Posts com a Tag ‘Newton’

A FÍSICA QUÂNTICA NA PRATICA…

- segunda-feira, 24 de junho de 2019

f quântica Existem tantos mundos diferentes quanto existem observadores, seres ou indivíduos. Ninguém está aqui para criar um mundo onde todos são iguais, querendo e obtendo o mesmo. Você está aqui para ser aquilo que você quer ser, enquanto você permite que todos os outros sejam o que eles querem ser…

Tudo é a mesma energia/informação que se comporta assim como é observada, e eu sou o observador. O que é ensinado nas escolas, essa física de Newton que ainda é fomentada até hoje, fazem com que todos pensem mais na ausência do que realmente existe; a falta, a escassez e a insuficiência de recursos, é apenas a ausência de energia/informação…

E ainda com esse ensino ultrapassado, repetido muitas e muitas vezes para se tornar uma crença coletiva, cada vez mais é preciso se criar mais regras e mais leis, que na pratica nunca funcionam. O congresso Nacional está mais uma vez mostrando isso claramente agora. Até um brinquedo, o patinete já vai ganhar regras, eles querem mais leis, até que todos nós sejamos criminosos ou descumpridores das leis idiotas que nunca funcionam, mas que eles adoram criar, para apenas justificar a sua ausência de seu natural fluxo de Bem Estar…

O BEM E O MAL…

- sexta-feira, 18 de agosto de 2017

bem x mal Talvez esse seja o maior motivo das religiões e suas escolas, ainda apoiarem e ensinarem num mundo totalmente Quântico, a física de Newton. A ciência sabe muito bem que nunca existiu duas energias, não existe átomos do bem e átomos do mal. Tudo é energia que se comporta conforme é observada, e nós somos os observadores. Tudo é formado por átomos. Mas, por adotarem essa ideia secular do bem e o mal, todos sempre foram convocados desde a época medieval para uma luta literal, entre o bem e o mal. E quando acessamos a Fonte através dos Abraham, as coisas ficam mais claras ainda quando dizem. “Nós não dissemos: quando você se sente bem, você está permitindo o bem, e quando você se sente mal, você está deixando mal (embora possa traduzir-se na sua experiência desse jeito). Existe apenas uma Fonte de energia e informação de Bem Estar. A qual você está permitindo ou não…

O QUE ESTOU OBSERVANDO?

- quarta-feira, 26 de julho de 2017

imaginando Essa é a parte que eu mais gosto de brincar, que é ver como está indo essas minhas novas crenças. Afinal, eu só posso ir até onde elas me permitem ir. E eu já venho escrevendo mais sobre a física Quântica e sempre descrevo a parte que mais me interessa dela, que é faze-la funcionar na minha vida. Eu não quero entende-la, eu quero apenas a prova real, quero senti-la. “Os átomos têm que se comportar do jeito que é observado”. Eu sei que a maioria a minha volta ainda não aceita, mas nem por isso eles deixam de ser exemplos pra mim, porque eles ainda observam mais o que é… São observadores reagentes. Então, eles apenas recebem mais do que é… E agora que eu pratiquei mais “a vibração do saber” sobre a física Quântica eu posso dizer que eu realmente à aceito. Eu sou o observador criativo que comanda os átomos…

E usando a vibração do saber, eu sei que para ter o que eu quero eu tenho que observar o que eu quero e nunca mais o que já é… Eu sei que sentir primeiro o meu Bem Estar, me permite tudo. E eu sei que já no meu vórtice eu posso observar tudo, como eu mesmo mais quero que as coisas sejam. Eu sei que os átomos darão as formas de todos os meus desejos, enquanto eu estiver focado e dando mais atenção a eles. E sei também que o que fara tudo ser; bem mais divertido, mais fácil e muito mais simples, é a minha apreciação. Então, eu aprecio a observação que eu tenho agora, pelo simples prazer de apreciar… E eu sei que a Fonte que existe em mim está me dizendo pela alegria que eu sinto agora, que estou permitindo que tudo seja do jeito que eu quero que seja, aqui e agora…

