Posts com a Tag ‘Nayana’

A FONTE ME RECORDA…

- domingo, 28 de julho de 2019

Nayana e netos Sempre que você estiver tentando entender algo que seja tão grande quanto todo o Universo, ou tão grande quanto toda a eternidade, tudo o que você precisa fazer é trazê-lo de volta para algo simples que você entenda, e faça as perguntas e as aplique. E então você pode entender o todo. Tudo o que é verdade no Todo é verdadeiro para o indivíduo…

Então, eu tenho pensado muito em células tronco ultimamente, já encontrei dentistas usando para criar novos dentes a partir da raiz, médicos usando para a cura de paralisia cerebral em uma criança. E vendo tudo isso, eu percebi que ainda é muito complicado para eles, porque eles ainda querem entender primeiro, para poder aplicar a física quântica, mas ainda usando a física de Newton. E é preciso trazer isso de volta para algo simples…

Tudo é energia/informação formada por átomos que se comportam assim como é observado. E colocando isso o mais simples possível, eu o observador, posso simplesmente; observar, imaginar ou visualizar, uma célula tronco onde quer que eu precise dela, sem ter de passar por nenhum processo cirúrgico, sem que ninguém precise fazer nada. Eu mesmo já consegui fazer isso nos anos 80, quando a minha filha com apenas 2 meses, teve um problema no coração, e em uma semana ela estava curada sem interferência cirúrgica alguma…

MINHA FILHA E A CAPITAL DA MODA INTIMA…

- segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Nayana e netos Eu sozinho imaginei, visualizei e verbalizei essa minha nova história, a minha cidade sendo a Capital da Lingerie, mesmo com os próprios confeccionistas não acreditando nisso, muitos riam na minha cara, e com o tempo eu mesmo passei a acreditar mais, nessa minha nova história e, quando isso aconteceu, as evidências fluíram rapidamente para a minha experiência e como não existia nenhuma loja na cidade, eu montei o primeiro supermercado de moda intima, para ser o cartão de visita das confecções de minha cidade. E hoje ela é reconhecida até pelo estado do Rio de Janeiro, que já lhe conferiu esse título oficialmente…

Hoje eu lendo Abraham eu sei que uma crença é apenas um pensamento que eu mesmo continuo pensando; e quando minhas crenças correspondem aos meus desejos, então meus desejos devem se tornar a minha realidade. E eu estava conversando com minha sogra Margô em Salvador, sobre sua saúde. Isso não é só com as coisas, é com a nossa saúde também. Não há corpo físico que não possa melhorar, nem importa quais sejam as condições, sem essa de que não se pode alcançar uma condição melhorada de vida. Nada mais em sua experiência, responde tão rapidamente quanto o seu próprio corpo físico aos seus padrões de pensamento…

A minha filha Nayana, tinha dois meses quando começou a desmaiar ao mamar, baterias de exames, comprovaram que ela tinha o coração grande e deitado, e os médicos diziam que, se ela sobrevivesse até os dois anos, a minha filha teria de se operar de qualquer jeito. Eu levei uma semana meditando, limpando minha mente dos pensamentos do ego, e no “momentum” em que eu limpei e vi minha filha, linda e maravilhosa, com uma saúde de ferro, eu me levantei e mandei fazer todos os exames novamente, e para o espanto de todos, menos o meu, ela já não tinha mais nada, Nayana já me deu três netos e nunca teve mais nada e nem se operou do coração…

AS BUSCAS POR JUSTIFICATIVAS…

- quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

eu nayana e meus netos Muitas das pessoas que ainda não conseguem os seus constantes desejos realizados, geralmente é porque elas mesmas ainda não estarem praticando mais, os seus próprios pensamentos, esses que já lhe retornem mais bons sentimentos, em cima desse tema que ainda é muito importante para ela. E assim elas começam a buscar suas desculpas ou justificativas, para elas mesmas, ainda não terem realizados os seus sonhos. Ontem mesmo alguém me perguntou, porque eu ainda não sou magro e por que também, ainda não fiz nascer cabelo em mim? O mais gozado que é como se as pessoas pudessem ou quisessem pensar por mim. Eu mesmo não estou nem ai pra meu cabelo, e como já passei 50 anos magro, adorei me sentir gordo. Mas, elas geralmente usam essas justificativas para não praticarem elas mesmas, as Leis Universais, a da “Criação Deliberada” e a da “Permissão”. A lei da Atração, ninguém precisa praticar, ela só é “semelhante atrai semelhantes”. Mas sempre é preciso primeiro “deliberar” e “permitir” o que é, o semelhante que vai atrair semelhantes. Ou não haveria motivo para existir esse ego e esse mundo físico. Tudo seria como já é no mundo não físico. INSTANTÂNEO…

