Posts com a Tag ‘negócio’

TUDO É UMA JORNADA EMOCIONAL…

- quinta-feira, 6 de junho de 2019

MÍDIAS SOCIAIS Parece mesmo que eu realmente venha querendo e escolhendo coisas bem diferentes ou estou sempre escolhendo caminhos muito diferentes da maioria das outras pessoas que eu lido. Mas quando as pessoas que eu interajo também tendem a fazer a sua própria Jornada emocional, o Universo habilmente dará a todos nós, exatamente o que cada um quer…

Quando tendemos à uma Jornada Emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar, para cada um de nós, exatamente o que cada um quer, mesmo quando achamos que nossos desejos, nossas escolhas são opostas, diferentes um do outro. É muito divertido assistir tudo isso se desdobrar bem na minha frente…

Eu converso com as pessoas sobre as minhas escolhas, meus desejos e elas ainda querem que eu parta logo para o fazer. Elas esquecem que tudo é uma jornada totalmente vibracional. É preciso que cada um interprete o seu papel de; mais alegre, de mais livre e de mais divertido, para que o Universo orquestre e tudo flua facilmente, exponencialmente e já escancarando pleno Bem Estar…

O QUE É PRECISO PARA SER PROSPERO?

- sexta-feira, 1 de março de 2019

Eu-realizado-e-feliz O que é preciso para eu; ser saudável, ter muito dinheiro e fazer algo que me dê mais segurança financeira, tendo abundância em tudo e ainda continuar, há sempre prosperar e me divertindo mais? A resposta é tão simples quanto a solução. Você já tem tudo o que precisa, é só escolher e deixar fluir, a sua alegria, a sua felicidade e verá toda expansão se desdobrar bem na sua frente. O que eu sinto só depende do que eu mesmo escolhi pensar agora. A maneira como eu me sinto agora, só depende do que estou escolhendo pensar agora…

Eu vivo na praia literalmente, adoro me divertir e estou sempre com dinheiro sobrando, para trocar de carro, viajar mais, me divertir mais e comer onde eu quero, apenas porque é delicioso. Então, sempre tem alguém me propondo um novo negócio, eles dizem que eu sou sortudo. E eles ainda acham que é preciso estar na praia para se sentir mais feliz e alegre, que ainda precisam de um outro negócio para entrar mais dinheiro. O único problema em sair e ir para outro lugar é que ele se leva junto com ele. Ele leva seus hábitos e padrões vibracionais com ele. Seja na praia ou no outro negócio…

Eu não estou feliz porque estou na praia, eu estou sempre em alguma praia, porque eu estou sempre mais feliz, e eu escolho pensar no que me faz mais feliz em todo e qualquer lugar. Eu não estou feliz porque eu tenho dinheiro sobrando, eu tenho dinheiro sobrando porque eu sou sempre mais feliz. Agora mesmo veio mais um exemplo disso. Minha KK queria, sair ontem, e quando chegou em casa eu tinha bebido, e ela queria que eu dirigisse, ficou emburrada e de cara feia e eu fui dormir. Ao acordar eu pensei. Eu escolho pensar em coisas que me façam mais feliz. E continuei na cama pensando. Na hora de tirar o carro para ela ir para academia, ela simplesmente me deu um beijo e um abraço muito gostoso, e eu continuei mais feliz…

COMO TEM CABEÇA DURA…

- quinta-feira, 24 de agosto de 2017

DUVIDA Todos os dias tem gente perguntando ou pedindo coisas, ainda estando totalmente no lado da falta do seu natural Bem Estar. Como faço com isso que me atormenta? Eu preciso de dinheiro, como peço? Orem para minha mãe que está muito mal. Meu negócio não vai bem, tem algo que eu posso fazer? Eu não consigo um relacionamento bom. E como eu montei esse grupo para compartilhar o livre acesso Abraham à Fonte, todos já deveriam estar sentido o que se compartilha por aqui. Porém, não é isso o que acontece…

Isso só prova que palavras não ensinam nada a ninguém, só a experiência mesmo ensina. E olha que eu vivo escrevendo e repetindo que, ser feliz antes de tudo é tudo. Que só se deve começar qualquer coisa de dentro do seu próprio vórtice, e as pessoas leem, mas não sentem. E os Abraham também vivem repetindo… “Você nunca pode ter um final feliz no final de uma jornada infeliz; Simplesmente não funciona dessa maneira. A maneira como você está sentindo, ao longo do caminho, é a maneira como você continua a preparar sua jornada, e é assim que continuará a sair até você fazer algo sobre a forma como se sente”.

