Posts com a Tag ‘novela’

Assim como existe a Lei da Gravidade…

- sexta-feira, 25 de outubro de 2013

flor-do-caribe-grazi-1 Existem outras Leis que ninguém pode fugir delas, seja qual for a sua crença. E saber sobre essas leis Universais é muito importante se você quer ser muito mais feliz nessa vida. A Lei da Atração é bem simples. “Semelhante atrai semelhantes”, e poto final. Já a “Lei da Criação Deliberada” deve ser muito praticada, até virar um hábito, porque quando eu foco em algo, que eu gosto ou não, quando dou a minha atenção não dividida por apenas 69 segundos, no que eu desejo ou não, nem precisa ser por uma hora ou mais, vendo vídeos, novelas ou filmes de lutas, essas coisas negativas. Eu nesse exato momento estou cocriando por observação. Para criar mais deliberado, eu preciso dar a minha poderosa intenção e, focar apenas no que quero, dedicar a minha atenção no que me faz sentir o Bem Estar.

Já a “Lei da permissão” é a Lei que as pessoas mais resistem, elas se esperneiam e sempre se dão muito mal ao tentar não permitir. Porque se sentir mal, também é permitir que, mais disso que lhe faz mal, venha para a sua realidade. Você permite tudo, se sentindo bem ou mal. Se eu vejo, penso ou escuto que, alguém está roubando ou matando outro ser humano ou animal e me sinto mal, eu jamais posso deixar que essa sensação ruim, passe de 17 segundos na minha mente. Eu tenho que voltar a permitir o que eu quero, para isso eu preciso encarar isso que não gosto, que não desejo, como um “contraste” e imediatamente desejar o oposto disso e seguir a alegria que nasce com cada desejo lançado. Sentir é permitir, é criar a interferência construtiva, e passar 69 segundos procurando razões para me sentir bem é, eu mesmo ir junto, num fechamento de lacunas emocionais, com a onda de probabilidades ao meu próprio vórtice criativo.

Pensamentos de fundo…

- terça-feira, 23 de julho de 2013

flor-do-caribe-grazi-1 As pessoas nem percebem que repetem quase que a todo o momento, os mesmos pensamentos, todos os dias, quando se foca em algo familiar. A nossa mente nunca para de pensar, e isso acontece enquanto estivermos acordados. Ela faz exatamente o que você aprendeu na sua infância, e ela vai repetindo pensamentos justamente para que você permaneça o máximo nessa mesma realidade, que não foi criada deliberadamente por você, por muito mais tempo. Porque mesmo quando tentamos deliberadamente limpar a nossa mente em alguns segundos, por apenas alguns minutos fazendo uma meditação, o nosso ego tenta de todas as maneiras voltar a tomar as rédeas e voltar a pensar. O Ego se foi bem programado é terrível…

Então, se a sua mãe, agora seria mais a sua baba, ou a empregada de casa e até as suas tias do maternal e da primeira escola, se alguma delas foi negativa a maior parte do tempo, em que esteve com você, estou falando desde o seu nascimento até os 8 anos. Então, a sua mente deve de estar entupida de medos, e se a maioria delas ou se todas, foram mais negativas do que positivas, todas as suas crenças devem com certeza ser negativas. Porque a mente repete o pensamento e sentimento de tudo, sempre quando você; vê, ouve, cheira, tateia ou saboreia alguma coisa familiar.

E isso funciona mais ou menos assim; Sua mãe foi ensinada a pensar negativo, então quando você nasce ela começa a fazer a mesma programação na sua mente. Só que ela já começa, mesmo sem saber, fazendo com que você ainda no útero, copie a vibração de medo dela. Então, você nasceu, deu o seu primeiro espirro, ela já sente medo de você se resfriar, e você como é bebe, apenas volta a repetir a sensação de medo dela. Quando você já está falando e andando, é ainda pior, porque agora você; sente a vibração do medo, também na fala no agir dela… Menino, sai dessa água suja, que você vai se resfriar ou ficar doente, e vai te puxando, e continua falando, quero ver se de noite você não vai estar tossindo? E vai te tirando a blusa… E já sai atrás do xarope e coloca bem a sua vista. E a noite você que é ainda uma criança já totalmente sugestionada a tossir, tosse! E ela feliz em acertar diz… Eu não falei que você ia ficar gripado…

E assim as pessoas passaram a sempre esperar que coisas ruins aconteçam com elas o tempo todo, até que aconteça mesmo, e ela faz que nem a sua mãe, porque depois que acontece, ela pensa sozinha; eu não disse que isso ia acontecer… E assim você repete isso quase que em todos os temas mais importantes de sua vida, começando na escola, procurando quem vai ser o seu inimigo, até achá-lo. Depois é no primeiro dia de trabalho, vai feliz, mas esperando encontrar algo que pode dar errado, até dar errado. Até com o porteiro do prédio é assim, até que atrai justamente, o que você mesmo se preocupa em sua mente, de algo que só vai vir acontecer, pelo seu foco no que você não quer…

