Posts com a Tag ‘nihola tesla’

ESCOLA + TRABALHO = ESCRAVO SEM ESCOLHAS… ESCOLHA MAIS; LIBERDADE + FELICIDADE = EXPANSÃO…

- terça-feira, 26 de abril de 2016

Nikola-Tesla A minha vida toda eu sempre me diverti muito, eu ia para as escolas obrigado, saber ler e escrever eu já tinha aprendido em casa, os professores ficavam totalmente perdidos e irritados comigo, por eu passar o tempo todo brincando e me divertindo muito mais, do que estudando, e eu ainda matava muita aula, quando ia levava os meus brinquedos caros, sempre fui o primeiro a ter tudo de novo e a sala inteira, e mais todo mundo da escola paravam para ver. Embora eu tenha sido um dos primeiros a ter tudo o que eu queria, os meus pais eram pessoas comuns da sociedade, não eram ricos, só eu era realmente rico de verdade em minha cabeça. Eu era o aluno que menos estudava, que bagunçava mais a escola toda e ainda era um dos que tinham as melhores notas. Isso era uma tormenta para os diretores, para os lideres religiosos, para os juizados de menores e para minha mãe. Eu podia nunca ter lido nada sobre a física Quântica ou Lei da Atração, mas eu as praticava no meu dia a dia, momento a momento, o tempo todo…

Eu era o observador que ditava o que os átomos deveriam me dar. A minha verdade é que, ninguém veio aqui para estudar coisa alguma. Se qualquer um pesquisar vai ver que tudo o que se tem hoje, que um dia não existiu, não saiu da mente de gente que estudou sobre isso em algum lugar, ou de um livro, ou de alguma faculdade e muito menos teve um professor, tudo veio prontinho em sua própria cabeça, toda a informação estava livre para ele. É só rever a história do cara mais escondido de todas as; religiões, suas escolas, faculdades e Universidades, O grande Nikola Tesla, o maior criador da humanidade até hoje, já dizia isso bem claro, ele nem botava todas as suas ideias no papel, ele só colocava se alguém fosse fazer uma parte, então ele só desenhava aquela parte. E as escolas não só o esconderam, mas também a física Quântica. E a sociedade só depois de ele já estar morto, viu cair muitas e muitas patentes importantes ate hoje, em favor de Tesla, tudo porque não ficava bem para as Universidades homenagear e nem abrilhantar alguém que dizia claramente que não era preciso se estudar nada.

Nunca foi e nem é trabalho de ninguém, fazer qualquer coisa acontecer. Essa é a maior furada da historia. É sim, a sua maior diversão em sonhar mais, em se inspirar mais e sempre escolher mais, essas suas próprias ações inspiradas, escolhendo sempre as mais inspiradas que ele mesmo possa encontrar, o que o deixará com mais; facilidade, liberdade e expansão garantida, para que tudo isso que ele ainda muito deseja, realmente aconteça. Apenas a Lei da Atração vai fazer tudo isso acontecer. E é em sua própria alegria, em sua felicidade que qualquer um cria algo realmente importante, seja pequeno ou grande, e dai para frente é só manter uma harmonia vibracional entre essa ideia e o Bem Estar, e o Universo deve encontrar uma maneira de realizá-lo. Essa é a promessa da Lei da Atração, é a física Quântica sendo colocada em ação.