O PRINCÍPIO DE TUDO É O “BEM ESTAR”…

- sábado, 3 de junho de 2017

inicio da minha viagem Em qualquer tipo de relacionamento; familiar, amoroso, amizade ou negócios. O princípio básico de tudo deve ser primeiro o meu próprio e natural Bem Estar. É muito mais prazeroso e gratificante eu mesmo entrar em um lugar de puro Bem Estar, e daí, atrair uma pessoa ou pessoas felizes e viver uma felicidade; consistente, consciente e deliberada, sendo gerenciada 24 horas pela Lei da Atração, do que de um lugar infeliz, como geralmente a maioria das pessoas se encontram, ao tentar encontrar seus relacionamentos, sentindo apenas a ausência de seu natural Bem Estar, e atrair pessoas semelhantes, também resistentes ao seu natural fluxo de Bem Estar, e ainda tentar ficar feliz, ou se sentir melhor, num ambiente já de muita resistência ao seu natural fluxo de energia e informação de puro Bem Estar.

O RELACIONAMENTO QUE EU QUERO…

- terça-feira, 30 de maio de 2017

familia feliz Eu passei anos e anos sendo dirigente budista, sempre lidando com muitos relacionamentos reais, e nunca tinha ouvido nada tão simples e eficaz sobre relacionamentos, assim como os Abraham me relembram. Eles dizem: Se tivéssemos uma criança, ou alguém; companheiro, amigo ou parceiro de negócios, e nós os pegássemos fazendo algo inapropriado, nós não amplificaríamos o que não queremos com as nossas palavras. Ou seja; nada de sermão, nada de cobrança e muito menos castigo. Identificaríamos o que não queremos, e então já sairia um foguete de desejo com o que queremos, e então nós apenas; visualizaríamos, visualizaríamos e visualizaríamos, até que encontrássemos a paz dentro dessa nossa visão. O Bem Estar é tudo o que queremos de tudo em tudo…

Quando você faz de alguém e sua ação, o coração de uma visão melhorada em que você gastou tempo, o seu relacionamento não só melhora, como a sua experiência é sempre melhor e eles também recebem os benefícios dessa experiência. Mas se você; pegá-los, vê-los e se preocupar com isso, e ainda colocar mecanismos no lugar, para impedi-lo de voltar a fazer, agora você não apenas amplificou isso que não quer, você mesmo fez disso agora, um compromisso que está os enganchando em tal ponto que, até que isso geralmente fique grande o suficiente, para que vocês se separem, e então você atrai outros para cumprir esse mesmo papel em sua vida. Porque tudo o que acontece comigo é apenas para eu mesmo desejar ainda mais…

APRECIANDO MAIS A MEDITAÇÃO…

- domingo, 9 de abril de 2017

mulher-meditar A meditação sempre foi uma forma de acesso a Fonte de Energia e Informação de Bem Estar. Antes mesmo dos Budas. É claro que cada pessoa que medita, ao voltar a pensar os velhos pensamentos repetitivos do ego já formatado, ele volta a se limitar as suas próprias crenças dominantes, que ele mesmo realimenta mais, no seu dia a dia. Ou ele não voltaria ao mundo da competição e nem se manteria por muito tempo nas frequências de ausência de Bem Estar, ainda querendo salvar o mundo dele mesmo. Fora que ainda hoje, a maioria que medita, nem mesmo sabe como a coisa realmente funciona direito. A maioria ainda não percebe que tudo está acontecendo no momento, no agora. Portanto, assim como eu estou oferecendo uma vibração no meu agora, eu também estou recebendo os resultados dessa mesma vibração de agora. Nunca do passado ou para o futuro. Tudo acontece no agora.

