Posts com a Tag ‘nordeste’

UM FOSFORO VIBRACIONAL…

- quinta-feira, 20 de junho de 2019

São Joâo Se há algo que você deseja e ainda não está vindo para você, isso sempre significa a mesma coisa. Você ainda não é um fósforo vibracional para o seu próprio desejo. O meu próprio desejo é o Bem Estar que eu quero de tudo e de todos os contrastes bifurcados. E o que é ser um fosforo vibracional? Eu costumo responder a essa pergunta, fazendo as pessoas imaginarem uma cena mais ou menos assim…

Eu já tendo a clareza de que tudo nesse mundo é energia/informação de Bem Estar e ao mesmo tempo ausência desse mesmo Bem Estar, e que dependendo do que eu mais pensei antes de dormir, eu já acordo de manhã, religando o sistema de sincronicidade de pensamentos do meu ego, se eu fiz isso consciente e deliberadamente, eu ligo o meu GPS emocional, eu vou acordar já me sentindo bem, que é a indicação de onde estou para onde eu estou indo. E lá vou eu buscar mais Bem Estar em tudo, no que eu focar, já criando esse atrito vibracional, não importa com qual que seja o contraste; pessoas, coisas ou eventos…

E se eu não acender minha alegria, não me sentindo bem, eu só tenho que escolher outra coisa, para colocar o meu foco e dedicar a minha atenção, e eu sei que estou sendo um fosforo vibracional, porque eu já me inflamo de alegria com tudo o que já me retorna mais Bem Estar, e não importa o que seja, pode ser o sorriso da minha mulher, ou ela deitadinha e muito gostosa do meu lado na cama, pode ser ao abrir a geladeira e focar na fruta que acendeu o meu paladar e minha boca encheu d’água, e por ai vai…

Eu entro em outro seguimento, saio de casa para ir à praia, no trajeto eu foco um carro que me chamou atenção, eu volto a me inflamar de sentimentos bons, eu aprecio isso mesmo não sendo meu, eu paro e fico ali, extasiado, apaixonado por mais uma coisa que me retornou mais Bem Estar, porque eu sou um fosforo vibracional em pessoa, eu acendo uma fogueira de São João de mais; alegria, felicidade e diversão, dentro de mim, naquele exato momento de cada encontro…

SEM A VERGONHA DE SER FELIZ…

- terça-feira, 11 de setembro de 2018

novos desejos Eu sou feliz e vou ser sempre mais feliz. Eu adoro ser e estar muito feliz. Eu pulo de alegria em todo e qualquer lugar e vou sempre pular e vibrar ainda mais. Eu vou ficar mais e mais feliz e fascinado. Eu adoro viver sorrindo e ainda vou sorrir muito mais, com essa cara de apaixonado. Sorrir é muito fácil para mim. Eu faço isso em todo e qualquer lugar. Eu adoro ficar feliz pelas praias do Nordeste. Eu adoro contar as minhas muitas histórias de sucesso e sempre vou contar minhas muitas e divertidas aventuras, onde adoro criar as minhas muitas histórias melhoradas de vida…

Eu vou e estou sempre procurando por mais motivos para me sentir bem. Estou sempre desenterrando coisas positivas do meu passado. Estou sempre procurando coisas positivas onde estou agora. Como ter tido muito sucesso em muitos empreendimentos que criei. Em ter namorado as mulheres mais lindas por onde eu passava. Eu mudei a economia da minha cidade natal. Eu vou e estou sempre a procurar por mais coisas, muito mais positivas no futuro. Como o meu “drone tripulado”. É meu estado natural ser uma pessoa muito feliz. Quem já esteve por algum momento comigo sabe disso. É natural que eu me ame, aprecie a vida e sorria muito mais. Isso é o que é mais que natural para mim. Eu sou realmente uma pessoa muito feliz…

A minha felicidade só depende de mim e de mais ninguém, eu sou feliz com você e sou feliz sem você, sou feliz acompanhado e sou feliz sozinho, e nunca importa; aonde, quando e com quem, eu sou sempre literalmente mais feliz. “Ainda mais agora, que quem escolhe quem vai estar comigo é a minha gerente Universal, a Lei da Atração”. Tudo porque o meu ponto de atração é a alegria. A minha felicidade não depende de ninguém e nem de algo. Comigo essa coisa já não cola mais… “Eu fiz isso por você”. Todos fazemos, e tudo que fazemos, é apenas para nós mesmos nos sentir bem…

