Posts com a Tag ‘Nikola Tesla’

AINDA SE PREOCUPANDO COM SEUS FILHOS NAS ESCOLAS…

- sexta-feira, 22 de março de 2019

ESCOLA CRIANÇAS A maioria dos pais hoje se preocupam com a violência nas escolas e se a preocupação ainda com a falta de educação do seu filho, aos seus filhos demonstrarem não desejar mais voltar as escolas, pense mais sobre isso. Reconheça que alguns dos maiores gênios contribuintes em nossa era tecnológica não possuíam diplomas universitários. Bill Gates, Mark Zuckerberg e até o poderoso Nikola Tesla, que estudou para agradar o seu pai, dizia que nada do que ele criou, saiu de algo que ele aprendeu nas escolas. A maioria dos criadores de aplicativos milionários e até bilionários, que circulam em nossos smatphones, são de garotos autodidatas. Eles tiveram uma ideia e reuniram para eles pessoas que poderiam contribuir para isso… A maioria dos melhores e maiores artistas do mundo e até jogadores de futebol, nenhum deles estudou para isso que eles faziam e ainda fazem, sempre se divertindo mais e tendo muito prazer, que é o que os fizeram ídolos da maioria, que estudaram muito e que nunca chegaram a lugar nenhum, como a maioria que se aposenta com uma merreca, que com toda a certeza, só vai diminuir ainda mais…

A MELHOR ESCOLA DO MUNDO…

- sexta-feira, 8 de março de 2019

escolas-1 (1) A única escola que forma “Gênios”. Todos eles se formaram assim: Nikola Tesla, Bill Gates e Mark Zuckerberg, são os melhores exemplos dessa escola de gênios que é. A Fonte de energia e informação de Bem Estar. A única coisa que ela relembra a cada um que a pergunta, sem uniforme, sem faze-lo deixar de se divertir, sem o aluno ter que aprender a abandonar suas escolhas e a pensar mais em sobrevivência é. “É apenas a sua própria atenção para algo específico”. Isso é tudo. “A Lei da Atração” faz com que isso aconteça, e assim qualquer um que dê atenção a qualquer assunto por um período de tempo irá evoluir na direção desse entendimento. Tem um filme na Netflix que mostra isso claramente. “O Menino Que Descobriu o Vento”. Os professores, os alunos que os pais tinham dinheiro para pagar a escola, nenhum deles pensou na solução, todos só pensavam mais nos problemas, e só criavam mais problemas, um garoto que foi expulso da escola por não ter dinheiro, tirou um lugarejo inteiro, muitas pessoas, de toda a escassez que os professores ainda ensinam e recebem das escolas de hoje, é só ver o contracheque deles…

A PROVA QUE ESCOLA ALGUMA ENSINA…

- quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Nikola-Tesla (1) Nada do que existe hoje, que um dia atrás ainda não existia, foi ensinado em alguma escola, ou em alguma faculdade. As escolas foram feitas para, primeiro implantar crenças resistentes, como não ter escolhas e sempre estar preocupadas com a sua sobrevivência, além de não deixar com que as crianças tivessem contato com a física Quântica, que já existia e que começou a se tornar popular entre adultos pensadores, há mais de 200 anos, e também para preparar mãos de obra barata para um mundo industrializado que eles imaginavam e queriam implantar…

A verdade é que, antes que eu possa viver qualquer coisa, nisso que estou chamando de manifestação física, eu tive que conjurá-la em forma vibracional. Eu tive de imaginar isso, antes que isso pudesse se tornar uma realidade. Tudo o que estou vivendo aqui neste corpo físico, eu mesmo imaginei a essência disto antes de eu estar vivendo isto. Nikola Tesla, o maior inventor e criador que esse mundo já teve até hoje, sabia disso e dizia isso, tanto que as mesmas escolas esconderam e ainda escondem ele até hoje. Ele sim, praticava a física Quântica, ele imaginava e observava em sua mente tudo o que ele queria manifestar, até o meu smartphone foi imaginado por ele…