Meditar é como se eu mesmo estivesse feito agora, a minha transição para o não físico, como se eu estivesse batido as botas ainda vivo, eu volto a emergir na pura energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, que era o que só existia antes do ego limitado ser formatado, que era apenas para eu poder experimentar mais, por poucos momentos, essa ausência dessa mesma energia de puro Bem Estar. Então, ao meditar, limpando a mente dos pensamentos do ego, eu mesmo deixo todas as resistências para trás, e assim, eu posso colher agora, nesse exato momento, todo o benefício da pura energia de Bem Estar. Eu sei disso, porque foi assim que eu consegui de um momento para o outro, uma hora ter uma filha de dois meses, que poderia não passar de dois anos ou ter que se operar de qualquer maneira, e no momento seguinte ela já não ter mais nada. Do mesmo jeito que em um momento eu estava falido e devendo há vários bancos e no momento seguinte, eu já não devia mais nada a ninguém e ainda tinha dinheiro para começar um novo negócio.

O EGO E O MEU EU INTERIOR…

- sexta-feira, 22 de julho de 2016

pensando em Existem desejos que para o ego, até parece mesmo que se quer realmente coisas diferentes, e para ele o ego é preciso então, escolher caminhos completamente diferentes. A maioria nem percebe que, em tudo e de tudo, o que se quer mesmo é apenas mais Bem Estar. Mas, quando ambos os caminhos tendem exclusivamente à uma jornada emocional, que é sempre o caminho do meu eu interior, o Universo irá inteligentemente me dar isso de qualquer maneira, exatamente aquilo que eu quero… Quando minha tendencia é a uma jornada totalmente emocional, este Universo tem os recursos e a esperteza de orquestrar para mim, exatamente o que eu quero, mesmo quando quando eu mesmo ainda ache que, eles são opostos um do outro. É muito divertido de assistir tudo isso acontecendo, aqui e agora.

Eu fico rindo muito, vendo as pessoas ainda deixarem de aproveitar mais os seus infinitos momentos felizes, gastando esses seus momentos tentando coisas diferentes para obter aquilo que elas querem. Ela deseja dinheiro e pensa que tem que seguir o caminho do conhecimento, e aceitam interferências como o SEBRAE para montar seus negócios e esquecem de seguir apenas seu Bem Estar. Ao mesmo tempo elas querem ter saúde e seguem pelo caminho da prevenção ou preocupação fazendo seus planos de “saúde” (doenças). Se elas apenas pegassem o caminho de menor resistência, que é usar seus GPS emocional e seguir apenas o seu natural fluxo de Bem Estar, jamais precisariam ainda sentir e viver seus muitos momentos, na ausência do seu natural fluxo de Bem Estar.

INSPIRAÇÃO É REALMENTE ESTAR APAIXONADO…

- quarta-feira, 2 de março de 2016

foco mecanismo Em momentos de crise como o de agora, onde a maioria das pessoas ainda estão muito mais preocupadas em não perder o que elas já tem, onde muita gente ainda está muito pensativa, exitando em fazer as coisas que mais gostariam de fazer. É justamente nesses momentos em que vemos algumas pessoas se darem muito bem na vida, exatamente por elas estarem realmente apaixonados pelo que mais querem fazer agora, nesse exato momento da vida. Para elas circunstancias nunca importam, só o seu Bem Estar realmente importa. E elas realmente se sentem inspiradas ao sucesso. Elas sabem que nunca podem errar, porque nada está e nem estará totalmente pronto e muito menos, algo tem um fim, porque ninguém nesse mundo irá obter algo totalmente; feito, pronto e acabado, tudo nesse mundo físico nos dá uma infinidade de verdadeiras oportunidades de escolhas, de sempre dirigirmos nossos próprios pensamentos para mais, para o melhor que a vida pode nos dar e assim, elas realizam o seu próprio impulso na direção de tudo aquilo que elas mesmas mais desejam mais… Eu mesmo percebo que, tudo escolhido por mim com muita paixão, onde dou o meu foco e dedico mais a minha poderosa atenção é sempre mais… E é muito gostoso, é realmente muito prazeroso estar sempre me sentindo mais apaixonado por algo novo, de novo nessa vida… Porque isso é o que a vida é…