Mas, para toda e qualquer pessoa, realizar todo e qualquer desejo, que ela mesma ainda não tenha realizado, ela mesma, deve apenas buscar uma boa sensação, qualquer sensação maravilhosa que ela puder encontrar serve, ai sim, vale a penas usar qualquer coisa como desculpa para se sentir bem. E depois ela mesma praticar ainda mais, mais e mais pensamentos, sobre isso que já lhe trouxe mais bons sentimentos, para ir criando assim, uma nova crença a respeito disso… Porque ninguém pode ir além do que as suas próprias crenças o permitem ir… E crenças são pensamentos, é preciso se pensar muito mais vezes sobre isso, e repetir e repetir mais pensamentos sobre isso, a maioria das “falsas premissas” que a maioria ainda tem hoje, foi implantada assim. Tem até um nazista que dizia claramente, ele aprendeu com os religiosos, “conte muitas vezes uma mentira e repita ela em exaustão, que ela se tornará verdade”.

Mas, vamos a um exemplo comum, de como realizar… Eu quero ver os meus netos e começa a haver um desalinhamento a respeito disso, seja lá por qual motivo for, e nem importa quem realmente esteja provocando esse desalinhamento. Algo está acontecendo, para eu não poder vê-los… Eu simplesmente procuro fantasiar uma sensação muito gostosa, que nós mesmos já estivemos sentindo quando estávamos juntos, posso até imaginar algum encontro maravilhoso que já aconteceu. Quando eu consigo essa sensação gostosa que eu quero, eu a seguro por 69 segundos e depois disso começo a praticar mais pensamentos que me tragam os melhores sentimentos E logo tudo se abre e lá estou eu me divertindo muito com eles. A maravilhosa notícia é que, a boa sensação nem precisa ser do tema em questão. Mas, ela a sensação gostosa tem de existir, porque tudo deve ser iniciado de dentro do meu próprio vórtice.

EU CONFIO NA FONTE DE BEM ESTAR…

- quarta-feira, 31 de agosto de 2016

nayana bia e arthur A Fonte de Energia está intimamente, infinitamente, sempre disposta e respondendo aos meus muitos pedidos, aos meus muitos desejos, jamais importa o quão grande ou tão pequeno que possa ser considerado por mim ou qualquer outra pessoa que esteja me observando agora. Jamais há algo tão grande que a Fonte de Energia não possa começar seus pensamentos em torno desse algo, e nunca há nada tão pequeno, que a Fonte de Energia não esteja disposta a colocar os seus pensamentos em torno dele e me entregar.

Só mesmo as minhas próprias experiências, me fizeram relembrar essa informação que acessei pelos Abraham. A minha filha mais velha Nayana, essa da foto, com um diagnóstico completamente terrível para um pai de primeira viagem, e feito pelos melhores médicos e seus muitos exames comprovando isso, ela tinha apenas dois meses de vida, e todos diziam que, se ela sobrevivesse até os dois anos, teria de se operar de qualquer maneira. E uma semana depois de eu desejar ela perfeita, lá estavam novos exames comprovando ela perfeita e os; médicos, parentes e amigos, tentando justificar o milagre. E ela, a Nayana, só ela já vai me dar o terceiro neto.

Em outra ocasião, com esses planos doidos dos políticos, e mais desvios de dinheiro em minhas empresas, eu quando percebi, já devia muito aos bancos, era uma quantia que nem todo o meu patrimônio na época, daria para pagar sequer a metade, os bancos querendo pedir a falência dos meus negócios. Em apenas dois dias, apareceu do nada, uma pessoa que se mudou para uma cidade do interior do estado do Rio de Janeiro e comprou, minha gráfica e o meu jornal, eu fiquei sem dividas e ainda ficou sobrando dinheiro para eu montar um novo negócio, e ainda pude ficar com um dos carros da gráfica. Coisas pequenas, eu já fiz até aparecer alguém vendendo bobo de camarão na praia de Boa Viagem, isso em quinze minutos de alinhamento. Por isso eu acredito e aceito isso tudo como uma coisa bem natural para mim, aqui e agora.

