Posts com a Tag ‘Neymar’

CRIANDO O MEU PRÓPRIO PONTO DE ATRAÇÃO…

- segunda-feira, 2 de setembro de 2019

attraction (1) Agora eu fico mais observando o que os outros estão fazendo e realmente uso tudo isso como base para criar a minha própria base de atração. Como é o caso de alguns jogadores de futebol, como; o Romário, Ronaldinho Gaúcho ou Neymar, sempre quando eles estavam mais criativos, eles estavam apaixonados, jogavam com alegria, se divertiam em campo e fora dele, e o dinheiro entrava a rodo, muitas festas, comemoração quase que todos os dias. Quando eles deixavam de ser assim, se quebravam, se metiam em problemas e definhavam em campo. Os artistas famosos, os poucos que ainda tem tesão pelo que fazem, se divertem muito e comemoram a valer, e nem precisa ser uma Ivete Sangalo, até mesmo a Anita e a Ludmila, que não são lá grandes coisas como cantora ou compositora, mas elas são alegres, se divertem muito e comemoram, e se dão bem na vida que elas mesmas desejaram ter. O próprio Mark Zuckerberg ao criar o Facebook, não estava nem aí para o que os outros pensavam dele, nem mesmo seu primeiro investidor o Eduardo Saverin, ele até zuou com toda a diretoria e professores de Harvard, ele foi mesmo de pijama atender um dos maiores investidores dos EUA, só para dizer não ao dinheiro dele. Todas essas pessoas só chegaram ao sucesso, porque escolheram mais o que elas mesmas queriam, jamais se importaram com o que os outros pensam deles, e não estavam nem aí para a realidade delas, aquilo que naquela época parecia ser o que é… Por isso eu foco deliberadamente apenas nas coisas que eu quero atrair para a minha experiência. E estou sempre sentado na primeira fila de minha própria criação, testemunhando os resultados do clima que eu mesmo preparei deliberadamente…

APRECIO AS MUITAS EVIDÊNCIAS…

- domingo, 2 de junho de 2019

evidencias Ayrton Senna, Gabriel Medina e Neymar, são apenas alguns exemplos, de muitas pessoas que viveram e dois deles ainda vivem, sem ter o medo como seu companheiro diário, mesmo que o que eles escolheram para se divertir muito, ganhado muito dinheiro, ainda coloque muito medo na maioria dos bilhões de seres nesse mundo que ainda se encanta e se divertem como o que eles fazem ou já fizeram, que ainda é de arrepiar…

Quanto mais medo se tem de qualquer coisa, mais uma combinação vibracional com a coisa que eles temem será. Eu recebi uma resposta que diz. Ajude seus filhos a descobrirem que, se ele ou ela fazem coisas diferentes, mas que são potencialmente assustadoras, mas isso não é um problema para eles, então eles mesmo não se incomodam e isso jamais criará uma combinação perfeita com o medo, enquanto eles ainda estiverem, se sentindo; felizes, livres e divertidos, enquanto fazem…

O MEDO DAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 29 de março de 2019

Marquezine Eu não sei se é por medo de não realizar nada, escolhendo muita coisa, ou de ser castigada por continuar a desejar muito ou até se é para não se sentir muito só, durante essas muitas escolhas que são essas infinitas jornadas emocionais que é a vida. O que eu sei é que, a maioria ainda passa muito mais momentos sem estar se sentindo bem, pensando mais em sobreviver, do que se sentindo alegre e apreciativo no seu natural fluxo de Bem Estar…

E o mais engraçado é eles não perceberem que é justamente essas suas infinitas escolhas, o que os faz se sentir mais vivos, a vivacidade vem porque são esses desejos, essas escolhas, o que chamam a energia que dá a vida a tudo. Quanto mais escolhas, mesmo que não dê a sua atenção a tudo, para que tudo isso focado sempre seja mais na sua vida, mais energia se tem e mais fácil ela vem e flui, e o mais incrível é que, vem exatamente aquilo que mais se dedica a sua poderosa atenção…

Eu estava trocando ideias com uma garotada, e eu dizia a eles que, Neymar não pensava em ter vários carrões e nem pegar a Marquezine, Anitta ou qualquer outra mulher, ele escolhia focar em tudo que fosse semelhante a isso, mas dedicava a sua atenção em jogar bola, que era aquilo que mais o fazia se sentir bem, que mais lhe dava prazer. Assim como também a Bruna Marquezine não pensava em ter milhões de seguidores e nem pegar Neymar, ela escolhia focar em tudo semelhante, mas ela dedicava mesmo a sua atenção em ser atriz. Mark Zuckeberg, não pensava em ter bilhões de dólares, nem ter bilhões de usuários de sua rede social, nem poder comprar tudo o que ele queria, ele escolhia focar em infinitas coisas semelhantes a isso tudo, porque tudo isso o fazia se sentir mais vivo, já com mais energia, mas dedicava a sua poderosa atenção no Facebook… Só quem quer ainda ser cego é quem não vê…

