Posts com a Tag ‘netos’

ADORO OS MEUS; FILHOS, NETOS E SOBRINHOS…

- quarta-feira, 9 de outubro de 2019

lyon e meus netos Nada é mais debilitante do que me preocupar com algo que eu não posso fazer nada. E eu não posso fazer nada sobre os meus filhos adultos que moram em Friburgo, nem sobre meus sobrinhos, estejam eles em Manaus, Salvador ou na Europa. Eu só posso querer, desejar o melhor para eles, e talvez até começar a fornecer algo para eles, mas a longo prazo, eu não posso fazer nada sobre a vibração de uma outra pessoa, a não ser mantê-la apenas no meu pensamento quando eu já estiver no meu vórtice, já formulando os melhores pensamentos possíveis mentalmente e depois projetá-los para eles. E, às vezes, a distância torna isso muito mais possível do que eu estar perto deles…

A POSTURA DE UM PAI QUÂNTICO…

- sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Nayana IX Eu tenho três filhos e cinco netos que moram longe de mim em Friburgo, esses da foto, eu confio que eles estão fazendo suas vidas funcionarem da maneira que eles estão fazendo suas vidas funcionarem. Eu apenas posso ensinar através do poder do meu próprio exemplo. E sendo assim, eu sempre deixo muito bem claro que eu não dependo de ninguém para ser feliz, ser feliz, estar alegre é a coisa mais importante para mim. Eu adoro realizar os pedidos deles, afinal eu sou um ser cooperativo com a Lei da Atração, desde que eles já estejam felizes antes de formular o desejo e que esse desejo deles também me faça ainda mais feliz…

Eu sou um núcleo de energia atraindo tudo na frequência que eu mesmo emano agora, eu adoro exercer o meu direito a infinitas escolhas, ao menor desconforto eu procuro pivotar e encontrar um alivio, antes mesmo que isso passe de 18 segundos, eu sei que tudo que eu der a minha atenção por mais de 69 segundos, será sempre mais em minha vida, jamais importando o que seja. Eu adoro ter a clareza do maior poder que eu tenho, que é o de liberar resistências, o que é também o único obstáculo a esse meu verdadeiro poder. Eu só preciso formular pensamentos amorosos e apreciativos para as coisas que eu escolher, como as mais fáceis de eu encontrar e amar, aquelas que eu não preciso fazer absolutamente nada para amar…

ADORO E APRECIO SER BEM EGOÍSTA…

- sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Ilha de Itamaracá Se eu não sou egoísta o suficiente para querer me sentir bem, independente de algo ou alguém, eu jamais poderei me conectar com a energia que é a minha Fonte, e que eternamente se sente bem. Só o Bem-Estar existe, o que não é Bem Estar, é apenas a sua ausência que, como o próprio Bem-Estar, também eternamente se expande. Eu hoje já me divirto mais formulando meus pensamentos muito mais amorosos, livres e apreciativos. Jamais importa o que quer que eu esteja usando agora, como meu objeto de atenção, o que eu escolher serve, isso é apenas algo que chama mais energia da vida, para fluir por mim agora, e eu ainda sentir essa maravilhosa sensação, tão gostosa como eu ter um longo, delicioso e prolongado tesão, uma verdadeira masturbação mental sem fim, indo e vindo, como tudo sempre tudo flui… Eu sou feliz, com a minha mulher, e sou feliz também sem ela, e sou feliz com meus filhos e netos, assim como sou feliz sozinho na praia. Eu não dependo de ninguém e de nada para me sentir bem, muito menos de circunstâncias ou eventos. Eu adoro e aprecio esse meu egoísmo extremo, porque só assim eu posso viver apreciando eu mesmo ser mais feliz, no meio disso tudo e misturado…

A MINHA VIBRAÇÃO É O QUE IMPORTA…

- quinta-feira, 23 de maio de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Todo pensamento é uma vibração, e nunca importa o que mais alguém esteja fazendo com vibração dela, só importa o que eu estou fazendo com a minha vibração, com os meus pensamentos agora. Jamais importa se é um pensamento da minha mulher, de um dos meus filhos ou até dos meus netos, a vibração deles é deles e, a minha é a minha. Eu jamais posso desejar alguma coisa e ainda perceber que ela não está vindo, sem antes eu já oferecer, duas vibrações completamente diferentes e tão contraditórias que, nunca deixarão acontecer as manifestações dos meus desejos que eu ainda quero e espero agora…