MEUS FILHOS E MEUS NETOS SÃO; CAPAZES, EFICAZES E PODEROSOS…

- sexta-feira, 15 de julho de 2016

lyon e meus netos Eu tenho três filhos e três netos, está vindo o quarto neto. E eu ainda admiro muito o meu avô Marino, por nunca ter interferido na vida de nenhum dos seus filhos ou netos, eu nunca vi meu avô indo na casa de um filho sequer, quem quisesse que fosse na sua casa. E não havia um só neto que não gostasse dele, ele era muito carinhoso com cada um de nós. Um exemplo para se apreciar de prosperidade e abundância, tinha sempre fartura em sua casa e muito dinheiro sobrando, nunca o vi dever algo, ou comprar a prestação na cidade inteira, ele se foi sem deixar sequer uma só divida, deixou muito mais bens e dinheiro no banco, do que todos os seus filhos juntos fizeram até hoje na vida. Hoje eu ouço meu avô pelos Abraham quando eles dizem… Filho meu, eu nunca vou fazer por você o que eu sei que você pode fazer por si mesmo. Eu nunca vou roubar-lhe a oportunidade de mostrar a sua capacidade e talento. Vou vê-lo em todos os momentos como um criador capaz, eficaz e poderoso que você veio adiante para ser. E eu vou estar em volta como um dos seus apreciadores mais ávidos pelo seu sucesso. Mas eu jamais vou fazer por você o que você pretende fazer para si mesmo. Qualquer coisa que você precise de mim, pergunte-me. Estou sempre aqui para elogiar ou incentiva-lo. Estou aqui para apreciar e incentivar mais o seu próprio crescimento, e não para justificar a minha própria existência através de você.

Me sentindo grande agora…

- terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Capital da Moda intima Durante toda a minha vida eu percebi que um único desejo meu, muda minha vida e o meu mundo a minha volta, mesmo as pessoas que mais me ouviram dar palestras durante anos e anos sobre filosofia oriental, sobre revolução humana, elas ainda pensam em sua ações como irrelevantes e assim elas se colocam diante da sua própria realidade. Eu adoro perceber que eu sou uma peça fundamental em toda essa historia em que eu mesmo estou escrevendo, uma hora pensando, outras agindo inspirado em fortes sentimentos, outras só apreciando o que a vida tem de melhor.

Eu tinha vendido tudo em Friburgo para ir morar em Manaus, casei e no dia seguinte embarquei sem nenhum emprego, e sem lugar certo para ficar, a única coisa que eu queria era mudar de lugar para expandir minha mente. Minha mulher engravidou sete dias após chegar em Manaus, a minha filha mais velha foi produzida na zona franca de Manaus. Em três meses eu já era sócio e diretor de criação de uma agência de publicidade em que eu pedi emprego, eu ainda era diretor comercial de um jornal de turismo e fazia silk screen em casa para campanha de políticos, eu já tinha comprado meu carro, e estava comprando um apart hotel quando minha mulher que tinha ido ter a Nayana em Friburgo não quis mais voltar para Manaus.

Voltei para Friburgo e criei o primeiro jornal de classificados grátis do Brasil o “Classitudo”. e mais tarde transformei uma cidade industrial falida, onde suas maiores empresas estavam quebrando, em a “Capital da Moda Intima”. Nunca eu melhorei só a minha vida. Qualquer coisa que eu penso, falo e faço, eu mudo meio mundo a minha volta. Em um ano exato, eu tinha transformado uma pequena agência de publicidade, na agência que competia com as duas maiores de Manaus a Saga e a Oana. Um jornal em preto e branco, sem muita visibilidade, em um jornal com paginas coloridas e com propagandas das grandes empresas, que já circulava em navios e aviões que iam para Manaus. E eu tinha fundado uma nova ideia de marketing, um jornal exclusivo de classificados grátis, que enquanto esteve sob a minha direção foi o jornal mais vendido em toda a região serrana e dos lagos no estado do Rio de Janeiro.

