Posts com a Tag ‘Mulheres’

SER DIFERENTE É MARAVILHOSO…

- quarta-feira, 3 de julho de 2019

tatoo Ninguém precisa ser do mesmo jeito. A maioria diz: “Bem, é muito mais fácil se todos somos iguais”. E nunca é mais fácil quando todos são iguais; conformidade é o que mais frustra as pessoas. Aquele desejo enorme de fazer alguém se conformar, onde todos pensam da mesma maneira e ainda querem as mesmas coisas é o que ainda está causando essa revolta que está acontecendo dentro de mim, a cada momento disso ainda sendo empurrado a força…

Eu fico rindo em ver como as pessoas se comportam hoje. As mulheres querendo ser iguais aos homens, e eu gosto é de mulher e não de homem. Agora é moda todo mundo ser marcado como gado com suas tatuagens, antes eram só os marinheiros e prisioneiros, quanto mais perigosos, mais tatoo eles tinham. E eu gosto é de curtir e apreciar um corpo bonito com uma pele gostosa e macia, e não um quadro humano e ainda mais, a maioria muito mal feito e de mal gosto. É só ver isso pelas praias, lotado de mulheres lindas com tatuagens muito feias……

Os nossos políticos já são tão corruptos, que querem fazer de todo mundo um criminoso igual a eles, todos os dias tem alguém querendo emplacar uma nova lei, mesmo vendo que a maioria delas não funciona. É só ver as manchetes sobre os políticos que mais parecem não uma página, mas um caderno policial completo. Eu estou determinado em buscar a minha total liberdade, ainda bem no meio dessa sociedade de Consciência de Massa, que está determinada a tentar fazer de todo mundo o mesmo…

A TERAPIA DO BEM ESTAR…

- terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

frescobol Como o nome já diz, tudo começa com o meu próprio e natural fluxo de Bem Estar. O Bem Estar está em tudo, assim como a sua falta também está, porque tudo nesse mundo físico é um contraste bifurcado. Eu só tenho que escolher mais, o que eu vou ativar com o fluxo de Bem Estar que vai passar por mim e voltar já mais expandido, enquanto eu ficar focado por mais de 17 segundos. Depois disso é só dedicar a minha atenção ao que já me traz mais Bem Estar, por apenas 69 segundos, para que isso seja sempre mais em minha experiência.

A terapia é simples. Se eu ainda estou sem sentir o meu natural Bem Estar, a minha tarefa é sair escolhendo mais o que focar, como se fosse num Self Service, até eu encontrar algo, que só o meu foco ative agora, uma simples resposta de mais Bem Estar. Só depois disso eu devo passar a dar mais atenção a qualquer coisa, que eu quero que seja mais em minha própria vida. Depois disso é só eu passar a apreciar mais o que é, e o que eu tenho e o que eu mais quero; ser, ter e fazer… Eu jamais vou parar de desejar eu jamais posso parar de incluir mais coisas nesse mundo…

E eu já faço isso assim que acordo, antes mesmo de me levantar, eu já começo a apreciar mais as coisas que eu tenho, eu abro a Internet e tudo que eu desejo, eu coloco a foto disso na minha caixa de desejos, na minha rede social dos desejos VibreLeve.com, eu ainda aproveito e aprecio ainda mais as fotos que já coloquei no meu quadro de visão, ainda brinco de gastar e ter mais e mais dinheiro sobrando no app Attraction. Ao sair de casa eu escolho as melhores músicas, que vão dar um fundo musical no meu maravilhoso dia, se algo me faz parar para apreciar, eu fotografo e já tenho mais coisas para colocar na minha caixa de desejos, e saio apreciando tudo aquilo que me retorna mais Bem Estar, uma criança brincando na areia da praia, pessoas jogando frescobol, as lindas mulheres se queimando nas cadeiras de praia e tudo mais que eu encontrar que mais me traga mais Bem Estar…