O PENSAMENTO NÃO DIVIDIDO…

- sexta-feira, 11 de maio de 2018

diversão e dinheiro Os maiores problemas do mundo, todos começaram pequenos, insignificantes, mas todos sempre tendo o medo como base, que foi se alojando lentamente em todo o sistema de crenças, o que formatou o ego resistente ao seu natural fluxo de Bem Estar, e ainda é o que vem formando os nossos muitos atuais professores e os muitos especialistas em limitações. E assim, todos os problemas só continuam a se expandir mais, simplesmente por causa da atenção a isso que vive sendo novamente ativado com o foco de cada indivíduo em sociedade. O mais engraçado é que, as pessoas ainda usam muito mais o seu pensamento não dividido, para tudo o que não querem, o que não desejam, muito mais do que para as poucas coisas que eles ainda ousam desejar mais…

As redes sociais estão cheias disso, são as vitrines de suas crenças escancaradas bem a nossa frente, mostrando o que é que elas mais pensam, dia a dia, momento a momento. Embora esteja claro que tudo o que se quer de tudo em tudo é se sentir melhor. As pessoas ainda teimam em só praticar mais seus “pensamentos não divididos”, em cima daquilo que elas sabem que não querem. O que só deveria servir para ela mesma ter mais clareza do que mais quer, e se dedicar a praticar seus pensamentos não divididos, apenas em cima do que mais querem. Porém é muito raro encontrar, uma só linha de pensamentos escritos, mostrando apenas aquilo que mais as façam se sentir melhor, que a faça entrar nessa sincronicidade permissiva de todos os seus desejos…

A física Quântica aponta para esse caminho de menor resistência. Eu sou apenas energia em forma de átomos, sou o observador que faz com que os átomos se comportem de acordo com os meus pensamentos não divididos, inclusive os átomos que formatam esse meu corpo físico agora. E se o que eu quero de tudo é me sentir melhor, eu devo só observar aquilo que mais me faz me sentir melhor, assim, eu estaria sempre indo em direção ao meu próprio vórtice criativo, eu estaria sempre mais alinhado com o meu desejo, estaria mais no meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que está eternamente se expandindo, junto com todo o Universo. Evidências é o que não falta, é só olhar a foto desses quatro exemplos vivos de pensamentos não divididos, em cima apenas do que querem…

DESAPRENDENDO A SER RESISTENTE…

- quarta-feira, 2 de maio de 2018

grazi massafera Ninguém nasceu resistente, o ego pode sim ser limitado as suas crenças que tem, reforçando essa sincronia de pensamentos que o realimentam, afinal ele só lida com essas poucas informações que ele mesmo repete muitas e muitas vezes, até que isso seja a sua verdade, que a sua constante observação do mesmo, seja apenas mais do que é. Isso, mesmo ele tendo infinitas possibilidades. Mas, nos foi ensinado pelos nossos pais, que foram doutrinados pelos seus muito medrosos líderes religiosos, os tementes a um Deus castigador ou aos seus muitos demônios, que formaram e designaram, uma legião de professores e especialistas na arte de ter medo e limitar mais as pessoas, formatando falsas premissas, para que elas não tivessem mais escolhas e que pensassem acima de tudo, apenas na sua própria sobrevivência…

Qualquer criança por instinto, por sua ligação direta com seu eu interior, com a sua simples permissão de deixar fluir, esse seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, ela mesma formataria o ego, esse sistema de crenças, embora limitado, mais livre e expansivo, e continuaria a ser mais uma criadora deliberada, escolhendo apenas aquilo que lhe fizesse se sentir melhor. Qualquer criança tem essa sede de viver mais, tudo o que a vida tem de melhor. Os poucos pais que já permitem mais, já que nem é preciso ensinar aos seus filhos a serem mais; livres, felizes e expansivos, essa já é uma tríade de intenções, que é inerente a vida de qualquer ser humano. Se eles apenas estimulassem mais os seus filhos, a apenas apreciar mais, a própria vida dos seus filhos e até a deles já seria bem mais alegre e até espetacular de se ver…

E existem muitas evidências disso: Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Zezé de Camargo e Luciano, Ivete Sangalo, Grazi Massafera e muitos outros, todos mudaram suas vidas e até a dos seus pais para melhor. Se as crianças tivessem apenas entendido, desde pequenas, que elas só precisariam procurar coisas para apreciar mais, todos teriam uma melhor qualidade de vida. Essa seria a única ferramenta que cada criança precisaria para se prender predominantemente com quem ela realmente é. E isso é tudo o que todas as nossas crianças ainda precisam se permitir mais, apreciar mais as belas coisas que avida tem em abundancia e com muita prosperidade em expansão…