Hoje eu recebo muitas visitas de confeccionistas felizes de lingerie de Friburgo que mudaram suas vidas para muito melhor com a minha ideia. Eu os conheci com suas pequenas confecções de fundo de quintal, muitas ainda na ilegalidade. A cidade até hoje sobrevive da Capital da Moda Intima, mesmo depois de dois grandes desastres naturais ocorridos, isso depois que a deixei e vim morar no nordeste. Então, hoje quando leio os Abraham dizendo que minhas metas financeiras são muito mais que apenas a mudança da minha vida, é até maior que a minha própria expansão e também a expansão de muita gente envolvida no que eu faço, eu fico rindo, vendo o como eu mesmo fui e ainda sou poderoso, nesse meu mundo, onde foco e escolho o que eu mais quero experimentar. Adoro toda essa minha inspiração, e sei que todo esse meu sucesso só foi possível, por eu mesmo ter concebido que o meu cérebro ainda é apenas um mecanismo de foco. Todo o conhecimento, toda a informação só existe onde se tem muita alegria, porque é a alegria o fluxo de energia e informação de puro Bem Estar que cria mundos.

A prosperidade e abundância, também na saúde e no meu físico…

- terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Nayana, Bia e Arthur Eu ouço as pessoas dizerem uma para as outras, está chegando à idade, agora tudo começa a declinar, você já não é mais jovem. E eu fico rindo vendo as pessoas falarem essas coisas, como se a física Quântica realmente não existisse, mesmo usando todos os seus Gadgets modernos que, tem como base a mecânica Quântica, onde tudo é onda de infinitas probabilidades de energia e informação viva, comandada pelas nossas próprias mentes. Tudo é fruto de nossa própria consciência, que comanda realmente tudo.

O gozado disso tudo é que, nem mesmo ter uma crença é preciso, para se criar desejos e realizá-los. Eu apenas tenho que saber como é a coisa… E a formula é… “Eu só tenho que identificar o meu desejo, alcançar uma equivalência vibracional com ele e, já está feito…” E apenas continuar nessas escolhas sem fim, para eu mesmo não descolapsar mais. Então, a Lei da Atração sempre fará, os átomos se agruparem, vibrarem numa frequência especifica semelhante, ganhando densidades ideais, tudo para dar a forma definitiva ao meu próprio desejo. E tudo na vida é energia em forma de ondas de infinitas probabilidades, inclusive o meu corpo físico.

Os Abraham vivem dizendo isso a anos. Que eu mesmo, poderia alcançar o que eu considero ser uma condição física privilegiada e humana, e que eu poderia mantê-la, durante o tempo que eu mesmo permanecer, fisicamente focado nesse meu corpo físico. E isso não significa que, ao chegar no meu auge, que eu teria logo em seguida, de pular de um penhasco no mesmo dia, e fim. Isso significa, chegar ao meu auge físico e, aproveitar as delícias do que é isso.

A maioria ainda se pergunta, por que é que isso não é a experiência mais consistente, aquilo que acontece com todo mundo? Porque a maioria das pessoas no mundo todo, estão olhando apenas ao seu redor e vibrando, em resposta ao que eles estão vendo. Então, qual é a solução? Olhe ao redor de menos e imaginem mais. Olhe ao redor de menos e imaginem mais. Até que isso seja no seu imaginário, a vibração mais familiar que você tem. E isso realmente funciona.

Minha filha mais velha Nayana, que já me deu dois netos lindos, ao nascer e a começar mamar, ela desmaiava sempre, muitos médicos, clinicas e exames, mostravam que seu coração era menos perfeito, ele era grande e deitado, que na cabeça dos médicos, esses observadores e imaginadores de menos, se ela sobrevivesse até os dois anos, ela teria de se operar de qualquer jeito. Eu e sua mãe, imaginávamos mais, seu coração mais perfeito, mais que perfeito e assim em menos de uma semana, ele se tornou mais… A minha filha nunca se operou até hoje. Sou grato por tudo o que tenho conseguido até agora, e mais ainda por saber que, eu jamais poderei parar de desejar o que mais eu quero. Isso sim, seria eu mesmo criar uma resistência, a natural prosperidade e abundância que vem expandindo todo o Universo.

Colapsando a função de onda…

- terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nayana, Bia e Arthur Eu colapso a função de onda a todo o momento, e com isso eu mesmo crio a minha própria realidade, sempre armazenando tudo no meu próprio subconsciente, e fui eu mesmo quem colapsei todas as funções de onda para mim e, por mim mesmo armazenadas, então isso é muito real mesmo…

E é por isso que acreditei por muito tempo que, tudo era matéria, que eu precisava trabalhar duro, ou fazer um esforço físico danado, para ter as coisas que eu desejava ter e, isso era a minha crença dominante. Eu estava absolutamente convencido disso, porque fui eu mesmo quem criei tudo isso no meu sub, pensando e sentindo isso, muitas e muitas vezes. A minha verdade era essa…