A ÚNICA COISA QUE O HOMEM APRENDEU, FOI ERRAR…

- sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

escolas (1) Tudo o que o homem aprendeu com o ego resistente ao seu natural fluxo de energia e informação de Bem Estar, foi errar. A prova disso está nas coisas que existem hoje e que um dia não existia, afinal, nada disso foi ensinado, nada saiu de um livro, de uma escola ou de um professor. O próprio maior inventor de todos os tempos, Nikola Tesla já dizia, tudo vinha prontinho na sua cabeça, nos seus pensamentos, tanto que ele nem precisava colocar no papel ou testar, como ainda fazem hoje, a maioria das pessoas que tentam ser criativos. Mas, é só ver que até as maiores ideias de ainda hoje, também veio prontinha na cabeça de Mark Zuckerberg, e você está usando agora, essa formidável rede social Facebook…

Eu fico rindo de tudo isso. Durante quase 30 anos eu pensava em atingir o estado de Buda, um ser iluminado. As pessoas de outras religiões querem seus momentos com Deus. O ego inverteu tudo. Eu sou uma extensão da Fonte (Deus) de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu estou por momentos um observador. O único estado que eu posso alcançar na vida é de observador, cocriador, em um mundo repleto de contrastes bifurcados. E como o próprio ego, o próprio observador é um contraste, eu também tenho meu lado de Bem Estar e o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, que é quando eu estou no estado de observador reagente…

Essa inversão de valores, faz com que as pessoas passem mais tempo como observadores reagentes, porque elas querem fazer mais, ao invés de pensar e sentir mais. As pessoas passam horas fazendo coisas físicas para tentarem atingir um estado que não existe. Ela só teria de parar de fazer fisicamente, e passar a “escolher” mais, a “focar” mais no que lhe traz mais alegria e dedicar mais, a sua “atenção”, a tudo o que elas mais querem que sempre seja mais em sua experiência de vida. Então, a verdade é que tudo o que se aprende nessa vida é errar de caminho, porque sempre a melhor jornada é emocional, vibracional, e o melhor caminho é o da menor resistência, que é relaxar mais e deixar fluir ainda mais, o seu natural e eterno fluxo de Bem Estar…

EU ESTOU ONDE ESTOU E TUDO ESTÁ BEM…

- quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Nikola-Tesla (1) Eu fui dormir pensando sobre isso e acordei de madrugada, ainda com isso na minha cabeça. “Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem”. E abro o computador e lá está, Abraham, me relembrando, me fazendo pensar ainda mais sobre isso. Onde quer que eu esteja, está tudo bem… Eu posso chegar onde quer que eu queira, de onde quer que eu esteja… É hora de eu parar de medir onde estou em relação à onde mais alguém está. O único fator que tem algo a ver comigo é onde eu estou em relação com o que eu quero ser…

E pensando mais, eu mesmo percebi que eu realmente passei a minha vida toda, até agora, ainda querendo ter; coisas, negócios, empresas e até os meus brinquedinhos de criança grande, sempre tendo alguém, de alguma forma como minha referência, e isso começou com a liberdade que eu queria copiar do meu pai na minha infância até a minha maior fonte de inspiração que é Nikola Tesla. Mas, nada foi mais prazeroso do que eu pedir e receber esse acesso a informação do Universo que é Abraham. E assim, todos os meus caminhos deixaram de ser cheios de; luta, esforços e sacrifícios. Eu já não preciso de mais nada disso, nem de; religião, estudos, trabalho e competições…

Tudo o que eu quero de tudo é me sentir melhor. E todos também só fazem algo por alguém, para ele mesmo se sentir melhor. Tudo que eu faço, nunca foi ou é por alguém, nem pelos meus filhos e nem pelos meus netos, é apenas para eu mesmo me sentir melhor. E assim eu mesmo criei essa premissa que eu não me canso de; repetir, escrever e compartilhar. “Ser feliz antes de tudo é tudo em tudo”… Eu não podia deixar de repetir três vezes “tudo”. Eu tenho o mesmo fascínio pelos números; 3,6 e 9, como Tesla tinha. Basta olhar o número do meu smartphone ou da placa do carro. Porém hoje eu estou muito mais ligado ao que eu quero ser, mais Bem Estar, que é o que eu quero sentir, aqui e agora…