UMA VISÃO QUÂNTICA SOBRE A VIDA…

- domingo, 20 de novembro de 2016

Universo conspira O Universo é pura energia/informação em eterna expansão, sem começo ou fim. Tudo é a mesma energia que dá forma aos átomos que mudam de frequências e densidades da mesma e única vibração, Bem Estar, para dar forma a tudo. A consciência é o observador, e os átomos se comportam assim como é observado. O foco ativa a observação e a atenção faz isso sempre se tornar mais, assim é a eterna expansão. Essa é uma visão Quântica. Já a visão Newtoniana, que as religiões aceitam e ainda difundem por suas redes de; escolas, faculdades e universidades, governos, políticos empresários, é completamente diferente, para que assim, se possa explicar o Deus ou o Iluminado, que elas mesmas criaram para formatar os egos resistentes, ainda mais resistentes ao único e natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, para que elas possam se eternizar no poder sobre o natural Bem Estar de cada um. Elas sabem como abrir e fechar a torneira da energia de cada pessoa. Se sentiu bem, está aberta, se sentiu mal, está fechada.

Na visão Quântica não existe energia negativa, existe energia ou ausência dela mesma. Tudo é composto de átomos em diferentes frequência e densidades da mesma vibração única de Bem Estar. Perceba que religiosos ou não, o ser humano em geral, sem qualquer outro tipo de distinção, tudo o que ele quer de tudo em tudo é, o seu próprio Bem Estar, de Fernandinho Beira Mar a madre Teresa de Calcutá. E assim, a maioria ainda com suas visões religiosas limitadas, acreditam que eles entraram nesses corpos físicos, apenas para viverem por um tempo, para tentarem acertar ou não fazer determinadas coisas proibidas pelas próprias religiões, que ainda é a base da filosofia da sociedade, e que depois de bater as botas e sair desses corpos, dependem ainda da aprovação Divina. Esquecendo que tudo, inclusive ele, é energia e informação em eterna expansão, assim como o Universo.

A mesma energia permeia todo o Universo, mesmo quando deixamos de focar e ativar esses corpos físicos, somos ainda a consciência que expande tudo, e ainda estaremos focados na Terra e em todo o Universo. Há uma consciência coletiva que é a Fonte, muito interessada e ansiosa em saber sobre tudo o que todos nós nos tornamos mais, com tanta informação nova. Somos extensões da mesma Fonte de energia e informação, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. E é essa mesma Fonte de energia e informação em eterna expansão, que as religiões denominaram de Deus. Tudo para que as pessoas ainda não percebam e nem aceitem, que todos tem livre acesso; direto, simultâneo e ininterrupto a Fonte de Bem Estar, sem precisar nem de atravessadores limitados ou pedágios ambulantes.

PARA SER PENSADO MUITAS E MUITAS VEZES…

- domingo, 4 de setembro de 2016

Acessos Uma crença é só um pensamento pensado muitas e muitas vezes, e ela se torna dominante se a envolvemos em fortes emoções. Todos os acessos mais ligados a nossa inerente tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão. Sejam eles; Nikola Tesla, Abraham, Bashar ou a própria física Quântica, nos dá mais clareza de que, tudo é; energia, frequências e vibração. E como os átomos sempre darão a forma de acordo como algo for observado. Tudo é possível, existem infinitas possibilidades. Tudo é uma onda de infinitas probabilidades momentâneas.

Hoje eu estava ouvindo alguns rapazes falando na praia sobre um garoto que disse ser de Marte e que a ciência vem comprovando o que ele falou sobre Marte. Outros dizem que alguém descobriu um artefato de mais de 12 mil anos parecido com o nosso smartphone. E as pessoas ainda nem percebem que, qualquer coisa que ela focar por mais de 17 segundos, sempre irá existir, os átomos já deram essa forma, e se elas continuarem a dar a sua atenção por míseros 69 segundos, isso sempre será mais. Isso é física Quântica, é o que todos os maiores acessos à Fonte de energia e informação de puro Bem Estar nos relembram.