EU MOLDO O MEU PRÓPRIO SUCESSO…

- sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

centro da atração Eu comecei a empreender ainda muito cedo e tive muitos negócios ainda muito novo, eu adoro coisas novas, amo mesmo inovar. Uma das coisas que eu percebi em todos os meus negócios que já tive e que ainda tenho, é que, sempre quando eu estive mais empolgado com a ideia, me sentindo bem mais inspirado em colocar isso para funcionar, as coisas sempre andavam de vento em popa, quando eu começava a mudar os meus pensamentos, tirando o foco da minha alegria, em vez de dar a minha atenção apenas na felicidade de isso estar acontecendo, e assim, passava a focar mais nos resultados, a coisa desandava. Mas, quando eu deixava a energia e a informação de Bem Estar fluir, imediatamente o Universo me respondia; com mais pensamentos alegres, mais pessoas felizes apareciam, mais coisas que eu nem pensava ficavam a minha disposição e até os eventos que mais me favoreciam, pipocavam bem na minha cara. Me sentir bem é o caminho de menor resistência, e também o mais fácil para o sucesso e só eu mesmo posso modula-lo, agora.

O MAIOR INVESTIMENTO DO MUNDO…

- quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Chef Nunca importa o que você quer ou deseja. Esse é o maior investimento que alguém poderia fazer em alguma coisa: Seja para uma saúde melhor, para um relacionamento maravilhoso, para se ter filhos maravilhosos e felizes, para ter netos saudáveis e felizes, para ter muito dinheiro sobrando e ainda viver se divertindo muito com o que faz, para ter muito sucesso nos negócios que desejar, para ter o melhor sócio do mundo, AI VAI… A pratica diária de mais pensamentos que te levem a bons sentimentos. O “Bem Estar” é a melhor empresa de consultoria do mundo, e é sua, resolve 99,9% de todos os entraves, depois se você quiser, pode até dar consultorias pro SEBRAE. E o mais divertido disso tudo é que, ninguém precisa praticar pensamentos que o levem a melhores sentimentos, especificamente para um determinado tema.

Vou clarear ainda mais, quando eu falo isso para amigos meus, geralmente é porque eles estão a procura de algo que os faça mais feliz, e geralmente eles voltam ao passado, tentando resolver o que não está dando certo. Eu lembro de um casal que tinha uma farmácia, eles queriam ter acesso a mais investimentos ou empréstimos, Ou seja o negócio não ia bem. Então, jamais adiantaria praticar pensamentos ligados ao negócio que para eles, era o problema, o que na realidade não era a verdade, o maior problema era a pratica diária deles de mais pensamentos que sempre os levavam aos piores sentimentos. Eu os coloquei a procurar algo que eles pudessem pensar se sentindo bem, e quando eles acharam, eu disse é nisso que vocês tem de focar, dar atenção, esqueça o negócio.

Eu fico rindo muito quando vejo a propaganda do SEBRAE, eles começam já errando muito, e por isso eles sempre estão certos em dizer que em cada 100 empresas abertas, 50 fecham em menos de 3 anos, isso é o que o IBGE afirma. Eles dão consultoria para eliminar problemas, eles tem uma lista grande de problemas que levaram milhares de empresas fecharem nos últimos 10 anos. eles nunca dão índices de empresas de sucesso, eles dão índices de empresas que sobrevieram. E quem quer um negócio próprio apenas para sobreviver? Mais um prova que estudar só emburrece mais o homem. O único problemas de todas as empresas que já fecharam e até as que ainda sobrevivem é, a pratica diária de mais pensamentos que sempre os levaram aos piores sentimentos. O negócio em si, o dinheiro, a localização e tudo mais nunca importa. Assim como circunstâncias nunca importam, o que realmente importa é o que eu estou sentindo agora.