Posts com a Tag ‘Noé’

O EGO CRIA CADA HISTÓRIA…

- quinta-feira, 1 de março de 2018

Acessos Qualquer um pode começar uma nova história do nada, do jeito que mais lhe convêm e do jeito que mais lhe agrada e o faz feliz. Eu mesmo cheguei a acreditar em algumas histórias dos outros, mas com o tempo, com mais clareza e o livre acesso a Fonte de energia/informação de Bem Estar, em eterna expansão, eu passei a acreditar mais nas minhas próprias histórias, e que cada um acredite na sua ou escolha uma ou mais para acreditar, isso é igual as muitas circunstâncias, elas realmente para mim, nunca importam…

Eu tenho amigos que ainda acreditam em suas velhas histórias, assim como seus filhos ainda acreditam em papai Noel. Então, tem gente que ainda acredita em ETs, e o mais engraçado é que todos eles recebem suas informações da mesma Fonte que eu recebo, mas suas crenças ainda o limitam até ali, elas não o permitem ir além, mesmo tendo Bashar, confirmando a física Quântica…

E ainda tem gente que acredita até na arca de Noé. E na verdade, qualquer um pode criar sua própria história, que sempre ela será verdadeira para ele. Tudo nesse Universo é energia, é uma percepção vibracional, até o ego que também foi criado por muitas dessas histórias, ainda repetidas por mim, ele mesmo encontrou até o átomo, para justificar a sua própria fisicalidade. E os átomos sempre se comportarão assim como é observado. E o observador sou eu, é você…

Então é Natal, ano novo também, que sejamos felizes, sem esperar por alguém…

- segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

ceia-de-natal- Eu nunca acreditei muito nas religiões ocidentais, todas essas historias malucas de; Adão e Eva no Paraíso comendo maçã, da arca de Noé, das filhas que embebedam o pai com vinho, pra depois fazer sexo, e ter um filho dele, e depois elas ainda vêm com a tal da Virgem Maria, que pariu o filho de Deus. Coisa de doido véio! Eu desde pequeno achava isso muito hilário, minha mãe contava isso, eu a olhava para ela, como se fosse aquele filme, “trocando as bolas”, ela com 5 anos e eu com uns 25 anos, eu ria muito disso tudo. E depois eu até segui por um bom tempo uma filosofia budista, por causa da Lei de Causa e Efeito, mas depois que eles também vieram com os seus dogmas, e já não tinha mais nada a ver comigo ou a me acrescentar, então eu tirei o meu time de campo. E nessa minha busca por ampliar e expandir a minha própria consciência, eu encontrei várias fontes que, batiam com minhas crenças de; liberdade, felicidade e expansão. E a que mais se tornou familiar, foi os Abraham, trazidos a mim pela família Hicks. Eu adoro como eles são diretos e objetivos, certamente Jerry fez um bom trabalho de campo, soube formular as perguntas e Esther se tornou um grande acesso a Fonte de Bem Estar.

Então, num dos workshops, Esther coloca bem claro que, eu me criei a partir dos componentes desta realidade tempo / espaço e que, eu jamais vim de um outro planeta. Para algumas pessoas é (um pouco) mais fácil acreditar que, alguma nave espacial veio de outro planeta e deixou cair alguns de nós aqui fora, e agora, e realmente temos que ir muito bem sozinhos. E a mesma nave espacial também trouxe… (oh não, isso já é a história arca de Noé) dois de todos os outros. E assim, agora, a maioria das pessoas desse mundo, tem o mesmo problema com essa história que alguns fazem com a arca de Noé: Deve ter sido um barco muito fedorento… E como é que todas essas espécies ainda ficam na mesma? (E de onde eles vieram?) O que se vê nisso tudo?

Realmente, a coisa mais fácil do mundo é se criar crenças dominantes nas pessoas, ainda mais sobre torturas, as suas guerras santas, com direito a enforcamentos e queimar pessoas em fogueiras. Todas as religiões Cristãs vieram desse emaranhado de atos terroristas. Suas crenças foram criadas em cima de todo esse medo, tortura e muita dor, causada nas pessoas comuns, e depois sendo seus filhos obrigados a repetir isso, muitas e muitas vezes, por anos a fio, em baixo de tapas, puxão de orelhas, safanões e réguas na cabeça, nas muitas escolas montadas pelas próprias religiões, isso quando elas já não podiam mais matar abertamente tanta gente. Tudo para que as pessoas ainda viessem a acreditar que o mundo era quadrado. Não é hilário isso? E o mais ridículo é que, ainda hoje, com toda essa tecnologia, com todo o conhecimento do mundo velho na palma de suas mãos, é só pesquisar pela Internet, de todas essas historias sangrentas, ainda tem gente que se mata por essa historia para boi dormir, isso não é hilário? Mas, ainda bem que sobrou umas coisas boas em toda essa historia tola; os feriados “santos de pau oco”, que eles os padres usavam para roubar o OURO do Brasil, são sempre bem vindos e as ceias de Natal são divinas e deliciosas…

Quem eu realmente sou?

- sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu sou energia da fonte do Bem Estar, focado nesse ser físico, um corpo físico brincando de criar e desejar muito nesse mundo de tempo, espaço e distância, e sempre querendo mais…

Eu criei a mim mesmo a partir dos componentes deste tempo, espaço e distância dessa realidade criada pela fonte. E eu tenho certeza absoluta de que eu não vim de um outro planeta.

Para a maioria das pessoas é ligeiramente muito mais fácil acreditar que alguma nave veio de um outro planeta e deixou alguns de nós por ai mundo a fora, e agora, você realmente tem que ir bem. E a mesma nave também trouxe … (oh não, essa é a história de Noé e sua arca) dois de todo mundo. Putz!

E assim, agora, você tem o mesmo problema com essa história muito doida que você faz com a arca de Noé pra poder se explicar; Deve ter sido um barco bem grande e muito especial… Imagine um com todas essas espécies que existe sobre ele, e de onde eles vêm? O que você vê?

Mesmo tendo registros comprovados e documentados por historiadores de que existiu outra civilização a quatro mil anos antes de Cristo, contando historias bem parecidas (xerox), contadas pelas religiões de hoje, ainda tem gente que fica perdida tentando de todas as maneiras encontrar maneiras de acreditar nessas historias muito loucas sobre a humanidade. A religião é a doença que mais matou gente nesse mundo, seja no ocidente ou no oriente, e continua sendo a pior doença infecciosa que existe.

E o pior é que ainda hoje, muitos ainda matam e se matam por essas crendices muito loucas, querendo que a historia que ele encontrou e que ele acreditou, seja a verdade de todo mundo, em vez de curtir a vida, desejando, criando coisas e querendo sepre mais…