Posts com a Tag ‘Notebook’

SEM LIMITES…

- quinta-feira, 20 de julho de 2017

acessos a fonte Eu adoro acessar a Fonte de energia e informação de Bem Estar, ainda consciente e bem mais deliberado. Então, eu tenho vários tipos de acesso, eu notei que para ter novas ideias, eu uso mais a meditação, limpando a mente dos pensamentos do ego. Mas, para receber as muitas respostas, eu já uso vários acessos; Abraham, Osho, Bashar, minha criança interna e muitos filmes e séries do cinema ou da TV, e sabendo tirar as crenças resistentes de quem as escreve, é um acesso válido. Como eu sou realmente sem limites, eu tenho 24 horas de Internet ilimitada, quando eu vejo uma série que responde muitas de minhas perguntas, ainda mais agora com o Netflix, eu não paro enquanto eu não terminar, eu uso em casa minha smart TV ou um dos meus notebooks na beira da piscina, na praia uso os meus smartphones, e assim, tenho acesso ilimitado o tempo todo, e a pouco entrou a série Limites, que é uma continuidade do filme “Sem Limites”. Eu não parei de ver…

Ontem, eu acordei de madrugada como sempre, levantei para pensar e recomeçar a realimentar minhas novas crenças escrevendo sobre o que penso, diminuindo as chances do ego resistente, a tentar voltar a querer dominar o momento, fazendo eu voltar a pensar pensamento dos outros. Já ao levantar o meu nariz começou a sangrar e não parava, acabei indo parar em um hospital com minha pressão lá em cima, voltei para casa e passei o dia em casa pensando. Os médicos dizem que foi algo que comi, mas eu sei que era o ego que eu sou, tentando processar as muitas informações que ainda estão chegando, e com o fluxo de Bem Estar aumentando cada vez mais, para ele é impossível. E a verdade é que o meu cérebro físico, não suportou tanta resistência dos; Como? Onde? Quando? E quem? Com o ego tentando processar toda essa gama de informação nova, só com as merdinhas das crenças resistentes que ele ainda tem, as quais eu não mais as deixo crescer, eu já não as realimento mais. E se eu voltasse a ficar com medo ou preocupado, era tudo o que ele queria para voltar a ser o dono do momento.

O único fator que a maioria dos seres humanos, que o ego resistente ainda desconhece, que é muito bem entendido pelos animais irracionais, é que o fluxo de energia e informação de Bem Estar é verdadeiramente; abundante, ininterrupto, ilimitado e flui naturalmente; E que todos nós já somos, seres abençoados que já vivemos em uma atmosfera totalmente de graça. E a menos que alguém esteja fazendo algo para resistir ao seu natural fluxo de Bem Estar, ele será seu. A internet está ai para isso, para eu procurar mais evidências de Bem Estar que abunda, e eu sendo um defensor do meu próprio Bem Estar, em vez de um advogado para me livrar do que já não me faz sentir bem. Então, pouco a pouco, a minha própria experiência pessoal começará a tomar forma, de uma forma bem mais satisfatória para mim mesmo…

