Posts com a Tag ‘negócios’

QUANDO EU QUERO REALIZAR ALGO…

- sábado, 8 de junho de 2019

MIDIAS SOCIAIS 3 Eu olho em volta menos. E já imagino muito mais. Olho em volta cada vez menos. E já imagino o que quero ainda mais. Até que as minhas imagens sejam as vibrações mais familiares que eu tenha agora. E eu já fiz isso muitas e muitas vezes na vida, desde quando escolhi sair de casa, e sempre quando realizei cada coisa que já marcou a minha vida…

Sempre quando eu falo mais sobre o que eu quero e até o por que eu quero isso, geralmente há menos resistência dentro de mim, do que quando eu falo sobre o que eu quero e como eu vou conseguir. E sempre quando eu fiz essas perguntas, para as quais eu ainda não tinha respostas; do como, de onde, quando, ou com quem? Eu mesmo estabelecia uma vibração tão contraditória, que já retardava tudo o que eu mais queria…

RELACIONAMENTOS E DESEJOS ALINHADOS…

- quinta-feira, 30 de maio de 2019

relacionamento Tudo é uma questão de relacionamento, de como eu mesmo me relaciono com; pensamentos, pessoas, coisas, circunstâncias e eventos. Geralmente quando se fala em relacionamento, as pessoas pensam logo em um relacionamento amoroso. Mas, até mesmo o simples relacionamento que eu mesmo tenho com o meu dinheiro, é o que ainda faz ele ser abundante ou não em minha própria vida…

E eu posso atrair todos os relacionamentos que concordem com meus desejos. Os parceiros dos meus sonhos nos negócios, não estão lá fora, estão nos meus pensamentos. E eu posso encontra-los agora, se eu mesmo não entrar em contradição com o meu próprio desejo, isso já nesses pensamentos que eu ofereço sobre o assunto a; cada dia, cada hora a cada momento…

Quando eu constantemente ofereço pensamentos sobre os meus futuros relacionamentos, que são bons enquanto eu os penso, isso significa que estou consistentemente combinando com os meus desejos, esses que eu mesmo descobri enquanto eu vivia a vida. E sob essas condições, somente alguém de acordo com os meus desejos pode vir até mim. Nessas condições, não é necessário nenhum controle…

Através de cada exposição que eu tive ao interagir com os outros, eu mesmo lancei foguetes contínuos de desejos do que eu prefiro. E somente quando eu for um encontro vibracional, até a culminação desses meus desejos, eu permitirei meu encontro com alguém que corresponda às intenções que eu mesmo reuni ao longo de minha vida física…

EU ESTOU ONDE ESTOU E TUDO ESTÁ BEM…

- quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Nikola-Tesla (1) Eu fui dormir pensando sobre isso e acordei de madrugada, ainda com isso na minha cabeça. “Eu estou onde estou e onde estou, tudo está bem”. E abro o computador e lá está, Abraham, me relembrando, me fazendo pensar ainda mais sobre isso. Onde quer que eu esteja, está tudo bem… Eu posso chegar onde quer que eu queira, de onde quer que eu esteja… É hora de eu parar de medir onde estou em relação à onde mais alguém está. O único fator que tem algo a ver comigo é onde eu estou em relação com o que eu quero ser…

E pensando mais, eu mesmo percebi que eu realmente passei a minha vida toda, até agora, ainda querendo ter; coisas, negócios, empresas e até os meus brinquedinhos de criança grande, sempre tendo alguém, de alguma forma como minha referência, e isso começou com a liberdade que eu queria copiar do meu pai na minha infância até a minha maior fonte de inspiração que é Nikola Tesla. Mas, nada foi mais prazeroso do que eu pedir e receber esse acesso a informação do Universo que é Abraham. E assim, todos os meus caminhos deixaram de ser cheios de; luta, esforços e sacrifícios. Eu já não preciso de mais nada disso, nem de; religião, estudos, trabalho e competições…

Tudo o que eu quero de tudo é me sentir melhor. E todos também só fazem algo por alguém, para ele mesmo se sentir melhor. Tudo que eu faço, nunca foi ou é por alguém, nem pelos meus filhos e nem pelos meus netos, é apenas para eu mesmo me sentir melhor. E assim eu mesmo criei essa premissa que eu não me canso de; repetir, escrever e compartilhar. “Ser feliz antes de tudo é tudo em tudo”… Eu não podia deixar de repetir três vezes “tudo”. Eu tenho o mesmo fascínio pelos números; 3,6 e 9, como Tesla tinha. Basta olhar o número do meu smartphone ou da placa do carro. Porém hoje eu estou muito mais ligado ao que eu quero ser, mais Bem Estar, que é o que eu quero sentir, aqui e agora…