Então, para se sair dessa realidade resistente criada pelas religiões e suas escolas com base na física de Newton, cujo medo é a forte emoção de ausência de Bem Estar, usada como base para esses muitos pensamentos repetidos, várias e várias vezes, muitos e muitos anos, por gerações e gerações, escondendo que somos extensões dessa energia em eterna expansão, que tudo não passa de uma experiência na linha de ponta de um pensamento, nada mesmo realmente existe, a não ser a nossa própria experiência, aqui e agora. Precisamos apenas repetir mais e mais vezes, muitas e muitas vezes, já nos sentindo bem, o que realmente somos, o que realmente queremos, que só devemos focar naquilo que queremos ativar, e que se dermos atenção aos; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, que nos retornem mais bons sentimentos, isso sempre será mais em nossa experiência, nós mudaremos de vez essas falsas premissas esse paradigma resistente a quem realmente somos, energia e informação em plena e eterna expansão.

O AUTISMO DE MESSI, LHE DEU A LIBERDADE DE SER O MELHOR DO MUNDO…

- sábado, 21 de março de 2015

Messi O Messi é um autista, diagnosticado aos 8 anos de idade, ainda na Argentina, com a Síndrome de Asperger, conhecida como uma forma branda de autismo. O diagnóstico foi pouco divulgado, como uma maneira de protegê-lo, mas, o fato é que seu comportamento dentro e fora de campo são reveladores. São pessoas, em geral do sexo masculino, que apresentam dificuldades de socialização, atos motores repetitivos e interesses muito estranhos. Popularmente, a síndrome é conhecida como uma fábrica de gênios. É o caso de Messi. É possível identificar, pela experiência, como o autismo revela-se no seu comportamento em campo, seja nas jogadas, nos dribles, na movimentação, no chute. “Autistas estão sempre procurando adotar um padrão e repeti-lo exaustivamente”.

O Messi sempre faz os mesmos movimentos, cai pela direita, dribla da mesma forma e frequentemente faz aquele gol de cavadinha, típico dele”, e graças à memória descomunal que os autistas têm, Messi provavelmente deve conhecer todos os movimentos que podem ocorrer, por exemplo, na hora de finalizar em gol. “É como se ele previsse os movimentos do goleiro. Ele apenas repete um padrão conhecido. Quando ele entra na área, já sabe que vai fazer o gol. E comemora, com aquela sorriso típico de autista, de quem cumpriu sua missão e está aliviado.

A qualidade do chute, extraordinária em Messi, e a habilidade de manter a bola grudada no pé, mesmo em alta velocidade, são provavelmente, padrões de repetição, aliados, claro, à grande habilidade do jogador. Assim o Messi é perfeito, como se soubesse exatamente o comportamento dos outros jogadores e apenas repetisse um padrão”. Mas autistas, não são criativos, apenas repetem o que sabem fazer. “Cristiano Ronaldo e Neymar criam muito mais, porém todos eles conseguiram de alguma maneira serem bem mais livres e felizes que a maioria que a sociedade ainda reprime com a velha desculpa da educação, para o trabalho suado em troca do pouco dinheiro. É bom lembrar que os que são criativos a própria comunidade cientifica ainda lhes vendem uma falsa premissa de que eles erram mais, e na verdade nunca ninguém erra nesse mundo, apenas está expandindo novas possibilidades”. Autistas podem ser capazes de feitos impressionantes, o filme Rain Man, ilustra isso. Hoje já se sabe, por exemplo, que os físicos Newton e Einstein tinham alguma forma de autismo, assim como Bill Gates.