TUDO É UMA RESPOSTA DA FONTE…

- terça-feira, 3 de janeiro de 2017

menina-smartphone A Fonte de Bem Estar sempre me responde de várias maneiras. Nesse final de ano, a minha resposta veio através de duas adoráveis crianças. A minha sobrinha Carla, uma baiana de 14 anos, que vive em Salvador, e a minha neta Bia, que mora no Rio e tem apenas 11 anos, todas as duas tem algumas coisas em comum, ambas tem; seus smartphones, adoram se divertir em seus notebooks e elas vivem bem mais focadas em seus gadgets, mesmo quando elas estão lado a lado com outras pessoas. As pessoas podem dizer alguma coisa para elas, que elas não respondem, elas nem ligam, elas não estão nem ai, e só eu fico rindo muito de tudo isso… E realmente me sinto muito bem, porque eu gosto mesmo que, elas sempre estejam bem mais focadas, naquilo que elas mesmas mais querem, eu aprecio que elas não sejam tão distraídas pelas coisas que estão acontecendo ao seu redor. Circunstâncias para elas nunca importam. Mas, isso contraria muito os seus pais, seus professores e até as pessoas mais velhas. Em outras palavras, todas essas pessoas que se incomodam em onde o foco das meninas está, e ainda muito irritadas, pelas crianças estarem bem mais focadas no que elas mais querem, elas mesmas já vinham se treinando uns aos outros para serem facilmente distraídos por qualquer coisa, por qualquer circunstância, até as mais indesejadas. Meu cunhado mesmo, o pai da minha sobrinha baiana, ele nem percebe como ele fica tão chato e repetitivo. Ele sabe que eu não gosto de trabalho, eu adoro me divertir, Adoro ganhar e ter muito dinheiro sobrando. Então, ele me pega escrevendo algo e ele senta do meu lado e tenta me fazer ouvir as mesmas coisas, em como ele trabalhou duro, dirigindo para a Uber, para ganhar a sua merreca, que ele usa para justificar a sua existência e autoridade. E essas pessoas quando não encontram alguém adulto para alugar seus ouvidos, elas dizem para as suas crianças: “escute o que eu estou dizendo”, não importando no que as crianças estejam pensando ou o que estejam fazendo, ou com o que elas estejam envolvidas, e é suposto que elas parem no mesmo momento e escutem o que seus pais ou mais velhos dizem, e frequentemente as crianças não conseguem ficar muito tempo focados nessas pessoas mais velhas, porque elas são muito resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar, e logo voltam a sua atenção para o que querem. E até essas pessoas resistentes e mais velhas, também não conseguem ficar muito tempo tentando atrair tanto o foco dessas crianças. Elas logo apelam para a sua autoridade. Por isso os pais e os professores, não ensinam nada a ninguém, a não ser a sua própria limitação as infinitas possibilidades.

E eu adoro mesmo, tudo o que os Abraham me relembram, e ao eu me deparar com tudo isso… E transfiro isso para a minha experiência pessoal. Então, conforme eu mesmo começo a exercitar mais, a minha poderosa atenção deliberada, para o que estou pensando, vamos voltar novamente. Então, eu já não estou mais pensando tanto naquilo que não quero, não ativamente, mas alguém vem até a minha experiência e está falando novamente sobre aquilo, o que isso significa para mim? Que ainda há algo “ativo”, focado por mim, vindo para mim, então minha resposta, minha intenção agora, é desacelerar a vibração disto, e não acelerar. Então qual a primeira coisa que vai acontecer comigo? Agora que os Abraham me relembraram disso: eu já não vou querer mais, me empenhar mais nessa conversa fiada sobre aquilo, como as crianças fazem, elas sim ensinam algo para mim, se eu lutar contra essas pessoas, eu acelero isso em vez de desacelerar aquilo.