A IDEIA QUE EU QUERO VIVER…

- quarta-feira, 27 de junho de 2018

drone tripulado 2018 É tão maravilhoso, quando alguém tem uma ideia e é capaz de sustentá-la puramente o suficiente para que todo um movimento ou corporação siga atrás dela, porque o movimento dessa energia beneficia a todos. Eu adoro poder apreciar as muitas evidências disso que vem ocorrendo nesse mundo físico e até de ter eu mesmo, provocado algumas ideias próprias, como a de transformar a minha cidade na “Capital da Moda Intima”. E eu aprecio muito o homem que mais ideias colocou para rolar, Nikola Tesla, a maioria dessas novas ideias maravilhosas, que mais vem movimentando toda essa energia que cria mundos, que vem trazendo mais benefícios a todos nos, veio dele, até mesmo o smartphone foi ideia de Tesla. Sem a ideia do controle remoto que também e dele, jamais teríamos essa ideia dos drones que nos leva a nova ideia de mais liberdade e muita felicidade, a ideia dos drones tripulados…

ADORO APRECIAR AS REALIDADES PARALELAS…

- quinta-feira, 10 de agosto de 2017

galaxy s8 Eu não sabia nada sobre realidades paralelas quando pequeno, a maioria das crianças de hoje nem sabem que isso existe, e o que é mais engraçado ainda é, que a maioria dos professores também são completamente ignorantes sobre isso. E a verdade é que eu já nasci alegre como o meu natural Bem Estar, eu sou aquilo que eu mais penso, eu tenho aquilo que mais sinto e eu faço tudo para me sentir melhor e isso sempre nos leva a muitas realidades paralelas, até que os adultos já resistentes ao seu natural Bem Estar, nos fazem pensar que só existe uma só realidade…

Tudo bem que foi uma experiência indesejada, eu mesmo sofria muito quando queriam me tirar do meu natural fluxo de Bem Estar, ficando muito mais tempo nessas poucas realidades que eu não queria; estudar, fazer dever de casa, ir à igreja e ter de dormir cedo, mesmo tendo infinitas realidades paralelas acontecendo. Mas, agora qualquer adulto que tomar consciência disso, pode mudar e escolher mais o que ele mesmo quer; ser, ter ou fazer, sem choramingar ou ficar se justificando, qualquer um pode começar a mudar agora; pensando, falando e escrevendo, em como é bom sentir as sensações de se estar em realidades bem diferentes que se quer experimentar…

Sempre que alguém me pede um exercício para mudar mais rápido, eu respondo que, agora é até muito mais fácil expandir a vida saltitando em infinitas realidades paralelas, eu mesmo aprecio e muito o Nikola Tesla, sem ele ter saltitado em infinitas realidades paralelas, tão distante dos anos de 1900 em que viveu, nós não teríamos nada de nossa tecnologia atual. E a Internet é a maior liberdade que alguém poderia imaginar, hoje com um smartphone eu tenho contato com infinitas realidades paralelas. O drone tripulado é uma realidade paralela já acontecendo, que a maioria da população do mundo ainda não foca e nem da atenção, porque ainda pensa que só existe uma realidade, a que ele vive… Então, não tem segredo nem exercícios, o negócio é saber fazer suas escolhas… Escolha mais; o que quer ser sentindo, escolha mais o que quer ter sentindo e só faça o que lhe faça se sentir melhor…

POR FAVOR, PARE DE FRESCURAS…

- quinta-feira, 27 de julho de 2017

Nikola-Tesla (1) Até quando você vai ficar de frescurinhas? A vida é igual pra todo mundo, apenas aqueles que observaram mais o que eles queriam, se deram bem na vida, nenhum deles ficou observando o que é. A maioria vive observando o que é. Por esse motivo reclamam da vida, não sabem como tudo já foi e ainda é criado. Foco e atenção no que mais se quer. Tenho amigos que ao me encontrar na Internet, ainda ficam zuados em me ver sempre na praia, e algumas das vezes até colocam pra fora o que sentem. Então, um deles escreveu… “Fica por aí na praia mesmo que o mundo aí atrás tá brabo pra quem trabalha muito…” E nem é preciso entrar na página dele no facebook, vira e mexe, lá está ele dizendo que acha o Brasil um pais sem ética. Outra hora, está contra algo indesejado na sua cidade e por ai vai…