A coisa mais importante do mundo é eu mesmo estar mais; alegre, feliz e me divertindo muito. Jamais eu devo voltar a misturar em meus pensamentos a vibração de alguém pensando nela. Depois disso, o tempo que sobrar eu posso até fazer qualquer outra coisa. Então, a regra geral tem que ser está: “Eu vou ser; muito, muito e muito feliz, e só depois eu posso fazer, tudo o que eu ainda tenha tempo para fazer depois disso.” Eu adoro e aprecio tomar todas as minhas decisões sobre esses meus desejos, como o de morar só em Resorts espalhados pelo Brasil, e até o de ganhar muito dinheiro me divertindo mais. E eu tenho esse direito. E eu sou capaz de fazer isso. E eu já venho descobrindo e desenrolando o caminho de menor resistência, para alcançar todos os meus desejos…

MEUS NETOS ESTÃO NA VANGUARDA…

- sexta-feira, 26 de abril de 2019

dente A razão pela qual os meus netos se beneficiarão dos foguetes lançados, que eu mesmo estabeleci; é porque eles já nascem sem resistência alguma aos muitos foguetes de desejos que eu já lancei… Eu me lembro de pessoas dizendo que eu era muito sonhador, que o que eu pensava era ficção cientifica. Física Quântica, aplicativos e até células tronco criando novos dentes em quem já perdeu sua dentição, era coisa de doido. Depois ainda ouvi do meu filho mais novo, quando ele começou a ver meus pensamentos virem à tona, como eu era adiantado no tempo, prevendo coisas que ninguém pensava antes…

E agora os Abraham me perguntam. Você viu esses seus pequeninos nos computadores? Eles não têm problema com isso. Eles nasceram com computadores em sua vida; eles nascem prontos para cabo. Eles já estão atualizados com o que você lançou no futuro da vibração. E essa é uma das razões pelas quais é bom quando os mais antigos coaxam e os novos entram em ação, porque meio que dilui o fator resistência que está acontecendo neste planeta…

TUDO É, MINHAS INFINITAS ESCOLHAS…

- sábado, 20 de abril de 2019

resort porto-de-galinhas-summerville-9 Para cada coisa agradável, há uma contrapartida desagradável, pois dentro de cada partícula do Universo há o que é desejado, bem como a falta daquilo que é desejado. Quando eu me concentro em um aspecto indesejado de algo em um esforço para afastá-lo de mim, ele só se aproxima ainda mais. E eu estou careca de saber e comprovar isso. E isso acontece simplesmente porque eu só recebo o que eu dou a minha própria atenção, que é apenas para eu saber, se é algo que eu quero ou não. São sempre infinitas possibilidades, infinitas escolhas eternamente se expandindo. Cabe sempre a mim mesmo, escolher no que me concentrar mais e atrair mais, apenas o que é mais desejado por mim…

A ÚNICA COISA QUE EU LEVO A SÉRIO…

- sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Bia e Teresa A minha “alegria” é a única coisa que eu realmente levo a sério nessa vida, tudo mais é pura diversão. Já foi o tempo que eu perdia o meu tempo com pena das escolhas dos outros, ouvindo suas preocupações ou tentando ajuda-los a resolver os seus problemas. Hoje eu só fico me divertindo em ver eles escolherem o que querem experimentar mais. Afinal, é só eles desejarem se sentir bem que tudo muda…

Nem mesmo com meus netos eu tenho algum tipo de preocupação, eu tive com meus filhos, eu só me separei da mãe deles quando o mais novo já tinha oito anos. Mas, hoje eu sei que não tem nada a ver qualquer tipo de preocupação, isso não é amor. Eu já fui como a maioria ainda é. A maioria das pessoas não acredita que os recém-nascidos possam ser o Criador de sua própria realidade, porque eles ainda nem estão falando. Mas o Universo não está respondendo à sua linguagem de qualquer maneira. O Universo está respondendo à sua vibração, e a sua vibração está na maneira como você se sente…

Então, como eu sei que não só eu, como eles também, são muito mais energia não-física do que físico, que não tem nenhum tipo de barreira, nem tempo e muito menos distância, eu posso sentir o meu natural fluxo de Bem Estar aqui no Recife, e qualquer um dos meus netos, podem sentir onde eles estiverem esse meu alinhamento com eles, basta eles estarem alegres, e todo criança nasce alegre e feliz, elas só querem se divertir, o processo de erosão desse mundo maravilhoso só começa quando os seus pais e seus professores, mentem descaradamente dizendo que eles precisam ser iguais e dependentes, que não sabem nada e que precisam aprender, primeiro a deixar de ser feliz; estudando muito, rezando e trabalhando duro, para um dia poder voltar a ser feliz. Quando “ser feliz antes de tudo é tudo”…

