Posts com a Tag ‘Neta’

Qualquer pessoa pode mudar sua vida em 30 dias…

- sábado, 25 de janeiro de 2014

Ivete e Bia Ou se quiser, apenas sempre fazendo um 69 gostoso… E não é sexo e nem coragem, é escolha, é escolher ser mais feliz, aqui e agora. Eu sempre tive essa mesma intuição que os Abraham tem e tanto falam sobre hábitos, afinal nós somos seres formados por hábitos. Então, eu sempre afirmo que, em 30 dias se muda tudo na vida de uma pessoa. Esses dias mesmo eu escrevi que, se uma pessoa passar, apenas 30 dias, sem deixar que um só pensamento, que não a faça se sentir bem, que ele jamais passe por míseros 17 segundos em sua mente, sua vida mudaria como se fosse da água para o vinho.

Geralmente, leva cerca de 30 dias para mudar um hábito, seja ele qual for. E jamais é preciso de 30 dias para todo mundo, os egos são diferentes, temos diferentes crenças. Mas, qualquer pessoa poderia fazer essa mudança, em apenas 69 segundos. Se uma vez que ela já fez isso agora, pudesse manter essa sua vibração gostosa sempre lá… Mas, você tem que tomar essa decisão de uma forma consciente. Sentiu um desconforto qualquer, jamais deixe ele passar de 17 segundos. Sentiu um mal estar qualquer, por qualquer coisa ou uma pessoa, tire o seu foco imediatamente disso, antes que isso complete 17 segundos em seus pensamentos, que geram sempre sentimentos.

O alivio que você mesmo vai encontrar, nunca importa. No meu caso, pode ser eu pensar nas coxas gostosas da Ivete Sangalo ou na minha neta, se levantado da areia da praia e gritando… Calma vô! Calma que eu vou te salvar… Isso me faz feliz agora… O que importa mesmo, é eu voltar a me sentir bem, aqui e agora. Que se dane todas as convenções. Sou eu quem escolho o alivio que mais me faz sentir bem agora. Minha mulher está querendo discutir comigo agora… Eu olho para ela e penso que ouço… Você quer fazer sexo gostoso comigo agora? E ainda respondo, quero sim, você não precisa ficar ai toda nervosa… E caio na gargalhada… Ela não entende nada, porra nenhuma. Mas, que funciona, funciona!!! Como funciona…

O desejo e o “alivio”.

- quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Toda vez que eu sinto um desconforto físico, seja ele de qualquer tipo, eu posso chamá-lo de emocional ou de uma dor física dentro desse meu corpo físico. Sempre, sempre e sempre. Significa a mesma coisa; “Eu tenho um desejo que está convocando Energia da Fonte do bem Estar, para passar por mim e seguir o meu desejo até o meu próprio vórtice criativo. Mas nesse momento de desconforto, de mal estar, eu tenho a certeza absoluta, a convicção de que, eu mesmo não o estou permitindo nesse momento, assim eu mesmo criei essa resistência em meu próprio corpo físico”. A solução, a cada momento desse, para a liberação desse desconforto minimo ou até daquela dorzinha é, o meu relaxamento, e o alcance qualquer que eu puder encontrar, para o meu sentimento de alívio.

E isso é muito simples, somos nós mesmos que complicamos as coisas, as pessoas acreditam nessas horas que tem que rezar, ser pedintes e voltar a suplicar a Deus, ou procurar coisas nobres, uma justificativa altruísta para sua dor. E nada disso é preciso.

Eu posso muito bem pensar; no ultimo sexo gostoso que eu tive, na minha mulher tirando a roupa e me provocando. Ou na linda mulher que perdeu a parte de cima na praia… Na minha pequena neta gritando na praia, na beira do mar, com as mãos pra cima… Calma vô, calma que eu vou te salvar… Qualquer coisa que me faça sentir um poderoso alivio, vai me fazer permitir e automaticamente, me fazer parar de resistir qualquer que seja o meu desejo nesse momento.

Afinal! Onde estou? Aqui… Qual é o melhor lugar? O agora… E quem eu sou? Este momento…