EU SOU UMA EXTENSÃO DA FONTE…

- segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

contando historias Eu não nasci do macaco, portanto não preciso ficar copiando ou imitando os outros, fazendo essas macaquices que a maioria faz. Eu jamais vim para seguir pessoas, ou ter especialistas para dizerem o que eu devo fazer. Eu vim para pensar, fazer esse pensamento ir além do que é, e escolher o que eu quero sentir agora. A sociedade vive querendo que eu repita os pensamentos já pensados de alguém, que se dane o que eu vou sentir, eles querem se sentir bem…

Porém somos seres individuais e únicos, cada um pode escolher o que pensar e o mais importante sentir o que quer sentir. Podemos usar até alguém como exemplo de alinhamento com a Fonte. Mas, jamais devemos ficar copiando ou querendo ser iguais. Eu não tenho que ser um jogador de futebol como Neymar ou uma cantora como Ivete para me sentir feliz e realizado. Eu posso descobrir e escolher o que já me faz sentir a pessoa mais feliz desse mundo…

Pode ser qualquer coisa, como a história da mulher que gostava de contar histórias, ela além de adorar, apreciava ver que as crianças sentavam e ouvia felizes da vida, deixando de brigar ou fazer artes, E assim, os filhos dos vizinhos foram falando para os seus amiguinhos e lá estavam, uma multidão ouvindo suas histórias, até que alguém de uma editora, a convidou para escrever um livro de suas histórias, e assim, ela ganhou o mundo…

SÓ A DIVERSÃO É MAIS… PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA…

- sexta-feira, 28 de abril de 2017

ivete e neymar Ninguém nesse mundo precisou; estudar, aprender ou ensinar, alguém a se divertir. E a história já nos mostra bem claro que a maioria das pessoas, que ainda se divertem bem mais com o que elas mesmas fazem, são sempre as que mais tem sucesso em tudo. Até aqueles que criaram e fizeram um objeto, que ainda mantém a maioria das pessoas, se divertindo mais e sendo ainda mais feliz, são os objetos que mais trazem prosperidade e abundância para quem os criaram. E na contramão da história, ainda existe uma maioria ainda quer ser escravo do dinheiro para a sobrevivência, eles querem; estudar muito, se esforçar mais ainda e trabalhar duro, para quem sabe se aposentar um dia… Coisa de doido!!!

Eu fico rindo e sempre argumento com elas… O Faustão Silva, realmente deve ter estudado muito para dizer todas aquelas besteiras que ele fala todo domingo, ele deve ter se esforçado muito para repetir as mesmas abobrinhas pra tudo que é convidado, ele realmente trabalha muito duro, ter de ficar a tarde toda do domingo, vendo as mulheres dançando, para ganhar aquela merreca que ele ganha… Realmente vocês estão certos. O Neymar deve ser outro, que estudou muito jogar sua bola, se esforçou muito para se divertir jogando bola, e ainda trabalha duro ao fazer muito sexo com a mulherada, tudo para continuar se divertindo jogando a bola que ele sabe, isso quando o técnico dele deixa ele jogar livre, e ganha tão pouco que ele nem se diverte direito, ele deve estar também esperando a sua sonhada aposentadoria. Fala sério!!!

ESCOLHAS, DIVERSÃO E APRECIAÇÃO…

- segunda-feira, 3 de abril de 2017

diversão e dinheiro A vida vem dando muitas e muitas evidências de que as pessoas que; mais fazem as suas próprias escolhas, que se divertem mais e que mais apreciam mais, as boas coisas da vida, são as que mais tem; sucesso, dinheiro e realizações. Ai eu me pergunto. Por que as pessoas não querem isso para os seus próprios filhos? Porque elas não dão escolhas para suas crianças? Por que elas querem que seus filhos sejam pessoas, que desperdicem as suas infinitas possibilidades que a vida lhes dá? Ao invés de dizer pra suas crianças, que sem diploma ela jamais vai conseguir algo de bom na vida, o que já é uma grande mentira. Que esforço e trabalho duro é garantia de sucesso. O que todo mundo sabe que não é. Que estudo garante uma vida de realizações. O que é mais uma grande mentira. Tudo o que hoje dá mais e muito; dinheiro, fama e realizações, um dia foi apenas uma diversão; cantar, representar, jogar futebol, surfar e até tirar selfie para postar apenas no instagram. E para quem ainda faz as suas próprias escolhas, ainda continua sendo…

