Posts com a Tag ‘mundo’

ALINHAMENTO!!! É TUDO…

- sexta-feira, 21 de junho de 2019

mundo perfeito Quando eu estou em harmonia vibracional, em alinhamento com o fluxo de Bem Estar, o meu próprio corpo já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Sem as frescuras dos especialistas, de suas dietas ou academias. Tudo o que já me fizer sentir maravilhoso é bom para mim. Senti vontade de caminhar, isso é bom, senti vontade de comer isso, isso é bom para mim. Assim também é com o meu mundo, com as pessoas, com os meus relacionamentos. A jornada é sempre a coisa mais importante do que um final, que na verdade nunca irá existir. Somos energia/informação em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento, expandindo tudo com mais e mais pensamentos semelhantes, que criam mundos. O que eu sinto agora é sempre o simples indicador do meu GPS emocional, vibracional, sobre a direção para onde eu já estou indo agora…

E se eu estou me sentindo muito bem em estar com alguém, com amigos, em algum lugar, expandindo mais pensamentos semelhantes de puro Bem Estar, eu estou, nós estamos alinhados com o fluxo de Bem Estar, e isso já é a jornada alegre, feliz e divertida, que me leva direto aonde eu sempre quero chegar, ao meu vórtice criativo. E assim é o meu mundo, esse Universo onde eu vivo, que também já produz tudo o que ele precisa para permanecer em perfeito equilíbrio. Eu já não preciso fazer absolutamente mais nada, a minha ação física é apenas para eu me divertir ainda mais, com tudo o que eu já venho criando com o meu pensamento, aqui e agora…

O MEU MUNDO É DO TAMANHO DA MINHA ALEGRIA…

- domingo, 19 de maio de 2019

ALEGRIA ESCANCARADA Tudo existe nessa vida é para a minha alegria. Não há outro motivo para a vida além da alegria. Jamais tenho que provar algo para alguém, porque ninguém além da Fonte de energia e informação de Bem Estar, em eterna expansão, está assistindo o que está acontecendo, aqui e agora. Em outras palavras, eu não estou tentando obter pontos de merecimento para ir para o Céu ou para ir para alguma outra galáxia. Jamais estou tentando chegar a outro lugar; eu nunca estou tentando fazer isso, porque não há final, eu nunca poderei terminar, tudo está em eterna e ininterrupta expansão. E eu sou uma extensão da Fonte de Bem Estar, em eterna expansão, aqui e agora, na linha de ponta do pensamento. Tudo existe com o propósito de mais alegria nesse exato momento…

O MUNDO É UM ORGANISMO VIVO…

- segunda-feira, 13 de maio de 2019

percepção Quando você acorda de manhã, as células do seu corpo pressionam o botão de reset. E se você não reintroduzir crenças negativas que você tem sobre o seu corpo ou sobre sua capacidade, assim que acordar, então você tem um novo começo… E o mundo é um organismo vivo igual ao meu corpo…

Entendeu agora, porque os canais de televisão, estão querendo cada vez mais emendar noticiários na madrugada, como o Hora Um, com programas jornalísticos, de manhã, de tarde, a noite e, todos eles repetindo tudo de novo. E os canais que não tem como manter todo esse aparato, colocam cultos e mais cultos religiosos, que sempre colocam mais medo, o medo vem sempre em primeiro lugar, seja no jornalismo quanto na religião. Apenas, para tudo ser sempre mais do que é…

Ninguém quer perder o controle e nem deixar ninguém escolher o novo, a maioria dessas velhas filosofias que ainda sobrevivem, já vem de muito antes de Cristo. Você acorda e já tem um programa que vai colocar você com medo do aquecimento global, medo das guerras, medo da violência e até das outras religiões. Tudo porque ninguém quer um novo começo para você. A mudança que se quer, só vem se for individual, tem que ser; minhas escolhas, meu foco e a minha poderosa atenção, naquilo que eu mais quero…