Se eu der trela para o que elas dizem, eu acelero, não é? Agora! Se eu der a elas o benefício da dúvida, eu em vez de acelerar eu desacelero a vibração disso. Então, quando eu penso: “elas não estão tão determinados como eu estou em relação a isso, e isso só me mostra claramente que, eu ainda tenho uma vibração residual a respeito disso, mas com o passar do tempo, esse tipo de conversa não virá mais até mim. Agora! Eu já estou bem mais absorto em relação a eles, como se eu os estivesse ignorando, exatamente como a minha neta e a minha sobrinha já fazem com todo mundo a sua volta. E o que eu acho que essa experiência é para mim, quando não estou mais dando tanto feedback a eles, acho que eles continuarão voltando até mim com aquilo? Ou se eu tiver desativado o suficiente, eles jamais voltarão até mim? Então, quando isso não estiver mais vindo até mim, isso significa que eu desacelerei a vibração disso… Sacou? E agora que desacelerei deliberadamente a vibração disso, agora que eu tenho espaço em meu processo de atenção, para outra coisa, agora eu posso dar muito mais atenção para muito mais outras coisas que eu quero. E eu estou realmente falando de tempo aqui, estou realmente falando da quantidade de tempo no qual estou focando agora. Então, é lógico para mim que, quanto menos eu pensar sobre essas coisas indesejadas, que não quero, mais tempo eu tenho, para pensar nas coisas que eu mais quero. E isso é bem lógico, mas não é exatamente assim que sempre acontece, e é por isso que os Abraham querem me relembrar sobre esses processos, porque eles querem que eu entenda que é assim que tudo funciona na minha vida. E isso é muito divertido! É tão divertido eu mesmo perceber tudo isso. Até a alguns anos atrás, eu não sabia mesmo, mas há tanta coisa em meu vórtice que ainda está ativo em termos de quem eu realmente sou, meu “ser interior” está lá, e ativo, com a vibração de todas essas coisas que eu quero. Então, quando eu mesmo diminuo, a vibração das coisas indesejadas, é como se fosse, quando eu ainda mantinha a cortiça sob a água e deliberadamente deixava a cortiça voltar para a superfície, em cada momento em que fiz diminuir a vibração das coisas indesejadas, eu mesmo deixava a minha cortiça mais e mais perto da superfície. E algo de bom acontecia. E assim, aqueles pensamentos que eu quero ter, irão em seguida, ocorrer para mim. Eu, então tenho mais acesso a todos àqueles pensamentos maravilhosos que eu muito queria ter, e isso faz todo o sentido…

A FÍSICA QUÂNTICA E A POLÍTICA…

- quinta-feira, 9 de julho de 2015

ignorante quântico Ser totalmente ignorante sobre como realmente funciona a física, a mecânica Quântica na sua vida diária, faz com que as pessoas sejam ainda mais, apenas meros observadores reagentes. E os átomos não estão nem ai… Você observou e fechou o seu fluxo de energia e informação de Bem Estar, no seu mecanismo de foco que é o seu cérebro, eles os átomos deixam de serem ondas de probabilidades e voltam a se comportar como partículas, e o efeito vem logo a seguir. Todo esse foco e sua atenção não dividida, nos lixos que todo politico faz e “escondia”, que todos sabem, inclusive nós, que todos os outros políticos também tem, esses seus lixões escondidos, e que alguém só os coloca para fora na hora que lhe interessa, para ele passar a ser agora o salvador da pátria, tudo isso tem um preço muito caro. Seu foco em cima de tudo isso que você sabe que não quer, e ainda se sentindo muito mal com tudo isso, mas que não percebe que isso também faz os átomos responderem com mais coisas que ninguém quer…

Primeiro é essa onde de ódio e violência que se alastra pelo Brasil, agora com mais força pela Internet, logo a seguir veio a quebradeira da Grécia que já nos afetou e agora o terremoto na bolsa de valores da China. Tudo isso são respostas ao mal estar coletivo, o foco coletivo em cima daquilo que as próprias pessoas não querem. E ai fica o ignorante “diplomado”, com o seu smartphone ultimo tipo no ouvido, seu notebook com tela de toque, bem em cima da sua mesa de trabalho, usando o Wi-Fi, mexendo no controle remoto para ver as noticias das quebradeiras que vem por ai, achando que a mecânica Quântica só funciona nesses aparelhos que ele mesmo, o ignorante escolarizado vive usando, mas que continua sendo um grande analfabeto no mundo Quântico. Os átomos sempre darão a forma que qualquer idiota pensar e sentir…

Uma vida realmente feliz…

- quarta-feira, 24 de setembro de 2014

apreciar O que é uma vida realmente feliz? Para mim é eu mesmo ter todos os meus momentos tão felizes que, eu jamais gostaria que qualquer um deles terminasse agora. Isso em qualquer tema que eu entre agora. E como eu sigo sempre o meu estimulo desde que acordo, antes mesmo de me levantar, então isso fica bem mais fácil para mim, meus dias são sempre maravilhosos.