EU SOU EGOÍSTA…

- domingo, 29 de julho de 2018

em friburgo Eu adoraria e apreciaria muito, que todos, inclusive; minha mulher, meus filhos e meus netos, que todos fizessem igual a mim, que perguntassem e esperassem receber suas respostas, porque todos usariam mais o fluxo de energia e informação e todos prosperariam mais e mais. Mas, eu sei que isso não vai ajudar a nenhum deles a saber disso. E muito menos eu fingir que isso não é importante para mim, e deixar de fazer as minhas muitas perguntas, isso nunca os ajudará a ter suas respostas das perguntas que eles ainda não estão fazendo. Então, eu sou egoísta, eu continuo fazendo as minhas próprias perguntas, com a certeza de receber todas as minhas respostas e continuar prosperando, porque a única coisa que eu posso dar para todos eles, é o meu exemplo de viver mais alinhado com o fluxo de Bem Estar…

ESTOU SEMPRE PLANEJANDO O MEU AGORA…

- segunda-feira, 2 de julho de 2018

ano novo Muita gente pensa em planejar o seu futuro, mas eu planejo o meu agora, tudo acontece apenas no meu agora. Tem um Show do Derren Brown: Miracle no Netflix que mostra isso muito claro, tudo é o que eu planejo pensando agora. O que eu estou pensando agora é como se eu estivesse planejando o meu futuro, mas é agora. E seu eu estou preocupado, seja com minha saúde, o a do meu sobrinho Will, que acabou de nascer, ou a de um dos meus netos. Se estou preocupado com dinheiro, com uma viagem, seja lá o que for, eu estou planejando e pavimentando o que vai ser o meu agora, que até parece com o meu futuro, porque eu sempre tenho 69 segundos para fazer isso ser ativado em minha vida agora. Ou minha vida seria uma merda, eu pensaria em um elefante e o teria em minha sala agora. Mas, do mesmo jeito, se eu aprecio as coisas que eu conscientemente escolhi pensar, e deliberei minha poderosa atenção não dividida em cima das dessas coisas que eu aprecio e muito, tudo isso será sempre mais em minha vida, desde que eu espere por tudo isso, me divertindo mais, me alegrando mais, namorando mais, gargalhando escandalosamente de tudo o que acontece a minha volta, porque sei que só o Bem Estar existe, tudo que não for é ausência desse mesmo Bem Estar, portanto não existe. E eu só gasto os meus melhores momentos felizes com coisas que realmente e literalmente existem…

APRECIAÇÃO É, O MEU AMOR INCONDICIONAL…

- sábado, 5 de maio de 2018

drone tripulado 2018 Amor e apreciação são vibrações completamente idênticas. A apreciação é a vibração do alinhamento com quem você realmente é. A apreciação literalmente é, a ausência de tudo o que se sente mal e a presença de tudo que é bom. Quando você se concentra naquilo que quer, quando conta a história de como quer que sua vida seja, você se aproximará cada vez mais da proximidade da apreciação, e quando a alcançar, ela o atrairá para todas as coisas que você considera ser bom, de uma maneira muito poderosa…

Ler ou ouvir isso que os Abraham nos relembram pela Esther, sobre apreciar, pode soar como um poema muito gostoso de se ouvir e até nos faz sentir muito contentes. Mas, só se sente apreciação mesmo, vivenciando isso no nosso dia a dia. Eu sei porque não só já experimentei isso, como tenho coletado evidências vivas, sobre essa coisa poderosa que é estar apreciando algo, nunca importando o que quer que ela seja. A minha falecida sogra Zizinha, prolongou a sua vida por mais de 25 anos, depois que sua doença já tinha se alastrado e ela ter sido desenganada pelos médicos, só apreciando como seria ela mesmo ver os seus netos brincando em sua cozinha ou na sua sala. E foi exatamente isso o que ela presenciou…

Uma das evidências mais fortes que eu vivenciei, foi a de uma senhora que depois de passar anos e anos entravada em cima de uma cama, com seus ossos já travados, ela decidiu apreciar a vida e se tornou maratonista. Eu mesmo estive em um momento de puro caos, com meus pensamentos todos em desordem, vários bancos pedindo a minha falência, eu não tinha literalmente nenhuma saída. E ao meditar e depois apreciar, apenas o que eu já tinha feito de bom nessa vida, do nada apareceu uma solução, como se fosse um milagre, em uma semana, eu já não tinha dívida alguma, assim como já tinha até algum dinheiro para montar um outro novo negócio…