Posts com a Tag ‘não físico’

A MARAVILHOSA DIVERSIDADE EXISTENTE…

- terça-feira, 27 de agosto de 2019

diversidade É muito difícil entender o que é a experiência de qualquer outra pessoa. Não há palavras suficientes para realmente entender o que as outras pessoas estão vivendo. Os seres físicos querem que as coisas sejam iguais. Eles querem que as pessoas pensem o mesmo. E eles trabalham bastante na mesmice, mas ninguém nunca vencerá essa batalha porque, da diversidade Não-Física, sabe-se que a diversidade é a parte mais benéfica do jogo…

Quando Abraham me relembrou isso, eu fiquei pensando comigo mesmo, como é que eu mesmo pude ficar tanto tempo pensando que se todo mundo pensasse igual, isso mudaria o mundo? Se isso, ao ser analisado com o passar do tempo, me mostrou que é justamente isso que não permite que vivamos verdadeiramente no mundo Quântico, mesmo que ele já seja totalmente quântico…

O mundo sem essa cultura da mesmice, já seria muito mais; alegre, livre e divertido, do que é. E essa busca de se pensar igual, só trouxe mais, mais e mais, dessa ausência de; diversão, liberdade e alegria, em tudo, e quase que para a maioria, 90 % da população ainda não está feliz com o que faz, e muito menos se diverte ou está satisfeita com o que ganha pelo que faz. Mas, eles ainda continuam repetindo os mesmos pensamentos, momento a momento, e ainda querem resultados diferentes, que só teriam se apreciassem mais a maravilhosa diversidade existente…

EU SOU A FONTE E A EXTENSÃO AO MESMO TEMPO…

- sábado, 10 de agosto de 2019

foco Eu sou a Fonte e ao mesmo tempo essa extensão criada por ela, em eterna expansão, um criador perfeito, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Minhas emoções físicas são apenas o indicador de como o pensamento ativo se mistura ou não se mistura com o pensamento não-físico. A Fonte sempre estará pensando sobre o mesmo assunto, nesse mesmo exato momento em que eu estou pensando agora. Quando estou grato, eu não misturo meu pensamento com o pensamento de apreciação que a Fonte mantém sobre tudo. Eu sinto essa diferença porque ao eu mesmo apreciar ainda mais, já estou olhando com os olhos da Fonte, aqui e agora, e é maravilhoso…

EU REALMENTE SOU…

- sexta-feira, 2 de agosto de 2019

ALINHADO Eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Eu sou uma extensão daquilo que é não-físico. Eu sou o líder, mais especificamente focado, aqui e agora, sou os olhos do que é Não-Físico. A corrente que estou usando assim como a Energia que estou criando é a Não-Física. Nós estamos todos juntos e misturados nisso. Somos os olhos mais específicos da Energia Não-Física…

EU ME TORNO O QUE PENSO…

- terça-feira, 1 de janeiro de 2019

kk sal O pensamento que é projetado, agora pensa. Assim, não é possível separar o pensador do pensamento, porque o pensador pensa um pensamento, e então o pensamento pensa e se torna um pensador, e então o pensamento, que era um pensamento que agora é um pensador, pensa outro pensamento, que se torna um pensador também. E assim, há uma convocação constante da força da vida. Agora, um pensamento que é pensado por mais tempo torna-se Forma de Pensamento. Um pensamento que é pensado por muitos, torna-se a Forma do Pensamento. Um pensamento que é pensado por muitos, de uma maneira clara e não diluída, a partir da Perspectiva Não-Física, onde não há resistência, torna-se matéria física. É por isso que o universo físico é um subproduto da atenção ou foco não-físico. Então, a Energia Não-Física que criou essa massa física a partir da Energia do Universo, a própria massa…

DE ONDE EU ESTIVER…

- sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Bia e Teresa Eu sou muito mais energia não física do que físico, portanto eu não tenho barreiras alguma, nem tempo e muito mesmo distância, para estar mais alinhado com quem já está bem mais alinhado do que eu. Eu moro no Recife e tenho em Salvador, o meu lindo sobrinho Will com um pouco mais de dois meses e em Friburgo, a minha neta maravilhosa a Teresa, com menos de dois anos, ambos são criadores geniais e que acabaram de chegar do não físico, que estão ainda se sentindo muito fortalecidos. E que se fossem deixados à própria sorte, não se perderiam. Eles manteriam a dignidade; eles manteriam seu sentimento de Bem Estar. Eles prosperariam, a menos que lhes fosse ensinado o contrário. Em outras palavras, se os outros já mais resistentes, não fizerem algo para mudar sua vibração, eles estarão sempre em uma vibração de prosperidade. E como eu sou um dos poucos que sei quem eu sou, que tenho a clareza disso, e ainda com todo esse conhecimento que eu mesmo pedi e permiti que a Fonte me desse acesso. Eu mesmo já posso me alinhar mais facilmente com eles e relembra-los de quem eles realmente são, isso de onde eu estiver, eu só preciso praticar mais e mais pensamentos de bons sentimentos e ser até muito mais exemplo de como experimentar melhor, todo esse maravilhoso e natural fluxo de Bem Estar…