SÓ SE PODE INCLUIR MAIS…

- sexta-feira, 7 de setembro de 2018

nayana-e-nara Adoro fazer minhas muitas e infinitas escolhas. Eu aprecio mesmo, cada escolha que faço agora. A gente geralmente tem uma ou outra crença em relação a nós mesmos, sobre aquela situação ou aquele sentimento ruim, por conta de alguma coisa que já vivemos no passado. Pois é. Eu já volto lá naquela cena ou naquele momento e escolho reviver mais, como eu gostaria que tivesse realmente acontecido. Vou dar alguns exemplos para ficar bem mais fácil conceber. Eu sempre fui um homem de muitas ideias, e por certo já tive ideias de alguns negócios que não deram certo. Aí veio aquele sentimento de. “Eu talvez não seja bom o suficiente”. Eu volto lá naquela cena e revivo aquele momento como se eu tivesse conseguido realizar mais esse grande e maravilhoso negócio às mil maravilhas. Isso é uma forma de eu fazer as minhas muitas escolhas, que na verdade é eu estar fazendo literalmente uma nova escolha. Escolhendo colocar algo de novo no lugar. E isso é maravilhosamente escandaloso de bom…

Outro exemplo claro que eu posso usar e o de um relacionamento: Uma de minhas filhas por um momento na vida, deixou de falar comigo por algum motivo bobo, e eu cabei ficando com aquele sentimento idiota de que: Eu não sou mais bem aceito, ela não me ama mais incondicionalmente. Sou realmente inadequado como ela disse no Whastsapp, não mereço ser amado por ela. Eu volto lá e ouço ou leio ela me dizendo, pai você é maravilhoso, eu te adoro. Essa nova escolha pode e deve ser usada para mudar tudo o que ainda me faz mal, que ainda poderia me atrapalhar se eu continuasse a realimentar isso. As vezes nós vivemos experiências que geram esse tipo de crenças na gente, e nem sempre essas crenças são boas ou reais. E agora quando penso nessas crenças que, ainda estão me atrapalhando e volto lá naquela cena que causou essa crença resistente, eu revivo a cena. Só de reviver eu já estou mudando o meu pensamento em relação aquilo. E o melhor é que essa arte fazer as minhas muitas e infinitas novas escolhas, pode sempre ser feita em todo e a qualquer que seja o momento, em qualquer lugar e sobre qualquer assunto. Eu não preciso esperar chegar nem na hora de dormir para fazer essa nova escolha. Posso fazer agora mesmo…

Fecho os olhos e revivo o momento. Estou escolhendo trocar um sentimento por outro, uma crença por outra completamente diferente. E isso é simples e altamente eficaz. É importante que eu entenda que não tem como eu excluir permanentemente uma coisa porque ela continuará existindo. Eu posso “escolher” mudar o meu foco da pobreza para a riqueza, e mudar a minha consciência de escassez para abundância, mas aquele estado de pobreza continuará existindo e a qualquer momento eu poderei voltar nele novamente, desde que eu volte e substitua a ideia de abundância, de volta pela de pobreza. Ou seja, não se exclui nada, apenas se substitui, se escolhe um novo estado de consciência, uma nova crença, uma ideia por outra. Mas elas continuarão existindo. Qualquer pessoa precisa escolher; mais, mais e mais, para sempre, todos os dias em todos os seus momentos. As memorias estão sempre sendo reencenadas. O que se quer dizer que, quando eu faço uma nova escolha, diferente, eu tiro o foco daquilo que eu estava resistindo ou ativando, e ainda “dedicando minha atenção”, mas aquilo continua existindo e é por isso que é necessário, eu estar sempre escolhendo e me sentindo ainda melhor. E é escolher mais, sempre o que já me faz sentir bem. Não importa como e nem o que vou fazer, eu apenas faço o que escolhi fazer agora, já me sentindo bem…
.

QUEM TEM MAIS INFORMAÇÃO É O SEU FILHO…

- sexta-feira, 17 de agosto de 2018

crianças Se eu quero me dar bem em qualquer coisa que eu escolha, para permitir fluir mais dinheiro em minha vida, fazendo tudo aquilo que mais me diverte e me faz ainda mais alegre, prosperar e ser mais e mais abundante, eu tenho de escolher ouvir muito mais, essas crianças de hoje, que ainda são mais livres e felizes, essas que ainda estão sem as suas crenças resistentes formatadas. Adulto nem pensar, ainda mais formado ou diplomado em qualquer área especifica, que ainda realimentam todas essas suas falsas premissas, suas crenças limitadas e resistentes, sendo ainda mais observadores reagentes…