TUDO É… MINHAS ESCOLHAS…

- sexta-feira, 4 de março de 2016

Evidencias Quando eu mesmo escolho dar um significado qualquer, para algo que acontece agora na minha vida, eu sei que é isso que determinará o efeito perceptivo que eu mesmo terei dessa mesma circunstância momentânea. Todas as circunstâncias são fundamentalmente neutras, nenhuma delas tem um real significado, quem dá um significado para tudo, quem dá um sentido a tudo, é apenas o ego e mais ninguém. Essas circunstâncias podem refletir em mim, um efeito positivo ou negativo, mas sempre será semelhante ao significado que eu mesmo dei, jamais importando qual seja ele. É isso que eu perceberei e conceberei sobre tudo… Porque tudo é uma questão de escolhas, e eu escolho dar um significado positivo para tudo.

Por exemplo, todos os dias tem várias coisas acontecendo de novo, todas esperando o meu significado, o que eu sinto disso e sobre isso. Os jornais colocam holofotes em cima da crise atual, eu já dou um significado positivo para ela, sempre as coisas melhoram após uma crise, porque já tem muito mais gente lançando novos desejos de expansão, e eu sei que quem estiver mais no fluxo de Bem Estar, irá se dar muito bem com toda essas respostas que, o Universo nunca deixa de dar. As pessoas na internet, sempre tentam com que eu dê um significado ruim para tanta evidências de muito dinheiro aparecendo. Mas, eu escolho sentir mais, como é bom poder ver tanto dinheiro sobrando, aprecio por de mais os carros maravilhosos que toda essa grana proporciona, aprecio as lindas mulheres que sempre são atraídas; pelo poder, pelo muito dinheiro e pela felicidade que tudo isso pode lhe trazer naqueles exatos momentos. Então, eu escolho só dar bons significados para tudo. E o Universo que se vire para me trazer mais disso tudo que eu mais aprecio…

VIVENDO MUITO MAIS FELIZ AGORA…

- quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

mulhers praia Eu desejo, eu sinto esse desejo, eu me torno esse desejo. Todos os objetos de desejo ou seja todos os contrastes que eu aprecio, como; esse meu próprio corpo físico, minha linda mulher, meus filhos e meus netos, meus carros, meus brinquedinhos de criança grande, meu dinheiro sobrando, meus negócios e até minha rede social Vibreleve, todos esses objetos de desejo apenas me fazem sentir mais o meu real desejo; ser mais livre, ser muito mais feliz e ser muito mais expansivo em tudo. Eu só tenho que ser sempre mais geral em tudo e com tudo…

O meu mundo é um tremendo de um Big Self Service, se eu apenas escolho o que eu mais quero com o meu foco é isso que eu tenho, e assim eu dou ao que escolho focar agora, toda a minha poderosa atenção emotizada agora com mais essa maravilhosa arte de apreciar mais, jamais perdendo o meu tempo com o meu foco naquilo que não quero, por que sei que isso ou qualquer outra coisa que eu focar se tornará mais. Então, eu mesmo prefiro focar e tornar sempre mais, apenas o que eu mais quero experimentar agora. Meu cérebro é apenas um mecanismo de foco pelo qual eu direciono a energia e informação de puro Bem Estar da Fonte que dá a vida. E é esse mesmo mecanismo que recebe de volta a vibração de quem eu sou focado naquele objeto de desejo. Se eu não estou sentindo o natural Bem Estar é porque estou resistindo, e assim não só eu não permito passar a energia como também não sinto retorno algum do que eu foco, apenas sinto a ausência de quem eu sou, essa energia que é ininterrupta e simultânea por estar em eterna expansão…

Tudo é muito simples, acordo apreciando algo, foco no que eu aprecio, digo ao meu eu interior que estou ciente de sua presença, do seu chamado constante no meu vórtice criativo, e aprecio ele estar apreciando toda as minhas experiencias aqui e agora, e já saio de casa dizendo, eu adoro meu apartamento, não tem bairro melhor no momento, essa é a melhor rua, agora vou andar na minha bike preferida, adoro morar perto da academia e ver essas mulheres lindas me darem bom dia, adoro minha orla, essa é a ciclovia preferida por mim, 7,8 km de belas bundas, e quando tem uma na minha frente de bike, eu me sinto na melhor academia do mundo. essa é a minha água de coco preferida depois de pedalar, eu adoro minha vida, tudo está bem, eu adoro sentir meu corpo produzir mais testosterona naturalmente, essa é a melhor vida que eu poderia desejar, tudo está bem, nada é mais importante do que eu me sentir bem, aqui e agora.