Até que começaram a acontecer pequenas coisas que me fizeram perceber que, isso era apenas mais uma falsa premissa, uma crença limitante que, eu colapsei por muitas e muitas vezes, copiando vibrações dos meus pais, depois repetindo coisas das religiões deles, que me faziam apenas colapsar mais disso, e ainda me colocaram em suas escolas burras, se é que isso pode ser chamado de escola, porque todas elas só me ensinavam mentiras em cima de mentiras, a começar que a educação muda a vida das pessoas para melhor, é só ver a vida dos próprios professores, eles; ganham mal, são desprezados pelos políticos, vivem reclamando da vida e ainda se sacrificam, dando duro danado, acreditando nas suas próprias mentiras que, eles aprenderam nos fazer; repetir, repetir e repetir, e o pior, sentindo como se essas mentiras como se fossem verdadeiras. Criando apenas escravos para a indústria do fazer, apenas para quem sabe um dia; ser, ter ou fazer… O que realmente gostam.

E assim, todos eles, só me obrigavam a engolir goela abaixo e até a criar mais, muito mais crenças limitantes do que crenças positivas. Então, eu passei muito tempo sem ver a verdadeira realidade, porque eu mesmo não queria ver, eu acreditava mesmo estar certo, até que coisas foram acontecendo na minha vida que me fizeram pensar e sentir diferente, de tudo o que eles me fizeram pensar e sentir.

Minha mãe sofria muito com a sua religião, e eu também, e assim acabei saindo de casa muito jovem, e graças a esse contraste, eu puder enxergar realidades paralelas completamente diferentes, e mudar o meu paradigma, esse meu sistema de crenças, depois veio à doença da minha filha mais velha, a Nayana nasceu com o coração deitado e grande demais, depois de muitos exames, aos dois meses de idade, os médicos disseram que se ela sobrevivesse até os dois anos, teria obrigatoriamente de se operar, e nesse desespero todo, eu apenas colapsei a função de onda do que eu queria rapidinho. Tudo pelo simples fato de parar de criar as coisas que eu não queria criar, mas que eu criava com o meu foco na doença, na preocupação ou no trabalho, eu já não colapsava mais as crenças limitantes das escolas, de que tudo é matéria, e desejei uma filha saudável, e ela é até hoje, sem nunca se operar. Uma semana depois do fatídico diagnostico, fizemos nova bateria de exames e ela já não tinha mais nada.

E eu posso afirmar que foram esses grandes contrastes em minha vida, o que me fizeram passar a apenas colapsar o que eu quero. O que também me mostrou, como tudo o que me ensinaram era um verdadeiro lixo. Que eu poderia criar as minhas próprias crenças e assim mudar o meu ego, aqui e agora. Hoje é até muito mais fácil com a Ressonância Harmônica do Hélio Couto, desde que eu não volte a realimentar de novo, as minhas velhas crenças limitantes, com as crenças dele, em ter de mudar o mundo dos outros, hoje eu sei que, eu mesmo posso me mudar, para qualquer mundo ou realidade paralela que eu escolher, muitas e muitas vezes a cada nanosegundo… Eu só preciso mudar a minha vibração…

Apreciar e me valorizar mais, melhora até a vida dos meus filhos…

- sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nayana e Nara Lyon Eu estava lendo agora uma citação da Esther Hicks, onde ela diz que, apreciação e autoestima são as ferramentas mais importantes, que eu nunca deveria ou poderia deixar de nutrir em mim mesmo. Seja apreciando as outras pessoas, os animais e até os objetos que eu foco. E essa valorização de mim mesmo é, com toda a certeza, o jogo vibracional mais próximo à Fonte de Energia e Informação de Bem Estar, do que de qualquer outra coisa que alguém já testemunhou em qualquer outro lugar do Universo. E eu concordo plenamente com isso.

É o meu ego que me faz sentir essa sensação, de ficar ou estar preso aqui nesse mundinho dele, um mundo criado pelas crenças negativas, que meus pais com suas religiões e suas escolas limitantes me obrigaram a dar o meu foco e até mesmo repetir isso várias e várias vezes, até virar uma crença dominante minha. Esse é o motivo da maioria das pessoas ainda estarem presas a ilusão da matéria, as religiões sabiam do mundo Quântico. Mas, mistificaram isso, para que eu mesmo esquecesse quem eu realmente sou, que fui eu quem escolhi e aceitei brincar de desejar mais e poder ver toda a expansão que o desejo cria, de diversos ângulos, de diversos aspectos, aqui e agora.

