Posts com a Tag ‘neuroplasticidade’

PORQUE EU NÃO CONSIGO?

- sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vias neurais Talvez essa seja a pergunta mais usada todos os dias por bilhões de pessoas… Sobre todos os temas que mais importam para elas mesmas, e a resposta está bem na cara, e elas nem percebem isso. A ciência usa esse termo neuroplasticidade, que é o que mais expressa a ideia do cabeamento físico do cérebro humano, e tudo é muito simples, um pensamento isolado é igual a abrir uma trilha numa mata fechada, quando outro pensamento chega para se unir a ele por semelhança, essa trilha se torna uma viela, quando mais pensamentos chegam, ela se torna uma rua, mais pensamentos semelhantes asfalta essa rua, e ela já está no mapa (crença).

E se mais pensamentos semelhantes vem, com as suas emoções ela se transforma numa rodovia expressa (crença dominante)… Só que essas vias de informações mudam constantemente de acordo com os pensamentos que passam por elas. Os neurônios que se acendem juntos se conectam entre si. E os neurônios sempre se conectam mais uns com os outros, quando a pessoa está em um estado de atenção ininterrupto, uma atenção não dividida sobre aquele assunto. E isso quer dizer que qualquer um pode sim, direcionar sua própria experiencia subjetiva da realidade em que está agora…

Então, se você quer; ser, ter ou fazer qualquer coisa que escolheu, vai ter que construir sua autoestrada, sua via expressa, focando mais nas coisas semelhantes a tudo aquilo que você quer… Mas! Você quer muito dinheiro circulando na sua vida, mas, ainda teima em estar ligado ao ficar pensando e se sentindo mal, na merreca que falta para comer o que quer, na falta do dinheiro que precisa para pagar suas dividas, nos problemas causados pela sua atenção a falta de tudo que você mais quer… Não percebe que é está estrada esburacada que você está construindo?

Cara! Minha vida é boa, eu tenho tudo que quero, dinheiro circula e sobra para mim, porque eu venho prepavimentando a minha estrada neural, agora se prepara para ficar com cara de babaca… Você não só está acessando e criando estradas no seu cérebro, o Universo é um cérebro vivo, que você se torna uma de suas vias neurais, até quando você vai querer ver só passar problemas por você em toda essa sua via neural de sua realidade?

A Neurociência e a rede social Vibreleve.com

- quinta-feira, 24 de abril de 2014

Acesso A neuroplasticidade foi o termo encontrado pelos cientistas, o que mais expressa a ideia do cabeamento físico do cérebro humano, o qual muda constantemente de acordo com os pensamentos que passam por eles. Os neurônios que se acendem juntos se conectam entre si. E os neurônios sempre se conectam mais uns com os outros, quando a pessoa está em um estado de atenção ininterrupto, uma atenção não dividida. E isso quer dizer que qualquer um pode sim, direcionar sua própria experiencia subjetiva da realidade em que está agora. Ai que entra a rede social dos desejos Vibreleve.com

Literalmente pensamentos de bons sentimentos, de puro Bem Estar, sua apreciação pelo que quer, aumentam as conexões para mais e mais pensamentos desse tipo poderem florescer mais e mais agora… Então, se você direciona seus pensamentos para o que lhe trás mais Bem Estar, você mesmo estará criando mais conexões neurais para repetir mais dessa mesma experiência agora…

Agora, vem a parte que as pessoas mais batem a cabeça. A neuroplasticidade não é a mesma daquele velho conceito paz e amor do “Pensamento positivo”. A neuroplasticidade comprova que limpar a mente em momentos de stress é mais do que preciso, ainda mais nesse mundo onde nunca se teve tanta informação como hoje, e principalmente pelo teor das informações mais fornecidas pelos meios de comunicação em massa e as mais acessadas, que são as mais resistentes ao próprio fluxo de energia e informação de Bem Estar… O que provoca mais stress, mais mal estar e desconforto…

Então, hoje é mais que importante, abrir o seu próprio canal de acesso, para mais e mais energia e informação de Bem Estar, ainda acordado, e não mais só na hora de dormir. Você faz isso, apenas meditando por uns 15 há 20 minutos, tirando o todo o pensamento identificado pelo ego para fora de cena, literalmente limpar a mente, focar só no ar entrando e saindo, e isso pode ser descrito com uma neuroplasticidade deliberada, em que você à experimenta no nível da raiz da sensação, no nível vibratório energético sem nenhum preconceito ou influência do pensamento…

Através da atenção ininterrupta no nível da raiz da consciência, cria-se as conexões de uma percepção totalmente diferente da realidade… Eu vejo as pessoas hoje, constantemente ligadas aos meios de comunicação, ninguém quase come mais nada, sem estar vendo TV ou acessando a Internet pelo seu smartphone, que agora recebem e repetem os mesmos lixos dos meios de comunicação mais comuns. Isso faz você mesmo permitir modelar mais ainda, suas próprias redes neurais, para mais do que você mesmo não quer… Mas, ninguém precisa estar subjugado por acontecimentos externos, você tem escolhas, escolha o que quer sentir agora, que sua mente procurará aquilo que te faz se sentir bem agora… Circunstâncias não importa, sua emoção, sua vibração é o que importa…

Você agora pode e tem na Internet e até no seu smartphone uma grande aliada, a rede social dos desejos (www.vibreleve.com). Onde depois de já estar se sentindo bem, poderá apreciar ou colocar mais, todas as coisas que mais gosta, e que já postou no seu; quadro de visão, na sua caixa de desejo e sempre buscando mais sensação boa vendo os desejos já realizados, ou se divertindo brincando de ganhar mais dinheiro e gastar mais, todos os dias no app Attraction. Agora você pode dizer SIM, para apenas o que mais quer, na hora que quiser… Assim, tornando esse desejo algo real dentro de você, ao invés de você só ser feliz depois que já ter ele…

Viva agora de maneira com que, a sua consciência abandone de vez, o conflito que ela sempre entra com o conteúdo dessa sua própria realidade em que te apresentam mais contrastes que Bem Estar. E ao encontrar com um contraste, procure um alivio imediato e seja mais feliz ao focar no que você quer e jamais voltar a focar em algo, para quem sabe voltar um dia a ser feliz…