O MEDO EXAGERADO É UM PEDIDO DE BATER AS BOTAS…

- quinta-feira, 11 de abril de 2019

bicho-papão O medo é até normal para algo desconhecido, mas é completamente irracional ficar com medo na maior parte do dia. Eu nunca tinha visto tanto medo nas pessoas como eu vejo agora. As pessoas têm um medo, um pavor de tudo. Ate de entrar na Internet. E o mais impressionante é que a maioria delas ainda ignoram e algumas que até sabem, mas ainda não aceitam que é esse mesmo medo coletivo, o que está causando tantos desastres de grandes proporções. Cada vez mais gente bate as botas juntas em um só evento indesejado. O medo só existe ainda por elas ainda não entendem que elas mesmas têm o poder de projetarem seus pensamentos e que o Universo está prontamente respondendo. A verdade é que as pessoas estão pedindo mais disso. Elas estão recebendo o que pedem ao sentirem mais; medo, impotência, depressão, desespero e tristeza, na maior parte dos seus momentos do dia a dia. E os canais de televisão fomentam mais disso, repetindo essas coisas indesejadas; de manhã, de tarde e de noite. Tudo porque é o que as pessoas estão mais pedindo com os seus sentimentos de ausência de Bem Estar…

INFINITAS ESCOLHAS…

- sábado, 30 de março de 2019

paz Estava na minha cara o tempo todo e eu só descobri agora que, por mais que eu já venha percebendo as infinitas escolhas, eu ainda não aceitava direito as infinitas escolhas, eu ainda tinha resquícios dessa falsa premissa de “não ter escolhas”, ainda impregnada em mim, por ainda não aceitar que, as pessoas têm o direito de escolherem não terem escolhas. Quando os Abraham dizem, faça as pazes com o lugar onde você está, eles querem que eu faça as pazes com onde todos estão; querem que eu faça as pazes com os eventos do mundo; querem que eu faça as pazes com o lugar onde meu amigo está em relação com o lugar onde meu amigo quer estar. Eles querem que esteja tudo bem comigo, onde quer que eu esteja…

A ONU, SÓ GARANTE MAIS DO QUE É…

- domingo, 25 de novembro de 2018

ESTHER Olha o que os Abraham nos relembram sobre o desejo ou a tentativa de se resolver todos os problemas do mundo… “Reuniríamos um fórum mundial, pediríamos a todas as câmeras de televisão para virem, e nos colocassem em baixo de seus holofotes e, é isso que diríamos: parece que esse ato veio em resposta as outras ações. Parece que alguém viu isso como uma maneira de nivelar o campo de jogo. E parece-nos que, se respondermos da mesma forma, tudo o que vai acontecer é que isso vai agitar mais do mesmo e garantir que mais desses bolsões de desastres, que já acontecem isoladamente em algumas partes do mundo, agora aconteçam globalmente à medida que o tempo passa. E assim, decidimos que faremos o inesperado e não responderemos. Não porque pensamos que eles estão certos, mas porque não pensamos que, ao fazer isso, estaríamos certos também”…

SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO…

- sábado, 8 de setembro de 2018

Esther hicks Abraham fala que… Vocês estão matando mais um ao outro todos os dias por causa de suas disputas sobre religião do que todas as outras coisas juntas, porque você não pode sequer chegar a um acordo sobre o que você acha que Deus diz, ou quer para você. De um lado do mundo, Deus quer algo diferente do outro. De um lado da sala, de um lado da sua mente, Deus quer algo diferente do outro…

O poder está dentro de você. Vocês são extensões desta poderosa Fonte de Energia. Você está literalmente expressando Deus neste corpo físico. E assim, quando você está de pé em um pensamento, em uma palavra, ou em uma ação que lhe faz bem quando está ali, então você está totalmente aberto e permitindo que toda essa Energia Divina flua através de você…

E nesse momento você é tudo o que você disse que seria quando decidiu vir para este corpo. Você é a extensão da pura energia positiva. Você está no seu poder criativo total. Você está prosperando. Você é claro. Você é alegre. Você está cheio de amor. Você é quem você é. Você está permitindo aquilo que você realmente é. Você está permitindo aquilo que você realmente é…

UM EGO SEM RELACIONAMENTOS NÃO EXISTIRIA…

- quinta-feira, 21 de junho de 2018

amigos um milhão Toda extensão da Fonte cria o seu próprio ego, seu sistema de crenças, e ele é criado através dos nossos relacionamentos com tudo a nossa volta; pensamentos, pessoas, coisas e eventos. Se eu me mantenho consciente e deliberado, eu acompanho o fluxo de energia/informação em expansão e continuo criando novos desejos, sempre através da minha própria ativação com o meu foco e com a minha atenção não dividida, fazendo tudo isso focado se tornar sempre mais. Mas, se eu resisto a esse eterno fluxo em plena expansão, eu mesmo me torno um observador reagente, que só vê mais o lado da falta de todos os contrastes bifurcados; pensamentos, pessoas, coisas e ventos, criando apenas mais de tudo o que já é. Essa é toda a diferença do ego, quando ele mesmo se torna resistente, um observador reagente. Ele só aceita e usa, as poucas informações já armazenadas, e ele fica apenas regurgitando mais isso, ele não acompanha a expansão das novas informações e ainda quer que todo mundo, sempre pense e seja muito igual, limitando seus relacionamentos, o que seria o fim do próprio ego…