A COISA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA…

- sábado, 13 de janeiro de 2018

minha-vida Eu adoro viajar e me divertir, e cá estou eu, pegando estrada de novo, curtindo lindas praias de quatro estados do Nordeste. Adoro começar meu relacionamento com o ano novo assim. E é nessas horas que eu percebo que a relação mais importante é meu relacionamento com a Fonte de Energia/Informação de Bem Estar. Nada tem mais relevância, do que eu estar alinhado com a Fonte, para só assim fluir melhor, todos os outros relacionamentos que eu ainda tenha nessa vida, seja; com meu corpo físico, minha saúde, minha mulher, com meus filhos, netos e parentes, com as coisas, com os negócios, com o meu fluxo financeiro, com as minhas viagens, com as minhas diversões e com todos os eventos. Essa é a única base estável para eu me permitir ter bons relacionamentos fluindo maravilhosamente em minha experiência de agora. Tudo mais entrará em um alinhamento natural e fácil comigo mesmo, depois de eu mesmo me alinhar mais com a Fonte, que está em eterna expansão e fluindo por mim, por onde quer que eu vá agora…

FAZENDO CHOVER NO NORDESTE…

- sexta-feira, 23 de setembro de 2016

bode Eu estava viajando pelo interior, onde as pessoas sempre reclamam da seca, e um dos amigos que estava junto brincou comigo, ele falou para todo mundo da birosca que estávamos, que eu me gabava de fazer Sol em dia chuvoso no Recife, que o que ele queria ver é eu fazer chover no meio daquele Sol todo, já ninguém aguentava mais de tanto calor. Eu sabia que ninguém iria acreditar, eu só iria me desalinhar. Então, eu comecei a contar uma história do meu avô Marino que era um Ateu muito divertido, mas que tinha muita fé, acreditava sem ter dúvidas e minha avó Belinha que era uma crente fervorosa e que vivia na igreja rezando. Um dia minha avó disse que iria chegar mais tarde, porque eles iriam fazer um culto para que Deus enviasse chuva, já que ia começar um racionamento de agua. Meu avó ao ver o pessoal voltar com minha avó para a casa disse, ou o seu Deus é de nada ou vocês não tem fé alguma nele. Eu não vi um só infeliz dançar com o guarda-chuva, como se estivesse brincando numa lama, e pelo que vejo, nem as mulheres levaram suas sombrinhas, que fé de merda! E ria de gargalhar.

E continuei com minha prosa dizendo que o Universo é abundante em tudo, com tudo que o homem quer. Ele sempre forneceu tudo o que o homem desejou até hoje. Mas, sou eu o cara que orquestra tudo, sou eu quem defino tudo para mim. E nunca existiu nada nesse mundo que um dia ainda não tenha existido, mas que existe hoje, sem se ter uma alegria antecipada em só de pensar sobre isso. Qualquer emoção que eu coloque para fora, o Universo ou o Deus de vocês, vai me trazer algo semelhante que me fará me sentir muito melhor. Mais eu tenho de estar com a minha expectativa positiva, agora. Uma antecipação animada sobre aquilo que eu mais quero. E vocês riram bastante da história do meu avô, eu adoro ver gente sorrindo, não importa o porquê dessa alegria. E por causa disso essa rodada é minha, e todo mundo sorriu muito, tomando cerveja e beliscando o bode assado na brasa. Eles nem perceberam e em menos de uma hora o tempo mudou e caiu uma chuva rápida, mas veio

O QUE É UMA CRENÇA? COMO EU CRIO A MINHA?

- quinta-feira, 1 de setembro de 2016

VIRTUAL Uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo repeti, repeti e repeti, muitas e muitas vezes, até que ele se tornou uma verdade para mim. E essas minhas velhas crenças, o que elas ainda representam para mim? Elas realmente são válidas? Claro que não… Então, eu só tenho que passar a definir, mais deliberadamente e muito mais conscientemente, o formato novo desse arquivo que eu quero armazenado e passar a repeti-lo muitas e muitas vezes, até a acreditar nele, até que isso vire minha crença de agora. E sempre quando eu faço isso, eu mesmo começo a atrair coisas novas que já combinam com essa minha nova crença. Eu nunca tive dificuldade alguma em fazer isso. Venho melhorando minhas crenças desde os meus 8 anos de idade,

O meio mais fácil e eficaz que eu encontrei para criar uma nova crença foi, eu mesmo primeiro procurar um meio qualquer de entrar no meu próprio vórtice criativo, seja eu ouvindo uma música que já me faça muito feliz, ou fazendo deliberadamente uma jornada emocional, esse fechamento de lacunas emocionais de 69 segundos conscientemente. O que eu faça para estar no meu vórtex, nunca importa, o importante é eu estar lá primeiro. Agora sim! Já estando no meu natural fluxo de Bem Estar, eu posso começar a minha diversão criativa.