Mais uma ótima palestra no GEAD Recife…

- segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Luiz Schettini Gead Nesse ultimo sábado assistimos a mais uma maravilhosa palestra do grande Luiz Schettini, eu sempre esqueço de perguntar se ele é parente do meu amigo de Friburgo Landri Schettini que foi locutor da rádio Sucesso FM, no tempo em que eu fazia a parte do comercial da rádio. O Luiz colocou muito bem a importância de ser e saber quem realmente eu sou e a permitir todos, como mais uma das infinitas individualidades da Fonte de energia e informação de Bem Estar. Outros pontos importantes que ele colocou foi em primeiro Ser antes de se fazer qualquer coisa e que o conhecimento sem experimentar ou até vivenciar é desperdiçar todo o conhecimento.

Nossas pequenas diferenças de pensamentos apenas se deve ao Luiz ter como base a física clássica de Newton, e eu já sou mais ligado a física Quântica. Mas como somos sempre novos a cada momento, nunca é tarde para se criar novas crenças não resistentes ao fluxo de Bem Estar. Ele com base nessa física clássica ainda acredita que é normal se ter certas doenças que os outros mais velhos viram acontecer com os outros mais velhos e que acabaram se tomando essa falsa premissa como verdadeira, que todos temos que ir nos definhando fisicamente até a nossa morte da física de Newton, o que não é verdade. Podemos não só recuperar todas as nossas células, como também ter uma saúde cada vez melhor, mesmo envelhecendo. basta colapsar esse pensamento, sabendo que somos eternamente puras energias e informações do Vácuo Quântico, experimentando essa vibração holográfica momentânea, aqui e agora.

Você só tem as suas respostas, se você fizer as suas perguntas…

- segunda-feira, 25 de agosto de 2014

trabalho Todas as respostas são dadas para quem as deseja. A vida nos mostra isso com essas informações que as pessoas comuns receberam e ainda recebem do Vácuo Quântico, para todas essas coisas que elas mesmas desejaram muito e que ainda não existiam, eram coisas nunca antes pensadas, ou se pensadas, apenas por outras poucas individualizações. Mas, essas informações nunca estiveram escritas em lugar nenhum, não havia escolas e nem professores para ensinar sobre isso que ainda não existia, muito menos existia uma faculdade com essa informação. Só depois que alguém pensou e a permitiu, com a sua alegria em continuar a pensar nisso, recebendo a sua resposta de acordo com suas crenças já formatadas, é que, as outras pessoas passaram a repetir, repetir e repetir isso. É isso que nossas escolas fazem hoje, repetem coisas que alguém já desejou e recebeu do Vácuo Quântico. Agora! Se todos desejassem mais, todos poderiam receber na hora que precisasse as informações desejadas, bastava focar mais no que isso lhe traria agora de mais; liberdade, felicidade e expansão.

Outra prova cabal de que toda informação desejada é dada, está no que a vida vem expandindo de mais consciência. Embora poucas pessoas resistentes ao fluxo de energia e informação de Bem Estar tenham criado suas religiões no passado, e essas mesmas religiões depois das suas guerras santas, criaram suas próprias escolas para enraizar mais as suas crenças e formatar paradigmas mais resistentes ao fluxo de Bem estar, impedindo assim, de as pessoas criarem suas próprias novas crenças. Mas a resposta para quem quer sempre vem, e olha que as religiões só permitiam com que a física clássica de Newton fossem colocadas nas escolas, veja que todas esconderam por anos Nikola Tesla e só falavam em Thomas Edison. Só era permitido o que separasse eu de eu mesmo. Ou seja o Deus que elas criaram sendo o todo poderoso criador e castigador, de nós os meros seres humanos pecadores, que tinham que pagar algo, essa separação que elas inventaram, já foi desmentida com a experiência da dupla fenda há mais de 200 anos, a física Quântica vem comprovando o que outras poucas individualizações já tinham recebido de respostas as suas perguntas. Nós nunca estivemos separados da Fonte, nós somos a linha de ponta do pensamento da Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. Pensamos, e se permitimos, criamos novas realidades e novos mundos, se resistimos criamos apenas mais do que já é…