Eu abro os meus olhos e já procuro focar naquilo que mais me estimula, pode ser; uma frase sublinhada num livro aberto que eu marquei na noite anterior, pode ser a camisolinha linda da minha mulher, pode ser na coruja talhada em um coco, que ganhei na praia ou um dos meus gadgets ou até uma foto que está em um deles. E na verdade é uma coisa tão gostosa que se me deixar, eu jamais queria que acabasse, assim minha mulher então me chama, vamos tomar o café onde? Em casa ou num hotel? Eu novamente escolho aquilo que mais me estimula no momento…

Então, é muito difícil para as pessoas que não convivem comigo o meu dia a dia, pensarem em como é a minha vida, eu não tenho hora e lugar para nada, e onde estou agora, eu não quero mais sair, porque é um momento que eu estou tão feliz que eu nunca desejaria que terminasse. Tem dia que eu encontro com um amigo na praia de Boa Viagem, tomamos umas cervejas juntos e ele logo vai embora trabalhar, a tarde ele me liga e me pergunta, onde você está? Na praia, ele, ainda? Ai eu mando a foto da praia de Calhetas que eu fui almoçar e não me deu vontade de voltar, ele fica doido. Como pode uma pessoa ser assim? Diz ele… Já aconteceu dele mesmo me ligar e eu já estar no Rio de Janeiro e combinando para me encontrar novamente, na manhã seguinte na praia de Boa Viagem, e ai que o cara pira mesmo…

Quando estou escrevendo na Internet, seja nos meus smartphones, no meu tablet ou num dos meus notebooks, é a mesma coisa, eu fico tão feliz em estar realimentando as minhas próprias crenças permissoras ou até criando outras novas crenças para um segmento importante, que nunca me dá vontade de parar. são momentos que poderiam durar para sempre, porque eles fazem parte do fluir do único fluxo; eterno, ininterrupto e simultâneo de alegria que vem e volta à Fonte de todo o Bem Estar.

Os Abraham afirmam, a resistência está caindo em todo o planeta…

- segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Oculus Rift crianças E eu sou uma prova viva disso, não só venho coletando informações de muitas crianças pelo mundo todo já se despontando em todas as áreas, crianças que já ganham milhões de dólares, enquanto os seus pais trabalhando duro, mal conseguiam os sustentar até a pouco tempo atrás.

A razão pela qual não só os meus netos, mas também meus filhos que virão, sejam eles adotados ou biológicos, e até os seus, todos eles serão beneficiados por todos os foguetes de desejos já lançados por mim; é porque eles já nascem sem nenhuma resistência aos foguetes de desejos que eu mesmo lancei há frente… Tudo porque eu sou e estou completamente consciente de estar na linha de ponta do pensamento, sempre desejando deliberadamente mais e cada vez mais… É só ver os meus netos ainda pequenos, em como eles se comportam com os seus brinquedinhos; smartphones, tablets e até mesmo brincando com os infinitos novos aplicativos. Eu já imagino todos eles com esse novo Oculus de realidade virtual, criando cada vez mais novas realidades, sempre com seus novos desejos e formatando novos mundos fantásticos…

Nenhum deles têm ou terá algum problema com tudo isso. Eles nasceram com essa tecnologia de ponta em suas vidas; eles nasceram prontos para isso. Eles já estão até na velocidade do fluxo que eu mesmo já coloquei com tudo o que eu mesmo já lancei de desejos no meu futuro vibracional. E essa é uma das razões pelas quais será muito bom quando essas pessoas mais antigos apenas ficarem falando, tagarelando e essa nova turma entrar na linha de frente, porque eles meio que diluem o fator de resistência que está acontecendo em todo o planeta, justamente por esse maior fluxo e volume de energia e informação atraídos e chamados por todos os nossos novos desejos de agora.

