Posts com a Tag ‘Newtoniano’

A ESCALA EMOCIONAL, VIBRACIONAL…

- terça-feira, 9 de abril de 2019

escalas-de-emeoções-cor Eu nunca fui mais a fundo sobre essa poderosa ferramenta que é a escala vibracional, porque como eu sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sei que nenhuma resposta deve ser dada, sem antes haver uma pergunta. E até agora, ninguém havia me perguntado. E assim, como eu também sou um ser cooperativo da Lei da Atração, eu tenho que passar a informação que eu já acessei, já que me foi perguntado…

A arte de usar essa escala vibracional, é para quem quer alcançar a verdadeira liberdade, é para quem quer jogar fora as amarras, correntes e deixar de ser escravo da motivação. Esse mundo físico Newtoniano, onde a maioria sobrevive, ainda é movido pelo estimulo. As pessoas vêm sendo motivadas, pelas; religiões, escolas, empresas e pela própria sociedade atual, que criou seus muitos especialistas e celebridades, para mantê-los em seu domínio. Quando alguém, como eu, consegue dominar a arte das viagens emocionais, no dia a dia, momento a momento, usando apenas essa escala vibracional, é porque já tem a clareza, de que só o sentir é mais importante. E é assim que se passa a viver o verdadeiro mundo Quântico. Onde tudo já existe, onde se tem infinitas possibilidades…

Com essa escala, além de se libertar, a pessoa pode usa-la para tudo, para ter mais saúde, para ter um bom relacionamento, para sua saúde financeira e até ser o que ele quiser; ser, ter ou fazer, e tudo isso; facilmente, alegremente e divertidamente. Um mundo completamente diferente do que se vivia antes. Eu mesmo me treinei, eu pratiquei muito essas jornadas emocionais de propósito, eu estava consciente de onde eu estava em cada emoção sentida por mim. E eu aprendi sair até da depressão, do estado de impotência, sozinho, apenas subindo de propósito na escala, de três em três emoções acima. E o mais importante, descobri que ao chegar a sentir esperança, eu sou sugado para o meu vórtice, onde eu já posso tudo, e já tem tempo que eu já não me contento mais em apenas me sentir melhor, eu sempre quero voltar a sentir as emoções de Bem Estar, e isso é totalmente possível…

DEIXAR DE SER CONTRA, DE TER RESISTÊNCIA…

- quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

ESTHER Por mais que os Abraham estejam sempre me relembrando, que ser contra algo, ou criar mais resistências, só faz isso ser ainda maior, eu ainda tenho esses mesmos pensamentos resistentes ao que se refere as muitas religiões, e eu sei que para viver ainda melhor, eu mesmo ainda preciso me livrar de todo e qualquer tipo de resistência. E olha o que eles me relembraram hoje, e que me fez pensar ainda mais, também sobre a própria física quântica…

“Não importa realmente em qual religião alguém acredita. Se a vida delas está funcionando e há muitas abordagens diferentes para a vida, que estão funcionando muito bem, então por que não deixá-las acreditarem, naquilo em que eles querem acreditar? Está tudo funcionando da maneira que deveria ser. Existem religiões com as quais eu não gostaria de ter qualquer coisa, nem mesmo contato, mas que são mecanismos perfeitos para as pessoas envolvidas neles. E, portanto, para eles são uma coisa muito boa”…

Quanto à física Quântica e o que as pessoas ainda aprendem em suas escolas Newtonianas, é a mesma coisa. A única coisa que ainda me atrapalha é, a minha própria resistência ao que as pessoas ainda praticam, ao que elas ainda pensam, mas que por esse ponto de vista, ainda é o mais adequado para elas nesse exato momento. E isso só serve para mim, como uma espécie de lembrete de largar de lado todo os tipos de resistência. Afinal, o melhor caminho para se chegar onde se quer chegar é sempre o caminho de menor resistência…

O FUNK PODE SER UM INSTRUMENTO DE TRANSFORMAÇÃO?

- segunda-feira, 7 de maio de 2018

funk Essa foi a pergunta que minha sobrinha baiana de 15 anos me fez ontem em Salvador, enquanto eu me preparava para voltar ao Recife. A resposta sempre está em cima de qual é o ego, que está realmente perguntando agora, o ego Newtoniano ou o Quântico? O ego Newtoniano está sempre buscando formulas limitadas, para que todos com a mesma ação física, sempre tenham os mesmos efeitos, formando assim, os seus muitos especialistas em limitar a observação e os resultados dos outros a sua volta, fazendo sempre tudo ser apenas mais do que é. Já o ego Quântico, ele sabe que tudo é energia formada por átomos que sempre se comportarão assim como ele observa. Então, ele tem escolhas, ele sabe que é ele quem ativa a energia com o seu foco e que é ele também quem faz, os átomos darem eternamente a mesma forma, de isso ser sempre mais, com a sua simples, mas poderosa atenção…

E como só existe uma só energia, uma só vibração, ou a ausência da mesma. O ego racional criou essas suas frequências de presença da energia e também da ausência dela, formando assim, as suas nuances das emoções humanas, que vai do Bem Estar, que é o máximo de energia que a fisicalidade suporta, e o mínimo de ausência mesma energia, que esse mesmo corpo físico ainda suporta, que é uma sensação junta e misturada de; medo, depressão, impotência, desespero e tristeza. E assim, tudo está relacionado em qual ego eu realmente estou usando agora. O ego Quântico quer sempre sentir mais e melhor, ele faz suas infinitas escolhas, ele sabe que é ele quem ativa a energia com o seu foco e que tudo vai ser sempre mais com a sua poderosa atenção, e tudo é relacionado a sua própria consciência do que ele mesmo sente, o Bem Estar ou a sua ausência…

Já o ego Newtoniano, não tem escolhas, ele acredita e precisa de uma só solução, que já faça todos os outros egos ainda resistentes ao único fluxo de energia e informação que lhes daria infinitas escolhas, a só pensarem mais em sobreviver, E o mais engraçado, sobreviver ao que ele mesmo está mais criando de ausência de Bem Estar, com a sua própria observação em cima do que ele mesmo não quer sentir, porque ele ainda pensa, portanto acredita, que isso sempre servirá e acontecerá para todos, e que os átomos sempre vão se comportar assim como ele, o especialista, recebeu de retorno pelo que ele mesmo observou e que continua dando a sua atenção, para que isso sempre seja apenas mais do que é… E assim, ele mesmo ainda poder dizer, eu não disse que eu tinha razão? Qualquer coisa, inclusive o Funk, é irrelevante, o que o ego quer sentir, é a coisa mais importante. Quais as emoções que isso está me fazendo sentir agora? Isso é o que muda e transforma a vida de todo e qualquer jovem…