As pessoas são mais observadoras reagentes, quando poderiam ser observadoras criativas, observar mais o que elas ainda muito querem da vida. Eu adoro usar o Tesla como exemplo. O Thomas Edison roubou ele descaradamente, em vez de Tesla ficar observando e reagindo ao seu trabalho roubado, saiu e foi observar o que queria, logo depois, lá estava ele disputando com Edison a energia que o mundo usaria, e ganhou a disputa com a energia alternada, essa que nós temos hoje em casa. Nessa mesma ocasião, Edison já tinha eletrocutado animais em praça pública, mas como perdeu, decidiu que não deixaria Tesla usar sua lâmpada, ele havia levado dois anos ou mais, e feito mais de duas mil tentativas para conseguir a sua lâmpada, pensou, vou fuder com o Tesla, ele jamais vai conseguir lâmpadas em apenas 15 dias, para apresentar ao mundo a sua energia. E Nikola Tesla, observando apenas o que queria, em apenas uma semana, tinha uma lâmpada melhor e já patenteada. É só olhar a quantidade de invenções de Tesla, que usamos hoje, que qualquer um vai ver que ele jamais tinha tempo de observar o que não queria, e ainda ficar de frescurinhas…

ACEITAR O BEM ESTAR É APRECIAR MAIS A VIDA…

- quarta-feira, 10 de maio de 2017

meditação A maioria das pessoas que já tiveram acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, seja direta ou indiretamente, que já leram, ouviram e viram muitos vídeos, onde todos esses acessos; Nikola Tesla, Abraham, Bashar e outros, até mesmo a física Quântica, ainda nos dizem que só existe uma só energia, e que é de Bem Estar, acham tudo isso maravilhoso. Mas, são poucas as pessoas que realmente ou literalmente aceitam que só o Bem Estar existe, e que tudo mais é simplesmente ausência dessa mesma energia. Isso fica muito claro, muito evidente, sempre quando algo coletivo é colocado sob holofotes da mídia. Quando o foco e a atenção da maioria é atraído para um evento, nesse exato momento.

E assim, quem realmente aceita o Bem Estar sabe que, ninguém pode notar o que é, se fixar na realidade indesejada e ainda se queixar sobre ela, e ser um jogo vibratório para a solução, para o seu real desejo. Qualquer um que esteja apenas vivendo um simples problema momentâneo, está pedindo uma solução, e a Fonte diz sim imediatamente, para todos os pedidos. Então, nunca há uma só razão para quem aceita o Bem Estar, ainda estar se preocupando, ou debruçando em cima de um problema por mais de um segundo. E não sou só eu, qualquer um pode ficar tão bom nisso, que antes mesmo de se saber que um problema começou, ele já tem a melhor solução em andamento. E assim, passar a estar bem mais satisfeito com tudo isso que está acontecendo, e se voltar a apreciar mais a vida se desdobrar e melhorar, bem na sua frente…

EU NÃO VIM AQUI FAZER ALGUMA COISA ACONTECER…

- sexta-feira, 24 de março de 2017

drone tripulado Só é ego muito limitado e resistente não enxerga que tudo de bom já existe, e quando ainda não existe, basta um só pensamento desejando, que o Universo responde na hora. Eu só preciso aceitar que tudo está bem em meu mundo. Fazer as pazes com onde estou, fazendo minhas muitas escolhas e ainda procurando me divertir ao máximo. Observe que as coisas que ainda mais trazem realizações; dinheiro, fama e tudo mais, para quem ainda faz isso hoje, antes era uma simples diversão, lá bem no começo; o futebol, a música e até a arte de representar, antes era a mais pura diversão. Até o nosso Wi-Fi, o próprio controle remoto, foi umas das diversões de Nikola Tesla. E eu me divertindo muito, ontem na praia com um drone, apreciei e muito Tesla ter se divertido trazendo isso para a minha realidade.

De todas as coisas que eu também criei nessa vida, todas elas tiveram início apenas na minha imaginação: O meu primeiro carro foi um carro importado, eu não tinha o dinheiro e ele veio, eu paguei à vista. Meu primeiro jornal Classitudo, de classificados grátis do Brasil saiu apenas da minha imaginação. A minha cidade, Friburgo, ser a Capital da Moda Intima, também nasceu na minha imaginação. Eu sempre passei mais tempo imaginando do que fazendo coisas. Tudo o que eu sempre imaginei vem acontecendo, há poucos anos atrás quando eu comecei a imaginar um drone tripulado, todo mundo ria e dizia que isso era só para outras gerações, e hoje já é uma realidade.