agora, se é boa ou se é apenas a ausência dela, como; um desconforto ou um mal estar. Eu posso mudar para qualquer outra verdade ou realidade, de qualquer que seja a minha realidade que estou agora. Eu só preciso vibrar deliberadamente o Bem Estar e voltar a me permitir fluir nesse fluxo; eterno, simultâneo e ininterrupto, de energia e informação de puro Bem Estar, aqui e agora.