Posts com a Tag ‘namorada’

DIA DOS NAMORADOS, EU ADORO COMEMORAR…

- sexta-feira, 12 de junho de 2015

045 Como eu tenho uma eterna namorada, hoje tem! E tem festa até amanhã e com muita comemoração. Vamos jantar camarões iguais aos do restaurante Camarões Potiguar de Natal. Se eu estivesse lá, esse seria o lugar. Mas, já encomendei uma bela de uma torta de morango, champagne que é a única bebida que ela gosta e morangos grandes, iguais aos do filme “uma linda mulher”, que é para assistir esse flime com ela toda feliz pela milésima vez. Adoro ver minha KK feliz, ela é muito especial, afinal ela veio até mim pela atração da minha eterna felicidade…

A coisa mais valiosa na vida é a minha felicidade…

- quinta-feira, 18 de abril de 2013

Desejo namorada na rede social VL

- segunda-feira, 26 de julho de 2010

Veja quem está a procura de namorada na rede social
http://www.vibreleve.com/desejos/buscar_desejo/namorada

Amor! Como realizar esse desejo?

- sábado, 24 de julho de 2010

Um amor verdadeiro é um desejo ainda muito forte, mesmo na sociedade atual onde as pessoas, principalmente as mulheres estão experimentando muito mais liberdade.

Porem na hora de realizar esse desejo, às vezes é bem mais doloroso do que prazeroso, isso porque a maioria quer fazer dessa pessoa que você mesmo escolheu como seu parceiro ideal, um homem perfeito, ou uma mulher perfeita, e ai está o maior drama, como esse desejo é muito forte, ele te envia muito mais carga emocional, suas emoções são bem mais fortes e como você ainda não está apaixonada (o) essa química hormonal natural que provoca a paixão que faria você acabar deixando de ver ou enxergar as coisas que não lhe agradam nessa pessoa em questão, e então quando algo que ela ou ele faz que não lhe agrade, você sente um forte emoção negativa, e ao sentir acaba pensando que não vai encontrar a pessoa certa e isso te faz se sentir pior aumentando ainda mais a sua atração por mais coisas que você detesta nesta mesma pessoa. E acabam desistindo dessa pessoa.

Procure estabelecer abordagens mais divertidas e menos sérias em seus relacionamentos, nunca tente transformar de imediato a pessoa que você está saindo em o parceiro ideal, na pessoa que você está procurando, no lugar disso, pense, está é a pessoa que eu estou tendo prazer de conhecer, de dançar, de jantar e de me divertir ou a pessoa que eu estou tendo o prazer de conversar agradavelmente, o prazer de ser ouvida, alguém que eu estou me divertindo muito hoje, e permita que a vida lhe traga a pessoa ideal pra sua vida.

Quando não focamos em primeiro lugar na nossa felicidade própria, e ficamos a procura de alguém que nos faça feliz, então é muito mais fácil se sentir mal, e o que você realmente quer é se sentir bem.

Ao  focar na sua alegria, na sua felicidade em primeiro plano, tudo está sendo inspirado na sua alegria, e não mais na sua preocupação, afinal, se preocupar e encontrar o desconforto antes de algo acontecer, para de criar o que você não quer e passe a criar o seu desejo, diga para você com muita alegria: a minha felicidade vai trazer pra mim o meu verdadeiro amor, e eu espero por ele na alegria de estar aqui e agora.

A revolução na internet, já iniciou.

- quinta-feira, 29 de abril de 2010

As maiores empresas do mundo estão de olho na internet 24 horas 365 dias, as médias e pequenas também, só que ninguém ainda sabe ao certo como utilizar todo esse potencial dessa maravilhosa ferramenta global.

Todos estão de olho na revolução que as redes sociais estão impingindo ao mundo, tudo numa velocidade jamais vista na vida real das pessoas e empresas, de uma hora para outra, milhões de internautas trocam opiniões a respeito de tudo e influenciam milhões de pessoas em várias redes mundiais, o Facebook em apenas nove meses atingiu a marca de 100 milhões de pessoas, hoje já tem 400 milhões sem dar um único prêmio para os seus internautas.

As grandes empresas mundiais desejam freneticamente fazer com que todo esse universo de pessoas que não para de crescer a cada minuto, tenham acesso a sua publicidade na web, elas inclusive já estão monitorando as redes sociais para saberem o que se fala delas e de seus produtos.

Todas as agências de publicidade, os próprios portais de conteúdo e até mesmo as maiores (por enquanto) redes sociais como Orkut e Facebook, estão tentando de tudo para achar um jeito de fazer com que os seus internautas tenham o “desejo” de clicar em suas publicidades na web.

O Orkut até encomendou pesquisa realizada em 2009, não só com o seu próprio publico como o de outras redes sociais emergentes, tendo como resultados principais, os seguintes fatores, como mostram os vídeos abaixo:

1º Os internautas aceitam bem a publicidade na web, desde que, sejam publicidades dos produtos que eles mesmos mais desejam.

2º A coisa que mais se meche dentro de uma rede social são as fotos e os vídeos (compartilhamento). E todas as redes sociais e os portais de conteúdo estão ainda sem noção de como se colocar publicidade nessas seções. (utilizam formatos antigos como banners nos perfis)

3º Os internautas querem “descontos” reais nos produtos de quem está anunciando nas redes.

4º Somente nas redes sociais as empresa falam dos seus produtos diretamente com quem deseja os seus produtos, são os próprios internautas quem criam comunidades falando sobre produtos e influenciando desejos nos outros internautas.

5º É mais barato divulgar produtos certos para um publico certo na internet, do que na TV, e se tem um melhor retorno por estar falando com quem gosta e compartilha o desejo pelos produtos com pessoas de sua família, amigos reais e amigos virtuais.

Vídeos citados:

Estudo de mercado sobre o usuário do Orkut

http://www.youtube.com/watch?v=1YwnH1TGH8Y&feature=PlayList&p=5FBE345B27B53608&index=1

Estudo de caso do ParPerfeito no Orkut

http://www.youtube.com/watch?v=xeB_MNeF6jM&feature=PlayList&p=5FBE345B27B53608&index=2