Eu já ouvi dizer que as mulheres tem mais dificuldade de realizar grandes desejos, e que também não é inventiva, porque?

- domingo, 23 de janeiro de 2011

Primeiro ponto é que a mulher coloca muito mais emoção em tudo do que o homem, o que é mais estranho é que, se a emoção da muito mais poder ao pensamento, porque as mulheres tem essa dificuldade de realizar grandes desejos? Porque ela dispersa muito energia, ela pensa em algo e se sente bem, só fazendo isso ela na realidade já criou, só que ela é a que menos se permite de que isso venha pra ela, e isso acontece por pequenas coisas que ela não dá o menor valor, como por exemplo; dois segundos depois de ela já ter criado seu o desejo ela já se sente mal em ver algo que lhe incomoda, e isso acontece por ela simplesmente não conseguir segurar sua emoção negativa, ou se tocar logo no inicio e imediatamente voltar a se sentir bem, e é esse pequeno desconforto o que faz ela mesma abortar a permissão do seu desejo.

Outra questão importante é o foco, o homem passa horas e horas, focado em um único pensamento, o cérebro feminino não consegue se segurar, ele está alerta a tudo que acontece a sua volta, então isso é o que se fala sobre foco dividido, o homem e a mulher que tem o cérebro masculino tem muito mais facilidade de ter um foco não dividido. O seu cérebro é feminino ou masculino?

Porém a mulher se ela realmente quiser, ela pode ser inventiva sim, mesmo com o seu cérebro feminino, ela só terá que ser cada vez mais sensível as suas emoções, em vez de abortar sua permissão se sentindo mal e deixar rolar, ela passar a abortar a sua emoção negativa ao sentir o menor desconforto e voltar rapidamente a procurar razões para se sentir bem e assim deixar a Lei da Atração fazer sua parte e usar alguns truques para ter mais foco.

Eu costumo indicar um truque que eu ilustro mostrando o comercial antigo da bicicleta Caloi, por exemplo uma menina que quer ser modelo, ela deseja muito ser modelo, então em tudo que é lugar ela coloca uma foto de uma modelo que a inspire, dentro de sua carteira, da bolsa, no bolso do casaco, no computador, até sua escova de dente deve ser uma modelo, na porta do guarda roupa e em todo lugar que ela pudesse ver mais vezes, para ter mais foco no que quer e ao deitar determinar o que quer e se ver feliz realizando o que desejou e ao acordar fazer a mesma coisa.

Uma amiga me perguntou sobre o que eu faria se eu fosse mulher?

- terça-feira, 28 de setembro de 2010

A minha resposta foi, se eu fosse mulher com cérebro feminino, eu faria mesma coisa que eu busco fazer como homem com cérebro masculino, ou até mesmo com um cérebro Gay, ser livre, feliz e expansivo.

Somos diferentes, por isso nascemos homens, mulheres e gays, somos todos frutos de uma mistura hormonal da mulher nas suas primeiras oito semanas de gravidez quando se forma o cérebro humano, que tem três centros para a sua formação, o centro físico, que vai fechar a vagina e formar um pênis, isso se o cromossomo que o pai transmitiu for Y, a mulher só tem o cromossomo X, se o homem ao fazer sexo transmitir o cromossomo X continuara a vagina, só que para isso acontecer é preciso existir a produção de hormônios da mãe, depois tem o centro de atração, que também precisa de hormônios providos pela mãe para que o cérebro tenha atração sexual transmitida pelo cromossomo do pai, tudo isso para continuar a preservação da espécie, e por fim também com o intuito de preservar a espécie vem o centro de comportamento, que é bem diferente, no homem o seu cérebro foi formado para a caça, focal, ele precisa focar para caçar, como todos nós viemos da evolução de uma ameba, somos animais, e o cérebro humano leva milhões e milhões de anos humanos para fazer uma pequena mudança.