Então, eu repito que… Tudo sempre vem muito fácil para mim. Eu sou sempre prontamente atendido. Aprecio muito, ter tudo o que desejo. E eu adoro mesmo; pensar, dizer e escrever, sobre tudo isso, já sentindo um grande Bem Estar, porque é isso que cada vez mais, retorna pra mim. E eu sei que tudo isso é a minha verdade, é a minha realidade, porque eu, muitas e muitas vezes, em meus muitos momentos felizes, repeti e me extasiei, pensando, falando e escrevendo, a vida que eu queria ter. E é isso que eu tenho hoje; Uma saúde maravilhosa, e eu vivo me sentindo bem. Um relacionamento bom e é isso que eu tenho hoje. Muito mais liberdade, e eu vivo de short, estou há mais de 20 anos me divertindo e ganhando dinheiro e me sentindo escandalosamente bem, pelas praias do nordeste. Eu adoro ter sempre o meu dinheiro circulando livremente e sobrando, e eu sempre tenho muito dinheiro sobrando.

Sobrando para trocar de carros de dois em dois anos, para viajar mais nos finais de semana e para onde eu mesmo quiser, para frequentar os melhores restaurantes de onde eu estiver, com quem eu estiver, para ter sempre a liberdade de me divertir mais com a minha Internet banda larga, para ter meus novos gadgets, eu adoro meus smartphones com novidades, meus brinquedinhos de criança grande, para criar e manter o meu blog, os meus aplicativos e a minha rede social VibreLeve, sempre se expandindo e é isso que eu tenho, aqui e agora.

ADORO ESCOLHER O QUE EU QUERO…

- sábado, 12 de dezembro de 2015

Hotel João Pessoa Qualquer pessoa pode escolher o que quer; ser, ter ou fazer, é só ela mesma parar de focar e dar a sua atenção para o que não quer. Quando eu vim para o nordeste, eu vim porque eu sabia que aqui só tinha mais e o melhor do que eu queria ver, tudo é uma questão de escolhas. E eu também escolhi ganhar dinheiro me divertindo e muito. E eu só tive de escolher o que mais me fazia sentir mais livre, o que mais me dava o sentido de ter mais infinitas escolhas, o que mais me fazia sentir mais inspirado e o que mais eu sentisse que minha consciência estaria sempre se expandindo mais… TUDO É MAIS… Todos os dias eu refaço a minha intenção de estar aflorando ainda mais a minha tríade de intenções que já veio inerente a minha vida de mais; liberdade, felicidade e expansão. E é exatamente isso que a minha vida é mais… Adoro saber que eu sou puro Bem Estar focado nesse meu corpo físico nesse mundo físico de tempo e espaço. Eu adoro fazer a todo o momento, todos os dias, essa divertida e gostosa jornada emocional, a vida é para ser sentida, a vida é para ser vivida…

ENQUANTO AS PESSOAS TRABALHAM MUITO, EU ME DIVIRTO MAIS…

- quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Hotel João Pessoa A coisa que eu mais tenho ouvido nos últimos anos é… Você é muito doido, vive nas praias, está sempre viajando, sempre frequentando os melhores restaurantes, fica sempre em hotéis a beira mar, sempre de carro novo, sempre com muito dinheiro sobrando e, eu nunca o vi doente, triste, trabalhando ou falando do seu trabalho, você nem pergunta o que faço, só pensa em diversão e no que ainda vai fazer de bom na vida… Você não vive no meu mundo. E minha resposta para tudo isso é sempre algo semelhante a isso. Realmente eu adoro me divertir mais, atraindo tudo que eu mais quero, inclusive dinheiro. O trabalho, essa coisa horrorosa, foi só uma coisa criada pelo ego, que queria escravizar os outros, com medo do desejo deles atrapalharem os seus, dando a eles um sentido de valorização as coisas que os outros ainda fazem, pensando que são valorizados, enquanto ele mesmo, o ego que criou o trabalho se divertia mais, mais e mais.

E realmente é um trabalho muito duro, muito pesado, você nem se divertir mais em todos esses momentos maravilhosos que se passam e nem percebendo que ainda não passa mais tempo no seu natural Bem Estar, quando você mesmo vive, num mundo que é puro Bem Estar, onde tudo é próspero e abundante, inclusive a escassez e o sofrimento que o ego resistente encontra, bastando dar o seu foco e a sua atenção não dividida, a tudo aquilo que ele mesmo não quer, do mesmo jeito que eu dou a tudo aquilo que mais quero, me sentindo ainda muito mais feliz, aqui e agora.