As crianças que estão chegando agora, têm uma capacidade muito maior de lidar com as maiores variedades de informações que estão surgindo, do que todos os adultos juntos, que já se limitaram mais nas suas escolas e faculdades. As crianças já estão deliberando mais e saindo para este ambiente onde há sempre infinitas possibilidades para se contemplar. E existe mesmo esta lacuna de geração sobre a qual estamos falando aqui, e que sempre foi assim. Cada nova geração, cada novo indivíduo que vem, encontra uma nova plataforma diferente, essa que nós adultos viemos preparando para eles partirem daqui…

E ainda existem coisas ignorantes e limitadas que ficam sempre no caminho do fluxo de informação livre e fácil do Universo, que é quando os adultos dizem: “Eu sou seu pai. Eu sou professor. Eu sou especialista. Eu cheguei aqui primeiro. Sou mais velho. Eu sei mais do que você”. E da perspectiva das crianças de hoje, e da pureza de sua perspectiva “Não-Física”, o que eles estão dizendo é: “Você é o pai. Você chegou aqui primeiro. Você preparou uma plataforma da qual estou saltando e o meu salto estará muito além de qualquer coisa que você já conheceu”. E é isso que ainda espanta tanto os adultos de hoje…

TUDO É BEM ESTAR…

- quarta-feira, 9 de maio de 2018

consciencia Qual a parte do “TUDO” que eu ainda não entendi? Tudo é TUDO mesmo. Tudo é energia/informação de puro Bem Estar ou ausência do mesmo. Todas as doenças do mundo é apenas a ausência do meu natural fluxo de Bem Estar; doenças do corpo, da mente, dos relacionamentos, financeira, dos negócios, da sociedade e até circunstanciais. Evidências não faltam, o Universo é prospero e abundante em tudo, e eu só tenho que acompanhar o fluxo que eternamente está se expandindo. Eu até posso passar longos períodos de tempo resistindo mais a esse natural fluxo de Bem Estar. Mas, isso não é bom nem para as minhas células do meu corpo físico, nem mesmo para a minha saúde financeira, nem mesmo para a saúde dos meus negócios e muito menos para as circunstancias e eventos, que se formam a minha volta, sempre atraídos pela minha exclusiva oferta vibracional, que eu mesmo estou sempre emitindo agora. O mais importante é eu mesmo, consciente e deliberadamente, mudar os meus pensamentos e liberar a resistência na primeira indicação de uma emoção de ausência de Bem Estar. Isso sim é ideal aprender, aprender a liberar resistências nos estados iniciais e sutis, e assim o meu corpo físico deve prosperar, minha situação financeira e tudo mais também, porque prosperar é o que é natural para mim, aqui e agora…

A FÍSICA QUÂNTICA RESPONDE TUDO…

- segunda-feira, 31 de julho de 2017

drone tripulado Tudo o que já aconteceu e que vem acontecendo no mundo atual é puro mecanismo Quântico. E quem sabe jogar esse jogo, sabe ganhar, não importa para onde está indo à observação das massas. O foco das pessoas, ativa tudo o que é observado e a sua atenção sempre expande isso ativado. E como tudo é energia/informação ao mesmo tempo. Os átomos sempre se comportam como é observado. E com essa base clara e transparente é bem mais simples e até muito fácil ver e perceber, que ambos os lados estão crescendo exponencialmente…

Tanto o lado do Bem Estar, ligado a tudo o que é diversão e felicidade, sempre em eterna expansão; jogos, músicas e entretenimentos. Quanto o lado da ausência desse mesmo Bem Estar, também se expande, com o medo crescente; as doenças, a violência e a limitação. Tudo isso apenas crescem mais, mais e mais… E não há nada que alguém ainda queira saber, que ela mesma já não tenha a capacidade de entender isso completamente.

E do mesmo modo, não há nada que alguém queira saber que o Universo ainda já não sabe, que essa pessoa deseja saber e que ele já não tenha começado o processo de resposta. E assim, quem avançar com uma ansiosa expectativa de que as novas ideias continuarão a surgir, e que as Forças Universais continuarão apresentando respostas amorosas, benevolentes e eternas para o que você é… Sempre estará a um passo na frente. E só olhar para as nossas crianças, a garotada está comandando o mundo Quântico criativo; Internet, wi-fi, apps, gadgets e tudo mais que é Quântico. E a velha guarda cada vez mais observadores reagentes…

