Posts com a Tag ‘Napoleon Hill’

Cada pessoa só vai até onde as suas crenças a permite…

- sábado, 20 de dezembro de 2014

Acessos Eu estou sempre certo, você está sempre certa, nunca teve jeito algum de alguém vir a errar, tudo está bem em meu mundo. Tudo está bem no seu mundo. Durante todas essas minhas muitas experiências, e olha que não foram poucas, desde de aquelas quando eu ainda era muito pequeno até hoje, eu sempre fui exposto a mais uma nova experiencia para mim. E a verdade é que só agora eu reconheço, que a Lei da Atração sempre foi a razão que causou todas essas enumeras exposições, eu jamais poderia estar exposto a algo, que eu mesmo já não estivesse vibrando naquele momento. E como tudo na vida é muito simples, nada no inicio é muito complicado, tudo começa bem pequenininho, as vezes atém pensamos que essas coisas são tão pequenininhas que até parecem insignificantes. Mas, tudo começa com eu mesmo focando nisso por alguns momentos e até dando a isso, uma boa dose de minha atenção, e isso começou a reverberar na minha vida, então a Lei da Atração fez o que tinha que fazer, trouxe mais daquilo para minha experiência, e eu continuei vibrando aquilo, até que isso se tornou uma de minhas crenças de algum tema que formataram esse ego.

O que aconteceu com tudo na minha vida até agora, é que é eu mesmo estive oferecendo uma vibração de volta a tudo o que eu fui exposto, a todos esses infinitos contrastes, que eu mesmo dei a minha atenção, e a Lei da Atração apenas trouxe mais para mim, daquilo que eu mesmo mais foquei, e então eu ofereci mais vibrações. E eu sempre atraí e ainda atraio tudo, em virtude exclusiva da minha própria vibração, e muitas das vezes, eu confesso, eu nem mesmo sabia o que eu estava fazendo isso naquele exato momento, e assim eu venho afirmando direto; Eu acredito nisso por isso… Há muitas evidências disso em todos os cantos, e é por isso que eu mantenho essa minha crença sobre esse tema. Há muitos fatos, a história está cheia de exemplos; Buda, Nikola Tesla, Napoleon Hill, física Quântica, Abraham, Bashar e Osho, e esses são apenas alguns desses grandes exemplos e eu ainda tenho todas essas minhas próprias e fartas experiências comprovando a veracidade disso tudo… Mas, a verdade é que, cada pedacinho de cada fato, da história, ou das minhas muitas experiências que tive mundo a fora, e até as de agora, sem uma única exceção, tudo sempre esteve e ainda está vindo, eternamente em resposta à vibração que eu mesmo ofereci ou a que eu estou oferecendo agora…

Eu prefiro me divertir mais… E ganhar muito mais…

- segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ondas de sucesso Eu realmente me divirto muito mais agora, do que em todos os dias anteriores á essa minha vida atual. O meu desejo maior agora é entrar muito mais em harmonia vibracional com tudo aquilo que eu sempre mais sonhei acordado. E eu faço isso agora, apreciando a vida de várias pessoas de sucesso como; Napoleon Hill, Nikola Tesla, Bill Gates e até criei a rede social Vibreleve, como o garoto que conheci pessoalmente em São Paulo, o Mark Zurckerberg, da rede social Facebook. E todas essas pessoas, já viveram alguns aspectos da vida, que eu mesmo desejo viver agora, e então eu fico observando pela Internet, todos os pormenores da vida deles, muito mais do que qualquer outra coisa que andei observando na minha própria vida e isso tem sido muito bom para mim.

A prova disso é que, a minha vida vem mudando para tudo aquilo que eu mais estive observando na vida deles, porque eu mesmo sei hoje, mais do que ninguém, que tudo aquilo que eu estiver observando agora, estará dominando os meus padrões vibracionais de agora. Então, selecionei e escolhi o melhor na vida deles, tudo o que eu mesmo quero para mim, aqui e agora… A mente brilhante de Napoleon, os fáceis acessos as infinitas informações do Vácuo Quântico de Tesla, a indiferença quanto a educação acadêmica de Bill Gates, a criatividade para o exponencial de Mark. E venho usando o melhor deles, como o meu modelo padrão, e usei mesmo tudo isso, para o meu próprio estímulo, agora podendo oferecer uma vibração completamente diferente, e venho assistindo de camarote Vip, a minha vida se transformar exatamente naquilo que eu mesmo mais quero que ela seja, aqui e agora…

Porque eu não paro de desejar?

- quarta-feira, 27 de março de 2013

Minha mãe sempre dizia, isso desde de que, eu ainda era muito pequeno… Você nunca está satisfeito com nada menino? Meus professores também diziam a mesma coisa quando, eles apenas queriam que eu repetisse, apenas aquilo que eles aprenderam a repetir, para apenas me fazer repetir mais também. Depois vieram as religiões, as seitas e filosofias, e então todas; Os testemunhas de Jeová, os católicos, presbíteros, luteranos e os budistas, todos repetiam a mesma velha pergunta. Porque você nunca está realmente satisfeito com nada, Eduardo Billy?

Eu dizia para todos eles… Isso é que a minha vida é, apenas um jogo gostoso de brincar de sempre se desejar mais, e eu já nasci de um desejo, minha mãe pode até não ter desejado fazer sexo com meu pai, mas meu pai, com toda certeza desejou, e se não fosse esse desejo, eu nem seria esse Billy criador. Eu vim para me divertir com tudo o que eu penso e sinto, enquanto faço qualquer coisa. A minha vida sempre foi e ainda será uma aventura, como se fosse uma férias sem fim, que você pode ver nessa minha trajetória agora; Uma infância e uma vida muito louca e feliz, começando em Friburgo, Lumiar, São Sebastião do Paraíba, Itaocara, Aperibé, Niteroi, Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Manaus, São Paulo e São José dos Campos, Caragua, Ubatuba, Ilha Bela, Recife, Salvador, Paraíba, Natal, Maceió e muitas praias, muitas mesmo e você ainda fica querendo que, eu seja igual como todo mundo…

Todas as pessoas que eu passei a apreciar, foram pessoas que até hoje em dia, nunca se acomodaram em apenas repetir, o que todos queriam que elas repetissem, cada um em sua época, mas todos foram completamente diferentes; Meu avô Marino com a sua própria filosofia do Bem Estar. Os três Budas; Sidarta Gautama (Shakyamuni), Tientai da China e Nitiren Daishonin do Japão, todos com suas ideias que mudaram a minha vida. Nikola Tesla, o maior inventor de todos os tempos, dizia que, as escolas não me ensinariam a nada, tudo o que ele inventou, veio tudo pronto a sua mente. Napoleon Hill, que me abriu a minha cabeça para a transmutação sexual. Bill Gates, que abriu meu mundo para a nova tecnologia, Jerry Hicks para as muitas respostas de minha vida. Mark Zuckerberg, e sua rede social maravilhosa, a garotada dos novos alicativos e a Esther Hicks, que até hoje repete, repete e repete que, eu mesmo nunca poderei errar e que eu nunca vou fazê-lo, e ainda me recomenda a me divertir muito mais, o tanto quanto eu puder, e isso, ao longo dessa minha fantástica jornada emocional, sempre entrando e saindo do meu vórtice criativo, sempre procurando o caminho de volta, ao fluxo de energia do Bem Estar, pelo simples, mas, poderoso alivio, procurando sempre razões para me sentir bem e que, esse é o natural para mim e a minha própria vida. E que é também, a única garantia de eu mesmo poder realizar, todos os meus desejos, inclusive o da minha própria rede social Vibreleve, aqui e agora.