Posts com a Tag ‘Net’

EU CUSTEI A ENTENDER ISSO…

- sábado, 23 de maio de 2015

AÇÃO JUDICIAL Hoje eu prefiro ser muito mais feliz do que ter razão. Ontem mesmo eu tive uma noticia muito boa sobre isso. Uma empresa me cobrava um valor indevido, eu liguei várias vezes, vários dias, e não se resolvia a situação, foi quando eu me peguei usando isso como uma desculpa para estar desalinhado com o fluxo de Bem Estar, o EGO resistente não é brinquedo não, parei na hora, procurei um alivio e fui para a praia e relaxei, entreguei tudo a minha gerente Lei da Atração, toda a minha alegria. Eu estava muito feliz quando cheguei em casa e o telefone toca, e lá estava tudo resolvido como eu queria, e eu ainda mais feliz fiquei. Na maioria dos processos judiciais, nós apenas estamos usando o outro lado como mais uma desculpa para estar desconectado com Fonte de Bem Estar. E então, eu simplesmente sofro até que aquele que é o menos desconectado no momento ganhe a ação judicial. Mas ainda é, sempre é, um exercício de se desconectar da Fonte de energia e informação de Bem Estar. Os Abraham dizem que nunca vale o preço da recompensa, nunca importa quão grande a recompensa de uma ação judicial é, qualquer pessoa ganharia muito mais, se apenas volta-se a estar conectado a Fonte de Bem Estar..

EU REALMENTE SOU LIVRE?

- domingo, 22 de fevereiro de 2015

eu na praia Se tem alguma coisa acontecendo, uma circunstância que não me deixa feliz agora, e que eu não possa mudar minhas emoções enquanto isso não mudar, eu não sou realmente livre. Eu nem preciso escrever como muita gente descreve essa sua insatisfação com um determinado evento; eu tenho Tim e ela não funciona bem, eu tenho Net e recebo menos da metade da velocidade de Internet que pago, minha pizza veio ruim ou qualquer outra coisa indesejada. Se eu mesmo passo o dia todo, ainda remoendo essa condição indesejada que eu não posso mudar agora, isso jamais me faz mais; livre, feliz e expansivo…

Eu tenho infinitas emoções e sensações que eu mesmo posso encontrar para trazer a felicidade incondicional para a minha vida agora. Eu só preciso criar uma jornada totalmente emocional que dure o suficiente para me distrair dessa condição sem controle. E os sentimentos que eu preciso encontrar são; sensações de vitalidade, sensualidade, um sentimento de coração leve, vibrar leve, onde tudo é pura diversão. Porque isso é tudo o que tem a ver com o alinhamento com a Fonte, e eu mesmo sentir o interesse de estar vivo, de viver a vida de propósito, uma vida divertida, um vida de férias permanente. Isso sim é amor incondicional. Mudar minha energia incondicionalmente agora. Mas, se eu acabar de fazer isso e voltar a querer resultados imediatos, eu mesmo voltei a tornar tudo novamente condicional. Eu volto a dizer que só vou ficar feliz e me sentir mais livre, quando isso realmente mudar…

Uma coisa que eu senti na pele, foi que, eu sempre atraio a essência daquilo que me preocupa, sempre! Eu tenho que me importar é, em como eu me sinto agora, e jamais com o que eu ainda não tenho agora, para isso poder vir para mim. E eu mesmo resolvo qualquer coisa indesejada, com a certeza de que eu mudei a minha emoção, eu me sinto feliz agora, a minha sensação é de paz, é de alegria. E eu consigo isso, porque eu mesmo desejo viver INCONDICIONALMENTE, AGORA! Essa é a única forma de eu mesmo me sentir livre. Eu querer estar em um lugar positivo ou com a situação já resolvida para só assim eu me sentir livre ou no Bem Estar é, eu mesmo ainda alimentar essa falsa premissa de que, o caminho para a felicidade é querer controlar os outros…

O que é um problema para você, para mim é apenas um contraste…

- quinta-feira, 22 de agosto de 2013

smart tv E eu me deparei com mais um contraste ontem a noite, fiquei sem o meu serviço da Net banda larga, para o meu acesso a internet. E para mim, um contraste serve apenas para eu desejar ainda mais, o oposto dele. E jamais importa qual seja o contraste que apareça, eu jamais devo tentar usá-lo para me justificar, sobre o porque de eu mesmo não estar me sentindo bem agora. E também não devo jamais tentar me justificar, o por que eu devo me sentir de forma diferente. Nem mesmo devo tentar culpar tudo o que eu acho que seja a razão, que esteve me impedindo de me sentir bem. Tudo isso seria um grande desperdício de tempo, energia, e o pior, seria fazer um esforço que é o mesmo de eu estar resistindo ainda mais ao fluxo de energia de Bem Estar. Bastou eu tentar me sentir melhor, aqui e agora.

Então, procurei razões para me sentir bem, eu pensei e senti um alivio imediato. Esse mundo é feito de escolhas, eu sempre tenho minhas escolhas; o meu vizinho que é muito alinhado comigo tem GVT, eu também tenho, tanto o meu iPhone quanto o Galaxy S4 como modem e ainda tem o Wi Fi do aeroporto que funciona 24 horas, tudo está bem no meu mundo, e fui dormir maravilhosamente bem, e aqui estou eu, postando mais um artigo, em como nunca deixar criar resistências ao fluxo de Bem Estar, que é sempre eu mesmo, procurar um alivio imediato e depois, só razões para continuar a me sentir bem, aqui e agora. Sempre!

Porque o Facebook comprou o Instagram por um bilhão de dólares?

- quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Para você ver, não é só na Net Combo, onde tudo ainda é muito difícil. Para esses velhos empresários, essas pessoas que não cresceram junto com a Internet, é muito complicado mesmo, para eles cairem na real e conceberem o que é esse mundo da Internet. Até mesmo na rede social Facebook, se não fosse o Mark Zuckerberg ser o CEO, eles tentariam colocar essa maravilhosa rede social, no modo do velho mundo analógico deles. Até hoje muitos investidores do próprio Facebook e até grandes empresários do mercado que investem pesado na Internet, ainda não compreenderam porque o Mark comprou o aplicativo “Instagram” por um bilhão de dólares…

A visão desse jovem é maravilhosa, ele nasceu num mundo digital e veloz, e é muito difícil alguém que não seja livre e permissivo entender esse gênio. Para se ter uma ideia, a coisa mais compartilhada na Internet é a foto. Só depois vem os vídeos, ainda hoje o maior banco de fotos está no Google, à maioria das pessoas ainda buscam fotos no Google para ilustrar ou compartilhar.

Com o advento da propagação dos smartphones, as pessoas começaram a tirar mais fotos, só que a maioria no mundo todo, compra os smartphones mais baratos, e todos eles vêm com uma câmara fotográfica ainda muito ruim, e o aplicativo instagram melhora essas fotos, tiradas nesses aparelhos mais vagabundos.

Agora o Facebook está começando a ter o seu próprio banco de imagens, as pessoas aos poucos vão deixar de buscar fotos no Google, e com isso o valor de mercado do Facebook já disparou, e mesmo assim, ainda tem gente que não entende, o porque de um garoto tomar a decisão sozinho, de comprar esse aplicativo por um bilhão de dólares… Grande tacada Mark!!! Tiro meu chapéu…