Isso sem falar nos relacionamentos, que você mesmo vem alimentando com todas as suas preocupações, ao se entupir de novelas, todas com algum vilão, todas com acontecimentos trágicos, todas te fazendo oscilar de alegria, a raiva… De alegria ao medo… De alegria a vingança. E assim vai alimentando ainda mais as suas crenças negativas, de que o normal é; encontrar pessoas ruins, momentos ruins e acontecimentos ruins, até você mesma poder pensar ou dizer… Eu não disse, eu não falei que isso ia acontecer… Apenas provando para si mesma, que é um exímio criador de tudo o que jamais queria experimentar…

Eu desejo ser feliz… Mas, eu não posso ficar de fora…

- domingo, 19 de maio de 2013

apaixonados 5Essa ultima semana eu percebi pela Internet, nos bate papo, nas redes sociais, as pessoas querendo puxar um assunto qualquer, apenas para não se sentir só, então elas vão em cima das coisas mais idiotas da vez. Isso acontece sempre, elas pegam o que a maioria está focada, no momento, para poder assim chamar a atenção para si mesmo, sem perceber o grande vacilo que está cometendo consigo mesmo… O Universo não sabe se a vibração que eu estou oferecendo agora, é por causa do que eu estou imaginando, ou por causa do que estou observando agora. Ele não sabe se eu estou me sentindo mal, com raiva, com vontade de uma vingança doida ou até com medo por, eu simplesmente estar revendo, relembrando os capítulos dessa novela idiota que acabou, a Salve Jorge, pode ser também por eu estar vendo esse enlatado americano, o Revenge, ou se é porque estou realmente sendo assaltado agora (vida real).

Em ambos os casos, ele está a me responder prontamente agora. A emoção que vem a tona agora, é o meu ponto de atração, a emoção que eu sinto agora é a minha orientação individual. Eu tenho esse GPS emocional que, me mostra exatamente o que vem para mim e, até para onde estou indo agora, porque tudo é a resposta à essa minha própria vibração emitida agora.

Entenda de uma vez! A minha emoção não cria nada, absolutamente nadica de nada. O que realmente cria é o meu pensamento, o meu foco não dividido, essa minha atenção por mais de 17 segundos naquilo que eu quero ou não. A emoção é apenas o meu próprio indicador, do que, eu mesmo já estou criando agora. Como eu penso, eu vibro. E essa é a minha real oferta vibracional agora, o que é igual ao meu ponto de atração. Por isso a vida é sempre um jogo que, enquanto eu estiver acordado, eu estou jogando. O que eu estou pensando e o que está voltando para mim é, sempre um jogo vibracional. A emoção (meu Sistema de Orientação) está dizendo a mim, a todo o instante, o que realmente está por vir, e para onde eu estou indo agora. Se estou indo completamente alinhado, a favor do fluxo ininterrupto de energia da Fonte de Bem Estar que cria mundos, ou se eu estou pegando o caminho de volta, resistindo a todo o fluxo de Bem Estar que, nunca, jamais deixará de vir para mim, aqui e agora.

Só que tem uma coisa Baby… Você nunca poderá ser menor do que já é… Você só poderá ser mais, incluir sempre mais, do que você quer ou do que não quer. O seu foco, a sua atenção por mais de 17 segundinhos em cima de qualquer coisa é o que está ativando sua emoção, seu ponto de atração, tudo o que você mesmo colocou na esteira da vida para vir para você. Ai você vê, essas mesmas pessoas, que querem realmente atrair, mais pensamentos bons, mais pessoas, coisas e eventos semelhantes… De repente, eu vejo essas mesmas pessoas postarem coisas que mostram, o que elas não querem ver, mas que estão atraindo, ou coisas que não enxergam por que querem ficar bem na fita com todo mundo. Então, eu percebo até em pessoas inteligentes, não é só aquelas que são superficiais, pessoas que querem ser referencias na sociedade, então elas em alguns momentos de lucidez desabafam… Como tem gente falsa, como tem coisas desagradáveis acontecendo na minha cidade, como as coisas estão ruim na minha volta. E nem querem perceber que, isso é o retorno do seu próprio foco não dividido nas coisas idiotas, que ela mesma faz, para ficar bem na fita com todo mundo. Ele pensa, todo mundo está se sentindo mal vendo novela, eu não posso ficar de fora… Bom proveito…