A DISTÂNCIA QUE EU MESMO CRIO…

- segunda-feira, 9 de julho de 2018

esther hicks Os Abraham me relembraram dessa eterna e ininterrupta interação que eu tenho como o meu eu não físico. O ego humano que também criei, criou vários rótulos emocionais, para dar um certo grau de intelectualidade nessa distância que eu mesmo crio, quando tenho essa interação com o meu eu não físico. Em vez de pensar em apenas estar alinhado com o Bem Estar ou a sua própria ausência, o ego criou e nominou, uma larga escala de emoções, de sentimentos que criam esse distanciamento de quem eu realmente sou…

Assim como foi criado várias nominações para essas várias frequências dessa mesma e única vibração que existe, e que é de Bem Estar, que apenas vai diminuindo sua intensidade, ou seja, ou eu tenho muita energia ou eu não tenho quase que energia alguma, para ainda continuar nesse mundo físico, ou eu volto a ser pura energia de Bem Estar. Do mesmo jeito, o ego criou várias denominações para o “eu não físico”, que sou eu mesmo…

Uns chamam de Deus, outros de anjo, de ser interior, de entidades ou espíritos, sempre procurando fora. E na verdade, eu sou apenas energia da Fonte de Bem Estar, sou uma consciência focalizada, aqui e agora, respondendo especificamente a vibração que o ego administra ao pedir. Os Abraham relembram que, nós somos a energia da fonte. Nós somos Consciência Coletiva, significando um fluxo. Nós somos um consenso de muitas (o que podemos chamar) vozes não-físicas…

EU SOU MUITO MAIS “NÃO FÍSICO”, DO QUE FÍSICO…

- sábado, 31 de dezembro de 2016

atomo Embora pareça que eu sou apenas esse ser físico que quase todo mundo acredita ser, eu sou muito mais “não físico”, energia, do que esse ser físico, matéria. A ciência sabe muito bem que, tudo é energia, tudo o que nós sentimos pelos nossos cinco sentidos, são feitos por átomos agrupados em diferentes; frequências, vibrações e densidades, para dar a forma que queremos ou aquelas que concordemos coletivamente. O homem que mais trouxe coisas inexistentes a esse mundo físico, o grande Nikola Tesla já dizia, se queres dominar esse mundo pense em; energia, frequência e vibração. A própria física Quântica diz que, os átomos se comportam com é observado, e eu sou o observador consciente e deliberado.

E não há nada na minha consciência física que me conecte mais ao meu lado não físico, do que a minha própria respiração. A respiração jamais é só sobre o meu aspecto físico. Esse processo de respirar é muito mais do que uma função essencial do meu corpo físico. Na verdade é o natural fluir do fluxo de energia e informação de Bem Estar, que cria mundos, vindo para mim e passando através de mim mesmo, agora. Os Abraham me relembram que, essa é a verdadeira razão de que, quando eu não físico, paro de focalizar essa vida física, ela simplesmente cessa, assim a minha respiração também cessa.

Eu mesmo já pratiquei vários tipos de meditação, e eu adoro a meditação em que eu foco só na minha respiração, fazendo os pensamentos do ego se calarem, nunca brigando com pensamento algum, só focando no ar entrando e saindo da minha barriga. E também adoro algumas meditações induzidas, de preferência, as da Esther Hicks, por não haver resistências em suas crenças ao formular as palavras de indução ao relaxamento e ao fluir da energia. Ao eu relaxar, ao ritmo natural da minha própria respiração perfeita, eu ouvindo as palavras, a vibração do meu ser físico se renderá suavemente a frequência vibratória da minha Fonte de Bem Estar, me tornando uno com a Fonte, de dentro do meu vórtice criativo. Isso jamais será um exercício de esforço ou tentativa, mas sim um maravilhoso exercício de liberar a energia e permitir tudo. Sempre gentilmente me permitindo ser quem eu realmente sou, uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, que é… Tudo o que É…

ESTAR FELIZ É ESCOLHER ESTAR VIVO FISICAMENTE…

- segunda-feira, 17 de outubro de 2016

gargalhando A vida é uma eterna escolha, em primeiro lugar, eu eterno, ainda não-físico, escolhi ser um animal humano, um ser físico; que já nasce com uma tríade de intenções de mais; liberdade, felicidade e expansão, para divertidamente acompanhar a eterna expansão da Fonte de energia e informação de Bem Estar, da qual ainda faço parte. Eu fisicamente, sempre tenho de ser mais, se quero continuar vivo fisicamente. E assim eu tenho um cérebro que é apenas um mecanismo de foco, eu ativo qualquer coisa física que escolhi, com esse meu mecanismo de foco, e ainda faço tudo ser sempre mais com a minha atenção não dividida sobre isso focado. E como só o Bem Estar existe, cada vez que eu me deixo passar mais momentos sem sentir a sensação de ser; livre, feliz e expansivo, eu mesmo passo a sentir cada vez mais a ausência desse mesmo natural fluxo de Bem Estar, e assim, eu mesmo escolho voltar de alguma forma a ser energia não-física novamente, batendo as botas. As doenças criadas pelo ego homem e até a sua própria morte, são apenas mais uma escolha pessoal desse ser físico em voltar a ser energia não-física, por não se sentir mais feliz onde ele está, agora.