Ainda hoje temos o cérebro muito parecido com os homens das cavernas, a mulher tem o cérebro bem diferente, ela faz muitas coisas ao mesmo tempo, coisa que é praticamente impossível o homem fazer, seu cérebro foi feito para ela preservar a espécie humana cuidando da cria, tantos nos cuidados físicos, como na proteção dos outros animais e do próprio homem, então ela tinha de ficar ligada em tudo, e o nosso instinto animal humano nunca esteve desconectado com a nossa essência que é a fonte que muitos chamam de Deus, ou seja lá o que você acredite, todos nós sabemos que vibramos energia, o cérebro masculino foi adaptado para controlar as emoções, só colocar sua emoção (vibração) na hora que quer ou nas suas realizações ou derrotas, tudo para não transmitir a vibração na hora da caça.

Agora! O cérebro feminino precisava transmitir e receber isso pros seus filhotes receberem a informação e se protegerem dos perigos, ainda hoje, todas as crianças sentem muito mais a vibração do que os adultos, então por esse motivo o cérebro feminino até hoje despeja emoção em tudo, a própria ciência vem há muito estudando isso, e sabemos que, um pensamento emotizado (pensamento envolvido em forte emoção negativa ou positiva) ganha relevância no subconsciente humano onde tudo fica armazenado para que não precisemos de processar a mesma informação por várias vezes.

E como a mulher coloca emoção em tudo que pensa para poder transmitir a vibração a distância pros filhos e pro parceiro, ela lembra muito mais de tudo, eu mesmo me lembro do meu pai numa discussão com minha mãe, dele ficar atônito com minha mãe cobrando uma coisa que ele fez na sua época de namoro, coisa que ele nem lembrava mais, mas, ela sim.

Ai vem o cérebro gay, que é um cérebro que não recebeu hormônios o suficiente para sua formação original e assim nasceu um novo cérebro de comportamento e atração física diferentes e a pessoa passa a ter atração pelo mesmo sexo, isso além de ter também os homens e as mulheres com seus centros de comportamento trocados, Homens que pensam e agem como mulheres e mulheres que pensam e agem como homens, somos todos diferentes, não anormais, doentes ou iguais.

O homem civilizado vem sendo escravizado pelo próprio homem pelo simples fato de criar hábitos e crenças limitantes e de resistência a sua tríade, liberdade, felicidade e expansão que é o ciclo da vida, o fluxo da vida, todos nós queremos a mesma coisa como resultado final de tudo que fazemos , o resultado que esperamos de tudo é esse, queremos ser livres, felizes e expandir o nosso eu interior.

Para formar comunidades criamos hábitos e crenças das quais inventamos todas as religiões e as mais estúpidas leis terrenas, na vontade de resolver tudo com a conformidade, a igualdade, coisa que só fez criar doenças e as guerras.

Cada comunidade criou a sua própria crença e seus muitos hábitos, mas, nada mudou, todos nos queremos liberdade, felicidade e expandir, e nisso um foi querendo dominar o outro a força, pelas guerras até que se formaram os países atuais e fomos ficando mais civilizados, mas, isso trouxe um distanciamento da nossa vibração, por não mais caçar para sobreviver, e por não mais vibrar para avisar o perigo para os filhos, homens e mulheres passaram a não dar mais valor as suas emoções, suas vibrações, a mulher de hoje se acostumou sentir o desconforto, a se sentir mal, as industrias inventaram um analgésico, e com isso todos nós passamos a criar mais doenças por vibrar negativamente e não mais perceber nossas reações.