As pessoas mais felizes que eu conheço, que tem sucesso, e muito dinheiro mesmo, e que vem realizando muitos de seus sonhos e que se sentem muito bem, em poder estar vivendo maravilhosamente bem, nenhuma delas tem diploma, nenhuma delas trabalha pesado, nenhuma delas se esforça muito. Ao contrário, elas se divertem e muito, elas fazem muitas escolhas e vivem apreciando mais, tudo o que a vida lhe oferece de melhor. E tudo isso, simplesmente por ela ativar mais com o seu foco, aquilo que ela mesma escolheu, e fazendo tudo o que ela mais quer, que é se divertir e muito, e que isso sempre seja mais em sua vida, apenas com a sua poderosa atenção em cima daquilo que ela mais quer…

EXISTE ENERGIA NEGATIVA?

- quarta-feira, 15 de março de 2017

ivete e neymar Energia negativa pega? Alguém pode enviar energia negativa? NÃO! Isso é uma crendice popular. Porque jamais existiu duas energias, só existe uma única energia que é de Bem Estar, o que as pessoas pensam que sentem como energia negativa são as frequências mais baixas da ausência dessa mesma energia de Bem Estar, já baixando mais a sua própria vibração, já cada vez com menor velocidade e sendo assim bem mais densa, até chegar ao seu limite, medo e depressão. Eu só posso enviar energia de Bem Estar que é tudo o que existe.

A única diferença entre eu ativar a energia de Bem Estar com o meu foco em alguém ou em um objeto de atenção é… Em uma pessoa eu só ativo o meu Bem Estar, se essa pessoa já estiver no seu próprio Bem Estar, se ela ainda não estiver feliz, eu posso até usar um alivio imediato, como um piada, uma foto, um vídeo ou qualquer outra coisa para primeiro ela mesma ativar o seu natural bem Estar e assim eu poder lhe enviar mais Bem Estar com o meu foco e atenção, e eu sinto essa ativação, ao me sentir mais feliz, que é o retorno desse fluxo de Bem Estar já expandido voltando e passando por mim indo de volta a Fonte.

Ao ativar um objeto, eu tenho que não só foca-lo em mais e mais momentos, como também dedicar a ele bem mais atenção, e eu ainda preciso estar sempre apreciando mais, tudo o que eu tiro a minha atenção e apreciação vai de deteriorando, objetos, relacionamentos, negócios e tudo mais… Os objetos de arte são prova viva disso, só aqueles que mais ganham atenção, que são mais apreciados, continuam vivos nas vidas das pessoas… A vida está cheia de evidências… Ivete adora cantar e ser feliz, e é isso que ela mais foca e dá atenção e é o que mais se expande na vida dela, música. O Neymar adoro jogar bola e se divertir com isso, é é isso que mais expande a vida dele, futebol…

NO BEM ESTAR, NUNCA EXISTE CRISE…

- quinta-feira, 30 de junho de 2016

sorrindo muito Para quem realmente acredita e aceita que só o Bem Estar existe, jamais tem crise acontecendo, não tem circunstancias ruins e nem as paranoias das conspirações. Desde criança que eu vejo essas coisas acontecerem e tudo me provando que o Bem Estar é tudo antes de tudo. Antes mesmo do Alexandre se tornar meu amigo, eu aos meus 8 anos, já frequentava a loja de roupas masculinas do pai dele em Friburgo, na minha cidade, era na Camisaria Iberia que a minha mãe comprava as roupas minhas e do meu irmão. Tinha um vendedor que vivia sorrindo, sempre mostrando muita alegria em nos receber, e até quando passávamos na calçada e era o que sempre vendia mais. Saia vendedor, entrava vendedor e lá estava ele sendo sempre o melhor.

Eu hoje fico rindo quando as pessoas reclamam, eu apenas digo, por que vocês não ficam alegres e vendem toda essa alegria? Liga para a Caco de Telha e vê se tem vaga na agenda da Ivete. Liga para o empresário do Safadão e vê se tem vaga para mais um show esse ano. Alguém viu o Neymar ganhar menos por causa da crise? A turma da Porta dos Fundos saiu da Globo porque escolheram jorrar mais alegria, tendo mais liberdade em diversão, vê se eles estão ganhando menos. A crise só existe para quem não sabe o que é viver no seu natural fluxo de Bem Estar. Tudo que se tem que fazer é; escolher mais consciente e deliberadamente o que focar mais, para ativar mais disso, agora, na sua vida e escolher mais no que dar mais atenção, exatamente naquilo que se quer ter mais na sua própria vida. É isso que essas pessoas fazem… Se focam e dão mais atenção na sua diversão e alegria…