Mas, agora a física Quântica abriu ainda mais a minha consciência, eu posso estar em vários lugares ao mesmo tempo, eu posso ter contato com tudo o que eu estiver focado agora. Vamos dizer que meu filho Lyon esteja em Friburgo, na casa da sua namorada, já a minha filha Nara pode estar na casa da sua mãe, também na mesma cidade, já a minha filha mais velha Nayana, podendo estar no Rio de Janeiro e eu aqui no Recife. O meu foco em apreciar cada um deles em minha própria mente, faz com que eles mesmos elevem suas vibrações, porque eles, nesse exato momento em que eu penso, se sentem mais alinhados com o fluxo de Energia de Bem Estar, e assim o permitem em suas vidas.

Até a minha própria valorização faz com que mais energia positiva chegue até eles. Porque quando eu não estou apreciando, quando a minha autoestima está em baixa, eu mesmo resisto o fluxo de Bem Estar, e eles apenas sentem mais, a falta desse meu alinhamento focado neles, e eles podem até deixar de existir no meu mundo. Porque todos os desejos só são eternos no meu vórtice, por isso eu mesmo preciso fazer muitas e muitas jornadas emocionais durante todo o meu dia, momento a momento, para poder apreciar todos os meus desejos no meu foco, e eu só os vejo na sua totalidade de lá, do meu próprio vórtice criativo.

O desejo de se ter uma saúde maravilhosa…

- domingo, 24 de fevereiro de 2013

Em toda a minha vida, nunca me prendi muito, à diagnósticos médicos, sobre o que a medicina diz ou deixa de dizer, ou até nessas estatísticas idiotas sobre, o que alguém fez com ele mesmo que, programas do tipo “Bem Estar” veiculam diariamente. Eu mesmo já dei vários relatos sobre isso; A hepatite e recaída que tive, e como me disseram que eu nunca mais ia poder beber, e eu bebo até hoje. Minha filha que também afirmaram categoricamente que, se ela não morresse antes dos dois anos, teria de operar o coração, de qualquer jeito. E a Nayana, uma modelo linda que já viajou o mundo e, já me deu dois netos mais lindos e nunca se operou. Minha sogra Zizinha que, também deram seis meses de vida e, depois disso, ela viu seus netos e bisnetos nascerem.

E é por esses motivos que eu digo que, se os médicos e as fármacias, dependessem de pessoas iguais a mim, já estariam todos falidos, e isso há muito tempo. E isso era uma coisa minha, intuitiva. Mas, era também por eu deliberar muito a minha vida, isso já desde cedo, eu nunca tive medo de desejar o que eu realmente queria. E também foi por esse motivo que eu coletei durante todos esses anos de vida, essas muitas respostas as minhas perguntas.

Hoje eu sei muito bem que, se eu não estou me sentindo bem, aqui e agora. É porque eu não estou pensando de uma forma em que, eu mesmo permita que a energia natural do Bem Estar, flua por mim. Veja bem, eu poderia em um determinado momento, até ficar muito bravo, mas muito bravo mesmo, com alguém que, eu amo muito e assim fazer com que, todos os meus músculos tivessem um enrijecimento imediato. E a pergunta é, “Por que o meu corpo se sentiu dessa maneira?” E foi apenas porque, nesse exato momento, eu mesmo tive uma espécie de cabo-de-guerra vibracional, acontecendo dentro de mim mesmo… O meu “eu não físico” já está a muito tempo me chamando no meu vórtice, junto com o meu desejo, com tudo o que eu quero de quem eu amo, que é… Ser apenas mais feliz com ela do que já sou e… O meu “eu físico”, focado e se sentindo mal, ainda está dando a sua total poderosa atenção, apenas naquilo que não quero.

Quando eu mesmo parei de olhar para todas as outras coisas, para tudo aquilo que não seja o meu estado mental e emocional, desse meu ser físico, aqui e agora, como sendo as únicas respostas exatas, ao porque eu me sinto e como se sente o meu corpo agora. Foi que eu mesmo pude perceber e conceber que, tudo é vibracional, sem qualquer exceção! E quando eu percebi isso, então, agora mesmo é que, nunca mais importará qual o diagnóstico que me é apresentado, realmente não importa mesmo. Porque eu sei que, isso é totalmente temporário. Eu posso vibrar diferente agora e assim também mudo os resultados, aqui e agora. Sempre!