Tudo o que existe hoje, um dia certamente não existia…

- domingo, 7 de setembro de 2014

Óculos A verdade, a sua realidade de hoje é tudo em cima de tudo o que nunca tinha sido antes; escrito, estudado, assim como não existia livros sobre, nem escolas, nem professores e muito menos faculdades. A roda uma das primeiras invenções do homem, só foi pensada e sentida no encontro do contraste de se ter de carregar coisas pesadas por uma longa distância. Se as pessoas só viessem pensando no que já é, apenas na realidade delas, nada do que temos hoje existiria; Internet, notebook, smartphone, tablet e nem mesmo o Oculus de realidade virtual, o qual vai mudar a forma de se ver esse mundo.

O mais engraçado é que muitas pessoas ainda hoje, algumas ficam irritadas, outras confusas, quando se fala sobre o poder de se contar uma história melhorada de vida, inclusive as mais relacionadas com as suas próprias finanças, em como eles querem que ela seja e não como ela é. Eu mesmo sou uma prova viva do poder de se contar historias melhoradas de vida, fiz isso desde os meus oito anos de idade, aos treze anos eu já era emancipado. Quando encontrei os Abraham que afirmam isso, eu adorei saber que eu não estava sozinho. Então, porque elas ainda não acreditam ou tem receio? Acredito que é porque elas ainda acreditam que devem ser factuais sobre o que está realmente acontecendo. Seus pais, os seu professores ainda dizem que eles devem sempre falar a verdade, o que é a sua realidade. Mas se você continuar a olhar para o que é, e apenas falar como que está, você nunca vai encontrar a melhoria que você deseja muito. Se você quiser efetuar uma mudança substancial em sua experiência de vida, você deve pensar em coisas que o faça sentir diferente agora, como você mesmo acha que isso deva ser muito mais; feliz, livre e expansivo agora.

Evidencias de milhões todos os dias…

- terça-feira, 19 de agosto de 2014

desejo realizados Antigamente as pessoas podiam até ter mais essa desculpa de não ver tantas evidencias de milhões de; reais, dólares ou euros, pipocando todos os dias na vida real, é muito dinheiro rolando e muita abundância e as pessoas ainda estão mais ligados na falta, desperdiçando isso tudo. Hoje com a Internet, só não vê quem realmente não quer ver mesmo, só consigo imaginar eles botando um tampão nos olhos, como se colocava nos cavalos antigamente para só olhar para frente ou ser aquelas pessoas que só ficam atrás das mesmas coisas de sempre na sua vida, coisas dentro da sua realidade, mais daquilo que é. E assim essas pessoas passam anos e anos sempre tendo apenas mais do que já tinham, a vida delas só é mais o que já é…

Eu vejo isso em tudo que é lugar, aqui no meu prédio mesmo, as pessoas usam mais o WhatsApp para reclamar ou compartilhar fotos do que está errado, quando veja alguém na área de laser com seu notebook, está vendo o Uol ou os capítulos das novelas que já passou nas TVs ou compartilhando coisas contra algo ou até suas selfies. Mas, tem coisas muito engraçadas mesmo, imagine que teve gente aqui em Pernambuco compartilhando selfie do velório do Eduardo Campos. Na praia eu veja garotas lindas, discutindo com alguém pelo smartphone, nisso chega a sua amiga ela imediatamente abre um sorriso forçado para tirar um selfie com a amiga e volta ficar de cara feia de novo, reclamando agora com a amiga. Meus amigos que vivem sem dinheiro, esses que estão sempre atrapalhados com suas dividas, aluguel e carro com problema, quando eu entro nas paginas deles no Facebook, ou vejo o que eles mais compartilham, são sempre as mesmas coisas; fotos antigas, políticos corruptos e campanhas contra alguma coisa e por ai vai…

E todos os dias tem novidades, coisas novas aparecendo, pessoas ficando milionárias da noite para o dia, e eles nem conseguem ver essas realidades fantásticas, que se eles estivessem apreciando, suas vidas nunca mais seriam as mesmas.