SEMPRE O MELHOR RELACIONAMENTO…

- segunda-feira, 12 de junho de 2017

felicidade escolha Tudo nessa vida são relacionamentos que eu tenho agora; comigo mesmo, amoroso, familiar, amigos, negócios, coisas, eventos e até com a sociedade. Embora a vida nos mostre como isso deva se realizar; facilmente, naturalmente e de uma maneira muito bem divertida, deixando sempre a Lei da Atração trazer tudo o que realmente queremos. A maioria ainda sofre em querer que as pessoas ou os eventos mudem para então satisfaze-las em seus relacionamentos, o que apenas, mais lhes frustam quase que em todos os relacionamentos. A maioria ainda não saem da faze um, que é pedir, isso quando não se enrolam toda ao tentar fazer a parte dois, que é sempre da Lei da Atração, tenha você um bom relacionamento com você mesmo ou não, a Lei da Atração vai sempre responder ao que você sente. E assim o certo seria partir logo para a faze três, que é seguir a felicidade que nasce com cada desejo lançado até o seu vórtice criativo, onde tudo já está…

Se eu apenas cuido do meu relacionamento com o meu eu interior, me tornando muito mais uno com ele, que é pura felicidade, ao lançar um novo desejo, eu já posso ir direto para a faze três, que é seguir a felicidade que já nasce com cada novo desejo que eu lancei, E sendo assim, eu jamais vou precisar se quer pensar, em consertar ou pedir para alguém mudar ela mesma o seu jeito de ser, para que assim nós possamos nos relacionar melhor. Porque a Lei da Atração, só trará para mim aquilo que eu pedi já me sentindo bem e melhor. Agora é o momento certo de eu só usar, toda a minha força de vontade e a minha decisão, de me concentrar apenas no que quero, e assim, a Lei da Atração que é a minha gerente Universal, sempre fará com que o Universo me entregue o que eu realmente eu quero e pedi… Sem esforço, sem estudar, sem trabalhar e sem as frescuras que o ego resistente provoca, ao meu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar, que está sempre a passar por mim, aqui e agora…

ADORO GERENCIAR E DELEGAR MAIS…

- quarta-feira, 12 de abril de 2017

feliz Eu já gerencio bem mais a minha própria vibração, ou seja, controlo bem mais o meu próprio ponto de atração, sempre criando mais em minha própria realidade, isso quando eu decido estar mais atento a minha própria e poderosa atenção, para apenas saber como eu me sinto agora. Então, eu presto mais atenção no que sinto e depois passo a escolher mais e mais pensamentos que me tragam mais bons sentimentos, isso é tudo o que eu tenho a fazer. Eu já não preciso pensar mais no que os outros estão fazendo e nem dar a minha atenção ao que eles fazem, porque quanto menos atenção eu der nas circunstâncias a minha volta, mais pura a vibração que eu quero sentir, vai ser.

E agora é que entra o momento de delegar mais. Eu realmente aceitei que eu tenho a melhor gerente Universal do mundo, que me atende 24 horas, se eu assim desejar, ela é implacável, atrai e agrupa tudo pelo o que eu sinto, pelo que vibro agora; pensamentos, pessoas, coisas e eventos, sempre semelhantes a frequência dessa minha vibração que eu emito agora. A Lei da Atração, jamais se recusa a me entregar o que eu estou desejando, ela sempre vai me entregar os meus pedidos vibracionais, e a minha parte agora é, me alegrar mais, me divertir mais e ficar completamente satisfeito, apreciando mais tudo que chega a mim agora…

O BEM ESTAR É O MEU PADRÃO VIBRACIONAL?

- domingo, 26 de fevereiro de 2017

centro-da-atração Qual é o meu padrão vibracional? Embora eu já atraia muitas das coisas que eu desejo, estando bem mais consciente e deliberado, eu ainda tenho temas importantes para mim, com alguns padrões vibracionais indesejados, que na maioria das vezes, ainda continua atraindo algo de indesejado, e que sempre acaba vindo para minha experiência agora. E esse padrão resistente, são os meus pensamentos inconscientes repetitivos, essas crenças inconscientes, todos esses pensamentos repetitivos que eu costumo os chamar de hábitos. E eu tenho mesmo alguns hábitos de pensar assim sobre; saúde, corpo, relacionamentos, dinheiro, negócios e por ai vai… E como ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir…

É por isso que eu devo agora, cada vez mais, estar sempre usando mais e mais o meu magnifico GPS emocional, para sentir logo no início o que esses pensamentos por padrão, estão colocando a caminho, porque é muito importante saber logo ainda no começo, que sempre sou eu quem escolho o que quero sentir, ao começar a pensar sobre o que eu quero ou não. E são esses pensamentos crônicos sobre coisas indesejadas, que sempre atraem mais disso ou coisas muito semelhantes para minha vida. E a poderosa Lei da Atração, sempre responde ao que eu mais vibro agora.