Então os povos mais estudiosos do comportamento humano, passaram a criar bolhas, e foram dominando os outros povos pela sua falta de seletividade quanto as suas emoções, eles viram que controlando a sua emoção ninguém mais os ameaçaria, então passaram a criar as guerras deflagrando o medo coletivo, controlando o SAPE (sistema de auto preservação e preservação da espécie) das massas através das mídias.

O medo fazia as pessoas lutarem entre si, e elas após guerras ficavam doentes e compravam remédios fabricados por eles mesmos, e essa mesma população pelo seu medo de perder a sua zona de conforto de estar agora protegido em comunidades, passaram a trabalhar em fabricas de uma meia dúzia de pessoas que controlavam suas vibrações, e que sabiam como funcionavam as leis Universais, Atração, Criação Deliberada e a Permissão, hoje a grande maioria da população mundial são escravos do trabalho.

Há poucos anos atrás eles criaram mais uma bolha de que as mulheres teriam de competir com os homens de igual por igual, só que o cérebro das mulheres não foram feitos para isso, e então elas passaram a ficar mais doentes, a ter doenças que antes só os homens as tinham, e passaram a ter mais problemas hormonais, esse mesmo grupo que controla hoje a maior parte dos homens e mulheres pelo seu poder de manipular suas vibrações, suas emoções pelas mídias atuais, passou a também injetar hormônios na alimentação, criando mais disfunção hormonal aumentando assim a população gay pelo mundo afora.

Com isso a indústria do medo e do terror passou a dominar toda a nossa sociedade para o seu proveito próprio, enquanto a maioria das pessoas homens e mulheres trabalham mais e ganham menos, ainda gastam seus poucos recursos com remédios, roupas para trabalhar, condução, alimentação a base de hormônios, celulares e as contas com juros de seus cartões de créditos, e que na verdade, tudo isso tem os mesmos donos que controlam o mundo.

Para sair dessa escravidão invisível é preciso o ser humano voltar a pensar e falar mais nos seus próprios desejos, e não no desejo criado pelos outros, não no desejo controlado pela sua própria desvalorização de suas emoções, não mais pelas emoções negativas criadas e geradas para te controlar a distância, veja bem, qualquer ser humano que seguir a sua própria felicidade, pode ser, ter e fazer o que quer.

Chegou à hora de tirar as correntes invisíveis que escravizam a humanidade, e a chave é a sua própria emoção, ser mais seletivo, ao sentir o menor desconforto desligar a TV, o radio, parar o que esta fazendo, não importa o que, parar e procurar imediatamente razões para se sentir feliz, agora, você acha complicado? Para isto, basta descobrir o contraste, e isso se você analisar de verdade, verá que é o que não falta nesse mundo, e quando pensar e olhar para o que não quer, aquilo que não quer mais experiênciar na sua vida, terá muito mais certeza do que realmente quer, e depois disto, basta voltar imediatamente a desejar e ficar feliz apenas com esse desejo e criar expectativas positivas e seguir sua felicidade que ela te levará a ser livre, feliz e a ser muito mais expansivo.

O desejo de celebrar a vida

- domingo, 22 de agosto de 2010

Este é um dos desejos que todas nós mulheres, sem deixar de fora os homens, todos nós deveríamos ter, porque eu acredito que é isso o mais importante na vida, celebrar a vida, muita gente quer ter muitas coisas para se sentir feliz, mas para ser feliz não é preciso de nada, basta celebrar por estar viva, porém, para se ter todas as coisas que se deseja muito é preciso, no mínimo ser muito feliz. Celebrar a vida

O Boticário Myriad é mais um desejo na rede social dos desejos

- terça-feira, 20 de julho de 2010

Myriad é uma fragrância para mulheres cientes da sua importância no mundo atual e futuro. Mulheres que atraem, despertam admirações. Para elas não existem limites.

Link da rede social dos desejos
http://www.vibreleve.com/desejos/de/O+Botic%C3%A1rio+Myriad/3133