As mulheres então, estão sempre correndo, entram em seus grupinhos das redes sociais, apenas para ler tudo rapidinho, dão uma curtida, e algumas ainda escrevem, vim rapidinho, vou voltar a trabalhar, outras só para ver se tem algum exercício novo, elas adoram essas coisas procurar borboletas azuis, e carros verdes. São poucas que eu as vejo escrevendo para criar ou realimentar suas novas crenças, das paginas que eu visito, são poucas que dá para ver que elas estão realmente ligadas naquilo que elas mais querem.

E depois todos dizem, algum coisa deve estar errado comigo, eu não consigo realizar as coisa que eu quero. Esse cara vive postando desejos realizados, será que ele consegue mesmo? Sei não! Ou entram no bate papo e perguntam, que exercício eu devo fazer para poder realizar meu desejo? Tendo tudo bem na sua frente, milhões de evidencias de abundância e prosperidade para apreciar mais e mais e mudar a sua vida para melhor, ai e agora… A coisa é tão simples. Tudo se resume em sentimentos bons e foco no que mais quer…

O Universo não precisa de significado…

- sexta-feira, 20 de junho de 2014

desejos pedidos Você vibrou prosperidade ela vem, ninguém precisa fazer nada fisicamente para ser, basta se sentir prospero, você vibrou falta de saúde a doença vem, você não precisou fazer nada para a doença vir, só vibrou a falta da saúde e ela veio. E tudo é aqui e agora, na sua mente. Nada existe no passado ou no futuro, tudo acontece no agora… Assim como tudo na vida é apenas energia e informação de Bem Estar em diferentes frequências e vibrações…

Alguém quer lhe dar algo, agradeça com sua alegria, o banco botou dinheiro a mais na sua conta agradeça com alegria, achou dinheiro na rua, agradeça com alegria, alguém lhe pediu algo dê, mesmo que você não tenha isso fisicamente, eu mesmo já desperdicei muita energia de prosperidade em não entender isso direito, e não é só fisicamente, muita gente mesmo, que eu conheci nesses anos de Internet, já me pediram; dinheiro, smartfhones, notebooks e empregos e etc. Antes, eu me sentia mal com esses pedidos, agora eu me sinto maravilhoso…

Hoje eu sei que tudo é energia, então eu simplesmente penso na quantia ou no que ela me pediu e lhe dou em vibração e alegria, sejamos mais cooperativos, jamais um átomo recusou se tornar um grão de areia para eu ter minha praia, jamais um átomo se recusou a se tornar qualquer coisa que você desejou, ele simplesmente vibra e sente ser aquilo, aquele desejo. Tudo é apenas energia e informação de Bem Estar, circulando e se expandindo em mais liberdade e muito mais felicidade… Eu não preciso ter todo o dinheiro que eu quero no banco para me sentir prospero, mas o banco nunca vai ter todo o dinheiro que eu desejo, sem a minha vibração de prosperidade.

O Universo só quer que eu me comporte como se tudo o que eu quero agora, já tivesse acontecido. Isso é eu mesmo me estregar a essa realidade, porque eu sei, com toda certeza do mundo, que isso que eu foquei agora é o que a minha paixão representa, é a minha verdadeira realidade, e a partir desse momento eu simplesmente já me comporto como tendo tudo isso realmente na minha vida, eu não questiono mais nada, nem dou mais palpite algum, está feito… ISTO É O QUE EU REALMENTE SOU! ESTA É MESMO A MINHA REALIDADE!

Porque as coisas dão certo para mim?