A segunda coisa que eu mais ouço é… A conversa está boa, o papo está ótimo, mas, chegou a hora de eu ir pro trabalho, hoje vai ser dureza meu amigo. Na Internet não é diferente. As pessoas estão sempre escrevendo. Eu tenho que trabalhar mais na minha visualização. Eu tenho que estudar mais e praticar mais ainda a Lei da Atração. Outros ficam o dia inteiro copiando e colando códigos numéricos de um outro ego muito doido, pela casa inteira, nas redes sociais ou compartilhando com os amigos, esperando; o Bem Estar, sua saúde ou seu dinheiro, só depois desse trabalho árduo. E eu fico rindo muito de tudo isso… Eu me divirto muito todos os dias, em todos os momentos, sempre escolhendo mais o que eu mesmo vou focar e dar a minha poderosa atenção não dividida, em apreciar mais, tudo aquilo que a vida tem de melhor, isso é tudo o que eu ou qualquer pessoa de muito sucesso e muitas realizações, mais faz na vida, nos divertimos mais e muito, com tudo aquilo que nós mesmos fazemos, aqui e agora.

ADORO VIAJAR E SENTIR MAIS O BEM ESTAR…

- quinta-feira, 7 de maio de 2015

PISCININHAS DE BOA VIAGEM Eu mal acabei de chegar de Natal e já estou escolhendo pela Internet os lugares para reservar mais momentos inesquecíveis, em outros lugares lindos que tem o nosso nordeste. E eu sei que todas essas coisas maravilhosas estão sempre entrando em minha experiência, em resposta exclusiva as minhas vibrações de agora. Eu ofereço uma vibração em forma de pensamentos, os quais eu estou pensando agora, e só eu posso dizer pelo jeito que me sinto agora, quais os tipos de pensamentos que estou pensando. Quando eu encontro pensamentos com bons sentimentos, as manifestações com boas sensações sempre devem seguir o fluxo de Bem Estar, e assim eu sempre encontro lugares especiais para viver mais, muitos momentos felizes…

Quando eu tomei a decisão de olhar mais para o que quero, para os aspectos de melhor sentimento, seja lá do que quer que eu venha dar a minha poderosa atenção, e de também só focar mais, apenas as coisas que já me faça sentir bem, a minha vida se tornou melhor e cada vez mais eu sinto os aspectos de bons sentimentos, nas coisas e nas pessoas a minha volta. Eu sinto que as pessoas sentem essa minha vibração gostosa, elas vão se chegando devagarinho, se sentem a vontade, mas se deixar elas voltam a resistir o Bem Estar, ao voltar para o seu vicio da realidade que ela vive e que ela mesma não quer mais viver… Ai eu tenho que voltar a fomentar os aspectos de bons sentimentos do local, do momento, para então voltarmos ao fluxo de Bem Estar. Ter esse poder de dominar o momento é fantástico… Quem já sabe como a Lei da Atração funciona, sabe o valor disso… Eu aprecio e muito a minha vida…

CARNAVAL, UM BOM MOMENTO PARA SE APROVEITAR O VÓRTEX COLETIVO…

- sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

o-melhor-carnaval-do-mundo Eu adoro aproveitar toda a energia do fluxo de Bem Estar, e nada melhor quando se tem alegria pipocando como no carnaval. O único mandamento para mim é não sair de casa sem estar já dentro do meu próprio vórtice e ao estar alinhado dar a minha intenção de; “Jamais importa onde eu esteja, com que eu esteja ou com o que eu estiver me divertindo, nada é mais importante do que a minha alegria, eu só quero ver o que eu quero ver e só quero ouvir o que eu quero ouvir, e tudo tem de estar ligado ao meu próprio Bem Estar”.

Então, no meio da folia, dessa animação toda e de tanta alegria eu realimento mais as minhas crenças. Eu vou comprar uma água, cerveja ou um salgado, na hora que eu pego o dinheiro, eu grito, eu adoro ter dinheiro sobrando, e as pessoas me olham e riem mais. Vejo uma casal se abraçando e se curtindo, eu grito, eu adoro ter uma eterna namorada, e as pessoas focam em mim e sorriem mais. Vejo alguém chegando com um um carrão que eu gosto, eu aprecio e grito, adoro meus brinquedinhos de criança grande e todos olham felizes para mim nesse exato momento. Então, eu quando grito tudo isso, um monte de gente feliz se foca em mim nesse exato momento e todos só emanam mais alegria, e eu ganho o beneficio do foco não dividido de muitas pessoas que estão no seu próprio vórtice criativo, só que eu faço isso deliberadamente, porque eu sei o beneficio desse foco, todos os artistas sabem como é bom ter e ser o foco de tanta felicidade… Só não usa quem não quer…