QUANDO O MELHOR AINDA É O PIOR…

- sábado, 6 de janeiro de 2018

crianças A maioria das pessoas ainda vivem pior se sentindo melhor. A mente humana foi desejada para sempre levar o pensamento para além do que ele é. A confusão toda que ainda existe no mundo, está nas falsas premissas que foram escolhidas por poucos egos resistentes ao fluxo de energia e informação da Fonte de Bem Estar, para dominar a mente dos outros milhares a sua volta. A falsa premissa que mais escraviza a mente humana é a que lhe faz acreditar que existe energia negativa, essa coisa religiosa de o bem e o mal. Eles ainda hoje vendem a ausência ou a falta de energia, como energia negativa, o que nunca existiu.

O pensamento é energia e informação que ativa outros pensamentos para que ele se torne mais, não importa se é um pensamento que vai expandir a ausência de energia, ou se é um pensamento que vai prover mais energia ao corpo físico, qualquer pensamento tem que se expandir. O Universo está em eterna expansão, e somos nós quem o expandimos com nossos pensamentos. Essa falsa premissa do pensamento negativo, faz as pessoas se enganarem ao pensar que quem está com medo ou se sentindo impotente, está com energia negativa, na verdade a pessoa está com o mínimo de energia que ela precisa para continuar nesse mundo físico. Qualquer pensamento diferente acima tem mais energia, a culpa tem mais energia que o medo, a vingança tem mais energia que a culpa, a raiva já tem mais energia que a vingança. E cada vez que a pessoa sobe na escala emocional com um pensamento deliberado, ela mesma se sente melhor.

Entendendo isso, é possível qualquer pessoa sair da escravidão de continuar pensando no pior se sentindo melhor. A sociedade foi montada para que a maioria não viva o Bem Estar na maior parte dos seus momentos, em todos os lugares elas fazem as pessoas pensarem mais nos pensamento piores se sentindo melhores. E isso é simples e fácil, a maioria das mães fazem isso o tempo todo com as crianças. Elas querem sossego, então elas metem medo e o medo abaixa a energia da criança. E qualquer coisa que a mão der a ela, um joguinho que ela vai extravasar sua raiva, a criança se sente melhor, vingança e raiva traz mais energia do que o medo de apanhar ou ficar de castigo. E assim a criança começa desde cedo a ficar grato ainda se sentindo pior, do que sentindo o Bem Estar que é o seu natural estado de ser. E quando chega na fase de adolescente para adultos, elas fazem essa cagada todos os dias o tempo todo…

QUE TAL, TODOS OS DIAS SEREM FERIADOS?

- quarta-feira, 15 de novembro de 2017

átomo E verdade, que tal se transformássemos todos os dias em feriados? Isso é realmente possível sim, eu mesmo já transformei todos os meus dias em feriados maravilhosos. E vou provar isso agora, como que isso é viável e certo de acontecer. O mundo inteiro já está mais a par de que esse é um Universo Quântico. Tudo o que existe é energia e informação, inclusive nós mesmos, nossos corpos, cada órgão, cada célula, tudo são feitos de uma mesma energia e informação, de átomos. Eu só tenho que pensar mais que sou quântico, para criar essas crença dominante que o meu mundo é quântico. “Eu sou o observador e os átomos tem que se comportar assim como é observado”. E se essa energia que passa por mim se transforma em qualquer coisa que eu pensar. Eu posso tudo…

As perguntas que mudam tudo isso são pessoais, sou eu mesmo que tenho que responder a cada uma delas, aqui e agora… Eu passo mais o meu tempo, mais feliz e me divertindo? Eu canto e danço muito no meu dia a dia? Eu me divirto e me alegro mais com o que eu faço? Eu atraio pessoas felizes com a minha felicidade? Eu aprecio mais a vida? O “SIM”, para todas essas perguntas simples, faz quem as respondeu mudar de mundo, do mundo da matéria, para o mundo “QUÂNTICO”. Que é tudo o que existe. E assim eu mudei o meu mundo e posso garantir que qualquer pessoa também pode, é só; se divertir mais, relaxar mais, sorria mais, cante mais, dance mais e aprecie mais…