- terça-feira, 15 de abril de 2014

lenovo-z400 As coisas sempre dão certo para mim, porque eu mesmo procuro fazer tudo, apenas depois de eu mesmo estar me sentindo muito bem, e eu posso fazer isso estando onde eu estiver com quem eu estiver e em qualquer circunstância, porque circunstâncias não importam, meu estado de espírito é o que importa para mim. Eu apenas mudo de realidade, vou para a realidade que eu já tenho isso, e qualquer um pode fazer isso, basta se sentir bem com esse novo desejo, brincar com ele mentalmente que estará vivendo essa nova realidade, se passar mais de 69 segundos ali, essa realidade tem de se expandir para mais… Isso é Lei…

Eu tenho tudo o que eu desejo, apenas porque eu ao encontrar um contraste, não fico preso a ele, não deixo o meu foco de energia, em cima do contraste, por mais de 17 segundos, eu imediatamente procuro um poderoso “alivio”, que pode ser qualquer coisa que me faça sentir bem agora, sem frescura alguma, sem esse falso moralismo ou medo de pensar em uma besteira qualquer, e assim passo a só focar na alegria que nasce com esse desejo. Todo desejo é a única coisa que chama a energia e informação de Bem Estar pelo fluxo que está sempre simultaneamente ligado ao Vácuo Quântico.

Então eu quero um notebook novo, ultima geração, com tudo o que eu tenho direito de escolher, eu só preciso, me sentir bem, apreciar alguma coisa, nem precisa ser um notebook, apreciar qualquer coisa por míseros 69 segundos e depois comemorar mentalmente o barato que é o meu notebook novo. Brinco com ele mentalmente, crio tudo que eu quero, meto o dedão na tela e abro, adoro essa tela de toque… E assim logo estou vivendo nessa realidade… Isso é assim com qualquer outra coisa que eu queira muito… Se algo ainda demora se tornar minha realidade, é porque eu ainda tenho uma crença, que cria um certo grau de dificuldade, ainda sendo alimentada na minha mente, por pensamentos de escassez, que nem precisa ser de dinheiro, pode ser escassez de qualquer outra coisa… Semelhante atrai semelhantes… Eu só preciso criar mais uma nova crença dominante positiva sobre esse tema… Que só se pode criar estando em primeiro lugar feliz, antes de começar a criar…

Aproveite mais tanto a sua energia como a sua prosperidade?

- segunda-feira, 7 de abril de 2014

calheitas1 Porque desperdiçar tanto a sua energia como a sua prosperidade? Eu não desperdiço nada, eu tenho alguns gadgets que eu adoro, meu iPhone e meu Galaxy S4 e meu notebook com tela de toque, são os que eu mais uso… Então, eu acordo, descarrego minhas fotos que tirei na praia em que estive, ou as que tirei andando de bike ou de carro, seja; das bundas bonitas que eu adorei ver, mesmo que a minha namorada apague depois, do carro que me prendeu atenção, do prédio novo que está construindo, duma criança feliz na praia, de gente se divertindo, de coisas que eu apreciei, e antes de dormir eu tenho sempre o que apreciar mais… Acordei, de novo, meu note no colo, e lá vou eu apreciar mais, antes de me levantar…

Na praia eu tenho o meu iPhone com minhas musicas preferidas, que ainda tem o melhor fone de ouvido, e ainda minhas gravações que eu faço e refaço toda semana, de frases que eu adoro repetir… Nada é mais importante que a minha felicidade… Ser feliz antes de tudo é tudo… Tenho meu Galaxy S4 pronto para tirar as melhores fotos… Tenho sempre um bom livro para ler em momentos que aparecem os contrastes; gente chata, gente negativa, alguém brigando, um sirene que toca, eu sempre tenho algo, que me tira a atenção do que não quero, tenho sempre meu carro novo com no máximo 2 anos, sempre abastecido e revisado, para viajar na hora e quando eu quero, as vezes viajo uma hora e meia só para ir almoçar com amigos, comer um capão com pirão perto de Surubim, ou uma peixada no bar do Arthur em Calhetas, delicia de vida. Isso é vida, não desperdiçar nenhum minuto, e resolvo coisa do meus negócios tudo pelo meus gadgets, onde eu estiver…