Eu vim aqui para desejar sempre mais…

- domingo, 17 de novembro de 2013

Arquétipos Edu BillyEu já nasci fruto de três desejos, primeiro a Fonte de Bem Estar me desejou, nessa forma de mais uma individualização, e por eu fazer parte dessa grande onda de energia e informação que é pura libido. Eu precisava também desejar estar aqui, para isso foi preciso alguém aqui nesse mundo físico, desejasse fazer sexo, para eu poder chegar. E aqui estou eu desejando mais de tudo, desde que nasci.

E para eu continuar com a expansão de tudo, inclusive do próprio Universo eu preciso me manter; livre e feliz. E para isso eu preciso sempre desejar mais, porque é o desejo quem chama a energia da vida, que vem nesse fluxo ininterrupto de energia e informação de Bem estar, que vem e volta por mim ao Vácuo Quântico, passando por esse corpo físico, a cada novo desejo. Então, eu só sou diferente da maioria, porque eu jamais deixei de desejar mais, nem mesmo agora com a internet.

Eu me lembro dos meus pais. Enquanto meu pai desejava ser mais livre e feliz em tudo. Ele adorava natureza. Minha mãe desejava ser igual a todo mundo. Porque ela se acostumou tanto viver sem liberdade que, só trocou a prisão onde ela vivia, onde minha avó era a carcereira, pelo casamento e sua religião. Casou, teve filhos e ainda tentava manter todo mundo preso na sua religião. Mas, eu me rebelei, tinha um mundo muito grande lá fora. O mundo mudou veio a televisão. Agora ela queria todo mundo preso, nas escolas, SENAI de manhã e a tarde e mais uma escola noturna, por eu não desejar estar, na sua igreja e, em casa na frente da televisão, total controle. Mais uma vez eu não segui, eu matava muita aula, quando ia, era para não perder o ano por faltas e me divertia a valer, vivia de castigo em castigos, mas me divertia muito. Matava todo mundo de raiva, minha mãe, os lideres religiosos e meus professores, porque sempre tirei as melhores notas. Até que eu resolvi sair de casa ainda adolescente. E nunca mais abandonei a minha alegria e liberdade.

Hoje o mundo mudou de novo, com a globalização e a Internet. Mas, as pessoas continuam desejando, sempre se escravizar ainda mais, trazem para a internet, os lixos de suas religiões, os lixos que as televisões coletam, para eles mesmo se realimentarem mais. Eles nem percebem que tudo isso são seus desejos realizados, que eles mesmos vibraram por sempre focar só nos lixões da vida. E eu mais uma vez continuo a desejar sempre mais.

Montei a minha própria rede social dos desejos, onde as pessoas focam mais em seus desejos. A rede social Vibreleve cresce todos os dias, porque ela é símbolo de alegria e liberdade, não tem como não se expandir. Todos os dias, tem novos associados vibrando mais novos desejos, e isso vai indo, até chegar há um numero de fusão, onde as grandes empresas vão desejar investir milhões de dólares, para fazer de seus produtos, desejos dessa grande massa que nunca para de desejar mais… E eu sou sempre mais livre e feliz por que vejo a expansão de tudo isso, sendo sempre mais livre em poder comandar tudo isso do meu próprio iPhone e um Galaxy S4, de onde eu estiver, e como adoro praia, vivo onde tem as melhores, no nordeste, onde nunca paro de desejar mais.

Então, em casa desejo minha piscina ou voltar a minha praia, ao chegar na praia e olho alguém feliz, desejo ser mais feliz, olho crianças brincando, desejo continuar a ser uma criança grande, olho uma mulher bonita desejo mais sexo, olho um casal se cariciando, desejo mais ternura na minha vida, ouço uma musica bonita, desejo dançar ali mesmo, olho alguém jogando vôlei, desejo meu corpo flexível. Olho alguém correndo, desejo andar de bicicleta, estou pedalando pela ciclovia e vejo carros novos passando, desejo ter sempre carros novos. Chegou fim de semana, desejo viajar mais. A banda larga e a 4G chegaram, e eu desejo mais expansão da minha própria consciência. Hoje eu tenho a maior fonte de informação, do que ninguém jamais já teve na vida, na palma da minha mão. Uso tudo isso para sempre ser mais livre, feliz e desejar mais… E é por isso que sou um eterno ser; livre, feliz e expansivo…