Posts com a Tag ‘natural’

PROSPERAR… É MAIS DO QUE NATURAL…

- domingo, 24 de junho de 2018

Nayana e netos Se eu realmente; aceitei, concebi e me convenci, de que o Bem Estar é o meu estado natural do meu ser, eu devo esperar por abundancia e prosperidade em tudo na minha vida. E só por eu estar esperançoso, eu já sou sugado para dentro do meu vórtice criativo, onde eu posso tudo. E sendo assim, nunca há, não existe nenhum estado de declínio ou até de um dano físico, que eu não consiga recuperar, nenhum mesmo, eu só preciso literalmente; desejar mais, querer ainda mais e aceitar que isso é totalmente possível. Mas, como as pessoas a minha volta não esperam por isso, elas sempre estão bem mais preocupadas do que esperançosas, elas dizem que a minha recuperação, seja de; saúde, relacionamento bons ou até mesmo financeiro, que isso é milagre, e nada disso é um milagre, isso é a ordem natural das coisas. Mas, como para eles, são raros os casos de uma recuperação assim tão rápida, elas ainda teimam em achar que isso é milagre…

O que eu posso afirmar por experiência própria, é que tudo o que eu espero que prospere, o Universo conspira ao meu favor. Foi assim com quando a mãe dos meus filhos teve de escolher, tomar um remédio abortivo, ou correr o risco de ter um filho deformado, e eu esperei o melhor, e minha filha nasceu maravilhosa perfeita. Foi assim quando a minha filha três meses depois, foi decretada pelos médicos, como alguém que se sobrevivesse, teria de passar por uma cirurgia no coração aos três anos de idade, o que nunca ocorreu. Foi assim, quando eu estive em um momento com vários bancos pedindo a minha falência, e no outro, em apenas um dia de limpeza dos pensamentos do ego, eu já não tinha dívida alguma, até tinha dinheiro sobrando, para montar meu próprio e novo negócio. A minha vida toda eu venho comprovando que é assim que tudo deve ser, que eu sempre devo prosperar, esse é o natural em tudo na minha vida…

Uma das melhores, até hoje…

- domingo, 7 de dezembro de 2014

tostines Eu já me diverti a valer ganhando sempre muito dinheiro em minha vida, e de várias formas. Eu já criei comerciais para rádio FM, para os jornais que eu mesmo criei e para outros que me divertia, em todas as agências de publicidade que eu tive em alguns estados. A “ENC” foi a primeira agência que criei em Friburgo, a segunda foi “Classitudo” que ainda era uma editora de jornais e revistas, a “Ponto de Vista” eu entrei de sócio em Manaus e até a “Mídia Praia” que criei em Recife. Em todos esses anos lidando com muita criatividade, a minha opinião sobre a melhor propaganda que já existiu até hoje, foi e ainda é a da Tostines, eu adoraria ter eu mesmo criado essa Campanha, tem tudo a ver comigo. Qual será o segredo da Tostines? E fresquinho porque vende mais ou vende mais porque está sempre fresquinho?

Eu sempre usei esse principio básico em minha vida. Sou alegre porque tenho as coisas que desejo ou eu tenho mais as coisas que eu desejo, porque estou sempre alegre? Meu slogan que eu mesmo criei para a minha própria vida sempre foi esse. “Ser feliz antes de tudo é tudo”. Quando conheci os Abraham, foi através de um livro que nem havia sido editado no Brasil, encontrei pela Internet, era de uma tradutora independente, a Luciene Lima, ele e todos os outros que só vieram a ser editados em português após o sucesso do CD The Secret, mundialmente divulgado. Eu quando li o “Peça e será atendido”, tive uma alegria sem igual, ao ver ali, já no primeiro livro, muitas respostas e até confirmações de tudo o que eu já vinha vivendo.

Hoje ao ler as muitas citações dos Abraham eu continuo a ficar encantado. Olha só essa de hoje. “O padrão de sucesso na vida não são as coisas. Não é o dinheiro ou as coisas é absolutamente a quantidade de alegria que você sente”. E lendo todos os livros que eu já li e reli da Esther e Jerry Hicks, e até todos os vídeos que eu consegui traduzir por algumas pessoas como o Daniel e até os que já encontrei traduzidos no Youtube, eles sempre me afirmam aquela máxima da Tostines. Porque quem é realmente alegre a maior parte dos seus momentos tem todos os seus desejos realizados e só se tem seus desejos realizados, se antes já se é muito feliz. Em primeiro lugar é ser feliz, depois vem todos os desejos. hoje eu sei muito bem que; um mal estar, dores físicas, doenças, falta de relacionamentos, de dinheiro, de realização pessoal ou até de muitos desejos realizados, é apenas um reflexo da falta de se ter muito mais momentos felizes no meu dia a dia, e não adianta eu esconder isso nem de mim mesmo, a minha vida é a prova real. Se eu ainda estou procurando ser feliz, de algum jeito, antes mesmo de eu ser, alguma resistência existe ai, porque o Bem Estar é só o que existe e abunda, e ainda me é natural. Eu já era muito feliz antes de conhecer os Abraham. Quem os atraiu a mim foi a minha própria alegria abundante. Eu não preciso fazer absolutamente nada para ser feliz, basta eu parar de resistir ao natural e único fluxo de Bem Estar, e eu estar ainda procurando e fazendo coisas sem antes mesmo já estar feliz é pura resistência minha, é eu mesmo continuar alimentando minhas velhas crenças resistentes, de que o Bem Estar não ser o meu natural estado de ser…

O BEM ESTAR É TOTALMENTE NATURAL…

- terça-feira, 11 de novembro de 2014

rindo 29 Ninguém tem que fazer nada ou alguma coisa para sentir o seu próprio Bem Estar, ou para ser abundante e prospero, tudo isso já é natural, é como o ar que nós respiramos, é simplesmente natural. O que se precisa fazer é parar de fazer o que não permite o natural Bem Estar vir para você. Quando você pensa que alguém precisa de ajuda para sentir o Bem Estar, você mesmo está resistindo o seu próprio Bem Estar, porque você está focado na falta de Bem Estar nas outras pessoas, e assim não é apenas mais um exemplo de puro Bem Estar. Tudo nessa vida está baseado nas crenças que nós mesmos construímos para formar o ego. Só conseguimos perceber e vibrar o que acreditamos ser possível. Então, só precisamos de novas crenças que tenham todos os temas mais importantes para nós, com base em. liberdade, felicidade, escolhas e crescimento.

Eu acredito que todo mundo tem a liberdade de ser mais feliz, sempre fazendo as suas próprias escolhas e acredito também que, todas as pessoas podem prosperar por elas mesmas, sem serem dependentes de ninguém, todos tem acesso livre a Fonte de energia e informação de puro Bem Estar. Quer relembrar alguém alguma coisa que já é natural, seja exemplo de Bem Estar. A saúde e a felicidade é a coisa mais natural ao ser humano, o que o faz declinar é justamente essas crenças de que se tem que fazer alguma coisa para se ter o que é completamente natural. Então, o que se tem a fazer é deixar de pensar e fazer coisas que criem essa resistência ao que já é natural, e assim só vir a ser mais feliz e saudável, ser mais feliz e saudável e continuar a ser mais feliz e saudável até voltar a ser pura energia de Bem Estar.