EU ACEITO… SÓ O BEM ESTAR EXISTE…

- terça-feira, 17 de março de 2015

Quadski1 Para que eu realmente aceite que só o Bem Estar existe, eu preciso parar imediatamente de; condenar, tentar consertar ou excluir, pensamentos, alguém, coisas ou algum lugar. Porque, se só o Bem Estar existe, e se eu não o encontro em; alguém, em alguma coisa ou em algum lugar, já que tudo é apenas mais um contraste, um objeto de desejo, é porque eu ainda estou focado no encontro com lado da falta do que desejo, que é eu “ainda não” me sentir naquilo que foco. Eu sou puro Bem Estar, eu quero sentir o Bem Estar que sou eu, em tudo que eu focar agora. Para isso eu nasci com o meu GPS emocional, que é meu eu interior me dizem siga quando estou me sentindo bem, e pare imediatamente quando não me sinto bem. Mas, ele nunca me abandona, está sempre me chamando e me guiando para mais Bem Estar.

Como Abraham diz, a Fonte é de amor, e não de condenação… Quando eu mesmo prestar mais atenção na maneira como eu me sinto agora, e deliberadamente escolher mais pensamentos que me faça sentir bem quando penso neles, então eu começo a reconhecer a natureza dos meus desejos “não físicos”, que são sempre muito mais amplos. A maioria das emoções negativas que eu mesmo ainda sinto, jamais são porque o assunto do meu pensamento é errado, mas sim, por eu estar condenando algo que minha Fonte de Bem Estar jamais condenaria. Minha Fonte é de amor incondicional, jamais de condenação, ela aprecia a tudo. E foi assim que eu descobri a coisa mais resistente que eu mesmo fazia na minha vida, e que me afastava de tudo o que eu mais desejava… Era eu mesmo me condenando; por pensamentos, por coisas que aconteceram e eventos que eu causei. Mas, a boa noticia é que eu também encontrei o modo de mudar tudo isso. Eu só preciso encontrar um alivio imediato, fazer minha jornada emocional subindo na escala vibracional e entrar muito mais vezes no meu próprio vórtice criativo, e sempre de maneira mais consciente, saber que eu estou no Bem Estar deliberadamente, eu escolhi. E agora vem o melhor, eu sou sempre novo agora, nada está acabado e nem estará, eu posso começar qualquer coisa que eu queira agora, aqui está todo o meu poder de mudar de realidades…

A Fonte do Bem Estar, aquilo que você chama de DEUS, nunca quiz te impor uma única crença, os humanos sim…

- terça-feira, 24 de abril de 2012

O intuito do meu “eu interior” não é alterar as minhas crenças, mas sim, readaptá-las as leis eternas do Universo, para que eu mesmo, possa intencionalmente ser o criador que tenho vindo sucessivamente a ser, pois não há outro ser, sem ser eu mesmo, esse ser físico que, atraia para a minha experiência física, aquilo que eu realmente sou, e sou eu mesmo, físicamente que estou fazendo tudo isso acontecer, aqui e agora.

O meu eu interior, não quer me levar a acreditar em alguma coisa em particular, pois não é o que eu acredito que, ele não quer que eu acredite.

E que o meu “eu não físico”, está me vendo neste plano físico, nesse planeta Terra maravilhoso, vendo uma grande diversidade no que eu acredito e que, em toda essa diversidade, há um equilíbrio perfeito que eu mesmo, como esse ser fisico, ainda não enxergo ou acredito.

A maioria acredita que esse seu ser físico é separado da Fonte, e esqueceu-se de se ouvir o seu “eu não físico”, o seu eu interior, a sua parte mais sabia, e ao se deparar com as diversidades, com os muitos contrastes qua a vida lhe oferece, em vez de enxergar e seguir os desejos e as alegrias que nascem desse maravilhoso encontro dotado de equilibrio. Quer fazer o impossivel, quer excluir o que não gosta, ou concertar o que acha que está errado, e nem enxerga que com isso, com o seu foco não dividido no que não quer experimentar, sua atenção a isso, só atrai muito mais disso tudo que não quer.

Você precisa voltar a usar o seu GPS emocional, que é a forma com que, o seu eu interior se comunica com o seu eu físico, te mostarndo com o seu Bem Estar que, você está no caminho; da liberdade, da felicidade e da expansão, que é o fluxo da Fonte. E que quando você se sente mal, no menor mal estar, no mais insignificante desconforto, ele o seu eu interior, está apenas te avisando da sua própria resistência ao seu próprio fluxo do Bem Estar natural, e isso só vai te levar a mais do que você mesmo não quer experimentar, aqui e agora.